Minha ex diz que ainda me ama

Namoramos 5 anos e 4 meses atrás ela terminou comigo dizendo que várias coisas estavam pesando mais que o amor dela. Pedi que removesse todas as fotos de rede para que eu pudesse continuar minha vida. alguns dias atrás ela veio me add novamente no instagram dizendo que ainda me amava e que queria viver um dia de cada vez e que se o destino nos juntasse. .
O que fazer? esperar ela me procurar já que foi ela quem terminou, correr atrás ou seguir em frente com minha vida?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vicka
2 years ago

Seguir sua vida, o que ela sente é posse e não amor, quando amamos alguém lutamos para o relacionamento dar certo, ela terminou com vc, tudo era maior que o amor que ela sentia por vc, então meu caro, toca sua vida, e muito cuidado existe esse tipo de mulher que não volta e tbm não deixa o cara seguir a vida, se ela te amasse e tivesse arrependia estaria ao seu lado e não te enrolando.

matias
2 years ago

O maior erro das pessoas é tentar insistir em algo que não vai dar certo, gastam a vida inteira tentando e tentando e assim o tempo vai passando e com isso a chance de encontrar alguém que realmente valha a pena. Se fosse para dar certo teria dado desde o princípio, vai saber se ela não estava apaixonada por outro mas como não deu certo ela está tentando voltar para você? Na minha opinião se juntar não separa, mas se separar não volta.

Flávio
2 years ago

Olha, quando uma mulher termina e depois da um tempo e logo após quer voltar aconteceu o seguinte: ela estava já com algum caso, flertando com outro e queria tentar com ele. Foi la experimentou, transou e por algum motivo não deu certo. Agora que ela viu que não deu com esse outro, quer voltar para vc. Como se você fosse uma garantia: não deu certo com outro volto para ele. Se desse certo com esse outro, ela nem teria te procurado. Agora eis a pergunta: você quer servir de reserva? Segue dua vida se ame vá fazer o que te faz feliz saia com outras procure amigos sei la ou aceite o fato de servir de reserva.

Botão Voltar ao topo