Meus pais não aceitam que eu namore pela internet

É o seguinte, conheci um garoto na internet e no começo estava tudo bem, até que ele do nada começou a ficar diferente comigo e passou a demorar muito para responder minhas mensagens, contei para os meus pais e eles surtaram, meu pai já foi logo dizendo que isso não daria certo e mandou eu bloquear o garoto.
Fiz isso por achar que eles têm um pouco de razão, já que não conheço esse rapaz e tem uma possibilidade de estar sendo enganada. Só que no fundo me sinto mal por talvez ter perdido a chance de viver um amor.

Ler
Meu namorado e eu não moramos na mesma cidade e ele tem me ignorado
Etiquetas
namoro à distância namoro virtual

5 Comentários

  1. pelo visto você deve ser muito nova. não precisava bloquear a pessoa, apenas não acredite e não se iluda em pessoas que conhece na internet . existem muitas com boas intenções, assim como muitas com más intenções.

  2. Tome cuidado, muita menina já se deu muito mal com isso, inclusive foram mortas ou acabaram em redes de prostituição. Seus pais tem razão. É melhor ficar sozinha do que conhecer um pilantra atrás das telas.

  3. Amor por megabytes, em que do outro lado da tela, você não sabe qual é a verdadeira identidade do sujeito, sua formação, suas intenções, seu caráter, dentre tantas outras situações. O seu pai está corretíssimo, pois relacionamento se forma de forma presencial, com um sujeito que você tenha bons lastros de informações, que conheça o seu berço de educação, que venha de uma família funcional e de pessoas que sabem passar valores para seus filhos, que seja alguém focado nos seus objetivos com o futuro, que estude e dependendo da idade que trabalhe ou a menos que esteja correndo atrás desse objetivo, para você não cair nas mãos de um marginal. Valorize-se e se for um dia pensar em namorar, arrume seus pretendentes em ambientes confiáveis e não pela Internet. Eu tenho um filho de 26 anos solteiro, que de forma alguma busca garotas pela internet, por não confiar, agora imagine você sendo mulher.

  4. Filha, vai estudar!
    Do jeito que o mundo está hoje, seus pais estão mais que certos, e esse rapaz que está diferente? Já não seria um bom indício de que tem algo podre?
    Vc deve ser jovem, daqui a pouco vai encontrar alguém legal e que seja especial e de confiança.

  5. se seus pais falaram para bloquear ele e você fez ,é porque você sabe que eles estão certos e talvez algum dia você tenha oportunidade de viver um amor com ele mas pessoalmente e conhecendo ele melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar