Meu namorado olha para outras mulheres e eu não gosto

Se alguma mulher passa por nós ele olha mas não fica olhando, só olha e já para de olhar, feias ou bonitas ele olha.
E eu odeio isso, sou muito ciumenta. Já falei para ele que odeio isso, toda vez que ele olha eu brigo mas ele sempre nega dizendo que não olhou e que é coisa da minha cabeça.
Sei que pode ser que ele olhe por olhar, até porque ele olha para todo mundo que passa inclusive homens mas mesmo assim não gosto quando ele olha para outras mulheres.
O que posso fazer para não sentir tanto ciúme assim ou então fazer ele parar com isso.

Etiquetas
olhar outras mulheres
0 0 votar
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anna
6 years ago

Melhor, tentar controlar pois tudo uma hora que é chato cansa! E ele pode acabar terminando contigo! Uma dica é: Quando ele olhar, lembre se sempre que para ele te conhecer, ele precisou te olhar. E também lembre, que ele está contigo e como ele está com você é porque ele gosta de ti e não de outra.
Beijos

Anna
6 years ago

Errei: * tudo que é chato uma hora cansa.

Werther
6 years ago

Querida, ele olha porque não é cego. Errado seria ficar olhando, poha! Acalme-se porque ele não está sendo infiel por isso, mas seus ciúmes parecem doença!

steph
6 years ago

se ele olha e para logo de olhar não tem mal nenhum, tu é que és doente, ser ciumenta virou moda por isso é que as raparigas andam a ficar solteiras cedo demais, querem mostrar os ciumes e o que acontece? acabam sem. pensa menina juizo ;)

sabrina
4 years ago

eu te entendo eu sou exatamento assim tenho 23 anos e não consigo mudar isso :(

Pp
3 years ago

Meu namorado gosta de olhar para as outras
Olá :)
Estou numa relação há quase 8 anos.
Descobri recentemente que o meu namorado olha para as outras raparigas. Ele Disse-me mesmo que gosta de olhar, que não é por mal. Simplesmente gosta de olhar e não pensa em nada, nem sente atração.
Eu perguntei-lhe como isso é possível? Se ele olha é porque alguma coisa chamou-o à atenção, certo? Mas ele diz que não, simplesmente gosta de olhar. Ele diz que não pesquisa, quando aparece à frente no Instagram ou no Facebook ou algo do gênero ele olha. Eu perguntei se ele olhava e passava à frente ou se clicava na foto para ver melhor. E ele disse que algumas fotos clicava para ver melhor (fotos de raparigas seminuas e de biquíni). Ou seja, isto para mim não é olhar por olhar como ele diz. Ele teve que ter interesse e atração para fazer isso!
Ainda, reparei que ele segue para aí umas 10 raparigas que só publicam fotos seminuas e com mamas e rabos enormes. Ele não as conhece, porque então as segue? Se ele apenas olhasse, ele não teria posto seguir, pois não?
Eu estou a sentir-me tão em baixo. Sinto-me horrível e desinteressante.
Falei com ele sobre isso. Ele perguntou-me se eu queria que ele parasse de fazer isso. Eu disse que nao. Não vou dizer-lhe para deixar de fazer algo que ele gosta. Mas também sei que ele perguntou isso por perguntar. Ele sabe o estado em que eu fiquei e sabe como eu tenho andado. Mas ele continua a fazer o mesmo. O que faço?

Pérola triste
2 years ago

Se fosse mulher bonita mas ele olha para cada baranga.. me sinto um lixo. Me arrumo toda linda mas nunca me elogia. falei que vou fazer o msm, olhar para outros caras, ele disse que termina comigo se eu fizer isso.
Como alguém já disse: tem homem que merece levar chifre.

Rosália Nunda
2 years ago

É muito complicado.

Raquel
2 years ago

O meu marido faz a mesmíssima coisa!
Já tive várias crises de ciúme por isso!
Mas já percebi que ele olha para todas as pessoas, homens e mulheres, feios e bonitos, e não persiste em olhar.
E quando eu o cobrei por isso, ele diz que eu também olho, que não tem como não olhar.porque estão ali na nossa frente.
Mas às vezes ele também fica falando que eu fiquei olhando para o motoqueiro, etc.não sei se ele faz isso para eu ver como é chato eu ficar cobrando-o.

Mari mk
2 years ago

Super me identifiquei. Odeio quando Meu namorado olha para bunda de outra bem na minha cara. E o pior é que ele sabe que eu estou olhando e continua. Depois nega tudo na cara de pau dizendo que estou inventando coisas me chamando de mentirosa de louca.falando de um jeito que me faz me sentir culpada cmo se eu fosse a errada. Isso me tira do sério. Me sinto um lixo. Eu me arrumo toda para ele para agradar e ele nem nota sem elogia nem fala nada. Já brigamos varias vezes e agora prefiro aguentar até calada para evitar briga mas é uma coisa que incomoda muito e ele não percebe mais isso prejudica muito minha confiança nele. É muito complicado.

ECD
2 years ago

Afff que merda esses homens fazem e não se dão conta! O pior é inverter! Babacas

Perola
2 years ago

A meu da muita raiva,essa falta de respeito de ficar olhando fixadamente de quebrar o pescoço meu,agr se for normal tipo..ta passando um monte de pessoas ai sim é comum agora se ficar fissurado meu tem que olhar para os caras msm,nos mulheres que somos quietas demais deveriamos ter o mesmo instinto fk secando os homens sabe pior que nos somos trouxa as vezes não conseguimos,mais a merece levar um chifre,a mulher se arruma toda e esses caras fazem isso meu da licença é melhor andar ridícula.

Dudiinha
1 year ago

Você E Igual A Euu Eu Le Entendo Plenamente Esses Homens Nn Respeiita Cara Isso Da Muiita Raiiva

Ninha
1 year ago

Odeio esses conentarios que diz que isso é normal, que homem olha sim, cade o respeito devido as suas esposas, namoradas e companheira? Coloquem esta situaçao invertendo os sexos ( a mulher olhando para outro homrm na frente do companheiro.) Será que ele iria gostar? Acontece que há uma grande desigualdade de gênero! Se nossa amiga acima reclama é por que isso lhe faz mal ela não se sente bem com isso e se afeta o relacionamento cabe aos 2 resolverem. Você amiga precisa se reencontrar como ula linda mulher atraente que foi capaz de seduzi-lo por outro lado ele não pode ficar esperando sentado enquanto olha para as melheres ele precisa parar com essa atitude que lhe magoa ( e é importante ele saber que magoa mesmo) e lhe cortejar como antes afinal o relacionamento se não for cultivado dia a dia se perde. Mas uma coisa eu lhe garanto nesta sua entrega, quem tera um amor perdido será ele! Você vale muito nunca se esqueça de se valorizar.

Botão Voltar ao topo