Minha mãe não me respeita

Tenho 22 anos e de uns 7 ou 8 anos para cá minha relação com minha mãe ficou muito difícil. Juro que as vezes eu procuro entender onde tudo isso se desencadeou, mas não consigo achar um motivo, ou algo que justifique. Nós brigamos muito, trocamos ofensas, tapas, coisas muito feias. Eu fico me sentindo muito mal depois das nossas brigas, me sinto sujo, por pensar que estou me trocando com minha mãe, mas eu penso também que justifica pela fato dela fazer isso comigo, ela passa o dia todo se possível me ofendendo, me trata muito mal. Sou todo marcado das unhas dela. Eu não sei mais o que fazer. Eu tento parar de ter atritos com ela mas não consigo. Apesar de tudo eu sei que a amo. E tem dias que estamos de bem e unidos, mas tem dias que não tem como. Ontem mesmo quando iria sair para universidade eu pedir para ela ir me deixar, ela me ofendeu de forma desnecessária. Me ajudem o que eu faço.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bia
6 years ago

Procure sua independência financeira e vá morar sozinho!

sincera
6 years ago

Pare de trocar “tapas” com sua mãe. Onde já se viu uma coisa dessas? óbvio que ela está errada em querer agredir você. Agora, um jovem como você revidar na mesma moeda é de lascar viu! Não tem receio dela te denunciar na delegacia da mulher não? Se ela for, o tempo vai fechar para vc, pois agora a lei não permite mais (no caso de agressão física) que a mulher desista de prosseguir com a queixa. Busque estudar e trabalhar, faça suas economias e, assim que o dinheiro der, procure um canto para você morar. Enquanto viver às custa da sua mãe, você não pode fazer muita coisa, senão aguentar a pancada na cabeça. Se você já trabalha e tem sua independência financeira, saia de casa. Quem sabe as coisas melhoram entre vcs.

Moderadora Canalha
6 years ago

Você deve ser um menino muito mimado na infância, e agora se acha no direito de defender a sua insolência. Você é mal educado porque a sua mãe não soube te impor limites na forma de você falar com ela. Amanhã você poderá acabar batendo nela porque tu é um facínora. Vá se tratar animal ou vaza da casa dela de uma vez.

Falo apenas a verdade
6 years ago

Nenhum dos dois está certo,um agredindo o outro! Procure um emprego e vá cuidar da sua vida rapaz!

gabrieL
6 years ago

Olá.
Que coisa hein!
Vou ser breve.
Honra teu pai e tua mãe, para que seus dias sejam multiplicados na terra
Meu conselho?
Tente arrumar um trabalho e continue em sua faculdade
Assim que tiver trabalhando procure um lugar para você morar, enquanto isso não acontece evite discutir com sua mãe, fique na sua, o calado e vencedor
Seja Feliz

chiva
6 years ago

A briga nos faz tolos e insensatos por alguns poucos instantes e nos consome por horas e horas de arrependimento. Quando você agride uma mulher, ainda mais sendo a sua mãe, você não apenas está abrindo uma ferida, mas infeccionando todo o seu relacionamento, pois você não será apenas o filho que discorda, que gera polêmica, que a ofende, mas também um agressor e quanto a isso meu caro, desmorona qualquer Ser Humano que investe em você amor e recebe porrada. Ela está tentando sobreviver a vc. O que falta sem dúvidas na sua vida é saber pedir perdão, saber ser gentil, não entrar em atritos com assuntos os quais você já tem a ideia de que não trará bons resultados nessa relação, tem que evitar a todo custo entrar nesse jogo de quebra de braços, sempre querendo ganhar a discussão, sempre se desfazendo da forma como ela se posiciona, sabendo lidar com as palavras e atitudes. Quando você percebe que o clima dela não está favorável para um diálogo, afaste-se, respeite o espaço e o momento dela, pois nem sempre a pessoa está com bom estado de espírito, para você ficar insistindo em alguma coisa.

nayara
6 years ago

sai dessa casa. não tem outra solução mágica.

chiva
6 years ago

cont..Abelhas se atraem pelo mel e não pelo fel, portanto, ajuste esse relacionamento sabendo se doar um pouquinho e quando estiver p. da vida com algo que você discordou dela, vá dar uma volta, converse com seus amigos no celular, tire o foco da discussão, dê razão a ela e saia fora, espere um outro momento para tentar conseguir o que você precisa, mas não bata na sua mãezinha, pois ela ao te agredir, no fundo só está se defendendo de vc. Ela no fundo tem medo no que você está se transformando, com essa sua postura de agressor. Pense nisso tá! Saiba canalizar a sua raiva, de outra maneira, mas nunca pela violência.

chagas souza
6 years ago

estou nessa situação, e muito dificil

Jéssica
3 years ago

O cara esta pedindo ajuda e vocês só sabem julgar. Vcs não valem nada. Cara tenta sair da sua casa e busque ajuda em outro lugar aqui só tem retardado. E claro que não e certo bater na mãe dele. Mas ele quer sair disso. Vcs vem aqui xingar e julgar uma pessoa. Essa página e para ajudar seus inuteis burros. Se vca não tem como ajudar fiquem calados. Procure ajuda medica meu jovem. Aqui não tem ninguém que possa te ajudar. Se ajoelhe e peça a Deus para que ele lhe de uma orientação

Eduardo
3 years ago

Acho algumas mães abusivas. se acham donas de seus filhos e as vezes são nervosas demais, descontando nos filhos as suas derrotas na vida. Talvez ela precise de um tratamento psicológico para melhorar. a criança nasce com a mente zerada, os pais é que estragam.