Meu marido só sabe me tratar mal

Então eu tenho 20 anos e o meu marido tem 34, namoramos e noivamos por cerca de 1 ano, já estamos casados a 6 meses, somando tudo temos 1 e 6 meses juntos.
Ele veio de um relacionamento conturbado e depois de casada descobri que nos 3 casamentos que ele teve em todos ele traiu a esposa, ele apesar de 34 anos parece ser um homem muito imaturo recentemente ele pegou coronavírus e eu como esposa me dediquei exclusivamente a ele, cuidei, levei ao médico, enfim não fiz mais que a minha obrigação, mas ele só me tratou mal desde o começo, falava coisas ridículas parecia que estava sempre disposto a me tirar do sério, não é a primeira vez que ele faz isso, no nosso noivado ele já apresentava esses sinais, eu que fui burra de não perceber.
Eu acho o que mais me deixa irritada é ele me tratar mal o dia todo e querer sexo durante a noite, isso desanima muito, por diversas vezes fiz sexo sem vontade só para agradar. Estou triste não sei se irei conseguir levar esse casamento

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Giovanna
1 month ago

Antes de se entrar em um relacionamento é muito importante conhecer a outra pessoa primeiro, vocês não tiveram tempo para se conhecerem melhor, 1 ano não é nada. Se precipitaram e só agora estão percebendo os defeitos um do outro.
Tente conversar com ele e se não funcionar se separe, pois você não é obrigada a continuar com alguém que te trata mal.

melissa
9 days ago

Com todo o respeito mas quem casa várias vezes é sinal de não ser bom companheiro na maioria dos casos. Sai fora enquanto ainda é nova, você poderia estar investindo em um futuro melhor ou com um parceiro respeitoso e está aí cuidando de gente ingrata.