COMPARTILHAR
desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Tenho um problema no meu casamento, sou casada à 2 meses só no civil, iremos casar em Dezembro no religioso e o meu marido não quer fazer sexo. Namoramos há 2 anos, na época que eu o conheci, eu tinha um namorado, no qual, ele era super activo no sexo, fazíamos todo dia, e eu me admirava porque ele bebia, fumava e não se exercitava. Já esse meu marido não fuma, bebe só no fim de semana e mesmo assim não quer fazer sexo regularmente e olhe lá! no começo era maravilhoso, mas de uns tempos para cá, ele chega em casa, só me da um selinho, e dorme. Ele não é de conversa, é sempre calado e mal humorado. Me arrependi de ter casado com ele e já me preocupo porque ainda iremos casar na igreja. Eu casei, porque o admirava, apesar desses defeitos dele, ele é um homem de carácter, é um bom filho, não é agressivo…Mas essa indiferença dele tem me incomodado bastante. Estou desanimada com tudo, não quero mais malhar, estou sem trabalhar ( e não tenho animo para procurar emprego), estou me sentindo feia, gorda…e quando me produzo toda, ele nunca me elogia, nunca percebe quando coloco uma lingerie diferente, enfim, ele não está nem ai para mim. Então porque ele casou comigo? Eu tenho problemas com mau hálito, ai fico pensando se esse não seria o problema de ele estar me rejeitando, mas ao mesmo tempo me pergunto, se desde o começo ele já sentia meu mau hálito, porque continuou comigo? ele não demonstra carinho por mim, não me beija, não me abraça, não conversa, é como se fosse um estranho. Ele me deixa inibida, não me solto na cama, porque ele é muito sério. Não sei o que fazer. Estou muito triste. Não tenho com quem desabafar, porque sinto vergonha. E não confio em ninguém. Eu não quero trair, sou contra a traição. Mas estou muito incomodada com essa situação nunca pensei que fosse o meu marido a não querer sexo….

Advertisements

119 COMENTÁRIOS

  1. Casais só conhece realmente seus parceiros quando estão vivendo no mesmo ambiente e tudo indica que no caso acima mencionado, a mulher deve ter uma alternativa, sair o mais rápido possível desse casamento. Homens estúpidos e que negam sexo no começo ficam piores com o decorrer dos anos, e filho não salva casamento, pode ficar ainda pior.

  2. Estou passando pela mesma situação
    Estou de saco cheio,quando tento conversar ele joga a culpa em mim ,não sou uma mulher feia afinal saio na rua e muitos homem mechem comigo apesar dos meus 30 anos e dois filhos . Estou frustrada na minha vida sexual .sinto q tenho muita lenha pra queimar …
    Meu marido mal me beija tenho q ficar cobrando ultimamente ele nem anda tão fogoso affs .nao quero passar a vida cobrando amor de quem não quer dar .estou me sentindo mal amada despeitada frustada desculpem o desabafo .

    • Lola. O pior e que como voce ja disse, os homens te admiram
      . Em algum momento vc vai achar carinho. Isso e um risco que toda Pessoa corre quando Nao da assistencia. Ja Fui pra cama com outra mulher. A culpa foi da Minha mulher. sou uma Pessoa honesta.trabalho muito. Vivo pra Minha familia. Nao premeditei nada. Simplesmente tem sempre alguem que admira alguem. Cuide de vc. Sexo e impotantissimo pra a sua saude. Vc vive somente uma vez. Tenha um Bom dia

  3. Lamento pelas mulheres magras ou gorda, bonita ou não, com ou sem mal hálito, dependendo da hora todos nós temos, não sobra um, que reclamam por falta de sexo. Falo por mim, também passo por esse drama, quero e não tenho, sempre arruma uma desculpa, cansaço, sono, trabalhei muito, deixa para amanhã, outro dia, e por ai vai. Homens normais não ficam sem sexo, eu sempre quero e não tenho, coloco no lugar das mulheres e sei que não é fácil seguir com um relacionamento nessas condições. A solução seria procurar fora e levando a vida, ou sair definitivamente desse relacionamento e ter a sorte de encontrar alguém que como nós, sempre tenha desejos e que nos valorize.

  4. Lamento pelas reclamações de todas as mulheres, magras ou gorda, bonita ou não, com ou sem mal hálito, dependendo da hora todos nós temos, não sobra um, que reclamam por falta de sexo. Falo por mim, também passo por esse drama, quero e não tenho, sempre arruma uma desculpa, cansaço, sono, trabalhei muito, deixa para amanhã, outro dia, e por ai vai. Homens normais não ficam sem sexo, eu sempre quero e não tenho, coloco no lugar das mulheres e sei que não é fácil seguir com um relacionamento nessas condições. A solução seria procurar fora e levando a vida, ou sair definitivamente desse relacionamento e ter a sorte de encontrar alguém que como nós, sempre tenha desejos e que nos valorize.

  5. Affs …. Já não sei oq fazer pra chamar atenção do meu marido tenho 20 anos sou gostosa outros homens caem aos meuseus pés e meu marido tem 24 anos e só vive dimenso que não está bem não me procura pra sexo …. Me sinto um lixo fico me achando feia não tenho animo de me arrumar …. vejo qUE trair não é o certo mais os proprinstrumentos amigos dele me deseja enquanto ele só faz roncar posso colocar uma langerier mais bonita que eu tiver que pra ele não muda em nada … Não me abraça não me beija … Sempre que possível após fazer serviços sempre fico cheirosa sempre bem arrumada. … Ele tem uma mulher bonita ao lado dele e só ele que não ver ! As vezes me desânimo e tenho vontade de deixar ele querer alguém que me queira …. do que adianta ter alguém do seu lado que er morto na cama que não lhe procura …. É pior pq se eu procuro diz que tá doente cansado que não está bem …. Tem energia para sair com o pai … pra beber mais cmg n consegue passar nem 2 min… fico triste com isso pq mulher gosta de se sentir desejada … gosta que alguém pegue com vontade e faça acontecer …. Não sei ! As vezes me arrumo e me acabo de chorar … Não sei oq fazer !

  6. Eu achei que o prolema era so comigo , meu marido tambem nao toma a iniciativa seu eu nao fizer nada nada acontece acho que esses homens sao acomodados ou são Gays e nao querem se assumir entao criam desculpas e buscam no casamento a cura pra seu prolema o que acaba sendo pior pra eles e pra nos mulheres. tento conversar mas ele acha que eu so reclamo ai fica de cara feia e ai que nao rola nada mesmo. e um prolema muito serio eu REALMENTE JA TENTEI DE TUDO NAO SEI MAIS O QUE FAZER ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  7. Nossa achei que era só eu, meu marido tb n quer sexo comigo e olha que eu me cuido faço cabelos unhas maquiagem tudo, antes ele queria direto eu até fugia mas nunca negava a ele, agora ele n me procura mais sei que n tem mulher pq n sai de casa sem mim e trabalha a noite por escala… n sei o que fazer pois sou fogosa por sexo queria todo dia mas ele nada sempre cansado. Sinceramente esse já é meu terceiro marido e tb já tive problemas com os outros mas n tanto como agora, ele me diz que eu só penso em sexo mas n é vdd tem uma semana que ele n me procura e eu parto pra cima mas ele n aguenta fala que ta cansado, o que ta acontecendo com esses homens?

  8. Comigo acontece o contrário, quero sexo e ela não quer, que ironia. Deveríamos ter ao nosso lado quem realmente tenha a mesma disposição que temos. O jeito é procurar fora, dar umas saidinhas e tentar encontrar alguém que tenha as mesmas afinidades no sexo, que goste, que seja safada, liberal, que não tenha recalques, medos, que não seja reprimidas e que tenhamos prazeres mútuos entre quatro paredes. Sexo é saúde, faz bem ao coração a alma, nos alivia das tensões do dia dia. Homens normais não ficam sem sexo.

  9. Minha amiga passo um caso parecido. Me casei a dois meses e estamos juntos a nove meses. No namoro era um fofo só, agora ele não me procura, fala que está cansado do trabalho. Mas é carinhoso, fala que me ama. o Pior mesmo que estive em Monte verde em uma possível Lua de Mel eu me vesti toda fé vermelho para ouvir vc está linda e foi dormir . Pacaba!!
    Dicas e sugestões gente pq sinceramente não sei oq fazer, não sou tarada e também sei que sexo não é tudo, mas é normal para quem acabou de casar não? !

  10. Tantas reclamando falta de sexo por partes dos maridos, difícil vida a dois nessas condições. Será tendência gay, drogas, outra fora, impotência, viciados em masturbação, situação financeira, só conseguem ter prazer vendo porno. Não consigo entender que existam homens vendo uma mulher gostosa, semi nua ou nua e não tenham tesão, vontade de pegá-la, beijar, abraçar, apertar e fazer sexo gostoso de todas as formas.

  11. Nos dias de hoje a sociedade está muito equilibrada, então tanto os homens quanto as mulheres tem o direito de dizer não as vzs. Mas isso não pode virar rotina! Se disser um não hoje recompense até uns 3 dias depois inclusive se esforçando um pouco mais na performance! Vale esclarecer que peito caído, barriguinha, bafinho, e até depilação que não está em dia é normal num relacionamento, só não pode atrapalhar a vida sexual sadia do casal. Penso assim mas pra mim não está fácil, fico até um mês na secura e qdo consigo na maioria das vsz pp e mm debaixo das cobertas. Enfim uma pena que está cheio de gente egoísta que não acompanha o ritmo do parceiro e empurra com a barriga ao invés de se esforçar!

  12. Esses homens que ficam casados sem transar são uns sacanas. Se uma mulher nega sexo p/ o homem,dificilmente ele vai permanecer na relação, a não ser que haja algum interesse escuso. O homem deve dizer o que está acontecendo. É preferível ser claro do que deixar a infeliz no ar. Pior:ainda bancando o marido legal, atencioso, amoroso. Não quer sexo? Ajude a coitada que ainda continue com vc. Como? Vá embora e a deixe liberada.
    Mulheres,não fiquem em um casamento sem sexo. Se ele não quer, outros, com certeza, vão querer. A vida passa mto rápido…

  13. Comigo acontece o contrário quero sexo e ela não, sempre arruma umas desculpas, estou no limite, vou arrumar outra, não vivo sem sexo, quero sexo real com alguém que curte e faça sem medos ou pudores, pois sei que entre 4 paredes vale tudo, desde que seja com carinho e respeitando os limites do outro.

  14. Boa noite… Problema sério esse seu… Geralmente o marido se cansa do sexo quando já está muito tempo casado, como o meu por exemplo, 30 anos, não penso muito em sexo, filhos casando, netos a caminho, estou com 56 anos e ela com 51. A vida as vezes cansa a gente, o trabalho então esgota. O dia a dia, o relacionamento, as brigas, acabam virando rotina. Eu sou louco pela minha mulher, mas não sinto mais vontade de fazer sexo, acho que é a andropausa, mas sinto que está faltando alguma coisa também… minha mulher está na menopausa mas eu sei que ela quer, mas vive cansada, dorme a toa.. fica uma situação dificil… agora, você que está nova e nem casou ainda é uma situação desagradável.. me desculpe a sinceridade, mas já pensou que seu marido pode ser homosexual?? tente alguma fantasia com ele… vá a um cinema.. mexa com ele… faça no carro.. no varanda… em algum lugar que você acha que podem ver.. sei lá faça uma fantasia… idealize.. pelo que você falou ele é um cara legal com você… invista… beijos e boa sorte…

  15. As pessoas são diferentes e tem expectativas diferentes em relação a tudo, inclusive sexo, então a sua necessidade nei sempre é a necessidade do outro. Já ouviu o ditado que diz, “não se pode ter tudo”, está historia de “pessoal certa” não existe, a pessoa certa e aquela que faz as coisas darem certo. Então as vezes você precisa de adaptar a certas coisas para que tenha outras.

  16. Passei por um problema semelhante. Há um tempo meu relacionamento não andava bem, estávamos distantes por vários motivos, mas tentávamos estar juntos mesmo assim. Muitos problemas estavam afetando meu parceiro e ele se sentia sempre deprimido. Cheguei a propor que nos separássemos por um tempo, mas me arrependi. Isso fez com que ele ficasse ainda mais longe de mim. Ele não conseguia manter uma ereção completa nem com o sexo oral; um dia vesti uma lingerie para ele, e apenas olhou, naquele dia não aconteceu nada entre nós. Conversamos e ele está muito inseguro quanto à nossa vida juntos. Acho que o diálogo e uma boa conversa é a chave para descobrir o porquê de toda a situação.

  17. Alguém me ajuda? Sou casada há dez anos e o sexo, mesmo na época do namoro sempre foi escasso, sem graça e mecânico.
    Depois de casados então a coisa foi piorando, transávamos 1 vez ao mes e olhe la… chegamos a ficar 8 meses sem nada…. ele nem chegava perto.
    Todas as vezes que toco no assunto ele fica desconcertado, gagueja e fica vermelho…
    Não sei mais o que fazer… sou uma mulher bonita, com o passar dos anos , ao contrario de muitas mulheres eu fiquei mais bonita ainda. Me cuido, malho, enfim… o que pensar? Acho que ele não gosta de mulher pq uma vez comentou comigo que uma ex namorada havia reclamado da frequencia tbem…

  18. Tudo indica que ele não curte mulheres, eu casado a 20 anos transo até 5 vezes por semana e ainda procuro fora. Não é normal um homem na condição de seu marido, talvez tenha atração por outros homens e você nem saiba. Casou com mulher para cumprir os conceitos furados que a sociedade impõe. O melhor a fazer é ter conversa franca com seu marido e tentar ser feliz, na busca de um novo relacionamento com um homem normal, a vida passa muito rápida, não a jogue fora.

  19. As pessoas se esquecem que cada um possui um ritmo diferente, tem escolhas e opções diferentes, se um gosta de comer chuchu e o outro gosta de comer carne então porque no relacionamento seria diferente? Não é diferente, eu posso falar por mim, eu não tenho tanto interesse em sexo, eu posso até fazer mais não tenho isso como prioridade em minha vida, então se eu casar com uma pessoa que tem isso como prioridade eu vou ter problemas porque vai ficar incompatível, eu posso ficar semanas ou até meses sem ter sexo que não me faz falta, agora cada caso e um caso, e problemas todo mundo tempo seja na área sexual ou em outra área.

  20. O marido não liga pra sexo; então mulheres coloquem seus maridos em outra categoria; coloquem eles na categoria de corno. Arrumem um amante atencioso, carinhoso, companheiro e que seja bem safado na cama. E não se preocupem sobre o que é certo ou errado, não se preocupem com a sociedade; que se dane o que as pessoas pensem. A vida é curta, então transem e gozem gostoso com seu amante.

  21. Sou casada á 5 meses, mas estamos juntos á quase 6 anos, somos novos, tenho 25 e ele 29, sou uma pessoa muito sexual, tenho fantasias de sex shop, sou bonita, vaidosa, faço loucuras entre quatro paredes, não tenho pudor algum, eu adoro sexo, mas não transamos mais, quando transamos o negócio murcha, me sinto mal com isso, fica pensando que sou eu o problema, não quero procurar outra pessoa, mas sinto que nossa relação não é a mesma, sexo é vida, por conta disso, me masturbo muito, mas preciso de um homem que seja o MEU homem, não seu o que fazer.

  22. Acabei de ficar noiva. Estamos 2 anos juntos. Não trabalhamos fora. Estou passando a maior parte dos meus dias na casa dos pais dele. Tenho uma filha que fica com a gente.
    Meu noivo só quer dormir, deita, vira e dorme.
    Converso com ele, mas até agora nada .. :(
    Sinto falta e necessidade ao mesmo tempo, a última vez que fizemos amor foi pq reclamei e “demos uma rapidinha”.
    Não Sei mais o que fazer… Pior de tudo é que somos novos e eu sou bonita e atraente. Ele vive brincando comigo de dia, mas qnd chega a noite, na hora que tem que acontecer .. Puf! Ele dorme.
    Ninguém merece. Estou até com medo de casar, mas como eu não só penso em sexo .. E ele é maravilhoso para mim e minha filha.
    Não sei o que pode estar acontecendo com ele.

  23. É impressionante o número de mulheres que estão reclamando da mesma coisa…. o que acontece!?????? Será que não se faz mais homem como antes? Homens hoje são gays enrustidos? Que situação horrível. Também estou passando pela mesma coisa.

  24. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  25. olha isso
    Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  26. v sooo
    Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  27. funciona
    Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  28. uffa
    Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  29. Olá, estou querendo desabafar pois não tenho como estou casada a 7 meses meu marido não me procura mais acho que ele é Gay. É um sofrimento enorme vcs não tem noção dói na alma, me sinto um lixo. Tenho 24 anos nunca pensei em passar por essa situação na vida. Ele tem apenas 29 anos.

  30. Sei bem como é… Meu marido está na mesma e o pior que proponho coisas novas , uso de brinquedos etc mas ele se recusa plenamente . Dias atrás chamou outra pra sair e descobri , perguntei o que acontece que ele não faz comigo mas foi procurar outra ele só me responde que não sabe pq, q não deixo nada a desejar na cama e que com ela era apenas sexo . Já pedi para cada um ir viver sua vida mas ele também não quer . Eu não sei o que fazer.

  31. Sou casada há 17 anos, no início era uma loucura, depois foi esfriando da minha parte, passávamos até 4 dias sem sexo, mas tem uns 4 meses que quero sexo direto e ele não tem mais aquele pique, tenho 35 e ele 45, ele passou por um problema no serviço e foi mandado embora, esta desempregado e o que diz é que devido essa situação não tem mais aquela vontade, nem punheta disse que bate mais, as vezes penso que estava me traindo, mais ele disse que não, se traiu nao vá contar ne? Já o peguei algumas vezes olhando na internet sobre disfunção erétil.

  32. Eu estou passando por isso. Eu e meu noivo estamos juntos a 7 meses, mas moramos juntos a 1 mês e estou grávida de 4 meses. Depois que engravidei, ele perdeu totalmente a vontade de fazer sexo. Eu sempre tenho que “implorar”, ai acaba rolando mas eu não quero mais ter que implorar por sexo para a pessoa que vou me casar. Ele chega em casa, toma um banho e deita, ai eu aproveito para atacar e falo em sexo, ele diz que está cansado e que vai fazer, mas quando vejo ele já dormiu e nada o acorda. Eu já conversei, falei até que sou viciada em sexo, falei que estava sentindo falta de fazer sexo mais vezes, mas não adiantou. Ele simplesmente disse que eu estava reclamando. Eu sinto que eu tenho mais desejo nele do que ele em mim. Mas eu não entendo, ele é feio, gordo e cabeludo e mesmo assim não perco o desejo nele porque o amo, eu me cuido, tenho 19 anos e ele 27. Todas as minhas amigas falam que sou linda pra ele, mas eu gosto dele e nunca fui de me importar com beleza. Mas estou ficando triste, quando tento conversar ele me chama de chata. Ele não me trai, porque é do serviço pra casa, e quando ta em casa ta dormindo. Não sei mais o que fazer, estou sentindo desejo e atração por outros na rua e com vontade de trair. Esses dias mesmo, ele deitado, com o pênis ereto, eu pergunto: eu posso sentar?
    Tentei ser o mais sexy possível. Ele disse que não e riu, eu ri também e levei na brincadeira, mas só Deus sabe o que eu senti no coração. Ele perdeu o desejo em mim? Eu não posso me separar, tenho 19 anos, não trabalho e morava com a minha mãe e minha avó doente, não tem espaço para mim e um bebê, vou acabar atrapalhando e o pior, eu gosto dele. Alguém me ajuda?

    • Olhe meu comentário abaixo. Eu sei o que é isso; o meu me priva até de tocar no pênis dele; ja fiz de tudo, fantasias, fio dental eu uso direto; dancei para ele, fiz strep já tentei de tudo; enfim….querida, viva! Saí e veja o mundo, não se prenda a nada; talvez a sua mãe e vó doente estejam precisando mais de vc, talvez lá vc seja mais útil. Por ser nova você pode muito bem arranjar um trabalho, vá estudar, faça algo, só não deixe sua vida acabar assim

    • ossa e muito chato isso eu choro quado meu marido nao quer fazer sexo com migo eu fico esploziva com ele e ai comesso jova acara dele e ja ate fale a ele que eu que paresso o homem da relaçao mas ele e muito cariozo com migo

  33. Estou passado por isso sou casada a dez anos e meu marido não me procura, eu dou todas as pistas de que estou querendo e as vezes parto pra cima e tento fazer oral mais ele não quer, só dorme, não me admira mais. Recentemente ele machucou a mão em um acidente e tenho tratado com muito carinho e amor mas ele não retribui. É sempre fechado, calado e nunca quer conversar e se eu insisto me culpa e me ofende. Não sei mais o que fazer, ele ja me traiu no passado e eu perdoei, hoje sei que não trai mais porque vive o tempo todo comigo até pro trabalho muitas vezes eu que vou deixar, fica sempre em casa e não sai com amigos, só quer saber de dormir e ficar jogando na net. Sou uma mulher bonita e atraente, muitos homens mexem comigo até os colegas dele de trabalho tentam a sorte, mas não quero trair, nunca trai. Amo meu marido e estou muito preocupada, sinto que não me ama mais…

  34. Gente, eu tenho 3 meses de casada, e desde a lua de mel notei diferença para o namoro; as coisas só pioraram, então li os postes de todas aqui, e tomei uma decisão: SE ELE NÃO MUDAR, PEÇO O DIVÓRCIO! e vou viver minha vida. Não quero, nem vou trair ele, estaria lavando minha alma com lama; se for preciso sairei em paz desse relacionamento; mas não vou viver me sentindo humilhada (porque por vezes não me sinto mulher, desejada, cuidada); Se alguém aqui espera um conselho, então tome, eu fiz isso, e agora só aguardo o resultado: CONVERSE, diga a ele/ela como se sente; de sua necessidade, de sua decepção; pergunte se fosse o posto, se ele estivesse em seu lugar o que faria?!. 2-PERGUNTE: o que está acontendo; se é algo errado com você; se vcs dois podem mudar em algo. 3- SE NADA RESOLVER, ABRA O JOGO: diga que não vai ficar em um relacionamento desses; que não está fazendo bem a ninguém; diga que o deixará livre, e que vai seguir sua vida, viver ao lado de uma pessoa assim não é viver. Se quisessemos apenas companhia, ainda estávamos na casa de nossos pais. Sexo é importante, é vínculo, é união. A parte da valorização começa por nós! E por fim, diga que pedirá o divórcio, que estará indo embora, prefere o deixar e arranjar alguém, do que o trair por necessidade (já que a gente bem sabe que existem outros sempre por perto); então é isso. Se nada resolver, RESOLVA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here