Problemas Familiares

Meu marido quer trazer o neto dele para morar com a gente

Olá gente, sou casada há dez anos com meu esposo, quando o conheci ele era divorciado e tinha duas filhas, acontece que essas duas filhas hoje tem filhos, uma delas tem três, é uma filha desleal, sempre tratou o pai(meu marido) feito um nada, este ano ela quer empurrar um dos seus filhos de 14 anos para morar com a gente, além da nossa casa ser pequena estamos atravessando uma crise financeira, e mesmo assim meu marido está pensando em trazer o garoto para morar com a gente, o problema é que estou acostumada com minha privacidade, eu estudo e trabalho, nunca quis ter filhos e mesmo sabendo que ele tinha essas filhas, eu sabia que elas jamais iriam vir morar com ele, porque ele é do tipo de pai que pega muito no pé e elas não gostam.

2 Comentários

  1. Vc não precisa aceitar, se não quiser, afinal a casa tbm é sua. E essa sua enteada é bem irresponsável, quem deve cuidar do filho é ela não vcs.
    Exponha sua vontade para seu marido, diga que vão ajudar de outra forma, mas não morando junto.

  2. É uma situação bem delicada, pois uma filha que não aprendeu a ter respeito pelo pai, provavelmente foi também deficiente com a educação dos seus filhos e não descarto a possibilidade dela estar empurrando esse filho adolescente para dentro da sua casa, pelo fato de não estar conseguindo lidar com ele, sem contar, os gastos que irão ter que assumir com a sua manutenção. Não é justo, vc que trabalha, ter parte dos seus rendimentos tomados para pagar as despesas desse garoto. Não foi ela que resolveu ter filhos, portanto, é obrigação dela se virar para mantê-los e não transferir o problema para terceiros e que envolve tbm você. Essa filha está bem mal intencionada, pois quer ter mais espaços para poder curtir, não ter dor de cabeça com seu filho adolescente e nem gastos com ele, enquanto, essa bucha de canhão irá estourar na sua cabeça e não irá me surpreender que o garotão, nem irá se preocupar de lavar suas próprias cuecas. Não irá demorar muito para ter que correr atrás dele, para fiscalizar aonde ele se mete na sua vida social, receber namoradinhas ou casinhos que irão dormir na sua casa e isso se não engravidá-la, para o avô ter que se virar em custear e criar. Saia fora dessa barca furada, explique para seu marido, que vc não está de acordo, pois essa responsabilidade é da sua filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar