Minha enteada me odeia

Gente sou amiga com um homem maravilhoso ele já foi casado e tem uma filha de 17 anos quando conheci ele já fazia 7 anos que estava separado.
Mas o problema é que minha enteada veio morar comigo há 3 meses e é um inferno eu faço comida ela bota sal para estragar.
Ela já sujou a roupa do varal de barro para o meu companheiro reclamar.
Ela inventa que dou em cima de vizinho mentira nem olho na cara do vizinho e muito menos nem falo com ele
Eu nunca contei nada para o pai dela assumo todos os erros mas já não aguento mas.
Tenho um filho de 1 ano com meu companheiro e ela odeia meu filho morre de ciumes dele chinga tudo.
O pior é que ela usa drogas e ontem trouxe um menino para casa e se trancou ele no quarto tive que sair de casa para o meu filho não ouvir os gritos e gemidos altos.
estou chorando desesperada não sei se conto ao meu parceiro eu tento conversar com ela sou calma tento dar conselhos não grito nada me ajudem por favor sem brincadeiras.

2 Comentários

  • safirinha 6 de fevereiro de 2014

    Visite imediatamente o site: naranon pt org pt br
    Procure o endereço mais próximo a você e compareça para buscar ferramentas para lidar com as drogas que ela usa. Leve o seu esposo. Não há custos e o anonimato é preservado. Os problemas em casa que ela causa é porque está alterada mentalmente pelas drogas. Sem visitar o site não poderá agir.

    Resposta
  • Grazi 6 de fevereiro de 2014

    Complicado sua situação. O melhor que você tem a fazer inicialmente é ter uma conversa franca com seu marido longe dessa menina, que já não é uma menina e sim uma mulher. Se você tiver como provar que ela usa drogas, fale com seu marido sobre um tratamento, afinal você quer o melhor para tal. E se ele for irredutível ao comportamento dela e nada mudar, dê um tempo, vá para casa de parentes, viaje e deixa ele pensar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *