Minha mulher só desconfia e reclama

Cara estou em situação parecida, absolutamente tudo incomoda a minha, tudo que tento fazer de bom, ela me critica . se eu estudo reclama que estudo demais, se eu fico com nosso filho reclama que estou cuidando errado. sem falar que ela vive desconfiada, já estou em uma situação que eu tenho que trazer para casa o comprovante de entrada e saída do trabalho para comprovar que realmente estava trabalhando, além de ter que mandar fotos em ambiente de trabalho tudo para ela não surtar e falar que eu estava com outras mulheres, mesmo eu fazendo faculdade EAD ela inventa que estou de caso com alguma garota, nem Facebook eu tenho e meu WhatsApp eu deixo salvo no meu computador para ela poder acompanhar as conversas, pior de tudo é que eu nunca dei motivo para essa desconfiança . ela é assim pois já foi traída em outro relacionamento, já tentei conversar com ela numa boa para mostra que nunca irei fazer isso, mas passa uma semana começa tudo de novo . me sinto preso sem espaço para fazer nada, ontem mesmo um número de telemarketing me ligou ela atendeu, só porque era uma mulher na chamada ela cismou que era uma amante me ligando, mesmo eu provando para ela que era um número de telemarketing . a sorte dela é que sou extremamente apegado ao meu filho e não suporto o fato de viver longe dele, porém mesmo assim já tentei conversar por duas vezes com ela sobre a separação, mas ela sempre vem com chantagens dizendo que vai entregar nosso filho para adoça ou fazer coisa pior, se eu falo que eu vou ficar com o filho ela fala que na existe essa possibilidade, que o juiz sempre dá a guarda para a mãe. já estou nesse inferno a 3 anos e no momento estou me sentindo pior que um pedaço de m***, por não conseguir dar fim a algo que me faz tão mal .

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
someone
25 days ago

Seu relacionamento é muito abusivo. Ou você se prepara psicologicamente para se separar e não viver com seu filho (o que é um escolha difícil devido a índole da sua esposa, segundo o que você descreveu), ou você procura um advogado e vê o que pode fazer para ganhar a guarda. Tem a possibilidade de guarda compartilhada também, é um bom meio termo. Se ela sempre foi assim ela não vai mudar, e uma hora você vai ficar de saco cheio e realmente trair e a casa vai cair.

Nobody
24 days ago

Tente levar ela até uma terapia de casal ou uma psicóloga. Isso tudo que ela tem é por causa de um trauma de relacionamento. Ela sabe que não ia trair ela mas essa ideia que ela pode ser traída a qualquer instante predomina ela e isso é um problema sério. Você está em um caso de relacionamento abusivo. Tente conversar com ela e tente chamar algum especialista para isso. Isso só depende dela.

Naná
24 days ago

Você está preso a uma pessoa doente, ela usa seu filho para chantagem o que é pior. Procure ajuda psicológica para você, ela parece ser caso perdido, e comece a vislumbrar sua vida sem seu filho ao seu lado constantemente, infelizmente é uma realidade! Ela não vai dar seu filho para adoção, é tudo conversa para te manter preso. Se ela foi traída e tem trauma, que procure se tratar, porém, parece que ela quer mesmo te infernizar e te fazer tão doente quanto ela.

Ana Júlia
24 days ago

O seu relacionamento é extremamente abusivo e é humanamente impossível funcionar. Imagino o quanto você se sinta sufocado, mas acho que você deveria ser mais reativo e não mais atendê-la, naquilo que você se sinta invadido e se a mesma tentar escalar em discussões, não dê mais essa moral para ela, saia de perto ou diga simplesmente que quando ela tiver condições de manter um diálogo que construa algo positivo nessa relação, você está a disposição, mas que você não mais vai aceitar o seu controle sobre a sua vida e se ela não confia o suficiente em vc, que ela procure ajuda profissional para lidar com suas inseguranças. Seja assertivo e diga que ela concordando ou não, você irá ter os seus espaços nessa relação e que você sugere que ela faça o mesmo, pois em um casamento saudável, as partes tem todo o direito de exercer a sua individualidade, sem que precise ter o tempo todo o parceiro nas suas costas ou monitorando e não ceda as chantagens feminina. Vá praticar os seus esportes, passear sozinho com o seu filho no parque, encontrar seus amigos para tomar um chopp de vez em quando, discipline essa mulher em aceitar que a partir de agora a situação mudou. Outro detalhe, ela jamais poderia colocar um filho para adoção e foi bem perversa com esse comentário, pois na mesma hora o juiz iria conceder a guarda para o pai. Se não colocar limites essa mulher irá te colocar em um estado de depressão.

Botão Voltar ao topo