Meu namorado disse que ama a ex

Estou namorando há 6 meses, no nosso aniversário de um mês a gente saiu para comemorar, ele ficou bem bêbado e acabou falando que ama a ex igual me ama, mas depois voltou atrás e disse que não sabe o motivo de ter falado e que estava se auto sabotando.
Eu perdoei, mas fico pensando nisso sempre, ele as vezes menciona ela e isso me incomoda, no dia dos namorados eu vi que ele entrou no facebook dela, mas ele disse que era para procurar uma foto que ela tinha postado dele quando namoravam.
Eu me sinto muito insegura e não sei o que eu faço, amo ele e sei que ele me ama, mas acho que também ama ela, mesmo ele sempre dizendo que não. ontem disse para ele que não sabia o que eu fazia, e ele disse que se eu terminasse eu teria toda razão, pois ele foi um babaca. não quero terminar mas não acho que eu consiga viver num relacionamento onde eu acho que ele também ama outra pessoa.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Giovanna
17 days ago

Não importa o contexto dessa situação, simplesmente termine.

someone
17 days ago

Ele ainda não resolveu os problemas antigos dele. Termine.

marina
16 days ago

É mais do que evidente que ele ainda não superou a sua relação passada e da parte dele ainda existe amor ou talvez uma forte paixão pela sua ex. Vc entrou na vida dele para preencher o vazio que ficou, pós rompimento, mas se frustra ao saber que ainda não conquistou a exclusividade no sentimento do seu namorado. É evidente que você tem que ir com mais cautela nesse relacionamento, mas sem ficar ressuscitando fantasmas, pois quanto mais você discute abertamente com seu namorado sobre o seu relacionamento passado, demonstrando que está se incomodando, mais pontos você está dando para a ex dele. Vc tem que ser a protagonista da relação e não ela, portanto, é importante que não deixe o seu namorado em uma zona de conforto, seja mais firme nas suas ações, não seja o estilo de garota previsível, você tem que mostrar para ele que você tem outras prioridades, além desse relacionamento, mas sem exagerar é claro, para não haver o rompimento. Vá visitar amigas, ou saia com elas para ir ao Shopping, fazer algo diferente, arrume-se melhor mesmo se for trabalhar, para no retorno ele te ver bonitona, pois ele precisa sentir um pouquinho de ciúmes, mas de forma moderada, sem que ele desconfie de infidelidade. Vc tem que mexer um pouco com a auto confiança dele, para ele sentir o receio de te perder. Tem que encontrar formas sutis de mandar esse recado para ele..

Sincero d
16 days ago

Me desculpa, mas você é muito trouxa, com T maiúsculo. Seu problema é auto estima e se valorizar como mulher.
Pelo visto deve gostar de ser corna e otária. Aproveita que você gosta de ser chifruda e cuida do filho deles enquanto eles dão numa rapidinha.
Incrível como uma pessoa pode ser tão cega, se é comigo é logo um pé na bunda e a fila andava num instante.

jessica
16 days ago

Quer saber quem diz a verdade? Os bebados e as crianças.
Quando o alcool entra, a verdade sai.

ana p
9 days ago

No fundo você sabe que ele esta te usando de estepe para esquecer a ex, desculpe, mas penso que vc deveria se amar e valorizar mais

Botão Voltar ao topo