Meu marido só fica na internet

Preciso da vossa atenção o meu marido só fica na internet, é farmville é falar com as amigas no facebook, atenção à esposa? Nunca. Chega do trabalho é comer à pressa e ir para o sofá ver televisão e pegar no tablet. Não me leva a passear, não jantamos fora, durante o jantar nunca fala e por vezes joga enquanto janta. Até os meus sogros estão fartos da situação mas ele diz que quando chega a casa quer é descançar e que não tem paciência para tretas. Eu também trabalho, faço o jantar e ainda aturo isto? Estou com vontade de pedir separação ele não larga a internet, é vicio, é doença.

5 Comentários

  • Kuller 16 de agosto de 2016

    Olha pelo lado bom voce nao tem um marido que sai de casa pra encher a cara de cachaça, nao usa droga muito menos sai de casa para pegar novinhas…

    Se voce não gosta disso começa a aceitar o gosto dele e jogando com ele , se vc gostasse dele mesmo vc queria aprender os gostos do teu marido. Bom essa é minha opnião…

    Resposta
  • sal 4 de setembro de 2016

    Esse é seu problema? Faça sexo com ele mais vezes se não funcionar. Faça o que quiser.

    Resposta
  • Lana 3 de novembro de 2016

    Aqui em casa tbm é assim,nao existe diálogo,fica o tempo td na net,e eu já peguei cada conversa q deixa fala de cine privê no chinelo.So estou resolvendo alguma s questões financeiras,e estou saindo desse casamento,que está me deixando doente.

    Resposta
  • Kaka 28 de novembro de 2016

    Não acredito que li um comentário dizendo pra você aceitar isso… tem hora pra tudo cara! As pessoas têm seus gostos, seus hobbys, seus momentos de lazer sim, mas onde fica a parte que ele dá atenção pra esposa? As pessoas casam para tet um companheiro(a). Se for pra ficar assim, melhor nem casar. Cada um precisa ter o seu espaço e a sua individualizade mas muito mais do que isso casamento é compartilhar momentos juntos. Casal precisa ter carinho e atenção. Precisa conversar no final do dia. Saber que tem alguém em casa com saudade de você…que vai te ouvir quando estiver triste, enfim, viver junto é isso.
    Tenha uma conversa séria com ele. Se tiver religião, busque apoio na oração que vai dar tudo certo. Fique bem!

    Resposta
  • Simone 16 de março de 2018

    Estou passando pelas mesmas coisas.. Meu namorado acorda e ja pega o celular, vai para o banheiro leva o celular, janta com o celular, e até na hora q vamos comer algo fora ele mal conversa, fica no celular.. Ele é viciado mesmo! E ja peguei o cel achando q era alguém q ele estava saindo, mas não encontrei nd….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *