Minha ex voltou depois de sair com outro

Namorei durante 4 anos, e acabamos terminando, era algo muito desgastado pois nós conhecemos na escola, depois de muita falta de respeito e briga, ela foi embora, durante todo esse tempo (dois meses) sofri muito no primeiro mês, corri atrás, e etc, e ela ficou e deu para um cara nesse mês, foi para o motel e etc, uma vez para nunca mais, e disse para as amigas ter se arrependido e se rebaixado como mulher, o cara chamou ela outras vezes e ela não foi, depois disso, comecei a seguir minha vida no segundo mês e ela não saia do meu pé, dizendo que me amava, ligava até para brigar, conclusão, voltamos, ela vivia se culpando e dizendo ser podre, pois bem, descobri o que aconteceu, e estou decidindo perdoar isso, porquê mais um pouco eu teria saído com outras garotas, ela diz que me ama muito, e que se arrepende, até chora, vejo sinceridade nós olhos dela. eu estou errado de perdoar? E será que ela realmente me ama e não gostou doque rolou ?

1 1 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
24 days ago

“ela ficou e deu para um cara nesse mês, foi para o motel e etc, uma vez para nunca mais, e disse para as amigas ter se arrependido e se rebaixado como mulher, o cara chamou ela outras vezes e ela não foi,”

Isso até onde você acredita no que ela falou. Incrível como tem homem bobo, não duvido e ela tem o contacto do cara no celular dela com nome feminino. Outra: Foi no motel e se arrependeu? Cara, você é muito trouxa.
Vaso quebrado colado, sempre mostra as ranhuras. Primeira briga feia e ela vai atrás do contato, vai por mim.

Manda um pé na bunda dela e segue sua vida. Esquece essas tralhas, vai sofrer no início, mas com o tempo passa.

Concordo
23 days ago

Concordo com o sincero d, caia fora disso agora, você vai se arrepender depois, sem dúvida.

Ronaldo
23 days ago

A namorada termina com ele e já vai para o motel dar para outro e o cara ainda quer voltar, tem gente que nasceu para levar chifres e ser corno manso mesmo.

Casado
23 days ago

Tenho 45 anos, na época de namoro, minha esposa me traiu. Eu resolvi perdoar, até hoje ela se sente com a consciência pesada, em contrapartida eu não conseguia de verdade perdoá-la. Aproveitei o sangue frio masculino e a traí também, mas não contei nada a ela nem a ninguém. Hoje estamos muito felizes e com filhos, ela se sente grata, como se devesse algo para mim, é perfeito.

Nalata
22 days ago

O lapso temporal entre o término e o sexo com o outro cara é muito curto.
Pelo tempo ela já estava com conversa com o cara e terminou com você só para fazer sexo sem peso na consciencia, sobretudo, para não ser considerada adultera.
Agora que ela aproveitou te quer de volta, sendo que você só sofreu nesse ínterim entre termino e a volta do relacionamento.
Pelo exposto, se nota que você só perdeu com esse término e ela somente se beneficiou.
Vai de você ser otário e capacho de quenga ou ter hombridade e terminar

mozart
22 days ago

se ela gostou ou não, você nunca vai saber. eu a perdoaria, mais não conseguiria mais conviver com a pessoa, não sentiria mais confiança. resolveria a situação em uma boa e vida que segue

ana maria
15 days ago

Ela é a típica mulher que resolve as diferenças da relação e os momentos de tédio, pulando na cama de outro homem. Provavelmente o arrependimento dela foi por ter notado que o outro sujeito só queria mesmo sexo, sem compromisso e ela no fundo sabe que hoje em dia não é muito fácil achar homens interessados em relacionamentos, mas não os culpo, pois muitas mulheres não estão mesmo se fazendo respeitar e não estão inspirando confiança, para que eles possam investir emocionalmente e pensar no próximo passo. Quanto a sua questão, o melhor a fazer é ficar bem ligeiro, pois quem faz uma, faz duas.

Roger
15 days ago

Siga em frente, junto com ela. Talvez ela de para mais um ou outro, mas ela te ama de verdade. Ou talvez tenha se arrependido mesmo. Tem vez que éverdade.

Botão Voltar ao topo