Meu namorado ajuda a ex com despesas do cachorro

Eu e meu namorado estamos juntos há 5 meses, e faz 1 ano e meio que ele terminou com a ex. Na época que estavam juntos ele comprou um cachorro para ela, só que agora o cachorro esta doente e ela ligou para ele pedindo ajuda com as despesas do cachorro. Não sei se estou sendo ciumenta em pensar que o dono do cachorro que arque com as despesas, se ela não pode pagar as contas que ele peca ajuda para a família dela, amigos sei la. Antes eles não se falavam e agora que ele tem que ajudar ela com as contas do cachorro se falam todos os dias.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sincera
4 years ago

Como é que é? Por acaso seu namorado é o “pai” do cachorro agora? Se ele a presenteou e ela aceitou, ela que cuide do cãozinho. Quer dizer que para namorado não deu certo mas para pagar a despesa do animal dá? Essa “ex” é uma sem noção! Será que essa história não é também um pretexto dela para tentar se aproximar dele não? Não duvido que seja! Claro que você tbm não deve sair do salto por causa disso, mas se essa história a incomoda você deve chamar seu namorado para uma conversa. Não para impor sua vontade, mas para que ele se coloque no seu lugar: será que levaria de boa o fato de um “ex” seu aparecer e pedir para você ajudar a cuidar do cachorro que você presentou? Fique de olho nisso aí..

ana
4 years ago

Não foi ele que a presenteou com o cachorro e a grana não é dele? Você não tem nada a ver com a decisão dele, pois ele está cedendo para ajudar o animal e não para presenteá-la. Pare de ficar controlando a vida do cara, pois ele te escolheu para ser a namorada dele e quanto a outra já rompeu há um tempão atrás, portanto, não faz sentido sentir ciúmes de uma pessoa que por causa da saúde de um cachorro fez alguma conexão com uma ex namorada, que já não estão juntos há um tempão. Confie no seu taco, pois quanto mais você fica no pé do namorado, maiores motivos você dá para ele se cansar da relação.

nayara
4 years ago

Ele fica de conversinha é? (ele é pai do cachorro agora?)
É o momento de se impor, caso ele insista nisso(ele não gosta de você).
Exija que essas conversas acabem ou você cai fora.
Você precisa se impor antes que coisa pior aconteça. Se coloque em primeiro lugar sempre.
Se ele coloca a ex e o cachorro como prioridade ele não serve para você.
Meta o pé na bunda e não olhe para trás.

Moça
4 years ago

Você que pensa que eles não se falavam antes.
Nao se iluda moça, para ela ter pedido ajuda, não foi do nada.
Eles sempre mantiveram contato.

Anonima
3 years ago

Passando pela mesma situacao. e agora os cachorros (q são dois) vem morar na nossa casa. Sendo a jáse separaram a mais de ano.
Entendo o que esta passando e é uma frustação enorme. Também não sei o que fazer em relação a isso. Hoje vamos buscar os cachorros na casa dela e essa é outra coisa que me incomoda. Ex é EX! Ponto!
Não tendo filhos, não existe motivo para nos fazer passar por isso. (Sei que cachorros são como filhos mas nesse caso não tem nada a ver).
Cada um que cuide do seu. Separou, cada um segue seu caminho. Quem fica com os cachorros que arque com TODAS as responsabilidades. Afinal, foi a decisão que tomaram na epoca. Por que mexer nisso agora?

MilitaryGirl
4 months ago

(fXUpZbl) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi