Meu marido passa a mão na cabeça do meu enteado

A 2 anos meu enteado veio morar aqui, ele tem 17 anos não quer estudar, não toma banho, suja tudo, fede demais e o pai acha certo .
Diz que eu não tenho que falar nada, mais eu já não aguento mais . estou a ponto de me separar devido a isso
Além dele ser um folgado o pai apoia

Etiquetas
enteado
5 1 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
2 months ago

Se você gosta do seu marido converse e de uma chance, pois adolescente é assim mesmo, depois melhora. Mas se você tem lugar para ir, uma carreira estavél e acha que ele não vai fazer falta na sua vida, siga em frente.

Isabela
2 months ago

Vc realmente não pode falar muito pois não é a mãe do rapaz, o pai é quem sabe como deve educar o filho, seu desabafo me pareceu bem egoísta, acho que você quem está implicando com o rapaz. Se você entrar numa de “escolha entre o seu filho ou eu” levará um grande pé na bunda, porque seu marido parece ser um homem que sabe da importância do filho, além de estar sendo infantil pois estará querendo competir com um adolescente, se não está feliz se separa,

ana julia
2 months ago

É uma situação delicada para se administrar, porque o adolescente não é o seu filho, mas nessas circunstâncias, a pior coisa que você pode fazer é bater de frente com ele ou ficar resmungando pelos cantos, fazendo cara feia, reclamando dele o tempo todo para o seu pai, presencialmente, deixando-o perceber que você está querendo exercer alguma autoridade sobre as decisões dessa relação, conduzindo o seu pai, nessas condições é bem capaz dele pesar ainda mais em cima de vc, por não aceitar ser contrariado, por não querer que você se intrometa na forma como ele quer conduzir a sua própria vida, ainda mais porque sabe que sem a sua presença ele consegue levar a relação numa boa com o seu pai permissivo, sem que o mesmo exija nada dele, ou seja, você acaba por se tornar a madrasta controladora e chata e que está a mais nessa casa. Se quiser conversar sobre o jovem com o seu marido, faça isso na privacidade e diga para ele o que você espera dessa relação familiar, seja clara, que a forma como o jovem está levando a sua vida, não está sendo saudável e que não irá demorar muito para terem problemas mais sérios, pois ociocidade é caminho mais rápido para as drogas. Aliás já fique ligada nisso, pois esse lance dele ser porquinho e preguiçoso ao extremo já é um alerta.

Observador
2 months ago

Nesses dois anos de convivência com seu enteado, não buscasse saber porque a guarda dele está com o pai? Buscasse verificar a vida escolar dele? De repente ele póssa estar precisando de uma mãe e não de mais uma madrasta! Não julgue as pessoas pelo exterior dela, ainda mais quando se trata de desleixo consigo!

Kagura
2 months ago

Se imponha diante dessa situação, não deixa o lixo do seu marido excluir sua opinião disso, afinal isso é um casamento ou uma ditadura? Tenho certeza que na hora de pedir para lavar, passar e cozinhar para o marmanjo dele, ele vem correndo! Dê um ultimato no seu marido, ou ele dá disciplina para o moleque e respeita sua autoridade dentro de casa, ou então faça as malas e caia fora. Seu marido te desautoriza porque com certeza não é ele que tem que lidar com catinga e desobediência diárias. Se você aceitar as coisas do jeito que estão, nunca mais vai ter paz na sua vida. Esse menino não tem mais idade para se comportar como uma criança mimada e birrenta. Deixa essa bomba para quem fez ela.

Lynda
8 days ago

Por favor sai da vida desta família, você está no lugar errado, adolescentes dão trabalho, que nem mesmo os próprios pais aguentam, mas com o amor natural eles conseguem seguir educando seus filhos. Você não sente esse amor natural e vai só atrapalhar. Não tomar banho, etc, é uma fase que não vai durar para sempre. Você não tem filho adolescente né? Você não está preparada para isso, você se envolveu em um cenário que não é para vc. Mas por favor não atrapalhe o relacionamento de pai e filho.

Botão Voltar ao topo