Minha esposa é muito legal mas ela é muito fria

Tenho 33 Anos, tenho um bom emprego, trabalhador tenho 2 filhos sou bonito charmoso, limpo sou do tipo do cara que não esqueço as datas comemorativo a todo instante dou a atenção trabalho fora, fico no máximo 20 dias viajando e 10 dias em casa, justamente por isso acho que sou bem recebido carinhosamente ainda mais na parte de sexo ela é muito fria, troca mensagem comigo e tudo mais quando eu chego é outra coisa, eu sei que ela não esta me traindo tenho certeza disso porque ela é muito direita, mas ela sempre foi assim desde o inicio do relacionamento eu tento conversar passando o acontecido, tentei ser frio mas não consigo, já tive varias oportunidade para trai-la mas não fiz isso pensando nos nossos filhos, o que eu faço?
Quando vou falar ela diz que não sabe porque eu tenho essas ideias porque ela gosta muito de mim ela não entende , e eu fico nesta solidão as vezes pensando em uma outra para tirar as magoas mas não adiante não da clima tem que ser com ela

12 Comentários

  • Miss J 10 de março de 2016

    Tem um descompasso na libido aí, amigo. Pior q vc viu antes mas ignorou. Acho difícil q ela mude pq simplesmente não sente necessidade de mais fogo no relacionamento. Já vc, tb vai ser difícil se contentar com menos do q precisa. Q tal uma terapia de casal pra ver se cada um avança um pouquinho nesse sentido e conseguem um mínimo de satisfação?
    Parabéns pela postura decente, viu? A maioria já teria chifrado ela a torto e a direito, justificando q o erro era dela.

    Resposta
    • Robson 10 de março de 2016

      Obrigado ., ,, Acho mesmo difícil porem não impossível realmente precisamos de uma terapia ou eu mesmo abrir os olhos e começar uma aventura sei lá tipo experimentar alguma comida “DIFERENTE” assim vendo se faz mal ,,,,, porque como você mesmo disse é muito difícil se contentar com menos ,, é o que tenho no momento ,,,, o que você não tem em casa vai buscar em outros braços.,,,,, estou tentando…..

  • Dione da silva 26 de dezembro de 2016

    Eu tbm estou na mesma situaçao minha esposa e linda eu faço tudo pra chamar atençao dela mas na hora q nois conversa ela me promente um dando d coisa e eu fico na esperança q vai ser noite encrivel ,quando chegar a noite e ahora d nois deitar simplesmente ela pegar meu filho colouca na cama e procura ela e ela nao quer oque fazer?

    Resposta
    • Jarbas 28 de maio de 2019

      Minha esposa é muito complicada também , infelizmente é muito parada , passou na minha cara q sempre foi do meu jeito , mas o difícil é descobrir qual é esse jeito dela , tento fazer carinhos não dá certo , tento beijar me crítica com os beijos de língua , fica difícil , complicado viver assim .

  • Mah 30 de janeiro de 2017

    Querido, acho que vocês devem sair da rotina, porque não fazem uma viagem só vocês dois, sem os filhos? Ela deve estar chateada por vocês terem caído na rotina, o que é normal acontecer e a gente acaba não percebendo.
    Sentem e conversem, pergunte a ela o que está deixando triste, se você fez ou disse algo que magoou.. as vezes aconteceu alguma coisa que você não esteja sabendo.
    Você fez certo em não trair, afinal, isso não leva a nada certo? Você iria acabar com o casamento e com a sua vida, sem contar nos seus filhos que com certeza ficarim revoltados ou muito tristes com a sua atitude.
    Façam coisas novas, diferentes! Ou melhor, surpreenda ela com uma viagem ou um jantar a dois! Tenho certeza que vai fazer uma grande diferença! Depois conta como foi ok? Beijos

    Resposta
  • Renato 18 de março de 2018

    Vejo que não estou sozinho nesta, minha esposa é extremamente fria, sempre procuro agradar mas cansei….
    Conforme o cidadão citou acima em relação a criança aqui faz o mesmo, mas antes de termos nosso filho era mesma coisa, sempre cansada, cansada e cansada. Em casa eu que faço as coisas e ela só reclama, hoje eu vejo que o casamento foi bom pelo filho que tivemos mas na parte sexual deixa a desejar, a ponto de eu ficar meses sem ter relação e inclusive cheguei ao ponto de marcar no calendário 9 meses sem nada.

    Sucesso a todos e aos solteiros fiquem alertas para não caírem nesta rabuda a qual muitos caem.

    Resposta
  • NERES 17 de julho de 2018

    estamos juntos nessa aí… só que a minha era carinhosa no inicio, depois mudou tudo, ja busquei em mim o que eu fiz de errado e nada encontrei… quando conversamos sobre o assunto, tudo muda por uma semana ou duas, mas dai volta tudo novamente… não sei o que fazer, pois não chuto o pau da barraca por causa da minha filhinha..

    Resposta
  • nem 3 de dezembro de 2018

    nao estamos sozinhos to achando que isso e normal delas heim.

    Resposta
  • Maria 29 de janeiro de 2019

    Estou com o mesmo dilema de vcs

    Resposta
  • Rafael Nunes 27 de fevereiro de 2019

    Sou psicologo e no chute mesmo, sua esposa parece ter um bloqueio emocional e tenho boas noticias:
    Terapia resolve! Não precisa nem ser de casal, ela mesma pode fazer terapia individual e se conhecer melhor e ter controle mais do que ela é capaz de fazer e como ela pode vir a te devolver o sentimento que você a oferece.
    Invista em terapia, confie em mim!

    Resposta
  • Juca 3 de maio de 2019

    Mesmo problema ela diz que gosta,mas na hora H trava,e fica só no convencional além de sentir nojo de algumas posições e e até dores, é uma boa pessoa , porém cheia de medos, isso me faz pensar sempre se vale a pena casar com ela.

    Resposta
  • Valmir 11 de agosto de 2019

    Boa noite a todos lê os comentários e acho que com um pouco de calma e conversas o poblemas de vcs se resolvem e parabéns vc saber que todos vcs são homens bem comportados porque a minha esposa está do mesmo jeito .a de vcs mais o poblema e meu ela já não era muito de sexo e depois de pegar várias traições ai foi fatal no lar aínda contínua muito atenciosa mais na cama e muito complicado chamo pra conversar tenho paciência mais tá muito complicado já não sei o que fazer

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *