Meu namorado não quer me dá espaço

Estou em uma relação seria a 9 meses, meu namorado desde de início não tem emprego, ou qualquer atividade na vida como estudar, malhar, ou sair com amigos. Já eu trabalho 10 horas por dia de segunda a sexta, e sempre tivemos essa rotina de nos vermos todos os dias depois do meu trabalho. Agora durante a minhas férias. Ele quer ficar comigo o tempo todo, tive que levar ele na viagem pois segundo ele ia sentir muita saudades. Nas férias toda vez que queria subir para ficar com minha tia, ele ia junto ficava 20 mim e já queria ir embora e que eu fosse junto. Enfim voltamos da viagem e eu comecei a sentir necessidade de fazer outras coisas com meu tempo livre como ver meus amigos, ler um livre, assitir a série que me indicaram, me exercitar etc. Como estou sempre com ele fica difícil fazer essas coisas se eu pudesse tirar metade do dia para essas coisas séria bom. Conversei com ele pedindo esse espaço e divisão do tempo, porém ele não gosto nada. Agora já fazem mais de 5 dias brigando por causa dessa história pois ele não aceita de forma nenhuma essa minha necessidade. E faz chantagem emocional dizendo que eu não procuro ele e não quero está com ele. Me sinto sufocada com essas cobranças. Só queria que ele começasse a trabalhar para que assim ele ocupasse a mente e me deixasse um pouco livre e assim ele entenderia que não é saudável está grudado 24 horas.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
3 months ago

Saia fora desse encosto! O cara não trabalha e não estuda, o que pretende com esse relacionamento? Vai levar esse relaciondmento abusivo para o casamento?

andre
3 months ago

só não estou entendendo, porque uma mulher trabalhadora como você diz, consegue se relacionar com um homem sem trabalho e pelo que vejo sem perspectiva de trabalhar. Aonde esta seu EGO, o casal precisa estar em sintonia, não vejo muito futuro no seu relacionamento. porque para que de certo vocês precisam ter objetivos e hobebéies em comum, ou que caiam em horarios muito parecidos. como um cara que nem trabalha ainda vai ter objetivos( família milionaria pou um acaso).
vamos dizer que você engravide, como que ele vai te ajudar a suntentar e dar forca na familia, se é um peso, não trabalha e quer atencao de todo mundo a toda hora.
muito muleque para vc, acho que ou você da um apertao nele para a vida, ou acho que já esta fardado a dar errado.
vc tem que ter um homem que incentive você no trabalho e se acaso falte trabalho para vc, ele seja sua seguranca.
veja como ele é, se for acomodado e não tiver vontade de buscar uma vida melhor, saia fora e ache um homem mais trabalhador.

Observador
3 months ago

Você já buscou saber como ele ocupa todo o tempo, quando estás trabalhando? Muitas pessoas acabam frequentando ambientes que depois é difícil deixar, ai buscam estar conosco ou próximo, como fez meu irmão que há onze anos mora em rua paralela a minha! Eu sei a vida que ele leva. Busque você se inteirar do dia a dia dele!

Luann
3 months ago

Converse com ele e firme acordos! O ser humano vadio só se dá bem com acordos e metas. Caso isso não se resolva, infelizmente tenho uma má notícia sobre seu futuro,

sincero
3 months ago

mete o pÉ,. *preguiÇoso detected*

Goma
3 months ago

Você é
Trabalhadora, independente, sociavel, gosta de lutar por suas coisas e sabe que precisa de um tempo para vocês ficarem sós.

Ele é
Uma pessoa irresponsável, grudenta, que não tem limites, que usa chantagem emoncional, não quer lutar pela a vida, não tem objetivos, vive de acordo o vento e pelo jeito achou alguém para sustentá-lo .

Moça, procura alguém parecido com você os diferentes não se atraem se repelem.

Você vai adoecer mentalmente e fisicamente se continuar com esse relacionamento. Tenha amor por você não ceda as chantagens emocionais dele, ele não te respeita e nem respeita seus limites, caia fora!

Isabela
3 months ago

Concordo com o pessoal, você tá correndo atrás e o cara não tem responsabilidade alguma, você tem objetivos na vida e ele não, sai fora amiga que é cilada

Fabiana
3 months ago

O que você está fazendo com um cara que não trabalha e nem estuda? Procura alguém do seu nível, que compartilhe as mesmas ideias que vc.

ana julia
3 months ago

O mercado de emprego para os homens está um TERROR, pois as mulheres lutaram tanto pelos seus espaços que hoje é a preferência no mercado de trabalho. Apenas observe ao seu redor quando você for visitar empresas, circular em lojas, ir a qualquer local, que a predominância é feminina. O meu filho tem é formado, pós graduado, tem inglês fluente, tecnologo em uma terceira formação importante, 16 cursos de formação técnica, além do de tecnólogo, já expediu mais de 1000 currículos só neste ano e nas 3 entrevistas que participou só tinha ele de homem e o processo se repete há 3 anos que ele está desempregado. Pode ser que o seu namorado esteja desanimado com as dificuldades que ele esteja encontrando para uma recolocação, pois mesmo diploma hoje em dia, com raras exceções de algumas áreas também não está abrindo portas. Tenta conversar com ele sobre essa questão, ajude-o inclusive apresentando para alguma oportunidade profissional, pois como parceira o seu apoio é importante, Os homens por muitos anos mantiveram as mulheres financeiramente, agora a situação está se invertendo e dessa vez quem está precisando de apoio são eles.

Sincero d
3 months ago

Ele parece até um cão abandonado ou parece que está atrás de uma mãe. Sei que deve gostar dele, mas esse tipo de gente não vai ter levar a lugar nenhum. Mande o pastar.

Naná
3 months ago

Eu já tenho a resposta desde que li o primeiro parágrafo. O que você espera de um homem, como dizia meu pai, que não dá um prego em uma barra de sabão? Quem vai te ajudar a pagar as contas da casa em um casamento futuro? Fico imaginando a cena, você casada, ele com a bunda para cima o dia todo, e quando chegar do trabalho, ainda vai ter que dar atenção ao bebezão, satisfazer os desejos sexuais dele, cozinhar, lavar e passar,
A minha irmã é casada com um tipo desses, desde sempre foi avisada da índole dele, o pai dele é igual, sempre viveu do dinheiro da esposa, ela não deu ouvidos. Resultado, teve um filho especial que hoje tem 20 anos e ninguém quer ficar com ele, não pode trabalhar de carteira assinada porque cortam o benefício do menino. Tudo que pegou nos tempos de trabalho, ele obrigou ela dar ele e até hoje não tem uma casa para morar. Agora para lascar, ele está desempregado porque só sabe viver de emprego onde precisa de político, passa o dia no bar, pega o benefício do menino para sustentar o vício e ela, arrependida das escolhas que fez, se lamenta até hoje, não consegue se separar porque ele fica com o menino especial. Então minha amiga, o homem não gosta de trabalhar e estudar, fuja, é cilada!