Minha esposa diz não me amar mais mas ainda vivemos juntos.

Minha esposa disse não me amar mais como marido e que me traiu com um outro conhecido e que viu nele alguém com mais afinidades à ela do que eu. Estamos juntos há 11 anos moramos juntos há 6 temos dois filhos pequenos, com a pandemia, como moramos em um apartamento pequeno e o isolamento iria ser muito difícil ela ficou em uma casa do pai dela em outra cidade por quase 1 ano e eu por ter que trabalhar continuei em nosso apartamento. Depois que ela voltou para o apartamento com as crianças sempre fica arrumando desculpas para ir para a outra casa e de um mês para cá ela assumiu essa traição e diz não querer mais compromisso com ninguém, que não tem compromisso com o outro, mas ela não quer mais ter relação comigo, continua indo à outra casa e mantem contacto com o outro homem e coma família dele. Sempre fui um esposo responsável, sempre fui atencioso com ela e com as crianças, sempre ajudei com os afazeres de casa e sempre lhe dei espaço e liberdade, ainda hoje sempre deixo claro que a amo que a perdoei por tudo, reconheci meus erros mas nem isso parece fazê-la mudar de ideia. Continuamos morando juntos, dormindo na mesma cama, continuo cumprindo com minhas obrigações como marido, mas para ela agora somos só amigos. Essa situação vem sendo bem difícil para mim pois não sei se ainda tenho chance de reconquista-la e tenho medo de que quando ela se tornar mais independente financeiramente ela me deixe.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
1 month ago

Perai cara!! Você dorme na mesma cama com uma mulher que TE TRAIU?? Que tipo de homem é você??! Termine urgentemente com essa bandida! Ela pode te transmitir DSTs e até roubar suas coisas para concretizar os planos ao lado do amante que ainda mantém contato! Meu Deus, cara, você é um dos maiores capachos que já vi por aqui 🤦‍♂️

EuPE
1 month ago

Fico muito triste, quando vejo homens e mulheres, sem um pingo de amor próprio. Entendo que dói, e você tem direito de passar por esse luto, mas veja, ela não te respeita nem um pouco! Não se importa com a tua dor, e você ainda se entrega para ela, talvez por isso, ela continua abusando de vc.
Liberte-se disso, deixe de arcar com as contas dela, deixa ela caminhar e seguir o caminho que ela escolheu, um caminho sem vc.
Entenda que você já morreu para ela.

Claro, não a deixe a ver navios, mas diga que a partir de hoje as coisas mudarão!
Não dê mais satisfação da sua vida, curta a sua vida de solteiro, e peça para ela ir, em definitivo, para a casa dela! Dê assistência quando necessário, afinal, é a mãe dos seus filhos, mas ensine-a a caminhar com as próprias pernas. Quando você passar pelo luto, verá que foi melhor ter deixado ela ir.
Crie sonhos solos, faça coisas que você abriu mão em prol do casamento, seja, agora, um pouco mais egoísta, e pense em vc.
Vc precisa ficar bem para cuidar dos seus filhos.

Te desejo muita sorte!
Forte Abraço!

Mooca
1 month ago

Pela palavra “contacto”, vê-se que você é de Portugal, terra oportunidades! Você está com a faca e o queijo na mão e ainda dorme com essa vadia? Não tem dignidade e fica pedindo esmola dela! Da um pé na bunda, dê pensão aos filhos e arrume uma linda portugesinha decente para viver! Ela está se achando em cima de ti, seu trouxa! Aff

Andre
1 month ago

Cara!! Ela está querendo que você assuma ser corno manso e aceite ela ir visitar o outro a hora que ela quiser e ainda ter você para ajudar com os filhos e a casa. Não admira ela começar a gravar e trazer para você assistir.
Chegou num ponto camarada, que ou você assuma ser corno manso e ai aguente, porque todo castigo para corno manso é pouco.
Ou sai com dignidade, visite, de pensão e amor(o principal) aos filhos e evite rancor, porque pelo jeito que você diz ela não vale nenhum esforço.
Vai procurar devagar, vai que você ache uma mulher parceira um dia como a minha é claro.
Boa sorte, que tenha sabedoria para a escolha certa, porque já estou até querendo chorar por vc.

Observador
1 month ago

Como já fui muito humilhado, mas emergi com a graça de Deus, sugiro saia desse “poço”! É a pior condição que pode passar uma pessoa: fazer o bem aos outros e receber Ingratidão e, quando é marido na sua situação, chega a ser constrangedor ter na cama uma mulher que veio da “cama” de outro homem para a sua! Não sei como é em Portugal, mas no Brasil mulher que já coabita com outro homem, o pai dos filhos fica isento de pagar pensão pela formação de nova família, por parte dela!

Gaan
1 month ago

Pelo amor cara, termina isso, pega seus filhos e supera essa mulher, isso ai só vai acabar contigo

Isabela
1 month ago

Te falta amor próprio, imagino que doi porque vc ainda a ama, mas o seu amor por você mesmo tem que vir primeiro, se separe, isso só fará mal para vc, você ficará em uma depressao profunda, e cada vez mais que você agir assim aceitando tudo menos ela te respeitará.

Fernando
1 month ago

Quem trai uma vez, trai 10.. amigo tem muita gente solteira, legal e cheia de amor para dar aí..
A gente se acostuma com a pessoa e teme sofrimento em vida..
Mas aconselho você mandar ela pastar e ir viver sua vida.
Sofrer por sofrer, você já sofre com ela.. ninguém chora defunto para sempre.

Olha uma vez me apaixonei por um moça linda, linda, fiquei tão cego que não percebia nada ao redor..
Quando me alertaram.. eu quase optei em ser um corno feliz.. mas meu amor próprio falou mais alto..
Eu saí fora, sofri horrores, chorei muito, pedi ajuda psicológica.. cara eu achei que ia morrer de tanta dor..
2 meses depois, eu passei a fazer atividades fisícas, me cuidar, me vestir bem..
Quando ela me viu.. quase morreu.. passou a me procurar com frequencia, chorava dizendo que amava..
O que que eu fiz? Fui lá.. fiquei com ela.. zuei o máximo que pude.. e mandei ela pastar, eu disse eu era muito homem para ela e ela não merecia tanto.. resumindo.. o mundo da voltas..
Muitas mulheres hoje são independes, não querem amparo financeiro e sim amor verdadeiro.

Mas não desperte o amor onde você não pretende ficar,

Sincero d
1 month ago

Você é o famoso corno manso otário. Seja homem e siga sua vida. Não implore por amor de quem te trai e bem dê as costas para seus filhos. Deixe ela viver com esse amor dela que com dois Enzos na bagagem duvido que esse amor dure. Mas enfim, tem amor e respeito próprio, não viva de migalhas.

Naná
1 month ago

Que erros criatura de Deus? Sim, entendo que todos somos imperfeitos e erramos, mas pelo que você relata, você é um bom marido e nada justifica traição.
Não se culpe por ela estar com outro, a culpa é dela, ela é infiel, traiu você e a família, é adúltera, não entendi porque vc quer jogar essa culpa nas costas.
Olha amigo, vai viver sua vida, esqueça essa mulher bandida, não fuja da responsabilidade de pai, mas não faça isso com vc, pois merece mais! Merece alguém que te ame e acima de tudo te RESPEITE!

Mile
28 days ago

Tem mulher que só dar valor a traste,q é o caso dela. Homi se valorize! Ou fica de cuzao nessa relação sem respeito. Ela não te merece!

Anonimo
5 days ago

Boa noite, amigo.

Gostaria de te dizer que compartilho de sua dor, pois já passei por uma situação parecida, porém gostaria que você viesse a pensar em algumas coisas: independente da situação quem foi procurar um outro relacionamento você ou ela? Após você descobrir a traição e ela se manter no mesmo teto que você ela continua mentindo? Ela tomando a atitude de te trair não existe justificativa, não existe motivos para a traição, trair é não ter caráter. Passando pelo que você está passando pense primeiro em vc, pois ela não vai pensar? Mesmo que tenha filhos, tome uma decisão que o lhe fará feliz, que você sairá do luto, seus filhos sempre serão seus filhos, não existe ex-fikhos e sim ex mulher.
Existe alguém que te ama e lhe irá respeitar. Casamento reconstrução por traição sempre terá seguelas é muito dolorido viver com elas, se você e ela optarem por voltar esteja preparado para muitos meses anos de ciúmes e desconfiança, espero que vc decida pela felicidade