Minha amiga não quer mais minha amizade

Eu e minha amiga éramos como irmã estávamos sempre juntas e não tinha segredo entre nós. mudei de cidade e ela foi se afastando a cada dia de mim. Eu sempre tentei não perder o contacto com ela no whats e passou só a responder minhas mensagens objetivamente. Passei a. perguntar o porque da mudança ela ficava brava dizendo que estava cobrando. É quando perguntava como ela está se havia saído ela passou a ser objetiva sem detalhes algum sendo que era totalmente diferente. Exemplo Se eu perguntava novamente ela vinha com patadas com 7 pedras nas mãos Tentei lutar mais pouco para salvar nossa amizade ela disse se eu não parar de mandar mensagem que iria me bloquear que isso seria um aviso. Fiquei muito magoada e triste porque eu sempre estive do lado dela para tudo e nunca imaginei que poderia me bloquear no whats. Por favor alguém pode me dizer o que eu faço.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luiza
2 years ago

Acredito que deva deixar ela, dar tempo para que ela sinta sua falta.
E se ela não sentir, siga em frente. Ser amigo e também dar liberdade ao outro de ser quem é.
Se nesse momento ela não quer dividir com você o que passa na vida dela, é um direito que ela tem, cabe a você respeitar. Sei que é difícil, mais tente fazer novos amigos, entrar em contatos com antigos, as pessoas mudam e devemos estar preparados para isso e aceitar.

Bjs e boa sorte

Aba
2 years ago

Infelizmente as decepções fazem parte da nossa existência, mas que também nos mantém alertas para que nas próximas relações, você possa observar as pessoas que entram na sua vida com mais atenção. Na realidade, você foi muito mais amiga dela do que ela em relação a vc, quanto a isso já deu para sacar né. A reação dela demonstra que como já não tem vantagens e interesses na sua companhia, uma vez que você mora em outra Cidade, ela já fez a vida dela andar e resolveu colocá-la na berlinda. Existem pessoas assim e até piores do que isso, Eu mesma tive uma amiga durante muitos anos, que até as minhas roupas eu dividia, dormia na minha casa todos os finais de semana, comia da minha mesa, passava quase todas as datas comemorativas ao lado da minha família, já que a família dela morava em outro Estado e raramente ela os visitava, porém no meu primeiro relacionamento sério, pelas minhas costas fez de tudo para que eu rompesse. Apenas acreditei na versão do meu namorado, quando ele me mostrou uma gravação dela, pois ela para não ficar sem um namorado, começou a se envolver com o amigo do meu, mas descobri que isso também fazia parte dos planos dela, pois o estava usando, já que o mesmo pagava todas as suas contas por ser muito bem de vida, mas em uma situação paralela mantinha outros machos na sua vida. Sei exatamente o que você está sentindo, apesar do seu caso, ser um pouco menos traumático do que foi o meu, mas penso que você não deve mais correr atrás, pois em outras palavras ela está te chamando de mala, pelo fato de você estar insistindo na atenção dela. Dê um gelo e espere que ela te procure. A indiferença é o melhor remédio para pessoas que agem dessa maneira.

Paula
2 years ago

Sua situação é bem difícil, não adianta eu mandar você seguir em frente ou tentar esquecer, porque não tem jeito, quando a gente ama é assim mesmo e as pessoas não dão valor, mas pode ter certeza que ela vai quebrar muito a cara dela de ter perdido a melhor amiga que ela poderia ter na vida as vezes por situações boas do momento que seriam passageiras

Vitoria
1 year ago

Você está passando a mesma coisa que eu estou passando eu pergunto as coisa para ela ela fala que está normal mais á única coisa que ela não fez até hoje e me bloquear ela desfaz de mim quando está com outras não conta os segredos dela

Botão Voltar ao topo