Minha mulher só reclama, não sei mais o que fazer

Ultimamente estou vivendo uma fase difícil da minha vida, moro com a família da minha mulher e estou me sentindo como um intruso na família, antes eu tinha minha esposa, agora é como se não tivesse mais, me sinto sozinho, minha esposa agora vive me xingando, com pouca paciência, sempre reclamando de mim. Não sei mais o que fazer, mas eu amo muito ela, mas tenho minhas dúvidas se ela ainda me ama, parece que não, pois acredito que um amor não seja assim, tão difícil, só queria que tudo ficasse bem. Que ela voltasse a ser o que era antes. Sinto falta do respeito e carinho de antes.

Ler
Sou casado e estou carente

7 Comentários

  1. Ela lhe excluiu da relação e você é dependente afetivo dela. Uma enrascada. Sugiro que procure ajuda de um psicólogo e veja como se sair dessa.

  2. Acho que você tbm está insatisfeito com vc.
    Se não estiver bem com Vc, como esperar isso dos outros.
    Antes de Tudo, se ache.

  3. Reclamações é a frustração dela se manifestando, não seria o caso de vocês terem um canto só de vcs.

  4. Meu querido, não tenho experiências com esse assunto, mais jávi pessoas passando por essa mesma situação!.. O melhor a fazer é chamar a sua esposa, e perguntar a ela o que esta incomodando-a,se é algo em vc, ou se é com ela. Também tem essa situação de você esta morando junto com a família dela. Independente da situação, você e sua mulher precisam de um espaço para vocês!.. Encontre -se, essa sua situação esta te deixando bem confuso. Chame-a, converse com ela, e ache a solução, conversar com ela vai ser a melhor resposta que você poderá ter!.. E esta na hora de ter o espacinho de vcs! Rsrs boa sorte

  5. Tente conversar com ela e fale tudo o que está sentindo! Se não der certo, parte para outra amigo! Todo mundo merece respeito e deve ter auto-estima! Ninguém deve ser capacho de ninguém,muito menos da esposa!Boa Sorte!

  6. Você cometeu um dos maiores erros no casamento, que foi o de morar com seus sogros. Você tem a sua vida monitorada 24 hs por dia e a sua intimidade devassada. Use a inteligência, se porventura ocorrer qualquer situação cotidiana que a sua esposa pegue no atravessado com você, com quem você acha que ela vai dividir suas reclamações? os pais é claro… e você acha quem os seus sogros vão tomar as dores de quem? Não que os seus sogros façam isso por maldade, mas é porque os pais sempre querem proteger os filhos e alguns podem cometer erros, por conhecer apenas um lado da versão do problema que ocorre no seu casamento. Se ela está te tratando com farpas, perdendo o respeito com vc, isso já é de fato uma crise no seu relacionamento, pois algo aí precisa ser reconstruído ou melhor dialogado, porém não coloque jamais os comentários ou erros de postura dos pais da sua esposa no meio das discussões, pois com certeza isso não será produtivo, podendo gerar mais atritos e você corre o risco deles ficarem retesados contra vc, te chamando de ingrato, já que você vive sob o teto deles, dentre outras situações. Assuma as rédeas desse seu casamento, procure um lugar para morar com a sua mulher URGENTEMENTE, pois da forma que está agora só tende a piorar. Procure sair mais com a sua mulher, para quebrar a rotina, seja atencioso com ela, tente mudar o clima do seu casamento e observe se a mesma te corresponde com as suas mudanças de atitudes ou se continua grossa.

  7. A família dela está te vigiando, apontando seus erros a ela e provavelnente exigindo mudanças por parte dela.

    Recomendo achar um lugar para vocês. Ela não esta sabendo lidar o relacionamento entre você e a família dela.

    Acontece em muitas familias por isso que não se recomenda morar com eles. Você será exigido para ser o marido perfeito.

    Converse seriamente com ela o que te desagrada e pergunte se ela esta dando ouvido a ma línguas pois ela só esta focando nos seus defeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar