Minha esposa Foi embora

Estava tudo bem entre a gente, fazia tempo que não tinha nenhuma discussão, só que um dia eu chegando em casa as coisas dela estavam arrumadas para ir embora, e nesse tempo que ela está na mãe dela (8 meses) eu venho fazendo de tudo para reatar meu casamento, eu aluguei uma outra casa, ela até estava indo me ver só que nesse período de um mês que estava nessa casa nova ela ficou e transou com outro cara, e eu vi infelizmente, fui levar um dinheiro para ela tomar café e há vi saindo da casa da mãe dela com outro cara sem ter ninguém na casa, eu vi aquilo e ela veio ao meu encontro sozinha e eu acabei perdoando, só que infelizmente depois ela ficou com outra pessoa por um mês e acabou tendo relação de novo com outra pessoa, ontem sentamos e conversamos e eu disse que iria perdoar novamente, eu errei muito com ela ( nossas discussões) e então eu acabei perdoando de novo, e ela aceitou fazer terapia para ajudar nosso casamento, vocês acham que estou certo em querer lutar tanto assim pelo meu casamento?

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MOACIR
9 months ago

Meu amigo, você é um verdadeiro “mendigo” para essa mulher! Não se valoriza e jamais será respeitado por ela! Caia fora, encontre alguém que te ame, tenha dignidade meu amigo! Mulher nenhuma gosta de homem que se rebaixa desse jeito!

Observador
9 months ago

Ela nunca será fiel e não é a única, infelizmente, que tem ou procura um provedor e as tardes, transa com outros homens! Tenha dignidade!

EuPE
9 months ago

Não, você NÃO está certo! Tudo indica que ela fez de caso pensado. Me diga, você a traiu ou a agrediu? Pois se a resposta for não, mande ela ir embora e vá procurar outra pessoa, ou curtir sua solidão. Mas se ainda quiser permanecer nesse casamento, se de a liberdade de conhecer outras mulheres, já que ela também o fez.

Luaan
9 months ago

Vc virou a moça da relação. Ela tem nojo de vc

Roger
9 months ago

Quanto mais você se rebaixar, mais desprezo ela terá por você.
Quando uma relação acaba, não tem essa de concertar, e nada pior do que ouvir um “eu te amo” de uma pessoa que a gente não está mais afim.
Dê uma chance a você, parte para outra, essa já foi.

Eduardo
9 months ago

Você tem uma dependência emocional ou obsessão por ela,
Sofra o quanto for necessário, mas não fique com ela.

Sincero d
9 months ago

Cara, você é um verdadeiro idiota e corno. Totalmente submisso e sem valor. Já que você aceita o chifre e perdoa, pensou em ser cafetão de seu esposa? Se ela aceitar você pelo menos faz dinheiro. Não vai ser corno de graça.

Pink
9 months ago

Se vocês são casados na igreja, você está certo!

Oscar
9 months ago

Esqueça-a!
Sessão tapa na cara, sua mulher morreu, ok?! Existe uma trepadeira que vai quebrar a cara em algum momento e se continuar você ficará de idiota para aceitar achando que ela é filha pródiga.

Você precisa entender que confiança é algo caro e algumas são irrecuperáveis.

Ana Julia
8 months ago

Sinceramente não entendo porque você insiste em pemanecer com uma mulher que já te deu provas mais do que suficiente do quanto é inconsistente nos seus relacionamentos, dada a traição e que pouco seletiva, pois pula de cama em cama, para ter relações com outros homens, sem a menos enxergar características relevantes voltadas a questão do caráter e à sua segurança, tanto é que toda vez que ela percebe o quanto as suas decisões são fúteis e que só está sendo usada, acaba voltando correndo para você e agora após várias pisadas de bola, já que esgotou o seu arsenal de desculpas, se prontifica a ir em uma terapia. Na minha opinião, quem não tem freios emocionais, que se entrega tão facilmente aos seus instintos e age com tão pouca racionalidade pesando as consequências dos seus atos, para haver uma nova traição, basta a tentação. Sei que você gosta dela, mas acho que você deveria pensar em gostar mais de vc, não jogar a sua personalidade na lata do lixo, sabendo seguir adiante e escolher uma parceira com melhores valores.

MilitaryGirl
8 months ago

(R]?lA #) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Sincero
7 months ago

Amigo, sua mulher tem a praga do Machado . Ela não devia estar satisfeita com você sexualmente. Em pouco espaço de tempo saiu com outros homens. Se quiser ficar junto, já sabe.

Sobrevivente
7 months ago

Não, você não está certo. Essa mulher já mostrou por A mais B que não merece nenhum esforço seu nem de ninguém. Acorde para vida, cara.

Yago
5 months ago

Muito triste mesmo. Separe. É sério procure um psicólogo você tem que tratar isso em você se as traições dela te causam sofrimento.

Gilmar
5 months ago

Caia fora desse relacionamento. Ela não gosta de você. Viva para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e logo logo aparecerá alguém legal. Seja MGTOW.

Custodiocjc
2 months ago

Me desculpa mas você está sendo burro essa relação não tem nada para te fazer feliz

Ton
2 months ago

Cara…
Numa boa. Vou te falar uma coisa aqui. Primeiro divorcia dessa mulher. Bloqueia ela em todos os canais possíveis e nunca mais veja ela ou fale com ela. Tenha o mínimo de amor próprio cara… mesmo que você não tenha uma boa aparência vá se cuidar… malhar… fazer uma dieta… cuidar da sua mente… do seu espírito… cara você é um mendigo emocional. Saia disso. Seu casamento acabou. Essa mulher não te respeita nem te ama.