Minha ex voltou para pisar em mim

Tenho 32 anos e namorei com a uma garota de 27 anos.
Quando a conheci, ela havia terminado um namoro recentemente e dizia que amava o ex.
Começamos a namorar e no dia 9 de abril ela terminou comigo.
Durante esses quase 60 dias sofri muito, mas respeitei o espaço dela e não a procurei, não stalkeei, em nenhum momento quis saber da vida dela.
E no dia que ela terminou comigo, deixei claro que ela só me procurasse caso tivesse interesse em reatar o namoro comigo.
No dia 1 de junho ela me procurou, toda fofinha no começo, mas no decorrer da conversa disse que havia chorado o dia todo pelo ex porque o ama e que está ficando com outro cara do qual ela está gostando e que só gosta de mim como amigo.
Que namorou comigo porque estava carente e porque eu sou a pessoa que mais a tratou bem na vida dela.
Agora estou magoado, devastado, com raiva e autoestima lá embaixo.
Porque essa mulher me procurou para fazer isso? Ela é psicopata? Alguém me ajuda. Muito obrigado!

Ler
Sou gorda e gosto de um rapaz

24 Comentários

  1. Infelizmente foi carência da parte dela mesmo, eu mesmo já fiz isso, me envolvi com outra menina mas gostando da ex, obviamente não deu certo, e só serviu para magoar a menina que eu tentei me relacionar. É tipo uma coisa de “tentar seguir em frente”, pois já que quem a pessoa ama está seguindo, ela se viu na situação de tentar seguir em frente com você também. Agora, ela te procurar de novo para falar que só quer amizade foi uma atitude infantil. Bloqueia e pare de esperar um contacto dela. Sua saúde mental vale mais.

  2. Normal o comportamento dela.
    Ela não o quer como namorado, ela o quer como amigo.
    Você que a quer mas não pode te-la como mulher, então delete esse sentimento por ela e se torne amigo apenas.
    Se não consegue essa convivência de amizade, fala para ela a real e se afasta.
    No caso de relações intimas nossas expectativas tem sempre de estar afinadas com outra parte, caso contrário não tem futuro.
    Hilton

  3. Tira essa mulher da cabeça, esquece e não procura mais, bola para frente que tem muita mulher disponível e certamente alguma dessas muitas te amará de verdade.
    Esqueça essa daí e vá ser feliz!

  4. Olá, pelo o que eu estou vendo,. está feia a coisa amigo, olha,. para de falar com ela, é simples: corta o contato, deixa bem claro para ela que não foi isso que você pediu para ela (pq você pediu sim para ela só voltar se quisesse um relacionamento de namoro), e amigo eu SEI que você gosta da pessoa e talvez não vá querer parar de falar com ela, mas só vai prejudicar vc, ela vai adorar, porque está com 2 carinhas na mão dela. Ent cara pensa em você primeiro, mulher se faz de santa, mas não é bem assim, posso falar com certeza porque sou menina: ela sabe que vc ainda gosta dela, e ela foi atrás mesmo assim para pedir amizade, coisa boa não tem

  5. Te usou como suporte, amigo, como cabide.
    Agora você conhece com que tipo de gente você estava se envolvendo. Ela é uma pessoa instável, volúvel e infantil.
    SAI DESSA!!
    Existem milhares de mulheres lindas e gostosas espalhadas por aí e muito mais maduras e decididas.
    Ficar perdendo tempo com gente que não gosta de você, é atraso de vida.
    Boa sorte!

  6. Tira essa paixão da cabeça, tira essa tristeza do olhar, já não faz sentido essa busca, já não vale a pena chorar.
    Tempo perdido, amor bandido, que ela te fez.

  7. Amigo,manda essa mulher ir “Plantar Batatas”,vc não precisa disso!!
    Existem muitas e muitas mulheres nesse mundo,bloqueie essa pessoa,tire ela da cabeça,Digo isso por experiência própria,não se deixe humilhar assim como fui por um motivo bem parecido!!

  8. Cara, ela te procurou para tentar esquecer o outro mas não conseguiu, o sentimento que você espera ter, ela não vai ter por vc, então se afasta e segue sua vida, com ela você não terá futuro, pelo contrário, só terá decepções.

  9. Provável que seja psicopata, esquece essa mulher. Se ela fosse de confiança e gostasse de você não ficaria te enrolando tanto assim.

  10. BOM,s ela fez tudo isso com você, não foi sincera, esqueça essa mulher.

  11. Ela não te ama, mas também não quer perder os mimos, os carinhos, a segurança que você passa. Na minha humilde opinião cabe a você pôr um ponto final nisso. Se te faz mal essa situação, afaste-se definitivamente, caso contrário você será sempre a muleta que ela precisa enquanto não conquista o outro, enquanto não aparece outra pessoa. Muito triste ela não se importar com seu sofrimento, porque para te chamar e falar do ex, é falta de noção dela né! Te desejo sorte, e que breve você encontre alguém que te faça feliz e valha a pena.

  12. Infelizmente está claro que ela te procurou como estepe. Aquele cara gente boa que sempre está ali por perto, para quando a carência bater,não aceite isso! E não pense que toda mulher é ordinária assim, mas essa sua é. Ela só quer alguém por perto para se sentir bem, não está preocupada com os seus sentimentos. Ainda mais agora em junho, quer dizer que não está sozinha no dia 12. Aproveite e diga não você! E parta para outras buscas, inclusive de se sentir mais forte para não aceitar isso de novo.

  13. Agora vc vai esquecer essa mulher e arrumar uma namorada de verdade!uma boa mulher!peça a Deus para te encaminhar uma boa pessoa ,abençoada ,temente à Deus e que traga a você muita felicidade !Não faça isso para mostrar para ninguém que você é capaz, não não!Isso é por você mesmo!!!Mas,.Ela vai ver isso com certeza,e possivelmente enxergará o que perdeu,Pode ser que te procure para te atrapalhar, mas você não pode permitir que ocorra ..afinal todos nós merecemos alguém por inteiro e de migalhas vivem pássaros,.pense nisso

  14. Meu irmão, manda essa mulher procurar à turma dela e se saía!
    Essa mulher é uma sebosa, com todo respeito!

  15. Ela mandou uma bem direta para vc: ama o ex e está ficando com outro cara, isto é: além de não te amar, nem te considera como Homem para aliviar a libido dela!

  16. Ola amigo! Lamento mas você vai sofrer. Essa mulher te vê coo amigo, mas prefere outras pessoas. Como você gosta dela e não a quer como amiga, sugiro ser franco com ela, expor seus sentimos e excluir ela da sua vida, sofrera no inicio, mas tudo passara.

  17. Ela só ligou para desabafar só porque não pode fazer isso com o cara que ela está ficando. Como falar para o cara novo que ela ama o ex né! Nem saudades de você ela sentiu. Você não merece isso. Vai sofrer porque você ainda supre sentimento por ela,não faça isso. Se liberte e vá em busca do seu verdadeiro amor. Aquele que será recíproco a sua entrega. Boa sorte aí

  18. Não acho que ela seja psicopata nem narcisista, assim como em outro comentário é normal o comportamento dela, ela tentou esquecer o outro com você mas não conseguiu. Meu conselho é para vc se afastar dela porque vc não vai conseguir conviver como amigo, e tenta conhecer outras pessoas!

  19. Passei por isso recentemente, peguei o que restava de dignidade e segui com minha vida. Não foi fácil, mas estou bem agora. Infelizmente se você gosta dessa moça e não é recíproco, segue sua vida meu querido. Esse sentimento que você tem por ela, um dia acaba. Só não fique esperando muito para dar um fim nesse relacionamento, senão fica mais difícil esquecer. Fica bem. Beijos

  20. Bom, li todos os textos, e curto muito as garotas comentando a situação de um cara.
    “Quando a conheci, ela havia terminado um namoro recentemente e dizia que amava o ex.”
    – Nesse ponto, ela não superou o cara ainda, ela foi fazer um teste com a VIDA DELA, para saber o que ela queria, isso é extremamente normal, inclusive para nós homens. E por que você tenta sendo que ela gosta do ex, e por que não buscar uma pessoa que gosta de você?
    “E no dia que ela terminou comigo, deixei claro que ela só me procurasse caso tivesse interesse em reatar o namoro comigo.”
    – Ela gosta do ex e não de você, tu não entendeu que seu jogo não funciona quando o “jogo” não é para o seu lado?
    “disse que havia chorado o dia todo pelo ex porque o ama e que está ficando com outro cara do qual ela está gostando e que só gosta de mim como amigo.”
    – Ela chora pelo ex e não por você, o que te mantém nisso?
    Conclusão, sei que é difícil, mas, bola para frente né? Você é um homão cara, e de coração bom! Tem várias gatinhas que esperam um cara igual a você, e só ficam levando voadora que nem essa menina, que está perdendo alguém que curte ela de verdade. Busque alguém que te encha de alegria, e vou te falar, não é fácil, mas também não é tão complicado assim, viva sua vida, foque no trabalho, um novo hobebéie, poderá ajudar muito.Bom, li todos os textos, e curto muito as garotas comentando a situação de um cara.

  21. Ela não gosta de você.
    Você vai ser sempre segunda opção.
    Sai fora, o relacionamento está sendo nocivo para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar