Meu namorado ainda ama a ex

Estou namorando há quatro meses, e somos sinceros um com o outro, sei que ele ainda ama a ex, onde ele namorou 8 anos, e se davam super bem. Ela terminou com ele do nada, nem foi pessoalmente, simplesmente mandou um e-mail, dizendo que se apaixonou por outro cara, e ela esta super bem, porem, ele até hoje sofre com o término, o pior, é que tem esperança de no futuro se reconciliar com ela no futuro. Minha esperança, é que a cada dia, o que ele sente por mim, aumente, pois nos damos muito bem. Mas por outro lado, não aguento mais, ver ele com a mente em outro lugar, pensando nela, é humilhante as vezes. O que eu faço ?

Ler
Meu namorado tem contato com a ex
Etiquetas
ainda ama a ex

12 Comentários

  1. Eu sinto pena de você, não está claro que quando a ex estalar os dedos ele volta correndo e você vai ficar sozinha? Ele não te ama, está tentando te usar para esquecer dela. E você está deixando. O que você deve fazer? Terminar. Diga-lhe que ele tem que esquecer da ex sozinho e começar outro relacionamento só quando estiver pronto de verdade, e não para usar outras pessoas como estepe.

  2. Concordo com a Lya, tu tens que ter auto estima, cade seu amor próprio? vai deixar ele te usar? e se ela quiser ele outra vez, o que você vai fazer? sofrer, chorar sozinha? Menina, se ele tem esperança de voltar com ela, é porque ele não te leva a serio, nem a vossa relação. pense com carinho e faça o que é melhor para vc, mas tenha conscienciosa do que está se metendo.

  3. O coração dele está noutro lugar, amiga. Não adianta investir nele. Mais cedo ou mais tarde ele volta com a ex ou simplesmente deixa de você para ficar sozinho. Ele a usa, apenas. Como ‘amizade colorida’, talvez. Deixe dele, deixe que ele siga o caminho dele e siga o seu. Submeter-se a isso apenas a desvaloriza, inclusive perante ele.

  4. Meninas,voces estão certissimas!Obrigada,ja estou muito fria com ele,e me distanciando,ele esta sentindo isso ..Enfim,o melhor é eu me afastar mesmo,dói,mas é necessario!Obrigada!

  5. Há duas escolhas: permanecer com ele e tentar fazer com que ele se apaixone por você, com o consciente risco de saber que ele pode voltar para ela e você se dar mal, ou você terminar com ele. Sinceramente recomendaria a segunda opção. Já namorei um cara que gostava de outra, e no final ele voltou com ela e eu sofri muito, muito mesmo.

  6. Drica,
    Não há de quê, querida.
    Você faz bem. Afaste-se. Muito mais saudável para você, pois pode parar de perder tempo e arranjar um amor de verdade. Você merece!

  7. Não fique triste isso acontece muito simplismente o ame coisa que ela não fez seja diferente de tudo que ele já viu e aí termine cm ele homem adora dar valor às coisas que perde.. isso será estalo na vida dele e você será a atual amada.. Depois disso faça um filho cm ele

  8. Sinto que meu namorado ainda gosta da ex: mas eu não vou perder meu tempo vou seguir meu rumo

  9. Oi meninas, hoje completamos 1 ano juntos, e ele me disse que em tudo lembra sua ex, no banho, ouvindo música, nos sonhos, poxa fiquei bem magoada, depois ele me mandou mensagem perguntando se ele gostava dele, não respondi .
    Então ele mandou, Te amo!
    Respondi : Será?
    Ele : Claro! Sem dúvidas.
    Mas agora não sei mas o que fazer eu gosto muito dele, mas depois disso estou bem magoada!

  10. Tbm estou passando por isso mais não sei o que fazer tenho certeza que ele gosta mais da ex do que de mim ..

  11. Bom. Eu namoro uma pessoa a 1 ano, quando eu o conheci eu sabia que ele ainda gostava da ex mas ele era tão legal e tão fofo comigo, sempre me afirmava que não gostava dela, mesmo no começo quando no tinhamos 1 mês de namoro ele jádizia que me amava, achava estranho, mas as atitudes dele demonstravam que ele tinha esquecido a ex dele. Bom, cm o passar do tempo descobri que ele guardava uma foto deles dois e uma carta escrita por ela, achei por um acaso, ele vendo que eu tinha achado resolveu jogar fora e reafirmar que me amava, fiquei muito magoada mas perdoei ele e vida que segue .um outro dia ele me chamou pelo nome dela, mas fingi que não ouvi e vida que segue, descobri varias mentiras dele mas não contei nada e mais uma vez, vida que segue, varias vezes travei uma briga comigo msm, sempre colocava em pauta se ele gostava mesmo de mim e andei triste por muito tempo por essas coisas, ele havia me convencido que era tudo da minha cabeça, que eu estava delirando, que não gosta mais da ex, mas hj, depois dele mentir mais uma vez e praticamente me chamar de louca por ter descoberto a mentira dele nada do que ele fala me parece verdadeiro ,eu meio que me dei conta de que ele só está comigo porque não quer ficar só e isso doi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar