Minha esposa abandonou-me a mim e ao nosso filho e foi viver com um colega de trabalho

Estava casado mais de 10 anos, eu 33, ela 26 anos, 1 filho, uma casa recém construída, um carro e uma moto, os dois empregados, da minha parte estava bom, pois tinha uma família, meu filho de 6 anos, mais infelizmente ela destruiu tudo, deixou seu ego a dominar, começou a se desfazer de mim, da família, não estava mais aí com nada, caiu na conversa de colega de trabalho, largou tudo e foi embora, mais que depressa, peguei a Guarda do nosso filho, mas até dele ela desistiu, por alguém que conheceu a 3 ou 4 meses, ficou mal falada por todos familiares inclusive da parte dela, que por me conhecer e saber do meu caráter e saber que eu fazia tudo pela família, abdicando de meus sonhos, porque meu sonho já estava realizado, nossa família, disse a ela no dia em que foi embora se era isso mesmo que queria, para não se arrepender depois, ela não respondeu, simplesmente foi embora. Meu orgulho e amor próprio deixou a ir, apesar de ter certeza do sofrimento do nosso filho que seria inevitável. Pois até hoje ele chora e sente falta da mãe na hora de dormir e fazer carinho nele na cama. Mas o tempo é o senhor de tudo e como todos sabem, ou devem saber que casamento possui problemas, que no trabalho existe pessoas legais, que nos damos super bem, mas que conviver com elas juntos é diferente, foi o que aconteceu, minha ex foi morar com o colega legal que a tratava bem, dizia coisas bonitas, etc, mas agora que estão juntos consegue ver que nem tudo são mil maravilhas, e se arrependeu, de ter destruído a nossa família por pensar em viver um conto de fadas, que além de não estar bem, ainda está sem seu filho, sem apoio dos seus familiares, mas o que disse para ela está valendo, que era para ela não se arrepender, e apesar do arrependimento vir cedo, não vou voltar atrás pois o erro não foi meu, e ainda de brinde tinha a alertado antes de ter feito o que fez, tipo eu disse não entre lá que é fundo e você vai se afogar, ela no fundo sabia, mais me ignorou e se afogou, agora ela vai tem que conviver com isso para o resto da vida, eu e meu filho com as cicatrizes e ela com a ferida aberta.

Etiquetas
colega de trabalho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
kelly
2 years ago

Você infantiliza muito a sua ex esposa, como se a mesma fosse uma adolescente seduzida pelo homem dos seus contos de fada. A realidade é que essa mulher já trazia dentro de si, essas ideias da traição, nenhum casamento se rompe de véspera, são predisposições construídas, durante o período de convivência e que basta uma oportunidade certa para romper com tudo. Ela se atirou de cabeça nesse relacionamento com o amante, teve a frieza até mesmo de romper com seu próprio filho, largando-o para trás, pois com certeza, ela não estava preparada inclusive para ser mãe. Esse perfil de mulher, está mais inclinada para viver os momentos, as suas aventuras e não se adapta a relacionamentos que envolvam cargas de responsabilidades, não sabe conviver com as rotinas e encontrar novas motivações dentro do casamento, pois prefere encontrá-las nas suas paixões, do lado de fora da vida que construiu, mas que não lhe agrada. Retornar um relacionamento com essa mulher, implica em aguardar um novo momento de tédio da parte dela, para buscar novamente o que deseja do lado de fora do seu casamento. Você de uma certa forma, ficou com a melhor parte dessa relação, que é a guarda do seu filho e a mesma estará fadada a continuar vivendo a sua vida como uma iludida, sendo usada e descartada pela maioria dos homens que só querem se divertir. A vida é feita de escolhas e ela fez a dela, portanto, siga adiante e encontre alguém melhor para se somar.

Laura
2 years ago

Pqp que comentário Kelly! Assino embaixo em tudo o que você disse.

Conselheiro sincero
2 years ago

Tá certo não volta com ela não que porra de ser humano que carrega um filho 9 meses fica noites acordadas e depois troca o melhor presente que Deus nos da por um Pinto, ela largar de você E levar o filho é tolerável até porque ninguém E obrigado a ser infeliz do lado de ninguém por causa de filho agora uma mãe abandonar um filho isso é triste.

So falo a verdade
2 years ago

Quando homens fazem isto NINGUEM COMENTA, apenas ficam com cara de “ok.”. Mas não se preocupe. Ela irá se arrepender. Se não se arrepender é como estes HOMENS que fazem o mesmo a torto e a direito: uma psicopata emocional. Claro que não ouvimos a versal DELA, estamos baseados ma sua, mas ou ela está meio piradinha (a vida faz destas coisas) e vai se arrepender chorando ou ela apenas é mais um membro do grupo de psicopatas emocionais (transtorno de personalidade narcisista), algo que parece que virou moda atualmente.

mayara
2 years ago

E você foi um marido “super romântico” né? Dá para ver na sua forma de escrever. Você parece autoritário. Para ela ter ido embora tão rápido assim alguma coisa você fez, meu amigo! Você era carinhoso ao conversar com ela? Achei que faltou pontos no seu relato da situação

Moacir
2 years ago

Autoritário? Se ela achasse realmente que esse fosse o problema, não teria abandonado o filho. O trauma de ter ser abandonado pela mãe, inda mais por causa de homem, jamais deixará de fazer parte dessa criança! Esse é o fato, o resto é especulação, afinal não os conhecemos!

Sincera
2 years ago

Pela sua linguagem se acha o melhor de todos. Totalmente snobe. Ela fez certo sim. Voce é um babaca isso sim. Se acha o todo certo. E qual o problema de ter ficado com o filho? Você tambem é pai dele, pode muito bem cria-lo e ela uma hora vai atrás do filho dela sim, um dia vai conversar com ele e dizer para ele que ela é um ser humano e que falha, você não sabe do amor que ela tem pelo filho, talvez sair dessa relaçao seja até um ato de amor pelo filho. porque nao? homens faz isso o tempo todo e ninguém crucifica, mas uma mulher não pode tem aguentar calada todas as dores e reprimir todos os sentimentos. O que você tem é dor de cotovela e ainda está tentando mostrar para ela que quem perdeu foi ela. egoista e manipulador do CRLHO isso sim que você é!

Botão Voltar ao topo