Meu marido não quer fazer sexo

135

Tenho um problema no meu casamento, sou casada à 2 meses só no civil, iremos casar em Dezembro no religioso e o meu marido não quer fazer sexo. Namoramos há 2 anos, na época que eu o conheci, eu tinha um namorado, no qual, ele era super activo no sexo, fazíamos todo dia, e eu me admirava porque ele bebia, fumava e não se exercitava. Já esse meu marido não fuma, bebe só no fim de semana e mesmo assim não quer fazer sexo regularmente e olhe lá! no começo era maravilhoso, mas de uns tempos para cá, ele chega em casa, só me da um selinho, e dorme. Ele não é de conversa, é sempre calado e mal humorado. Me arrependi de ter casado com ele e já me preocupo porque ainda iremos casar na igreja. Eu casei, porque o admirava, apesar desses defeitos dele, ele é um homem de carácter, é um bom filho, não é agressivo…Mas essa indiferença dele tem me incomodado bastante. Estou desanimada com tudo, não quero mais malhar, estou sem trabalhar ( e não tenho animo para procurar emprego), estou me sentindo feia, gorda…e quando me produzo toda, ele nunca me elogia, nunca percebe quando coloco uma lingerie diferente, enfim, ele não está nem ai para mim. Então porque ele casou comigo? Eu tenho problemas com mau hálito, ai fico pensando se esse não seria o problema de ele estar me rejeitando, mas ao mesmo tempo me pergunto, se desde o começo ele já sentia meu mau hálito, porque continuou comigo? ele não demonstra carinho por mim, não me beija, não me abraça, não conversa, é como se fosse um estranho. Ele me deixa inibida, não me solto na cama, porque ele é muito sério. Não sei o que fazer. Estou muito triste. Não tenho com quem desabafar, porque sinto vergonha. E não confio em ninguém. Eu não quero trair, sou contra a traição. Mas estou muito incomodada com essa situação nunca pensei que fosse o meu marido a não querer sexo….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

135 Comentários

  1. Pryscillinhaa Diz

    uffa
    Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  2. Marina Diz

    Olá, estou querendo desabafar pois não tenho como estou casada a 7 meses meu marido não me procura mais acho que ele é Gay. É um sofrimento enorme vcs não tem noção dói na alma, me sinto um lixo. Tenho 24 anos nunca pensei em passar por essa situação na vida. Ele tem apenas 29 anos.

    1. Suzana Diz

      Olá Marina…passei por uma experiencia muito parecida com a sua. Também desconfio que meu ex é gay porém, tem relacionamentos com mulher, por não aceitar sua orientação sexual ou para mostrar a família algo que ele não é na verdade.
      Graças a Deus saí desse relacionamento. Voce é jovem…não perca seu tempo em um relacionamento complicado como esse. O meu ex no começo do relacionamento queria fazer sexo uma vez por semana…depois de um ano era uma vez a cada 3 meses, depois de eu pedir muito. Hoje me sinto aliviada por não estar mais em um relacionamento de fachada. Esse tipo de relacionamento tira a nossa paz…nos deixa doente. Antes só que mal acompanhada.

  3. Val Diz

    Sei bem como é… Meu marido está na mesma e o pior que proponho coisas novas , uso de brinquedos etc mas ele se recusa plenamente . Dias atrás chamou outra pra sair e descobri , perguntei o que acontece que ele não faz comigo mas foi procurar outra ele só me responde que não sabe pq, q não deixo nada a desejar na cama e que com ela era apenas sexo . Já pedi para cada um ir viver sua vida mas ele também não quer . Eu não sei o que fazer.

  4. Maria Diz

    Sou casada há 17 anos, no início era uma loucura, depois foi esfriando da minha parte, passávamos até 4 dias sem sexo, mas tem uns 4 meses que quero sexo direto e ele não tem mais aquele pique, tenho 35 e ele 45, ele passou por um problema no serviço e foi mandado embora, esta desempregado e o que diz é que devido essa situação não tem mais aquela vontade, nem punheta disse que bate mais, as vezes penso que estava me traindo, mais ele disse que não, se traiu nao vá contar ne? Já o peguei algumas vezes olhando na internet sobre disfunção erétil.

