Anúncios

Meus amigos parece que só me usam

3

ontem mesmo estava falando com minha amiga, ela estava falando que a vida dela não estava boa e tal então eu dei conselhos para ela, mas ela não me respondeu hoje fui perguntar se ela estava melhor e tipo me sinto trouxa por que ela sempre faz isso eu sempre ajudo ela e cade ela na hora que eu mais preciso? e meus outros amigos também só conversa comigo se eu chamar eles, meu melhor amigo só me chama quando quer que vou na casa dele e tipo meio que me faz sentir como se eu estive-se sendo usada por que está no tédio e sempre pede para eu tirar foto dele e o pior de tudo eu tenho medo de negar as coisas para os outros por que fico com receio que vão terminar as amizades.. e eu esses dias sonhei que eu estava com um amigo tomando sorvete ele estava contando da sua vida para mim na hora que eu acordei me emocionei porque sempre sonhei com esse tipo de amizade que me sentia confortável e não usada sabe? então pfv me de conselhos eu estou cansada de passar stress por conta disso. e outra tenho problema com transtorno de ansiedade generalizada e cada dia só esta piorando

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. Sara Félix Diz

    Vá ter com cada uma dessas pessoas e explique o quanto elas a estão a prejudicar, se elas mantiveram o mesmo comportamento corte relações com elas e espere: há outras pessoas à sua volta que darão boas amigas para você, as atuais são mesmo más amigas, nem sequer amigas são.

    2+
  2. chiva Diz

    O que vc precisa é rever as suas amizades e começar conviver com pessoas mais maduras. Esse perfil de amigos, vc encontra na faculdade, em cursos, no meio esportivo, ou seja, em locais cujas pessoas desenvolvem outros valores, que não se encerram em namoros, pegação, baladas. Pessoas fúteis pensam pequeno e agem de forma territorial, tornam-se apenas colegas por conveniência. É idiotice fazer acepção de amizades, basta 2 ou 3 amigos sinceros e correspondentes na sua vida, que vc já terá o suficiente para fazer parte da sua vida. A grande maioria das relações com as pessoas, são mesmo mornas e instáveis, independente da idade. Não se fruste com as suas atuais amizades, coloque um termostato na sua vida e apenas aumente a temperatura do calor humano, quando vc sentir que a amizade vale a pena, enquanto isso, haja de acordo também com seus interesses. Se essa amiga, foi indiferente ao seu gesto de carinho e preocupação, não ligue e da próxima vez, não dê mais atenção a ela, pois já deu para perceber que a mesma é uma pessoa egoísta. Não jogue pérolas aos porcos!.

    2+
    1. Albertina Diz

      Leia e releia o comentário da Chiva, ela não poderia estar mais acertada: jogar pérolas a porcos é mesmo um desperdício e magoa o seu coração. Viva novas amizades que valham a pena!

      1+