Problemas no Casamento

Meu marido só me trata bem quando me deixa triste

Sou casada há pouco mais de dois anos e amo o meu esposo.
Eu o trato muito bem, deixo fazer que atividades que o satisfaz, como estar na companhia dos amigos e jogar futebol, por exemplo.
Afinal, ele já fazia isso antes de namorarmos e seria injusto da minha parte cortar isso da vida dele.
O problema é que mesmo sendo uma pessoa extremamente carinhosa na minha vida, ele raramente me procura para fazermos amor.
Na maioria das vezes sou eu em quem imploro (sim, imploro), pois ele sempre alega que está ocupado ou cansado.
E isso tem me deixado profundamente triste.
Noto também que ele tem muito mais tolerância com as amizades dele do que comigo e quando isso me magoa e ele percebe, começa a me tratar bem para me fazer sentir melhor, mas a esta altura, o estrago já está feito.
Faço de tudo para chamar a atenção dele, mas parece que ele não liga para mim, mesmo gostando dele.
A família dele é um amor comigo e eu para com eles, mas a situação com o meu esposo está se tornando insustentável.

9 Comentários

  1. Olá :) Não é tão comum o homem negar sexo, ainda mais em um relacionamento recente e com uma boa esposa como vc parece ser. Deve estar havendo algo com ele, talvez esteja passando por uma situação difícil e não está conseguindo resolver e acha que vc não pode ajudar e tbm não deve querer te preocupar com isso. Ele reconhece que não está agindo certo e tenta te adular pra compensar mas sabe que jamais serão suficiente, enquanto os dois não se abrirem e tentar resolver a situação vão continuar com os problemas e tudo irá se agravar. Chame ele pra conversar sério sobre e diz que um casal não existe sem diálogo e transparência e confiança. Não desista achar alguém que te ama e seja recíproco é uma benção de Deus faça de tudo ora dar certo, estarei torcendo daqui se cuida!

  2. A sua situação conjugal é de fato muito estranha, a medida que o mesmo não está comparecendo no sexo , portanto, já passou da hora de vc abrir a caixa de pandora e tentar descobrir esses segredos de foro intimo que afeta seriamente a sua relação, até mesmo para vc se posicionar com o seu futuro, pois de nada adianta suplicar por sexo, se o mesmo não tem tesão por vc e a química da atração se esgotou e que esse casamento só se sustenta, pelos seus outros atributos de qualidades, que o complementa, por vc ser uma esposa dedicada. Se ele estivesse o em um quadro de depressão importante, cansado ou desmotivado a ponto de ter uma queda da libido e a falta de interesse pelo sexo, dificilmente ele iria ter uma vida tão ativa, tendo a disposição para sair para encontrar amigos, frequentando jogos, trabalhando, etc, enfim o que vc tem que se perguntar é se está disposta a tirar a venda dos seus olhos e assumir as consequências do que virá a descobrir, inclusive processos de ruptura definitiva com esse casamento. Se vc já tentou o diálogo e só ouvi evasivas, existem outras formas para descobrir as verdade,, mas que poderá colocar em conflito, o pacto de confiança que deveria existir entre o casal, por esse motivo, vc terá que pensar muito bem sobre a melhor decisão para a sua vida e assumir as consequências. É melhor tomar o remédio amargo para se curar, do que ficar enfrentando a dor, eternamente.

  3. Sinal alerta!!!!!!
    1-Não te quer!
    2-Impaciente!
    3- Tenta agradar para se sentir menos culpado!

    Está na hora de fazer confrontação! Você tem que começar a expressar e parar de engolir tudo .Vamos treinar? Quando você confrontar aquilo que não gosta você dirá com voz firme:

    eu não gosto deste tipo de atitude quando você…..
    Eu não tenho necessidade e quero mais ….
    Está impaciente porque comigo? Tem algo errado …

    Está na hora de se posicionar, chega de sofrer! Se ele fugir ou desviar assunto, retorna bate o pé! Se sair de casa ajude a arrumar as malas, mas se mostre firme !!!

    O problema aqui é que você aceita muito fácil e está virando carpete! Pessoas muito boazinhas e que aceitam tudo esquecenfo de si são sempre desvalorizadas! Esta na hora de exigir, existir e se Amar!

  4. Falou tudo!
    Sinal alerta!!!!!!
    1-Não te quer!
    2-Impaciente!
    3-Tenta agradar para se sentir menos culpado!
    Sinal de Alerta piscando grande … veja os sinais!

  5. Talvez você esteja formatada em ser a “Amélia”: muitas vezes o excesso de compreensão nos leva a sermos anulados pelo outro. Noutra ponta está nitido que ele não tem atração por você, não podendo descartar que no sexo oposto, não seja a praia que ele curta, tanto. Há também homens acomodados que se casam para ter comida pronta, roupa lavada e casa limpa. Uma conversa aberta já está mais do que na hora de haver!

  6. Talvez ele não goste de você e se minha dedução estiver correta, isso levanta uma outra questão: o porquê ele está com você. Uma hipótese mais provável é que ele se casou com você devido à pressão, ou medo de ficar sozinho. Em todo caso, vc deve falar com ele sobre isso, olhe profundamente nos olhos dele e pergunte: “você me ama”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar