Meu namorado está com a ex ficante gravida

Esse rapaz está na minha vida há dois anos, sempre gostei dele mas nunca tive coragem de viver este amor, nestes dois anos ele sempre falava que queria ficar comigo.
Ele é amigo da minha família, então todos os dias praticamente ele estava la em casa, faz dois meses e meio que se rendemos a este amor, já falamos em casar, ter filhos, morar junto e que se amávamos.
Acontece que, antes de ficarmos juntos eu ficava com outras pessoas e ele também, mas uma das meninas que ele ficava apareceu para contar a ele que esta gravida e o filho é dele!
Ele veio falar comigo chorando, disse que não amava ela, e que me ama, e eu sinto isso, mas que eu não merecia passar isso, pois não é fácil e muito difícil, disse que vai ajudar a mulher, mas que não vai ficar com ela!
Ele terminou comigo pois disse que não mereço isso, mas estou muito chateada, pois eu sou adulta e sei o que é bom para mim, eu amo ele e não quero deixar isso passar, estou sofrendo muito.
Acredito que se ele realmente amasse, ele continuaria comigo, estou muito confusa ainda! isso foi segunda, hoje é quarta, mas nem se falamos desde então!

Ler
Meu atual engravidou a ex mulher
Etiquetas
engravidou ex

4 Comentários

  1. Ele não terminou com você porque você não merece isso, segundo ele disse. Ele terminou porque não gosta de você o bastante.
    Aceite isso e parta para outra. Isso foi um livramento. Homem com filho é um pesadelo na terra.

  2. Olha, se você o ama e ele também conversem e cheguem a um denominador comum. Acho que se o sentimento é mútuo vocês deveriam tentar.
    Mas como a Jéssica disse, assumir homem ou mulher com filho é complicado, pois terá no seu caso, um vínculo com uma desconhecida.
    Porém você tem uma vantagem, o filho não será seu, então se resolver voltar com o cara e pagar para ver, poderá terminar e seguir sua vida se arrepender. Quem terá a responsabilidade será o cara. Agora e muito importante: Não engravide também, tome remédio.

  3. Então, eu falei para ele no dia que queria ficar com ele! Mas ele disse que precisava ver o que ia fazer e se estabilizar! Estou muito triste! Mas vou chamar ele para conversar e falar tudo o que penso sobre esse assunto! Se ele aceitar que a gente converse vai ser ótimo! Se não, ele que não me merece, porque eu sou maravilhosa!

  4. A questão é complicada porque a ficante póde não ser tão ficante e é dificil avaliar você ter interesse nele e ele ter buscado namorar-te antes e ambos terem cedido tanto aos “ficares”. A reflexão que ele deve estar fazendo e tu como mulher sabes é que mulher quando decide ter filho de um cara é porque está “ligadona” nele e claro as saidas dos dois devem ter sido frequentes, quem sabe até ter sido um informal namoro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar