Problemas Amorosos

Minha namorada é muito grossa

Minha namorada é muito grossa, as vezes ela me trata mal e me ignora. Por outra as vezes ela é muito carinhosa. Não sei se ela me ama pois tenho experiências de amar alguém e acreditar que essa pessoa também me ama por simplesmente dizer que me ama. Esses acontecimentos me moldaram no homem que sou hoje, eu não me importo muito com meus sentimentos e nem tenho medo de que algo aconteça. Isso me faz um pouco frio, mas não demonstro minha frieza perante minha namorada. Tento ser o máximo de carinhoso possível e dizer que a amo. Mas só as vezes ela me da carinho! Como proceder?

5 Comentários

  1. Um relacionamento sem carinho, atenção, companheirismo, paixão e amor não faz sentido. Se nós buscamos isso em um relacionamento, então por que se envolver com alguém que não nos dá o que buscamos?

  2. Começa tratar ela dá msma forma…se ela realmente te ama vai sentir falta de como vc era antes e reclama com vc! Eu pelo menos já fiz isso com meu namorado e deu certo… hoje agente se trata da mesma forma…um grude ke as vezes até enjoa…rsrsrs! Boa sorte…espero ke se resolva

  3. Bom….eu já passei por isso e sofri muito na época. E eu não conseguia “pagar na mesma moeda” as ações da menina e no dia que resolvi começar a agir assim, já era tarde, porque quando a pessoa tá acostumada a tratar alguém mal e esse alguém “se rebela”, a agressor simplesmente termina o relacionamento. Hoje com mais maturidade, eu percebo claramente que o certo nesses casos é você terminar (ou ameaçar terminar) logo na primeira situação de grosseria. Se ocorreu uma vez, avise. A segunda já termine o relacionamento. Ou a pessoa “se liga” e nunca mais deixa isso acontecer, ou a pessoa se dá conta de que precisa encontrar outro cara com o qual ela possa tratar mal à vontade…… então resumo para a sua história: faça o que a Manu falou…excelente conselho alias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar