Então, meu pai no geral é bom para mim, compra praticamente tudo que peço ( Até coisas desnecessárias que eu não me importo). Me deu um carro, é uma pessoa boa, se preocupa comigo, me leva para viajar etc, e rala muito. Porém, ele acha que sou criança eu tendo 19 anos, e não quer que eu saia sozinho para encontrar amigas aqui no Rio, porque está perigoso. Ele tem um problema sério de proteção comigo, isso porque ele é doente, maluco. E ele não fez parte da minha criação, só da diversão. Ele não tem o direito de me proibir nada. Até porque sou adulto, e além disso ele tem uma ganância que me irrita, quer que eu more com ele porque vou virar “playboy”. Mas não ligo para dinheiro, prefiro morar na rua e estar com minha mãe, do que ser milionário e estar com ele. E estou pretendendo não ter o mesmo carinho que sempre tive com ele, porque é um cara de muitos defeitos, que batia na minha mãe, então estou agindo por emoção agr.

Você diz ser um homem adulto, neste caso concluo que você deva trabalhar, pagar pela sua autonomia de vida, inclusive seus passeios com as amigas. Agora se por alguma razão específica, você ainda precisa depender da ajuda financeira do seu pai, terá que se sujeitar a viver nessa disciplina de adolescente que você tanto reclama. Quer ter a sua independência e ninguém falando na sua orelha, vá atrás dos seus espaços, até mesmo encontrando algum canto para você morar. Hj existem apartamentos estúdios, até próximo as faculdades, pequenos, mas funcionais para uma pessoa sozinha morar, que custa o valor de um carro de luxo. r$120.000,00. Com a grana do seu trabalho e a venda seu carro, da para comprar e aproveite ganhar em saúde comprando uma bike para se deslocar e vá procurar sua independência.
Cara, você não precisa morar com ele, eu acredito que essa proteção toda seja culpa por ele não ter participado da sua criação, tenha jogo de cintura com ele, se imponha, eu se fosse vc, aproveitava o que ele te oferece até para conseguir mais coisas na vida, e quanto ao controle e outras coisas ia colocando limite, entende? Querendo ou não, ele é o seu pai, e se ele quer te ajudar, porque não? Já que ele te ajuda, porque não faz uma faculdade ou aprenda a trabalhar com algo que possa lhe dar um futuro estável? Não adianta fazer birra hoje e chorar amanhã .
Meu pai também me irrita muito ele não me deixa sair com as minhas amigas ,ter um namorado, aproveitar a vida porque ele diz que eu se fizer essas coisas não vou dar boa coisa no futuro e vou parecer grávida 🤦🏾♀️🤦🏾♀️🤦🏾♀️Ele e a minha mãe pensam a mesma coisa e quanto mais eu fico mais velha eu sinto que eles estão a prender me ainda mais e eu já estou a ficar cansada disso 💔💔 já estou quase a terminar os estudos, estou a trabalhar o que que eles querem mais eu já estou cansada disso sinto que eles querem controlar me para o resto da minha vida