Meu namorado pediu um tempo, e nesse tempo me apaixonei por outro!

Tenho 17 anos, e um namoro de dois anos, passamos por muita coisa juntos, já que não é fácil ficar junto nessa idade. Sempre colocamos os estudos em primeiro lugar e demos muito valor a isso. Mas agora a escola acabou, ele entrou na faculdade e eu não consegui. Ele se dedica muito a estudar, e eu trabalho e estudo muito para poder cursando a faculdade logo. Só que o namoro mudou. Não é mais aquela paixão de inicio. Sinto isso nele, ele me diz que é por causa da faculdade. Mas há muito tempo ele não é mais o mesmo, eu tentei varias vezes conversar para estarmos bem, explicando que eu sinto falta de carinho, que eu sei que é difícil pela correria do dia-a-dia, mas que não podemos deixar a paixão esfriar, mas ele odeia que diga que estou carente ou que quero conversar sobre nós dois. Nisso ele me pediu um tempo, disse para não nos falarmos nem nos vermos, por que ele não sabia se era mais isso que ele queria; depois de muita insistência eu aceitei, já que ele dizia que não ficaria com uma pessoa que não respeitasse seu tempo. Então eu concordei com ele, no começo fiquei bem mal, senti muita falta dele. Mas como quase perdi meu emprego por isso, levei vários puxões de orelhas de amiga por estar deixando com que ele me faça mal e praticamente tentando viver a vida dele!
Então eu decidi ter um pouco de amor próprio, conversar com quem me faz bem. Um rapaz que me deu aulas me chamou para conversar, éramos amigos mas nos afastamos, e ele disse que lembrou de mim. A conversa era fácil e leve, e não demorou ele a dizer que estava atraído por mim. Infelizmente senti isso por ele também. Ele me diz tudo o que gosto de ouvir, me da atenção, se preocupa comigo, e todas aquelas coisas que eu sentia falta, eu fui bem honesta com ele, disse que meu namoro não ia bem, mas que o respeitava. E ele falou que eu não deveria trocar o certo pelo duvidoso, disse que gostava de mim e queria apenas que eu fosse feliz. E agora o tempo do meu namorado acabou, ele me disse que sentiu minha falta e que fez tudo aquilo só para sentir saudade, mas ao contrario do que eu imaginava ele não voltou carinhoso, continua aquela mesma coisa. E eu não consigo tirar esse outro rapaz da cabeça. Sei que conversar com meu namorado não vai adiantar, se eu pedir a ele que seja mais carinhoso, ele vai gritar comigo, e não sei o que fazer! Estou apaixonada pelo outro, e meu namorado se distancia cada vez mais. Me ajudem, por favor!

Etiquetas
me apaixonei por outro pediu um tempo

2 Comentários

  1. Olá, a princípio te desejo uma boa noite. Acabo de ler seu desabafo e durante a minha leitura percebi que você própria encontrou o caminho. Acredito que esteja tão claro tanto para você como para mim, segundo você diz ter encontra uma pessoa que te fornece tudo aquilo que sentia falta e que aparentemente sabe que seu namorado não iria mudar facilmente, que reclamaria e seria grosso com suas reclamações. Olha no meu ponto vista, ele realmente tinha o direito de pedir um tempo, por que as pessoas são livres não pertencem a ninguém e durante isso você foi forte e suportou a ausência dele, mesmo em tempos difíceis você encontrou alguém que possivelmente possa te fazer feliz alguém, no qual você se apaixonou, isso não acontece sempre é portanto uma oportunidade rara que cabe você aproveitar ou não. Assim como ele foi livre para ter um tempo e se afastar você também é livre para da um fim em qualquer relacionamento, creio que deveria tentar com essa pessoa, você esta com a faca e o queijo na mão está livre agora só falta apenas soltar os foguetes e ser feliz.

  2. Olha só quanta sorte você tem, tudo que eu e qualquer outra pessoa no mundo poderia querer era isso: A oportunidade clara e obvia bem na sua frente para recomeçar e não permitir que a outra pessoa limite o seu jeito de amar e como ser amada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar