Meu melhor amigo me deixa confusa

A alguns dias, eu comecei a gostar do meu amigo, a gente tem muita intimidade, e nos damos muito bem, nossas conversas são engraçadas e me sinto bem conversando com ele. Enfim ontem conversando com ele pensei em tomar coragem porque parecia que ele estava na minha, e hoje falei que estava apaixonada por ele, e nisso ele falou que iria sumir kkk) porém depois falou que é brincadeira, talvez seja porque ele é tímido, daí depois me passou uma cantada, e eu não entendi nada e acabei falando que a declaração” era brincadeira. Ele me chama de nenê e até muda a voz para falar comigo e me pergunta um monte de coisas sobre meu dia, cuida de mim, e faz de tudo para me ver feliz. e até pede para eu continuar falando com ele, ou eu sou muito iludida. Tô pensando nisso a dias minha cabeça está confusa. help

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
andre
3 months ago

simples, três alternativas nessa conduta dele.
-ou ele esta a fim sim, mas não acreditou nessa sua declaracao e quer ver se é verdade primeiro antes de se expressar
-ou ele não esta a fim de perder sua amizade e fica se esquivando
-ou ele é muito inseguro e tem alguma coisa que ele sente inferior para chegar realmente em vc
fique de olho observe e com o tempo sabera, ou insista e jogue a real mesmo com ele.

Observador
3 months ago

Talvez você esteja criando expectativas que ele não possa ou não queira atender! Nem sempre amigos formam um casal! O se preocupar contigo demonstra o limite que ele estabeleceu! Não “force a barra”: já disse o que quer com ele. De tempo ao tempo!

Luann
3 months ago

Ele não gosta de você. Se ele realmentre gostasse você não teria nenhuma dúvida, mesmo ele sendo tímido

ana julia
3 months ago

Vc colocou esse sujeito na sua friend zone, mas até o momento ainda não conseguiu realizar a leitura adequada de como ele te enxerga. Vcs tem abertura para falar de tantos assuntos, porque não aproveita essa relação espontanea para ousar um pouquinho mais e ser direta, para colocar tudo no seu devido lugar. Se você gosta dele para algo além da amizade, não acho errado você tentar engatar uma conversa para conversar sobre essa possibilidade. A menos ambos saberão elaborar o que poderão esperar um do outro. Vc não acha? Como foi você que começou a brincadeira, agora assuma a responsabilidade do que iniciou. rsrs

Anonimo
3 months ago

Ele não quer nada contigo, se ele quisesse já teria chegado em vc.

Homem livre
3 months ago

Estou lendo seu desabafo só hoje, 20/07. Não sei se já resolveu alguma coisa, mas é possível que ele seja simplesmente tímido mesmo, viu? Pois eu era assim quando jovem (pelo que consigo sentir no seu relato, vocês devem ser adolescentes).
Vou te aconselhar, portanto, como se fosse o que fazer comigo quando eu era adolescente: da próxima vez que o ver, não diga nada e já lasque um beijo nele com determinação.
Pronto. Você vai ver que tudo vai se resolver. :)

Donna
3 months ago

Olha, você falou e depois disse que era brincadeira, assim não dá para ter certeza. Se ele é teu melhor amigo acredito que você tem liberdade para falar com ele. Chame e fale a verdade, que você está começando a gostar dele, mas que não sabe se é recíproco. Se for: felicidades! Se não for, peça um tempo para se afastar e”desapaixonar” porque fazer isso vendo a pessoa direto é difícil.