Meu marido saiu de casa pela segunda vez

Tinha um casamento de 2 anos e pouco, e repentinamente ele começou a mudar comigo, o meu ex marido, dormindo fora de casa, não me procurando mais, sempre brigávamos por nada, tudo era motivo para ele dormir fora de casa. . No dia 15 de outubro eu descobri que ele estava com uma mulher, bem mais velha que ele e de uma fama duvidosa até demais, e então nesse mesmo dia ele saiu de casa e só virou as costas para mim. . Eu sofri muito com a ida dele principalmente por eu ser muita apegada a filha dele que é minha enteada, os dias foram passando e eu comecei a trabalhar, conseguia sair mais um pouco de casa mas nunca escondi o amor que sentia por ele. . Em janeiro desse ano tivemos uns encontros e no dia 20 de janeiro ele pediu para voltar para casa e eu aceitei, 10 dias depois essa mulher apareceu de novo e virou a cabeça dele e ele saiu de casa de novo. . Não sei o que fazer

Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Andrei
9 months ago

Olha… fico triste pela sua história mas por experiência de vida eu digo uma coisa, se uma pessoa fez alguma coisa errada seja qual for uma vez e pedir desculpa, pode ser que nunca mais aconteça, mas se aconteceu a segunda vez depois disso, a terceira é só questão de tempo. Me desculpe a sinceridade, se prepare porque as chances de acontecer novamente são muito altas e certamente vai sofrer novamente, se eu estive no seu lugar com minha experiência hoje, começaria uma nova história. Mas te desejo sabedoria em sua escolha de que te abençoe

ana
9 months ago

Infelizmente assim como existem mulheres que selecionam os seus novos parceiros para serem atendidas em interesses específicos, seja, no social, financeiro, ajuda com filhos de outro relacionamemento, etc,, mesmo sabendo que em alguns pontos a química é morna, mas ainda assim conseguem disfarçar por algum tempo, com alguns homens não é diferente. Vc me parece que é uma pessoa de boas virtudes, o que se nota até pela forma atenciosa como tratou o seu enteado, mas até para ser generosa dependendo da situação há limites, pois você jamais deveria se permitir ser tratada dessa maneira pelo seu parceiro, ou seja, de invisível na relação passou para a fase do descarte e para piorar ainda o aceitou de volta, após ouvir as suas desculpinhas esfarrapadas, para depois se submter a dose dupla de humilhação, sendo descartada novamente. Vc mesmo mencionou o estilo de mulher com quem ele se envolveu, portanto, se você já realizou essa leitura, já deveria ter se dado conta o quanto você é melhor do que ele procura, portanto, jamais aceite na sua vida alguém MUITO MENOS do que vc. Ele e a sua amante estão no mesmo baixo nível de sintonia, portanto, valorize-se, pois com as suas qualidades, merece um homem de verdade. Encerre esse ciclo e siga adiante, pois você está em outro nível de evolução moral e espiritual, portanto, merece o melhor. Seja feliz!

Observador
9 months ago

A questão é porque a guarda da filha dele ficou com ele? Se foi por decisão de Divórcio, então exige se inteirares mais da situação! Se a mulher que ele está no vai e vem não lhe inspira “boa coisa”, seria prostituição “autônoma”?? Muitas vezes, sexo X narco, se entrelaçam, o que pode justificar essas indas e vindas dele. Verifique bem a vida que ele está tendo nos “intervalos”!

Isa
9 months ago

Tá te faltando amor próprio, se ele fez isso com você é porque não te merece… nesse caso aí não tem outra solução a não ser esquecer esse cara

Julio
9 months ago

Pergunta: você traiu ele? Não estou defendendo ele nem nada mas só lembrei de um caso parecido. Uma conhecida estava triste pois o marido saiu de casa, voltou, depois saiu de novo. Ele ficou frio do nada e ela não sabia o motivo. Mas tinha um motivo: ela traiu ele e achou que ele não sabia. Ele descobriu e não falou nada. Só depois de anos sem saber porque ele tinha saído que ela descobriu que ele sabia a verdade. Só um caso parecido então, só estou falando que talvez seja isso. Mas siga em frente esquece ele e bola para frente.

Naná,
9 months ago

Gata! Se valoriza, primeiro cuide em esquecer ele e arrume outro, o homem já é pai, estava com você e arrumou outra, o que você espera mais que aconteça para ter a certeza que é cilada? Vai sofrer sempre com isso, vai ter filhos e seus filhos irão ver vocês discutindo, ele saindo de casa, ostentando outras mulheres e aí? Isso não é saudável para ninguém, mas se ele quer, dê você o ponto de partida para uma vida nova.

Luaan
9 months ago

O erro começa quando você aceita assumir uma filha que não é do seu sangue

Ela
9 months ago

Busca um psicóloga especializada em dependência emocional, vai te ajudar muito !

mario jalasca
9 months ago

sóca um pé na bunda desse vagabundo !

jerominho
7 months ago

e você ainda insiste nesse casamento? meta o pé na bu da dele e vá cuidar da sua vida.

Mia
7 months ago

Tá na cara que ele só voltou porque ninguém quer pai solteiro.Quem quer uma enteada em idade de reprodução sabendo que hoje .A epidemia de irresponsabilidade e falta de respeito está gritante.e tudo piora porque mulher na gosta de trabalhar. A menina não e sua filha tua acha que na época de adolescente ela vai ter respeitar. Acorda sua vida pode virar um inferno.