Minha filha vai morar comigo e minha esposa diz que ela tem mãe

Eu sou divorciado e minha esposa também, ambos te uma filha e estamos em um relacionamento a 3 anos. Hoje quando eu disse que minha filha vai vir morar comigo ela achou ruim, disse que ela tem Mãe, sendo que eu nunca questionei da filha dela morar com a gente pois eu aceitei ela com sua filha e até o momento eu achei que ela tinha me aceitado com minha, pois minha filha fica muito tempo com a gente, porque a mãe de sangue pouco se importa e eu como pai disse que ela vai vir morar comigo E ela vai ter que aceitar e ponto. Aí virou a cara para mim e disse que não é assim, alguém pode me dizer aonde estou errando? Se é que estou errado!

0 0 votos
Avaliar Desabafo
16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

O mundo dela gira em torno do umbigo dela: a filha dela você tem que aceitar e a sua filha, ela se acha no direito de negar! Situações assim, minha mãe costumava dizer: “Mulher tem muitas, filhas Não”! Se você ceder à ela, abre precedentes para perder respeito dela, inclusive ela se achar no direito de vir a ter o “ricardão”!

Luann
3 months ago

Sua esposa é egoísta. Se você trouxer sua filha à força, prevejo que o seu novo casamento estará com os dias contados. Acontece,

gabriel
3 months ago

sua esposa é mau-caráter, desculpe a expressão!! você foi direto com ela, e caso ela recuse, se separe!! filhos são lastros eternos. como ela pode gostar de você , se nem mesmo quer sua filha por perto?? não seja aquele homem pau mandado de mulher

Isabela
3 months ago

Ela é mau caráter, a filha dela você tem que aceitar e a sua filha não pode morar com vc? Ela está errada e se eu fosse você já caia fora, filho é para sempre e deve largar sua filha por causa desta mulher você vera o que a vida vai te cobrar

Edna
3 months ago

Me diga uma coisa sua filha é boa filha? Ou tem comportamento que traz problemas, é difícil criar um meio de ajudar se não soubermos mais detalhes

Naila
3 months ago

Olá. Sua esposa está super errada, isso não é um comportamento de quem te ama mesmo, este amor teria que incluir sua filha. Ela é egoísta sim não quer ter que cuidar de sua filha, mas você teve que aceitar a filha dela. Não é justo com você é sua filha, os direitos iguais. Observe o amor de vocês, é aí como anda? Vcs têm que conversar e ela tera que te ouvir sim. Tua filha Tem direito de morar com você e não abra não disso não. Ok

Sincero D
3 months ago

Parabéns pela sua atitude, mostrou que tem bagos. Sua esposa é egocentrica, quer exclusividade sua para ela e o pacote dela, mas mostre que acima da esposa vem os filhos, da mesma forma que ela pensa da filha dela. Portanto, bata o pé firme de sua decisão. Tem que aceitar e pronto. Em ultimo caso, se não aceitar, a fila anda.

Liz
3 months ago

Traga sim, mas cuide da sua filha e não jogue na sua esposa as responsabilidade de cuidar da sua filha, porque é muito fácil ser pai ou mãe e jogar a responsabilidade em cima de outra pessoa, passei por isso, meu marido nunca cuidou da filha e quis trazer a filha para morar conosco, deixei, sempre dei total apoio para ele, mas acabou sendo desgastante, ele não cuidava, não educava, deixa a menina de lado, cobrei, falei, acabei deixando ambos de lado, resumindo não aguentou, porque eu deixei de fazer um papel que não era meu e sim dele,Repito e te digo traga sim, mas cuide, ame e eduque e arruma total responsabilidade, se esposa não aceitar manda ela viver sozinha com a filha dela.

sincero
3 months ago

Mete o pé na bunda dela. Sua filha é sangue do seu sangue, sua esposa não é nada. Já, já te mete um par de gaia.

ana julia
3 months ago

Você não está errando e a sua atual parceira, em hipótese alguma tem o direito de impedir que a sua filha more com vc. Aliás, ela está sendo extremamente egoísta, pois deveria ser a primeira a te apoiar e ajudá-lo no que for necessário, para que a sua filha sinta que pertence a um lar estável, com pessoas que irão cuidar da sua educação, segurança e lhe oferecer uma retaguarda familiar, o que infelizmente ela não tem neste momento, por estar convivendo com uma mãe biológica negligente, que não tem competência para assumir suas responsabilidades. O pai nesse caso tem o dever de proteger a sua filha, removendo-a para um ambiente mais saudável, para que no futuro não tenha que colher consequências desastrosas, que podem ser desde a prostituição, consumo de drogas e marginalidade, sendo assim, a sua parceira não tem o direito de se interferir nessa questão. Outro detalhe, a sua esposa trabalha ou é a sua dependente financeira? Essa talvez seja também uma outra explicação, pois mulheres egoístas não gostam de dividir as atenções materiais, com filhos de outro relacionamento, pois querendo ou não será mais uma para concorrer com os iogurtes na geladeira, salgadinhos, presentinhos, roupas,,

Mily
3 months ago

Diga a ela que ela casou não foi só com você, mas sim com um pacote todo e esse inclui sua filha sim! E assim como você casou não somente com ela mas o pacote todo que inclui a filha dela!

E se ela não é capaz de aceitar isso, então não é capaz de te aceitar e que cada um procure seu canto.

Se imponha, pois ela sabe muito bem que tem que aceitar sua filha, mas não quer pois está cômodo para ela esta situação.

Meu pai se divorciou de minha madastra, pois ela infernizou a vida dele porque não me queria na casa. E isso que era temporário, somente 3 meses. Mas eka infernizou tanto que tive que ir para um hotel e meu pai teve que ajudar a pagar para mim.

Passou um pouco ele divorciou dela, pois o casamento acaba quando perde-se respeito ao outro e isso estende aos filhos.

Alexia
3 months ago

Se a casa for sua e você aceitou ela com a filha junto ela também tem que aceitar sua filha ué.Agora se a casa for dela ela não é obrigada, porém repense, se essa mulher não gosta da sua filha não é bom ficar com ela até porque ela pode vir a maltratar a criança se vocês morarem juntos,quem se recusa a aceitar morar com uma criança não gosta dela e crianças tem medo de adulto acabam sendo judiadas e não falam .Pra mim se a pessoa demonstrasse que não gosta de um filho meu acabava 90% de tudo que eu já senti por ela na hora.

marcos
3 months ago

As mulheres atuais chamam homens que se negam a namorar mães solo de machista, mas mulheres também não querem contacto com filho que o homem tem. Resumindo, são todas hipócritas.

Ana
2 months ago

Sua filha tem todos os direitos de morar com você. Ñ tenha dúvida, você está certo em cuidar dela. Pai é pai,

Jefe
2 months ago

Não seja um frouxo, seja homem e pai de verdade, diga que sua filha vai morar com você e acabou a conversa, ou a sua mulher que vaze,..simples.

Luciana
2 months ago

Muitos casos a mulher está desgastada com o inferno que a ex faz ou usa a filha para atingir o novo relacionamento
Algum motivo deve ter para atual agir assim
Lembrando que a mulher aceitar filha ok
Mais se ela cuida dos afazeres da casa e deixar carga e responsabilidade da filha para ela
Ela está certa
Muitos julgadores nos comentários
Mais passo por isso e digo
É um inferno
To saindo de um relacionamento onde o pai não abre a boca para se quer corrigir a filha por bater nos meus
Onde o pai não lava as roupas da filha
Nao faz a comida
Mal paga o aluguel
Entao lindo um pai querer a filha na casa e não arcar com educação, cuidados, higiene, dentre outros