Minha esposa não confia em mim e anda me tratando como se fosse um lixo

Ontem cheguei cansado do serviço pois vou de bicicleta e pedalo 4km de ida e 4km de volta, ainda estamos mobilhando nossa casa e fui buscar um armário com um amigo para economizar com frete, depois fui buscar minha bicicleta e troquei meia dúzia de palavras com amigos, coisa rápida, voltei com cerveja que ela queria e pediu, depois disso só me tratou mal, só me humilha, e amp almoçamos juntos sábado e hoje ela não quis de jeito nenhum.
Ela não confia que quero uma vida do lado dela e que não faço nada de errado, não falo de passado ou quero saber do meu passado, mas ela vive acusando que faço as coisas para alertar outra pessoa. Nem um eu te amo está tendo mais, e isso me faz pensar errado que ela está conversando com outro ou vai se encontrar com outro no intervalo já que não quis almoçar comigo.
Mas confio nela a ponto de isso ser só uma coisa para brigarmos coisa que não quero!
Quero salvar meu casamento ainda mais agora que estamos realizando o sonho de morarmos juntos e crescer juntos.

Etiquetas
não confia

5 Comentários

  1. Se não houve um motivo que causasse tamanha falta de valor dela por você, então abra o olho. Geralmente quem erra acaba enxergando no outro os seus próprios erros. É muito comum mulheres se tornarem desconfiadas com seus maridos quando passam a nutrir interesse ou até mesmo uma relação fora do casamento. O pecador adora o prazer, mas odeia a própria imagem no espelho. Relacionamento é via dupla, ambos precisam trabalhar para fazer dar certo. Se ela está tirando o corpo fora, tire o seu também, não exite. As vezes, ela só te enxerga com um homem bom, mas que já não representa e nutre o anseio de uma mulher. Infelizmente muitas necessitam das paixões para viver em “paz”, se for o caso da sua, é melhor pular fora pois só estará perdendo energia com alguém que não merece. Seja mais reflexivo e observador, não insista em se aproximar. Faça o que é melhor para você, sem esse papo de “o que o coração mandar”.

  2. Uma pessoa do tipo da sua mulher póde ter um viés psicopata: machuca psicológicamente quem lhe ama, já que não sentem amor. Póde ela lhe ver como provedor: sustenta ela, mobiliando a casa. E se você que anda tanto de bicicleta, trabalhando musculos de pernas e braços, não faz a atração fisica vencer o jeito ranzinza dela, é provavel que tenha “ricardão” na área e a aventura ser a “praia” dela!

  3. Ela só está te tratando mal, porque você não tem uma postura assertiva e fica dando moral para as atitudes tempestivas que ela faz nessa relação. A cada cara feia dela, você se desespera e fica ainda mais querendo provar seus sentimentos, fica se justificando demasiadamente, como se você fosse obrigado a passar um relatório de cada passo que você dá, para realizar os seus outros interesses. Está na hora de você não mais permitir que ela falte com respeito com vc. Se ela começar a polemizar, busque essa oportunidade, para tentar mudar o clima para um diálogo e não fique se justificando. Ela tem que entender que grosserias, cara feia, não irá funcionar com vc, mas sim tentar chegar direto ao ponto que a incomoda, para se avaliar se tem ou não alguma fundamentação. Se não houver, tente explicar que em um relacionamento, nem tudo pode funcionar como em um cronômetro, pois se você foi buscar por ex os móveis e decidiu conversar um pouquinho com amigos ou até tomar uma breja, isso não significa que você a está traindo ou pensando nessa possibilidade, mas dependendo do tempo que for se atrasar, entre em um acordo com ela de dar uma ligada e explique que irá chegar um pouco mais tarde. Pergunte para ela, se está tudo bem com isso e encerre o contato dizendo que a ama, pois isso já tira eventuais desconfianças de que você possa estar aprontando com outra mulher. Mas essa mulher com que você está é um pé no saco, com todo respeito.

  4. Há males que vem para bem, pois se existir um possível traição por parte dela, terei mais dó da próxima vítima que ficar com ela, pois só pelo relato já deu para sacar o quanto é sufocante, chata, cheias de altos e baixos e desconfiada até da própria sombra. Nenhum relacionamento, se constrói de forma saudável, com tantas neuroses. Se eu tivesse um marido com essas características, não iria suportar conviver.

  5. Bom vou falar por partes,vamos lá.
    Depois disso só me tratou mal, só me humilha > Claro sinal de que ela não tem respeito por você como homem,está de saco cheio de você e arrumou alguém com mais personalidade,que dobra ela.
    Ela não confia que quero uma vida do lado dela e que não faço nada de errado >Ela confia sim e sabe disto,simplesmente porque quem está fazendo algo de errado e ela,mas as mulheres largam na frente,são expertas,portanto antes que você desconfie dela e a acuse,ela espertamente largou na frente.
    Almoçamos juntos sábado e hoje ela não quis de jeito nenhum. >Você sabe qual é a hora que acontece as maiores traições?vou lhe contar,é no horário do almoço,horário em que os motéis ficam lotados e principalmente nas segundas feiras,dia de matar a saudade,já que fim de semana tem os companheiros e ai não dá.como sei disto?simples,cansei de pegar colega casada no trabalho.
    Se eu fosse você de vez em quando faria uma visitinha a ela no horário do almoço,sem avisar antes,para ver se realmente ela está no serviço neste horário e fique esperto,pois quem confia muito,fica anos levando chifres sem saber.espero ter te ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar