Meu namorado saiu escondido e eu descobri depois

Ontem peguei o celular dele (sei que é errado) mas vi no google maps todos os lugares que ele foi, ficamos separados 5 meses, fazia 1 mês que tínhamos voltado e eu fui viajar em um fds e ele disse que iria para casa do amigo dele no sábado, passou 9 meses e eu descobri ontem que ele foi sim para casa do amigo mas depois de la foi para outro lugar beber, ele disse que o amigo esta mal, esta deprimido e só quis ajudar fazendo ele se distrair um pouco e depois no domingo ele foi em um barzinho com outro amigo dele, ele me contou tudo ontem, eu fiquei muito mal e ele falou que não contou porque sabia que eu ia ficar falando um monte e a gente ia brigar, ele disse que se sente sufocado comigo e que ele não pode fazer nada que eu brigo, ele tem razão ,mas acho que ele não precisava esconder isso de mim, ele disse que não ficou nem pensando nessa saída dele porque ele não fez nada de errado, pedi para ele jurar que não ficou com alguém e ele jurou, ele disse que só queria sair para beber com os amigos dele, mas eu estou muito chateada com isso, vocês acham que ele tem razão?
Ele pode ter saido outras vezes e eu nem saber.
Ed: eu pego muito no pé dele, sou insegura e ele tem que me falar todo lugar que vai e o que faz, me sinto mal por fazer isso, quero muito mudar para não fazer ele se sentir preso e nem precisar esconder quando quiser sair com os amigos

Ler
O amo como amigo

9 Comentários

  1. falta maturidade para os dois, acho que vocês são bem novinhos, do jeito que você está levando esse relacionamento falta pouco para ele virar abusivo e vocês dois desenvolverem problemas psicologicos.

  2. Se foi só isso mesmo e ele não te falou por que você iria brigar, saiba que ninguém pode controlar ninguém e saber tudo da pessoa 100% do tempo, ele não fez nada demais, só poderia ter dito para ti, “vou em tal lugar com meu amigo por que ele precisa de mim”. Eu já estive triste com problemas e um amigo fez isso, veio na minha casa e disse, cara vamos sair para ti espairecer, e só fomos em um bar e conversamos isso me ajudou demais, e foi algo normal. O ideal é vocês terem confiança que é a base de tudo e um simplesmente falar ao outro onde vai ir. Com minha ex-namorada tínhamos total confiança, eu ia na casa de amigos sozinho e ela também na casa de amigas e nunca teve nada de traição e nem brigas (separamos por outros motivos). Em qualquer relação cada um necessita de espaço, vocês são duas pessoas e não apenas um ser só, se tu não tem confiança nele nem em ti tenta trabalhar isso, ela como falei confiança é a base de tudo na vida.

  3. se eu fosse seu namorado, te largaria, você está sufocando sim, você é namorada, não a dona dele, até mesmo casados a pessoa não tem que ficar dizendo tudo o que faz para o outro, ainda mais se ele saiu no periodo em que vocês tinham dado um tempo da relação, aprenda uma coisa: se a pessoa quiser te trair, ela vai, tenha um pouco mais de confiança nele e em você se quiser continuar o relacionamento, se seu namorado já está reclamando que você sufoca, é sinal que está incomodando ele e se sentindo sufocado, daqui a pouco ele vai querer terminar. Se ocupa, saia com suas amigas, se distraia, quando ele sair tambémm,

  4. Ele mentir sobre aonde ele vai ou foi é sim um problema, mas eu acho que o maior problema aqui é você fazer ele “jurar” que não ficou com ninguém só exclusivamente ele saiu para beber com uns amigos, o que na minha opinião uma coisa não tem o menor sentido. Falta confiança da sua parte em relação a ele, você não deve ficar chateada ou irritada porque ele quer sair sem você de vez em quando.
    Como os outros falaram acima falta maturidade por parte dos dois, sua em achar que ele é sua propiedade e dele por mentir e não te dar confiança, porque quando eu quero sair eu falo abertamente para minha namorada aonde e com quem vou, mas não por eu devo isso a ela, mas sim porque ela é minha namorada e faz parte da minha vida, isso faz ela ter confiança em mim. É essencial que os dois tenham suas privacidades, vocês não são 1 pessoa, mas devem ser 2 pessoas que se amam e se confiam.

  5. Vc está criando uma relação tóxica. Tive uma colega feito você querendo que a verdade dos fatos fosse a vontade dela, ao ponto de querer que o DNA do filho da “amiga” fosse negativo em relação à paternidade ser do marido dela (a amiga ter sido a amante do marido e as duas grávidas em mesma época). E pior fez a amizade dos dois adolescentes e meio irmãos acabar. Moral da História: tensão por ciumes de toda uma vida, fez doenças irem se acumulando, ficando ele viúvo!

  6. Você é muito controladora e esse tipo de postura acaba por desgastar qualquer relação. Como você espera que um parceiro seja transparente para vc, se o mesmo precisa ficar se justificando para vc, apenas porque foi tomar uma cervejinha com um amigo. Ele tem outras prioridades na vida que não seja vc, pois essa relação não se resume em ficar te oferecendo o tempo todo prova de confiança, atenções e satisfações, pois se ele é um homem adulto, bem resolvido e consciente do seu papel nessa relação, ele pode estar com uma miss na sua frente, que ainda assim ele saberá te respeitar. Imagine se você namorasse uma personalidade pública, cuja pessoa tem que atender a uma alta demanda social, interagindo inclusive com mulheres sedutoras, pois em qualquer função profissional, sempre haverá pessoas desse perfil. Nenhum relacionamento tem apólices de seguro, portanto, procure aproveitar de uma forma agradável os momentos que estiver com seu namorado, se ele algum dia falhar de forma grave, nesse ocasião você decide o que fazer, mas por favor não sofra por antecipação, vendo traições onde não existe. Deixe seu namorado tomar a cervejinha dele com os amigos e pare de pegar no seu pé.

  7. Viver com uma pessoa assim é pisar constantemente em ovos, realmente acredito que ele errou, mas você realmente sufoca ele de tal forma que até mesmo vigia a vida dele no maps, chega a ser doentio, muito cuidado porque vc vai acabar com seu relacionamento e ficar doente.
    Todo mundo precisa sair, conversar com amigos e se foi só no bar, não tem porque essa neura.
    Se cuida, ciúmes e desconfiança demais não é saudável para vc e nem seu relacionamento.

  8. Natália e Ana Júlia! Estou escrevendo com os pés, pois estava aplaudindo seus comentários.
    Quem aguenta uma namorada dessas? Se sou eu já tinha dado uma bota nela. Outra: Ainda botava um galho, pois já que ela pensa que é traída sem ser, é melhor colocar um galho para não perder a viagem.

  9. Eu acho que você já sabe a resposta, Sua insegurança é gratuita? Ele a alimenta? Ele já traiu você? Você tem a sensação de ser traída? Se escute mais e presta atenção que ele errou mas jogou a culpa em você. Fica atenta, as respostas estão mais próximas do que imaginamos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar