Minha ex mulher voltou a me procurar depois de mais de um ano, e fiquei balançado!

Fui casado com uma mulher por 4 anos. . Eu sou diretor de escola, e professor universitário, portanto tenho uma vida estável! No meu casamento eu amava mimar e cuidar da minha mulher. Ela só trabalhava quando queria ( não precisava, mas eu nunca impedi), e do mais, eu gostava de fazer todos seus mimos e vontades! Sempre fui carinhoso, prestativo, auxiliava nos serviços da casa, levava para viajar, passear etc. .
Apesar de tudo isso, fiquei muito chocada quando peguei conversas dela no zap com um funileiro, um cara feio, pobre e burro! Eu tenho 40 anos, e ela 26, Mas eu me cuido, vou para academia, me arrumo, e sei que chamo atenção, pois minhas colegas de trabalho me provam isso. .
Mas voltando a minha ex, ela negou tudo, mas um dia, sem explicação foi embora de casa. Descobri que foi morar num bairro horrível, com esse cidadão. . Eu fiquei louco, transtornada, mas não há persegui! Cada um seguiu sua vida.

Agora, pouco mais de um ano ela voltou a fazer contato, reativou sua conta no Facebook e me chamou no zap. Disse que está arrependida, pediu perdão, e que sabe que errou feio. Vi as fotos dela, e ela está mais linda que nunca! Estamos conversando sobre nossa reconciliação e estou quase cedendo, estou quase chamando ela para casa de volta. Mas confesso que tenho medo dela estar me procurando só por estar numa pior. .
Enfim, amigos homens e amigas mulheres. O que devo fazer? Esquecer toda mágoa e tentar de novo? ( confesso que estou muito feliz e balançado de falar com ela).
Ou deixar a razão falar mais alta e dar um ponto final definitivo por tudo que ela fez e me humilhou no passado?

18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
3 months ago

Confiança é que nem Cristal, quando “quebra”. No mais, quando se é muito ocupado podes acabar vir a ser provedor, já que o que pode estar “falando alto” é o conforto que ela perdeu e o “ricardao” com tempo livre que tem e ela também, continuarem com o “romance”! O que cogitei Não é Incomum, vários casais passam por isso, Independente se é a esposa ou marido, o “pivô” da traição! No mais deves conhecer tanta gente: se permita, recomeçar!

Dim
3 months ago

Dar uma olhada nos vídeos do socialarts no YouTube, lá você acha a resposta para maioria do seus problemas

Ber
3 months ago

Olha camarada, essa sua ex não ama você, ela simplesmente sente falta da boa condição que você dava para ela, pode ter certeza, que caso aceite ela de volta, uma hora ou outra ela vai te trair novamente, como disseram em um comentário aqui, procure no You Tube, existe vários canais sobre esses assuntos, inclusive sobre a red pill, o conselho que lhe dou é, melhor viver só do que mal acompanhado.

Luann
3 months ago

NÃO FAÇA ESSA MALUQUICE. Você tem grana e boa aparência, com certeza poderá pegar mulheres de caráter melhor e muito mais bonitas que ela. Cuidado para ela não estar tramando uma emboscada contra você em parceria com aquele funileiro, hein? Abre o olho. Afinal, ela te golpeou pela costas com ele sem você saber anos atrás,

Urso
3 months ago

Meu amigo, acho que você já tem a resposta para essa dúvida. O que você quer saber é se as pessoas vão te julgar muito se você voltar com ela. Olha só, não vou te dizer o que eu faria, porque eu não sou você, mas posso te dizer que você deve seguir o que seu coração deseja, se você acha que perdoar ela é algo que vai te fazer feliz e tudo que ela fez não vai te perturbar e nem te deixar inseguro, então vá em frente e seja feliz. Aliás pode ser que ela esteja mesmo arrependida e tenha aprendido com a vida, talvez vocês sejam felizes por muito tempo juntos. Mas talvez não tambémm. A questão é mais sobre você, está disposto a dar esse beneficio da dúvida de forma sincera para ela?

Agora, tire uma lição disso tudo, aprenda com os erros e não se exponha novamente, não aposte tudo nessa pessoa. Não deixe que ela seja dona de você e da sua vida, vocês podem ficar juntos mas seja independente. Outra coisa, pode ser doloroso cortar o laço, mas as vezes a dor é menor do que insistir em algo que nunca vai dar certo.

Desejo boa sorte e felicidade na escolha que fizer.

Oscar
3 months ago

Deixa de ser burro.
Ela já teve a chance dela, está querendo é o bem estar DELA.
Vai te trair de novo com a vantagem do besta achar que ela “voltou”.

Michely
3 months ago

simples: deu errado com o funileiro, eu creio que ela não goste de vc, gosta do conforto e da boa vida que tinha ao seu lado, pensa bem, essa mulher se levantou um dia e foi embora, ela não deu nem oportunidade de você tentar convence la a ficar, ela deu bola para outra pessoa estando bem casada contigo, sendo a prioridade na sua vida, sei lá, eu não daria outra chance, até porque parece mais interesse do que outra coisa . mas se você a ama, volte, mas faça mudanças, não seja o homem que faz tudo por ela, diga que só aceita ela de volta se ela arrumar um emprego fixo (carteira assinada) e bancar algumas contas em ksa, faça um teste com ela, se perceber que ela só quer ter a boa vida que tinha, esquece ela e vida que segue. E outra, 40 anos não é velho, você facilmente poderia arrumar outra pessoa, talvez até uma melhor que essa sua ex.

mel
3 months ago

Desculpe amigo, um homem bem aparentado, culto, carinhoso e provedor é difícil ser deixado assim, a única explicação é o chifre, do qual você se livrou e está indo buscar novamente, tenha dó de sua testa. Tá cheio de mulher boa no mundo querendo um homem como você, não seja bobo.

Martha
3 months ago

A sua ex mulher percebeu que não está fácil encontrar no mercado de paqueras, homens que queiram se colocar nessa posição que você se sujeitou, enquanto esteve relacionado com ela, sendo o seu provedor, bancando todas as suas mordomias, passeios, lazer, contas da casa, já que não esperava nada por parte dela, já que a mesma tinha um “trabalhinho” intermitente e convenhamos uma boa desculpa para sair de casa e conhecer outras pessoas, quando lhe batesse o tédio, pois já deu para sacar que ela não era uma pessoa interessada em plano de carreira, preocupada em melhorar as suas formações, pois sabia que tinha alguém para se escorar no seu contra-cheque e nesse pacote de mordomias ainda tinha um parceiro que a auxiliava com o trabalho de casa, imagino que mesmo vendo você cansado, enfim, você foi um facilitador para a sua mulher para mantê-la como uma mimada e isso fez com que ela perdesse o respeito por vc, a ponto dela ter escolhido um sujeito radicalmente oposto a sua natureza, para te colocar um chifre. Ela te desvalorizou de tal forma que aceitou a primeira tranqueira que deu atenção a ela. Se você tem dúvidas, vá levando para saber qual é a dela, mas é imperativo que você se proteja para ela não engravidar e não se precipite de morarem juntos, pois já deu para perceber que o caráter dessa mulher é duvidoso, pois ela já te traiu.

Nanico
3 months ago

Ela viu que amor não supera as dificuldsdes da vida e acordou para vida.

Agora está arrependida por ter trocado ouro por latão.

Se voltar claro que ela vai dar mais valor para você, pois ela quer mordomia e você pelo jeito quer beleza, pois se preocupa demais com aparência e juventude, tanto que foi isso que o fez balançar por ela e não caráter dela .

Bom caráter ela não tem e nem atração por você e isso é fato . E se vocês não tiverem problemas com isso vai em frente: Você oferece dinheiro e conforto e ela juventude e beleza.

Eu Euzin
3 months ago

Ela quer você apenas pelo dinheiro. Se você fosse fudida, ela nem cogitaria.

Sincero d
3 months ago

Se você for idiota, com tendencia a ser corno e provedor beta, sem auto valor, vai chama-la de volta. Nesse meio tempo ela deve ter rodado no carrossel de pika, toda larga para você trouxa bancar. Claro que ela só quer a boa vida de volta.

Rafael
3 months ago

Cara vai por mim cai fora em quanto é tempo você vai se arrepender se no fizer isso, ela não é de confiança e você já sabe disso, aconteceu algo bem parecido comigo eu voltei e vivo no arrependimento dia após dia.

Paulo
3 months ago

Meu diretor o pobre feio e burro chifrou você ok da um breque na sua superioridade porque você foi corno com todas qualidades e atributos
Agora cabe a você escolher perdoar e engolir a galha ou vida que segue

Anonimo
2 months ago

Amigo, se você diz ser tão bem aparentado e bem de vida financeiramente, procure uma mulher mais proxima de você em questão de maturidade, claro que nos homens gostamos quando vemos uma mulher de idade diferente atrás da gente. É claro que seu tempo com ela no casamento, deve ter te proporcionado muitos bons momentos. Mas agora são passado. Você lhe dava de tudo, mesmo assim, ela buscou algo que você não tinha, com alguém com menos condições e capacitações que você (Não que isso seja um problema, mesmo você dizendo que o “funileiro” seja burro, feio e pobre, isso não quer dizer que não seja uma pessoa de bom caractér – Mas isso não vem ao caso). Aproveite da sua boa vida e procure alguém que queira crescer, não só aproveitar dos seus status, pois essa ai, estava acomodada com o luxo que você tinha e depois que ficou sem nada disso, buscou você apenas para socorre-la. Boa sorte

Anna
2 months ago

Na minha opinião você deveria ficar comigo e me tratar como uma rainha(inclusive tenho 26 anos também). Hahahaha Brincadeiras a parte, você já sabe a resposta para essa situação né? É melhor não voltar, essa mulher não te valoriza, no começo ela vai te tratar super bem e depois vão voltar exatamente os mesmo problemas para depois de alguns meses ela te trair de novo. Ela provavelmente precisa se resolver sozinha sem estar em um relacionamento, inclusive você tem culpa nisso também, por te-la sustentado e mimado, prejudicou o desenvolvimento dela como jovem mulher, ela precisa crescer e se tornar uma mulher independente. Vocês não fazem bem um para o outro. ponto final

obs: você já tinha postado um relato sobre vocês aqui antes?

MilitaryGirl
1 month ago

(=OduRws) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Daniela
1 month ago

Não,não é possível,eu achava que só mulher era trouxa 🙄 Meu amigo, você quer essa mulher de volta, só porque é jovem e gostosa? Se for esse o motivo, vocês se merecem, boa sorte. Só digo o seguinte, mais cedo ou mais tarde, vocês voltam para o acordo inicial, sabe? Aquele de quando ela foi embora, você entra com a bunda e ela com o pé. Se valorize, homem! Eu, heim,