Anúncios

Minha mãe me traiu com meu marido devo perdoar?

14

Bom eu me casei com 14 anos e minha mãe sempre morou em minha casa depois de 4 anos de casada descobri que minha mãe era amante do meu marido eu larguei dele e vim embora para o Paraná onde eu nasci o pior de tudo é que ela morou com ele 5 anos fiquei com 2 filhos para criar hoje meus filhos tem 16 e um de 12 anos me casei de novamente mas a insegurança me persegue não consigo ter aquela confiança já fiz tratamento mas nada adiantou o pior e que minha mãe me persegue não consigo perdoar nem olhar na cara dela por causa das minhas desconfianças e ser insegura estou estragando meu casamento meu marido me entende mas tem uma hora que ele não vai suportar alguém tem uma solução para meu caso me ajudem isso aconteceu há 11 anos atrás
e não superei nada não amo meu ex tenho nojo dele mas ficou sequela a insegurança e desconfiar de tudo me ajudem.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

14 Comentários

  1. +amor Diz

    Bom o mais certo a se fazer por mais que seja difícil o melhor dizendo quase impossível é você orar bastante pra DEUS tirar essa raiva angustia do seu coração tenta perdoa-los mesmo que esse erro não tenha perdão pois guardar rancor odio vai acabando com você dia apos dia , depois disso não tente comparar seu passado com seu futuro lembre-se que nem todos homens são iguais e você precisa perder essa insegurança pra ser feliz novamente .
    espero ajudar 3 Beijoos

    1+

  2. cezar Diz

    acho que vc deve perdoa sua mãe sim e também seu marido nos homens sempre traimos nossa esposa o sexo fica mais gostoso tanto para a esposa quanto para a amante bjs

    0

  3. Laryssa Diz

    nao perdoa ano MEU DEUS que absurdo menina sua mae , sua MAE que deveria te apoiar fez isso com voce safado sao os dois quanto sua mae quanto seu marido estupido eh casar cedo nem sempre da ”sucesso’ ore a Deus menina e se cuida, beijinhos.

    0

  4. s Diz

    Você está julgando o seu marido como “apenas mais um, igual a todos os outros”.
    Isso não é verdade, mas um pré-conceito seu. Aliás, você já devia ter notado as qualidades do seu atual esposo: ele a acolheu respeitosamente, cuida de você com carinho e forneceu teto a você e aos seus filhos, não é mesmo?
    Ora, você está sendo até mesmo ingrata por preferir um pré-conceito e não ter adotado até hoje sobre o seu esposo um Conceito mais realista e agradecido.
    Seu esposo é um ser humano único, você também, assim como o seu ex e a sra sua mãe.
    E os dois últimos pertencem ao passado. Então por que não deixar no Passado o que é passado e ver agora as boas coisas e pessoas que estão aqui, no seu Presente?…
    Você sempre tem opções. E optar pelas pessoas saudáveis do Presente é muito mais sensato, não acha?

    0

  5. aff... Diz

    O que quer dizer Ressentimento? Ressentimento quer dizer (re)sentir as mesmas coisas ruins sempre e sempre.
    Então, você sofre porque insiste em visitar, através da sua memória, as mesmas emoções daqueles dias – que nem existem mais, aliás.
    Se já foi ruim sentir aquelas emoções naqueles dias, por quê (re)senti-las de novo sempre?
    A Vida é para adiante. O passado é “morto”. E você “respira” esse odor infecto, o que somente a contamina.
    Você não precisa “perdoar” à sua mãe ou ao seu ex. Na verdade quem somos nós para que sejamos juízes?? Então o que nos cabe é aceitar os fatos, reconhecer que doeram, mas que sobrevivemos afinal.
    E aliás, bem olhando, o seu ex não seria um bom esposo, afinal, e a sua mãe acabou por fazer a você um grande favor, por mais absurdo que esse raciocínio possa parecer à primeira análise!
    Vê, então, que afinal Deus sempre escreve certos por linhas tortas?
    Pense nisso.
    Pense que por amor de preservá-la de um casamento infeliz, os Caminhos de Deus se fizeram traçar ainda que de um modo surpreendente!
    Então o que doía deve parar de doer e transformar-se em Gratidão, não acha?

    0

  6. Antonio Diz

    Deveria ter a cabeça mais aberta, deixa sua mãe se divertir, vc poderia ter apoiado ela, ficaria entre vc e sua mãe, assim as duas seriam muito próximas.

    Se me pai comer minha esposa eu vou adorar, até já disse para minha esposa que meu pai tem um pau enorme(na verdade nunca vi), estávamos transando e ela foi a loucura, um dia eu e minha esposa transamos bem pertinho do meu pai enquanto ele assistia um jogo, estava frio e dormíamos cobertos, mas vi que minha esposa estava com muito Tesão.

    Fiz minha esposa andar com camisola transparente quando meu pai dormiu em minha casa, vi que ele ficou só de olho, mas ainda não rolou nada, máximo que meu pai sabe é que minha esposa é uma safada, um dia conversávamos e sobre as mulheres e disse que não tinha oque reclamar, eu disse que adorava a esposa safada que tenho.

    0

    1. Eli Diz

      😮 que loucura em que mundo vivemos hj ,não sabemos mais em quem confiar

      0

  7. Gisele Diz

    Vivo esse mesmo dilema… tenho nojo deles dois e se eu pudesse não via nenhum dos dois na minha vida. É muito facil falar quando não se vive esse pesadelo… Uma COISA eu sei, não quero aproximação dela com meu atual companheiro, não quero contato do infeliz do meu ex-marido… Perdoar já é difícil, conviver é impossível. A distância me traz segurança e simplesmente procuro ocupar minha mente. Não é desonrar a mãe querer ela longe por coisas que ela mesmo provocou… É o que eu acho!

    0

  8. Gisele Diz

    Isso é um PESADELO… Você pode até perdoar mais não esquece… Até hoje tenho pesadelo com isso! O pior que ele ainda fica ligando, ela fica querendo saber das netas e pagando alguma conta, sei lá, essa aproximação pra mim só serve se for de longe, não quero nenhum contato, não vou nem apresentar o novo namorado… só em lembrar que eles me fizeram de boba, idiota, abestalhada por tanto tempo dói muito, já perdoei mais não consigo esquecer!

    0

    1. Carolina Diz

      Tem razão e fez a coisa certa. Fique longe dos canalhas.

      0

  9. joao Diz

    Primeira coisa que vc precisa fazer eh aprender a perdoar ele e ela…perdoe do fundo do coracao e da alma…perdoe perdor com toda sua snceridade.
    Seu marido nao vai esfriar com voce.nem te largar pois ele tem a conciencia limpa e sabe que neurose eh uma realidade e faz parte de vc.

    0

  10. Giovanni Diz

    Vc esta certa, não perdoa não quem perdoa é Deus, vc pode desculpar ou não e te admiro muito, com 2 filhos vc juntou forças e foi embora e criou seus filhos! Parabens!.
    Agora poxa não estraga a vida do seu novo companheiro com fantasmas do passado. Porque se for assim eles(sua mãe e seu ex) vão conseguir fazer agora o que não fizeram no passado te enfraquecer e te destruir. Vai la e cuida da oportunidade que a vida te deu. E ISOLA estes fantasmas no lugar deles no passado.

    0

  11. tais Diz

    Peça a deus pra tirar essa mágoa de você,isso ti faz mal,perdoe eles ,mas continua afastada ..você está certa de não confiar nela ,do geito que e deve ter coragem de dar em cima até do seu atual esposo..nunca permita que ela nem entre na sua casa,pois perdoar não e esquecer,e entregar pra Deus..não fique triste por isso ,pois você tem 2 filhos lindos ,a onze anos voce perdeu foi um marido cafageste ,mas agora você tem outro ,que pode não ser perfeito mas ti ame,já sua mãe perdeu uma filha..você vai ser muito feliz..abracos.

    0

  12. Marlene Diz

    Você casou muito nova e era imatura. Agora você é mulher madura que já aprendeu a viver. Confie no seu marido, perdoe sua mãe mas não a aceite na sua casa porque o que ela te fez foi muita falta de respeito.

    0