Meu namorado pediu um tempo e logo depois apareceu com outra

Namorei um rapaz por 3 anos, ele foi meu primeiro namorado. Em abril eu fiz uma viagem com minha família, ele não pode nem quis ir, por problemas financeiros. Quando eu voltei de viagem ele estava estranho, distante. Aí começou o martírio, começou a dizer que queria um tempo, até que falou que durante a minha viagem ele “gostou de ser solteiro”. Disse que eu sou uma moça para casar, mas que ele quer ser solteiro. Eu sofri muito. Depois disso ainda dormi uma vez com ele, ele muito querido cheio de carinho, jurou que não tinha ficado com ninguém e que não conheceu ninguém, só queria ser livre, sair, sem dar satisfações. Mas ele pediu para não contarmos nada para família sobre o tempo, porque ele achava que a gente ia voltar. Eu na hora falei que se ele saísse com outra não tinha mais chance comigo. Mas não falei nada para a família, acho que por vergonha. Então, 1 semana depois que ele dormiu comigo, minha irmã veio me mostrar uma foto dele agarrado com outra, no facebook. Tinha sido marcado como “casal”. Todos os nossos amigos em comum viram. Estou humilhada. É óbvio que ele já estava se encontrando com ela durante a minha viagem! Ninguém vira casal de um dia para o outro. Agora são 7 horas da manhã, passei a noite em claro. Hoje que aconteceu de ver a foto. E ela é linda, ex-miss, eu só tive ele como homem, me sinto um lixo. Mandei um textão para ele no messenger e bloqueei tudo, facebook e WhatsApp não quero mais vê -lo nem saber de nada sobre o “casal”, Nem quero saber as justificativas dele, não há a menor chance de eu me encontrar com ele. Agora, devo esquecer quem eu tanto amo!

2 Comentários

  • Oliv 30 de maio de 2016

    É não está sendo fácil, mas vc fez bem tirou da sua vida quanto antes, o idiota de sacaneou, só que te falo ele ainda vai querer voltar com vc, mas não dê o braço a torcer, segue sua vida, no tempo certo vc arrumará outra pessoa.
    Alias vc é muito corajosa, uma mulher poderosa, não fique chorando pelo babaca e vc não fez nada de errado, ele não te merece, só que o mundo da voltas, eu torço pra que vc arrume um cara mil vezes melhor que ele.

    Resposta
  • Silva 30 de maio de 2016

    Fique mais linda do que ela. Arrume o seu cabelo, mude a cor, pinta as unhas, passa uma maquiagem linda, e coloca uma roupa maravilhosa e sai! Vai se divertir.
    É dificil? Claro que é! Isso acontece com muitas mulheres.
    Meu ex praticamente me trocou por diversão. Queria se divertir, ter sua liberdade e eu sofri muito. Hoje sou eu quem esta se divertindo. Eu saio com minhas amigas, me arrumo, fico linda e ele vem atras de mim se arrependendo…. Seu ex vai fazer isso também. Mas não se humilhe. Ela é linda? Você também é! Só que beleza não é tudo. Que nem ele disse: você é pra casar. Ela por ser linda, não vai querer se prender a ele. Mostre a ele o que ele Perdeu ;)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *