Meu namorado disse que ama a ex

Estou namorando há 6 meses, no nosso aniversário de um mês a gente saiu para comemorar, ele ficou bem bêbado e acabou falando que ama a ex igual me ama, mas depois voltou atrás e disse que não sabe o motivo de ter falado e que estava se auto sabotando.
Eu perdoei, mas fico pensando nisso sempre, ele as vezes menciona ela e isso me incomoda, no dia dos namorados eu vi que ele entrou no facebook dela, mas ele disse que era para procurar uma foto que ela tinha postado dele quando namoravam.
Eu me sinto muito insegura e não sei o que eu faço, amo ele e sei que ele me ama, mas acho que também ama ela, mesmo ele sempre dizendo que não. ontem disse para ele que não sabia o que eu fazia, e ele disse que se eu terminasse eu teria toda razão, pois ele foi um babaca. não quero terminar mas não acho que eu consiga viver num relacionamento onde eu acho que ele também ama outra pessoa.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Giovanna
2 months ago

Não importa o contexto dessa situação, simplesmente termine.

someone
2 months ago

Ele ainda não resolveu os problemas antigos dele. Termine.

Sincero d
2 months ago

Me desculpa, mas você é muito trouxa, com T maiúsculo. Seu problema é auto estima e se valorizar como mulher.
Pelo visto deve gostar de ser corna e otária. Aproveita que você gosta de ser chifruda e cuida do filho deles enquanto eles dão numa rapidinha.
Incrível como uma pessoa pode ser tão cega, se é comigo é logo um pé na bunda e a fila andava num instante.

jessica
2 months ago

Quer saber quem diz a verdade? Os bebados e as crianças.
Quando o alcool entra, a verdade sai.

ana p
2 months ago

No fundo você sabe que ele esta te usando de estepe para esquecer a ex, desculpe, mas penso que vc deveria se amar e valorizar mais

Botão Voltar ao topo