Problemas Amorosos

Minha esposa diz que não me ama mais

Tudo começou em 2015 quando ela começou uma faculdade, com 1 mês descobri conversar dela com um rapaz da sala dela, ai meu mundo desabou esfriei, tínhamos um filho e eu ficava com ele para ela estudar.
Perdoei ela e segui a vida em 2017 ela engravidou da nossa filha, e em 2018 depois de 4 meses do nascimento da minha bebe ela chegou e disse que não me amava mais e foi embora.
Depois de 6 meses achei uma pessoa e minha esposa descobriu e ficou muito brava, começamos a conversar novamente e ela me mandava musicas mensagens enfim.
Voltou para casa e depois de uma semana tivemos um momento intimo e ela começou a chorar pois disse que queria só minha amizade, eu a amo faço tudo para reconquistar.

6 Comentários

  1. Ela não gosta de você como homem, sexo, esposo, tesão… essas coisas… Ela gosta de você como amigo, e se chorou é porque se sentiu suja quando fez sexo com você, melhor mesmo é você conversar francamente com ela, deixe-a ir, e deixe claro que um elo entre vocês sempre vai existir, que são os filhos. Vai viver sua vida com alguém que te ama, e ela tem que desapegar também. Nunca existiu amor de verdade, daqueles de vontade um do outro, talvez só da sua parte, mas da dela nunca.

  2. Vou te falar a verdade, nao me leve a mal.
    Ela nao te ve como homem, ela sente a msma atração sexual por vc que sentira por uma capivara. Ela te ve apenas como um beta, que msm depois que ela der para um monte de cara aleatorio, levar esperma na cara e ser largada, ela sabe que vai ter o seu conforto.
    Então ela ira fazer isso de tempos em tempos, e pelo jeito ela sente repulsa de vc ou repulsa do que ela faz.
    Pelo seu bem, pelo bem da sua familia e de sua filha. Se afaste dessa mulher, existe bilhoes de mulheres que vc pode se envolver e ser feliz.
    Honre suas bolas e vire homem.
    Boa sorte

    1. Concordo. Ela precisa passar por algumas experiências de perdas. para aprender a dar valor. Espero apenas que o sujeito do post, tenha personalidade e não aceite essa mulher na sua vida novamente. Tem mulheres que são bem deslumbradas, que acham que estão abafando com os homens, que terão uma fila de pretendentes a sua disposição, só que não percebem uma boa parte deles, só quer mesmo transar e não assumir uma mãe com dois filhos nas costa e a sua pastinha de contas, pois sempre sobra para os padrastos. Se o sujeito do post for esperto, irá descolar uma mulherzinha nova para a sua vida, sem filhos e trocar pela sua esposa, na altura do campeonato ex.

  3. Tem mulheres que acreditam que o casamento é a solução mágica para a felicidade, pois lhes agrada a ideia de ter filhos, uma casinha para morar, um macho para transar quando sentir vontade, algumas optam até pelos provedores, para ter todo esse pacote, sem precisar ter que se envolver com duplas jornadas (trabalho e casa), só que tardiamente percebem que esse compromisso, trás também enormes responsabilidades, longas e chatas rotinas, cerceamento da sua liberdade, uma vez que não mais poderá usufruir de alguns lances permitidos na vida de solteira, obrigações com os filhos, pois são dependentes, o que pouco permitirá o casal ter um tempo para si e são por esses motivos, que se requer maturidade e segurança absoluta, de que terá como abrir mão de muitas coisas na vida. A sua esposa, provavelmente convive com muitas pessoas solteiras e o que a faz se sentir excluída de alguns dos seus desejos que não mais podem ser realizados, por conta do casamento e filhos, logo ela faz da faculdade a sua oportunidade para borboletear e ter a sua autonomia. É evidente que ela não tem mais motivação com o casamento, porque ela não está preparada para esse compromisso, não tem maturidade e ela quer aproveitar o que não aproveitou, por ser casada.

  4. meu amigo,você tem certeza que este filho é teu?fez exame de DNA?será que ela não chorou de remorso por estar te mentindo que o filho é teu?no mais,acredito que todos os amigos ai em cima já falaram por mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar