Minha esposa NÃO faz nada

69
135
desabafos de problemas no casamento

Casei um pouco menos de anos, conheci minha esposa e sabia que ela não era dedicada as coisas do lar mas também não imaginei que era tão distante disso, ela não gosta de fazer nada, tudo bem trabalha fora, mas ela sai as sete da manhã e chega as sete e meia, eu saiu meio-dia e quinze e chego as onze e vinte da noite, faço tudo em casa parece que moro sozinho lavo, passo, faço comida, cuido do cachorro limpo o quintal faço tudo mesmo. Trato minha mulher como uma princesa não grito peço com gentileza amo minha esposa, se eu deixar a pia com louça ela fica até no outro dia, meus moveis estão se estragando meu guarda-roupa esta se desmontando porque ela deixa roupa jogada no trilho, isso é que ele e novo tudo em casa é novo comprei para o casamento. Ela está grávida e pensa em sair do trabalho agora antes de ganhar o bebe, mas eu não ganho bem não da para segurar a casa sozinho com ela e o bebe poxa se não é eu minha casa vira um caos, ela dorme e nem banho toma para dormir suas roupas ficam jogadas pela casa calcinha você acha na boca do cachorro, se eu pedir para ela fazer um bife esquece ela fala não sei! realmente ela não sabe mas não quer aprender, se eu não lavar roupa fico sem roupa para trabalhar. Alguém pode me dizer o que fazer.

Anúncios

69 COMENTÁRIOS

  1. Colega, concordo com a Safirinha… é a melhor opção, pra você não se matar sozinho, e pra ela ser um pouquinho mais cuidadosa, vocês podem dividir o pagamento da faxineira… complicado, bem que dizem que quando casamos para prestarmos atenção onde estamos amarrando nosso burro rs… Eu sou pirracenta, então faço a pessoa sentir na pele…talvez eu deixaria de fazer tudo em casa… até ela se incomodar com a sujeira e falta de cuidado…ai seria o momento pra você conversar e dizer como se sente, e que precisa da colaboração dela… e ao que me parece ela é preguiçosa pra tudo até pra trabalhar hein? …não deixe ela sai do serviço não…hoje em dia está tão dificil conseguir emprego, ela vai jogar fora o dela?? Nada a ver… ainda mais com um bebê a caminho, as despesas vão aumentar e muito!! Ela vai ter a licença maternidade, não precisa sair do emprego….dê conselhos a ela.

    (0)
    • Caa minha esposa e bem igual, não gosta de cuidar do lar e também não gosta de fazer comida mesmo sem trabalhar,,,, esse tipo de mulheres têm de pedir pra Deus ter misericórdia delas,,, porque Deus deixou os afazeres das mulheres,, vejam, pesquise na Bíblia que vcs vão achar as respostas, e quando vcs escolheram casar vcs tomaram uma atitude é atitudes erradas, consequências eternas

      (-1)
  2. Desculpe a sinceridade, mas tome uma posição de homem da casa…ela está fazendo de ti gato e sapato…toma coragem..amar não significa ser capacho de ninguém…tem que fazer ela aprender de qualquer forma…se levando numa boa e compreendendo não quer o negócio é você fazer o que eu disse…tem pessoas q não sabem viver só com carinho para aprender.Desculpe a sinceridade

    (0)
  3. Serio , cara essa mulher não serve pra você , ela é porca nem toma banho , como você mesmo disse . e você !? num vai ser feliz nunca por causa de uma mulher que não gosta de fazer nada , tudo bem ela trabalha fora e tá gravida , mais pensa bem antes de você fazer alguma burrada que vá se arrepender no futuro . porque a vida não tá facil , pra ninguém .

    (0)
  4. Fale pra ela, de um jeito descontraido mas que atinja em cheio. Se ela for orgulhosa diga “esse chiqueiro nao combina com seu jeito altivo de mulher independente”, se for vaidosa “vc esta linda, nossa que contraste intrigante com essa pia cheia de prato sujo”. Se nao funcionar rachem o salario de uma empregada.

    (1)
  5. Ao invés de meter o pau na sua esposa, parou para conversar com ela? sabia que ela pode estar com uma enorme depressão? já tive sindrome de born out…. a pessoa chega no esgotamento…pense nisso antes de tomar qualquer atitude…..

    (0)
  6. Cara, separa, antes que venha um filho. Pois ficará condenado pra vida inteira. Sai dessa que é furada. Tem muita mulher aí de bobeira que vai da aquilo que vc precisa.

    (0)
  7. Ola.
    Bem, uma crianca esta vindo. Trocar as fraldas, mamadeira, vai treinando. Alguem tem que fazer, a crianca nao tem culpa. Nao aconselho separacao, e cuide de vc e seu bebe. Lave pratos e roupas para vc e seu filho ou filha. Quanto as coisas dela, deixe pra ela fazer. Creio que o oficio mae deve ser assumido. Trabalhar fora pra ela ja era, e baba ou empregada empata salario.

    (0)
  8. Cara! por experiência própria, ela não vai mudar! minha mulher é do mesmo jeito! eu já pedi com carinho, já Gritei, já quebrei as coisas dentro de casa, já usei da psicologia, ate tentei dar o gelo e ameacei de ir embora; mada resolveu!

    E o pior que ela não trabalha, só fica em casa; temos um filho de 3 anos, que ela joga na casa da mãe dela o dia inteiro.

    (0)
  9. faço manutenção de pc e not dou 8 horas numa empresa, saio a 6 chego as 7 ou 8; muitas vesses só pra tomar o banho rápido e comer, só que a comida nuca tava pronta saia com fome, só retorno la pras 11 ou 12 hs. ai que eu ia comer. tinha dias que nem almoçava por ter ido atender algum cliente, então passava 24horas sem comer, e nunca vi um sinal de remoço. Só resolvi indo embora.
    vivo na boa!

    (1)
  10. O meu amigo! Tem muita mulher nesse mundão de meu Deus, quando uma não quer, tem meia dúzia querendo. Então já passou da hora de falar pra essa preguiçosa andar, cair fora, dar no pé, se mandar, desocupar o barraco.

    (0)
  11. passo quase pela msm situação, temos 6 meses de casados ela só faz comida aqui em casa, ela trabalha chega do trabalho as 17 horas e só fica deitada no sofá vendo a novela a noite toda e de conversa fiada do zap, enquanto isso eu to limpando 90 % da casa, venho deixado a cozinha pra ela e vos falo… a cozinha só vive imunda nem consegue lavar a louça inteira, temos discutido demais

    (0)
  12. Cara eu passo por isso tb , a minha mulher é muito preguiçosa ela fica o dia inteiro jogando videogame , enquanto isso a pia esta cheia de pratos e quando eu falo pra ela lavar , ela fala eu lavo a hora que eu quiser . Caramba que ódio eu trabalho a noite ainda por sinal , tem vez que eu chego do trabalho e tem que cuidar da casa .

    (0)
  13. Amigo, segue o meu conselho se vc quiser, pois se conselho fosse bom se vendia, pois bem, tenho uma mulher assim, tb, quando nossa casa era pequena, ela já não era lá grandes coisas, quando herdamos a casa do pai dela, virou um inferno pois ela não quer saber de fazer nada, gosta de luxo, vive perguntando porque eu não compro um carro melhor etc, só que ela não quer saber de ajudar, como uma mulher te ajuda?Sendo a esposa que vc quer que ela seja, limpa e ordeira.
    É assim que começa, pensa cara quantas vezes vcs fazem sexo por semana?Se nenhuma, cara, na verdade ela não gosta de vc, pois o sexo é o termômetro do casamento, eu tb já tentei de tudo que vcs imaginam , pois, para ela voltar e a ser como ela era, imaginem como está agora, vai por mim, não vai melhorar, caia fora enquanto é tempo, eu mesmo já estou fazendo as minhas malas, pois vou preferir viver sozinho, pois perdi a fé nas mulheres, são todas iguais.

    (0)
  14. A maioria ‘e bragueteira pensionista… te pegam pelo pau!! deixam de trabalhar … fazem um bacuri , 2, 3,… e se aposentam…. depois reclamam se o cara toma uma cerva com os parceiros!!!!

    (0)
  15. Bom dia !!!
    Tenho passado por isso também
    Mais no meu caso tenho um filho lindo de 2 anos, estou refem desta situação .
    Na minha oipinião tenho que tentar aprender lidar com isso, ela e um fardo tem uma auto estima baixa, na verdade esta vegetando.
    Vou pedindo a DEUS para me dar sabedoria, para lidar com isso, para tentar proteger o meu filho no maximo,afinal ele e a razão da minha vida.

    (1)
  16. A minha e desse jeito também não esta nem ai pra casa fica so dormindo não trabalha e nem faz nada eu que tenho que lavar roupas não aguento mais

    (0)
  17. Cara. chama ela pra conversar na boa, diz o que tá sentindo e pede antes pra ela não interromper é claro, daí vc expoem suas frustações e suas expectativas ao casar com ela, diz que ela pode melhorar gradualmente vc tem paciência, mais que ela deve se esforçar mais um pouco pra que dê tudo certo e vcs sejam felizes para sempre, Boa sorte mano, Há, tire as facas e armas do alcançe da mesma rsrsr brincadeira… vai na fé que dá certo!!!

    (0)
  18. Estou perplexa!
    Me desculpe…
    Pois infelizmente, nos dias de hoje, mulheres reaças e “Amélias” como eu, são raras e não somos valorizadas!!!!!
    Eu não conseguiria conviver com uma pessoa desleixada como vc relatou….
    Infelizmente, cultura e criação influência mto!!
    Ou vc segura a barra até o bebê nascer pagando ao menos 1 faxina por mês ou separa logo…….
    Boa sorte, amigo!
    Deus olhe por vcs!!

    (0)
  19. tente até o limite da sua paciência, ultrapasse este limite, se possível, se tudo der errado, peça a guarda da criança, põe a mulher para fora e pague uma faxineira e babá com o dinheiro que a preguiçosa gasta na casa. Fotografe fraudas espalhadas e falta de carinho… junto com a preguiça de fazer as coisas, vem também a preguiça de cuidar das crianças… para o Juiz fica fácil dar a guarda para o pai nestes casos.

    (0)
  20. Rapaz, passo pelo mesmo caso… porém não somos casados, apenas noivamos e já temos um filho de pouco mais de 2 anos. Infelizmente dei a oportunidade de termos uma casa somente nossa antes de ter nosso filho mas ela preferiu ficar perto dos pais e infelizmente hoje em dia eu vejo como as escolhas erradas tem um peso muito maior no futuro que você acabar levando para a frente.

    Sempre vi os pais dela reclamando sobre arrumar o quarto dela, fazer algo em casa como lavar a louça e até mesmo arrumar o guarda-roupa mas eu não dava importância pois achava que era apenas questão do momento de ter os pais no pé mas hoje em dia continua a mesma coisa. É roupa jogada pela casa, em cima do sofá, em cima da cama, cama desforrada, guarda-roupa bagunçado, louça na pia para lavar, tudo espalhado no chão misturado com os brinquedos. Como temos um filho, não adianta que vai ter brinquedo pela casa sim, mas roupa, calcinha pendurada no box por uns 2 ou 3 dias, louça para lavar que fica cerca de 2 dias e ainda empilha copo sujo, que já chegou a ter 6 copos sujos apenas com ela e meu filho em casa o dia inteiro, e ainda troca as fraldas e fica deixando do lado, até juntar umas 3 fraldas sujas e finalmente joga no lixo!

    Estou chegando aos meus limites, assim como você e sinceramente estou pensando em voltar para a casa dos meus pais para poder fazer a minha casa e morar sozinho porque quando eu fico sozinho em casa, arrumo tudo, menos o guarda-roupa, e no outro dia já está um caos novamente.

    Sinceramente, acho que a solução será separar e morar sozinho que sou muito mais organizado.
    Em questão da guarda, eu acho que não conseguiria trabalhar e manter alguém cuidando do meu filho por causa da idade dele mas posteriormente sim, quando ele tiver uns 7 ou mais eu tentaria ter a guarda dele.

    (0)
  21. Te falo por esperiençia propria ,Vc so tem duas escolhas :

    * ficar a vida toda tentando resolver um problema que nao tem solução, e que so vai piora,cada dia mais vai perde tempo ,passa muita raiva , por que na verdade ela sempre foi assim mais com certeza,para conseguir,um relacionamento. Com vc elas escondeu isso ,e se vc ficar conversando,perdendo seu tempo ela vai continuar assim por que ela nao tem intençao nenhuma de mudar nem nunca tera. Por que mulher assim nao ta nem ai para o que vc senti ou deixa deixa de sentir,

    * pegue suas coisas va embora ,e arrume uma mulher que vc perceba que nao tem esses problemas,que vai ter fazer feliz no sexo ,e no convívio do dia dia ,e nao cai mais em ciladas muita vezes armadas por sogras que querem se livra da quela filha que relaxada que elas tem em casa ,entao nao bata nela ,não quebre suas coisas ,nao se afunde na bebida, e não procure amantes, nada disso vai resolver.
    Vai ser so mais perda de tempo .

    Siga essa dica :

    “As vezes e melhor passa um problema do que perde tempo temtado resolver”

    (0)
    • Tbm tenho uma dessas. Só que a gente já tem dois filhos um de 10 e outro de 2 e agora ela está grávida de gêmeos então o jeito é aguentar ne!

      (0)
  22. martins
    Estou casado há 22 anos e até hoje minha mulher nunca gostou de limpar a casa, esconde louça sujas dentro do armário, etc. Ela nunca trabalhou para fora. Quando vou trabalhar ela já corre para a casa da mãe dela e fica lá o dia inteiro. Temos uma filha que está com 20 anos e um filho que completou 15 anos. Eles são estudiosos, não tenho o que reclamar deles,no entanto minha filha também não faz nada para ajudar no serviço de casa, só que ela trabalha e estuda. Nunca tive coragem de me separar de minha esposa por causa dos filhos. Já conversei, já a levei para a religião para ver se ela mudava, mas nunca mudou. Ela não gosta de fazer comida e quando faz, faz de qualquer maneira. Ela me pediu para contratar uma empregada, mas não acho justo eu trabalhar das 08h30min até as 23h00min e ela não fazer nada. Estou esgotado. Ela demonstra claramente sua falta de comprometimento com a casa e comigo e ainda diz que me ama. Já não estou suportando mais.

    (0)
    • Lamento muito por você, mas esse eu te amo é só para segurar a vida boa dela! Ela pode até mudar por um tempo, mas voltará a ser o que erá.

      (0)
  23. Estou com um problema similar e ainda bem que não casei, só estamos morando juntos. As vezes ajuda nas tarefas, mas na maioria da vezes eu tenho que cozinhar, lavar e passar a roupa e etc. Vou me separar e morar sozinho de novo e solteiro. Essa geração invés de criarem mulheres parceiras, criaram um monte de mulheres que acham pq trabalham não precisam ajudar em nada ou não fazer nada.

    (0)
  24. Quanta gente com problema semelhantes, no meu caso, a minha combina comigo em alguns gostos, masss, não trabalha e nem quer, não tem animo pra fazer nada, muito mal comida para se alimentar, muitas das vezes se não levo quentinha ela fica sem comer, sexo então, nem chega perto, parece não sentir atração alguma por mim. Não sei mais o que faço, já estou cansado de falar, mas não adianta, ela nem dialoga quando estou falando, parece que só entra por um ouvido e sai pelo outro.

    (0)
    • Sinceramente amigo, vamos faturar as mãos e pular do penhasco, tô ferrado na mesma situação, não há concerto, só o divórcio.

      (0)
  25. Passo por uma situação semelhantebhá 21 anos de casado. 2 filhos 14 e 18 anos. Ela trabalha fora mas no tempo livre só quer fazer o que gosta . Foi treinada pra não ser “domestica” de marido.Não gosta de sexo. As vezes nem sei porque ela se casou…rs. O maior problema pra mim é que afeta um pouco meu desempenho profissional e o exemplo para os filhos Mas estou levando … até onde não sei…

    (0)
  26. Caramba! Eu como mulher tô com vergonha….
    Hoje as coisas mudaram muito. Tá certo que se os dois trabalham, um só ficar incumbido do trabalho doméstico, tá errado.
    Porém, a mulher não fazer nada é totalmente fora.
    Acho que os dois tem responsabilidades com o trabalho doméstico. Vai depender só de combinar, organizar e disciplinar. Mas cada um precisa desempenhar a sua função com seriedade.
    A divisão de tarefas será a solução, só que cada qual deve fazer a sua parte lógicamente vai depender do tempo que cada um tem disponível, sincronizando vai dar certo.

    (0)
  27. Olá pessoal! que bom escutar esses relatos. Estou morando junto a seis meses com minha namorada! limpo louça, arrumo a cama, varo a casa e etc… A mulher vê as coisas limpas e suja tudo sem dó. O pior é que a mãe dela me disse que ela é relaxada e nunca foi de fazer nada. Eu trabalho e ela também, tento manter tudo limpo mas ela não colabora, fui conversar e ela prefere discutir do que fazer a parte dela. Ela acha porque trabalha não precisa fazer nada em casa! As vezes penso em me separar pois é difícil conviver assim. O que faço?

    (0)
  28. pessoas…as mulheres gostam de luxo, restaurantes, shoppings….trabalhar durante a semana no maximo…e final de semana curtir….sabado acordar até tarde….sabado no almoço feijoada…a noite restaurante ou uma baladinha light….domingo shopping almoçar e dar umas voltas…elas nao querem ficar em casa assistindo tv ou na casa da sogra ajudando fazer o almoço….a atraçao diminui …a paixao acaba…fica o respeito e o amor, agora para manter isso ambas as partes precisam querer caso o contrario problemas sempre havera….compreensao da vida financeira é um fator muito importante..pois quando voce pode oferecer file mignon esta tudo otimo e o dia que tiver só ovo, ela vai reclamar ou vai entender? conversa uma vez, conversa duas até tres se ela mudar otimo, se tiver evoluçao, maravilha agora se não ha esforço, posso ser sincero ela nao TE AMA…é da boca pra fora..fica com voce pelo o conforto que voce proporciona…. assim é facil

    (0)
    • Você disse uma verdade: quando passo de “namorada/esposa” para doméstica perco o tesão totalmente porque aí o cara vira filho. Me poupe, se poupe, nos poupe. Não tem coisa mais broxante do que ficar lavando cueca e depois o cara ainda querer ‘namorar’ ¬¬

      (0)
    • Pelo jeito vc eh igual ela luciana, pq a rotina e o servico domestico sempre vai ter ke fazer e o tesao nao acaba por isso e sim por ma vontade e falta de amor com o parceiro.

      (0)
  29. Meu problema é bem pior
    Sou casado a 2 anos
    Minha esposa tem 2 filhas De casamentos anteriores
    Ela di a mim que é do lar
    Porém não gosta de fazer nenhum trabalho doméstico
    As despesas da casa são somente minha
    E além disso não posso corrigir as filhas dela de modo algum
    Todo dia ele quer dinheiro para sair
    Ir a cabeleireiro fazer unha sapato novo
    Ate as vestimentas de suas filhas sou eu quem tem que pagar
    E ela recebe pensão alimentícias da duas crianças
    E ela diz que se separar de mim ainda quer pesão minha
    Porém não tenho filhos com ela
    Já não sei mais o que fazer

    (0)
  30. Estou passando por uma situacao parecida , nao aguento mais minha mulher a preguicosa não faz nada em casa depois que conheceu uma amiga (bitch) nao quer mais saber de nada não lava uma louca nem a roupa dela ela lava mais , ta usando roupa suja não aguento mais ja tentei conversa com ela de todas as formas imaginaveis mais não tem dialogo eu falo hoje amanha ela faz pior vou me separar dessa mina e ela que se vire pra la vou arrumar uma mulher que preste só lamento pela minha filha não era isso que eu queria pra ela mais a vida continua

    (0)
  31. Rapaziada esse negócio de homem limpar a casa, vocês vão passar pela mulher, ela vai ver vcs como frouxos esse papo ai que lindo ele arrumou tudo é para ze mané, se ta sujo o papel do homem é, falar que ta sujo com voz firme e sem sorriso, e se ela nao limpar, vc também não limpa pq daqui a pouco vcs vão dar de mamar??? Nao invertam o papel mulher tem que servir como cuidadora do lar, o homem pinta a casa, troca lâmpadas, arruma tomada, carrega sofá, então cada um no seu quadrado! !

    (0)
  32. pessoal tembem to na mesma situação a 2 anos, eu trabalho dora tenho que limpa casa cozinhar, todo dia e cuida da nossa filha, minha esposa so sabe fica deitada dentro do quarto. e ainda quando eu nao faço algo acha ruim.

    (0)
  33. Vivo tudo isso é mais ainda isso pq temos empregada. Mas ela consegue em 2 horas destruir a casa. Nojenta e porca. Até a escova de dentes larga suja em cima da pia. Comida estragando fora da geladeira, come pipoca espalha na casa toda e não limpa. Não sabe passar roupa. Nao passa um pano no chão. So não larguei pq tenho filho pequeno que ela tb não cuida. Tudo eu que faço. Cansado de ser idiota. Queria poder sumir com meu filho. Pq se eu lagar dela, meu filho vai ficar jogado as traças pq ela não sabre nem.dar banho nele.

    (0)
  34. Boa tarde, pessoal. Lendo isso tudo, lamento que para muita gente hoje em dia falta um a coisa fundamental em qualquer relacionamento:MATURIDADE.Infelizmente,muita mulher entende que casamento é simplesmente sair da casa dos pais e viver da mesma maneira,sem querer entender que casamento terá as suas implicâncias naturais, como cuidar de casa.Quem não quer assumir, que não case.Como o rapaz afirmou,é uma geração mimada e malcriada,que almeja homens perfeitos e idealizados,mas ,em sua maioria,só querem bem estar,além de não querer mudar em nada. Homem tem que ter pulso, e dar tempo ao tempo. Quem se envolve e vai casando logo está mais sujeito a essas coisas.

    (0)
  35. To rindo pakas aqui…..nao se tem mas valores.. ética.. Senso…princípios… E educaçao infelizmente é um mau do século e o homem e a mulher… Tem culpa….. Passo por isso também… Mas nao chega ser um problema grave. Pra mim já foi… Mas vi q nao tem jeito… O fato é que nao conseguimos mudar ninguem.. Nós q temos q mudar…..!

    (0)
  36. Namoro a 8 anos 2 anos noivo e nenhuma vontade casar pelo simples fato de olhar como ela é hoje com os pais dela e imaginar nossa vida de casado. Agora todo mundo esta pressionando e estou entrando em desespero. Só pra dar um exemplo ela tem nojo de relar em carne crua!! O que segura hoje é o amor que sinto, porém nao esta sendo suficiente. Ela ja me respondeu que se eu quero uma empregada poq não caso com uma? Será que estou pensando de maneira errada? A única coisa que escuto é: vamos sair pra comer onde? Problema que isso acabou me deixando comodo e nao quero isso pra mim. Ja tentei conversar e ela diz que quando casar as coisas são diferentes. Porém eu não acredito e vale a pena arriscar por amor?

    (0)
    • Willian ela não vai mudar. Tenho essa experiência com minha cunhada. Ela chega ao ponto de ter pedido pro meu pai, que é idoso, pra pegar água para ela. DETALHE, a mulher é nova e esbanja saúde. Dá muita raiva dessa mulher.

      (0)
    • Saia dessa meu amigo, a partir do momento que a mulher começa a falar essas coisas como (por que você não compra um carro?); (se quer uma empregada, case com uma.); (trás comida para mim!); (por que você faz isso, pq você é assim)… é por dois motivos, um ela já não gosta tanto de você e só está com você pelo que proporciona a ela vida fácil e as regalias muito boas e segundo é só um teste para ver se você é bom, mas se ela estiver fazendo muito isso, eu lamento para você. Mulher querendo ou não gosta de mandar, de ter a vida boa, de ter dinheiro, de ter o marido lindo, forte, olhos azuis o melhor macaco do bando e muitas vezes elas são inconscientes disso. Saia fora, saia fora, saia fora. E VÁ ASSISTIR DOUTOR LOVE NO YOUTUBE que ainda da tempo.

      (0)
  37. Cara, na boa. Faça que nem ela. Deixe tudo desorganizado por um mês. E deixe ela sentir na pele que é preciso e ajuda mútua. Casamento precisa e compartilhamento e reciprocidade. Tenho uma cunhada deste tipo. Trabalha fora mas em casa não faz nada. E meu irmão é o capacho dela. Uma hora ou ele cansa e acorda ou tem um infarto e morre. Diga não as mulheres preguiçosas.

    (0)
  38. Minha esposa tá ficando igual. Não quer assumir as responsabilidades de uma cônjuge, joga tudo nas minhas costas, não raciocina, não planeja as coisas comigo e nem dirigir o carro dela quer mais. Quanto à sua esposa, o próximo passo será engordar, ficar relaxada e mandona. Esquece, só tende a piorar. Deus ajude vocês.

    (0)
  39. E galera esse problema vem acontecendo com frequencia com a mininada de hj nao sao mais prendada eu passo pela mesma coisa minha mulher fica em casa o dia todo e casa e uma nojeira e a disculpa e que nao deu pra fazer nada por causa da bebesinha de 1 ano afff tem varias mulheres maes de 5 . 6. Filhos e sao conta da casa dos filhos e do marido geraçao de hj tudo pirca preguiçosa .

    (0)
  40. Para os trouxas de plantão.

    Recebi na casa de campo, dois casais no fim de semana, enquanto os maridos dão o duro , as vadias nao levantam a bunda do sofá, só que os caras ainda nao casaram, ontem em um surto de lucidez soltei os dogs… falei para os caras , se voces casarem com estas moças estão ferrados!
    Sou casada há 14 anos, sou gerente de uma empresa , meu marido é medico , temos uma faxineira uma vez por semana ( dividimos o valor ) mas ela só faz o pesado, lavar e passar sou eu, fazer o jantar quem chega primeiro e no fim de semana , sabado de manhã, ambos dão uma geral na casa. Nossa casa está sempre impecável, em casamento nao existe preguiça, é uma sociedade, se um dos socios nao trabalhar o outro se lasca, alguem acima falou de falta de maturidade , concordo, meu marido pode ficar a vontade esparramado no sofá vendo futebol, assim como eu posso ficar assistindo um filme, nos respeitamos , e o outro sabe a regrinha de ouro – arrumar sua propria bagunça, mas nossa geraçao já passou dos 40 , esta que vem depois nao vale nada, nunca vi tanta mulher inutil, credo!

    (0)
  41. Engraçado, sua esposa é assim, você acha ruim, fica indignado, mas quantas mulheres são iguais a você. Eu sou uma delas, igual a você, meu MARIDO não faz nada, absolutamente nada, tudo sou eu, lavo, passo, cozinho, limpo, etc. Estou super cansada e stressada, não aguento mais ser escrava. E cuido sozinha dos nossos 2 filhos. É uma vida lixo, só trabalho, faço tudo. E o lazer? Não existe, mas não existe mesmo, sexo é uma porcaria. Quando eu reclamo estou 100% errada, me chamam de louca, preguiçosa, e dizem que não faço mais que a minha obrigação. Que MULHER tem que fazer tudo. Quebra algo em casa, advinha, eu tenho que arrumar, o chuveiro queimou eu troquei, etc. Homem gosta de ser vagabundo e encostado, não consegue nem sustentar uma casa, uma família e além da mulher ser obrigada a fazer tudo sozinha em casa ainda tem que trabalhar fora, arrumar dinheiro pq o vagabundo não consegue sustentar uma casa. Meus filhos estão crescendo, em breve jogarei meu marido no lixo, não vou passar o resto da minha vida com ele, ele que procure outra otaria.

    (0)
  42. cara é igual aqui em casa. estamos juntos a 3 anos, e morando a praticamente 1. Nao estamos casados pelo menos mas minha namorada NAO FAZ NADA. ela acorda todo dia ao meio dia, nem na faculdade ta indo mais. ela NAO TRABALHA. imagina uma pessoa passar o dia inteiro cocando o saco, quando eu peço pra ela ajudar na casa ela me convence que ela ajuda em tudo, que na verdade eu sou a pessoa que só ajudo. atualmente tenho insistido pra ela trabalhar. meu objetivo agora é que ela arranje um emprego, mas infelizmente nao tenho esperancas que fique em qualquer emprego porque ela é muito descansada. as vezes ela inventa de varrer a casa, parece que é a unica coisa que ela gosta de fazer, o resto tem um pavor. eu tento agradar e tudo, faco comido pergunto o que ela quer pra tentar dar um estimulo de um agradar o outro e tal, ser uma dupla, uma parceria. mas nao. o pior é ela ficando braba quando tento falar. acho que fui deixando ela ser descansada e agora perdi

    (0)
  43. Cara, tô a 4 anos casado, com o mesmo perfil de mulher. Tudo acredito ser criação, só pode, e se eu digo que ela não me ajuda, da é briga. Tem jeito não. mais não quero te desanimar. Oque vc tem que fazer é conversar e bota a real. Cada caso é um caso.

    (0)
  44. Meu marido . Ele NÃO tem me ajudado em casa. Não sei o que eu faço. Não lava uma louça, nem quando ele termina de comer, não passa uma vassoura na casa que ele mesmo suja, entra em casa com a casa limpa e não tira nem os sapatos, não lava nem as roupas dele em sessão nem a cueca que ele usa, é deixa roupas espalhadas pela casa. Fica a madrugada toda no celular, é quando eu pego ele para passar o olho na menina, para eu fazer alguma coisa. Ainda reclama! É deixa ela chorar até perder o choro. Ele pode sentir se cansado e sentir dor. Agora quando é comigo eu não posso reclamar. É mesmo assim estando cansada c dor e passando noites em claro c a nenêm que não dorme. Tenho que dar conta de tudo. Cansei tudo bem que ele trabalha na rua. É eu que trabalho dobrado em casa. Eu trato ele super bem. Já pedi com delicadeza e de nada adiantou. Já perdi minhas paciências. Agora é só na grosseria e nem assim adiantou. Já fiz uma lista de regras e preguei na geladeira. É foi a mesma coisa que nada. Ele chega a janta já está pronta. O prato dele está no microondas e só esquentar e comer. A casa está limpa. A nenêm bem cuidada É ele ainda reclama.
    : Ele fica de folga
    Pensa que ele faz alguma coisa?!
    : Ele vai e deitar
    É deixa tudo nas minhas costas.
    É ainda não pensa em mim.
    Se tiver só um pedaço de bolo ele come tudo. É não deixa para mim.
    Nem pergunta se eu já comi alguma coisa.
    Já discutimos diversas vezes.
    De eu dizer que estou a ponto de largar tudo.
    Mais não adiantou de nada
    Ele só ficou com mais raiva
    É falou que não é assim que se resolve as coisas
    Nem remarcar médico para a nossa bebê ele foi no dia da folga.
    É nem conserta a certidão dela
    Que ele registrou errado
    Me pois como solteira.
    Preciso da ajuda de vocês.

    (0)
    • Não ameace dizendo que vai largar dele, ATITUDE pegue suas coisas vá para a casa da sua família pq isso não é um casamento você virou a empregada dele quando menos espera vai levar um chifre.
      Ele nao vai mudar pq assim está bom ele, mude você. Pare de ser empregada desse traste.

      (0)
  45. Cara começa deixando todas as coisas dela sem fazer, faz só sua comida, lave só suas roupas, e cuide de seu filho… Se ela encher o saco de mais fala que tá cheio e que a errada e ela…. Se isso é egoísmo?? Não egoísmo e oq ela tá fazendo

    (0)
  46. Só tenho um conselho: SEPARA!!
    E faça isso enquanto é tempo porque se vc deixar seu filho crescer assim ele terá muito mais chances de ser como ela.
    Minha esposa é assim, e deixei o tempo passar por causa dos filhos, agora, é muito mais difícil, ela está se tornando mais preguiçosa, gananciosa e desleixada.
    Isso não tem cura e a tendência é piorar.

    (0)
  47. fique sem mulher, defeito todo mundo tem, só o relaxamento é uns dos piores tanto pro homem como pra mulher, vc tem um pouco de culpa, caso sem conhecer. mas tem mulher que trabalha fora consegue mesmo assim administras os afazeres do lar da família,
    MAS N É SÓ VC Q LEVOR AZAR!!!

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here