  5. Jess Diz

    Eu estou passando por isso. Eu e meu noivo estamos juntos a 7 meses, mas moramos juntos a 1 mês e estou grávida de 4 meses. Depois que engravidei, ele perdeu totalmente a vontade de fazer sexo. Eu sempre tenho que “implorar”, ai acaba rolando mas eu não quero mais ter que implorar por sexo para a pessoa que vou me casar. Ele chega em casa, toma um banho e deita, ai eu aproveito para atacar e falo em sexo, ele diz que está cansado e que vai fazer, mas quando vejo ele já dormiu e nada o acorda. Eu já conversei, falei até que sou viciada em sexo, falei que estava sentindo falta de fazer sexo mais vezes, mas não adiantou. Ele simplesmente disse que eu estava reclamando. Eu sinto que eu tenho mais desejo nele do que ele em mim. Mas eu não entendo, ele é feio, gordo e cabeludo e mesmo assim não perco o desejo nele porque o amo, eu me cuido, tenho 19 anos e ele 27. Todas as minhas amigas falam que sou linda pra ele, mas eu gosto dele e nunca fui de me importar com beleza. Mas estou ficando triste, quando tento conversar ele me chama de chata. Ele não me trai, porque é do serviço pra casa, e quando ta em casa ta dormindo. Não sei mais o que fazer, estou sentindo desejo e atração por outros na rua e com vontade de trair. Esses dias mesmo, ele deitado, com o pênis ereto, eu pergunto: eu posso sentar?
    Tentei ser o mais sexy possível. Ele disse que não e riu, eu ri também e levei na brincadeira, mas só Deus sabe o que eu senti no coração. Ele perdeu o desejo em mim? Eu não posso me separar, tenho 19 anos, não trabalho e morava com a minha mãe e minha avó doente, não tem espaço para mim e um bebê, vou acabar atrapalhando e o pior, eu gosto dele. Alguém me ajuda?

    1. Luiza Diz

      Olhe meu comentário abaixo. Eu sei o que é isso; o meu me priva até de tocar no pênis dele; ja fiz de tudo, fantasias, fio dental eu uso direto; dancei para ele, fiz strep já tentei de tudo; enfim….querida, viva! Saí e veja o mundo, não se prenda a nada; talvez a sua mãe e vó doente estejam precisando mais de vc, talvez lá vc seja mais útil. Por ser nova você pode muito bem arranjar um trabalho, vá estudar, faça algo, só não deixe sua vida acabar assim

    1. afaiany Diz

      ossa e muito chato isso eu choro quado meu marido nao quer fazer sexo com migo eu fico esploziva com ele e ai comesso jova acara dele e ja ate fale a ele que eu que paresso o homem da relaçao mas ele e muito cariozo com migo

  6. Vitoria Diz

    Estou passado por isso sou casada a dez anos e meu marido não me procura, eu dou todas as pistas de que estou querendo e as vezes parto pra cima e tento fazer oral mais ele não quer, só dorme, não me admira mais. Recentemente ele machucou a mão em um acidente e tenho tratado com muito carinho e amor mas ele não retribui. É sempre fechado, calado e nunca quer conversar e se eu insisto me culpa e me ofende. Não sei mais o que fazer, ele ja me traiu no passado e eu perdoei, hoje sei que não trai mais porque vive o tempo todo comigo até pro trabalho muitas vezes eu que vou deixar, fica sempre em casa e não sai com amigos, só quer saber de dormir e ficar jogando na net. Sou uma mulher bonita e atraente, muitos homens mexem comigo até os colegas dele de trabalho tentam a sorte, mas não quero trair, nunca trai. Amo meu marido e estou muito preocupada, sinto que não me ama mais…

  7. Acabou a paciencia Diz

    Minha mulher s mesma coisa. Já tentei de tudo. Por anos. Agora tô comendo outra. Se fosse você eu dava pra outro. A vida é curta és tesao acaba

  8. Luiza Diz

    Gente, eu tenho 3 meses de casada, e desde a lua de mel notei diferença para o namoro; as coisas só pioraram, então li os postes de todas aqui, e tomei uma decisão: SE ELE NÃO MUDAR, PEÇO O DIVÓRCIO! e vou viver minha vida. Não quero, nem vou trair ele, estaria lavando minha alma com lama; se for preciso sairei em paz desse relacionamento; mas não vou viver me sentindo humilhada (porque por vezes não me sinto mulher, desejada, cuidada); Se alguém aqui espera um conselho, então tome, eu fiz isso, e agora só aguardo o resultado: CONVERSE, diga a ele/ela como se sente; de sua necessidade, de sua decepção; pergunte se fosse o posto, se ele estivesse em seu lugar o que faria?!. 2-PERGUNTE: o que está acontendo; se é algo errado com você; se vcs dois podem mudar em algo. 3- SE NADA RESOLVER, ABRA O JOGO: diga que não vai ficar em um relacionamento desses; que não está fazendo bem a ninguém; diga que o deixará livre, e que vai seguir sua vida, viver ao lado de uma pessoa assim não é viver. Se quisessemos apenas companhia, ainda estávamos na casa de nossos pais. Sexo é importante, é vínculo, é união. A parte da valorização começa por nós! E por fim, diga que pedirá o divórcio, que estará indo embora, prefere o deixar e arranjar alguém, do que o trair por necessidade (já que a gente bem sabe que existem outros sempre por perto); então é isso. Se nada resolver, RESOLVA!

  9. Ricardo Angelo Diz

    Atenção Mulher que se encontra em um situação igual ou parecida e mora no Rio de janeiro!!
    Estou aberto a uma conversa saudável e quem sabe uma plausível solução para isso!!
    Entre em contato espero ajuda-la de alguma forma quer seja direta ou indiretamente… OK??

  10. Karina Diz

    Eu vivo isso atualmente, estamos juntos a 9 anos eu tenho 31 anos e ele 34. No começo tínhamos um ritmo muito bom, fazíamos sexo todos os dias eu sempre gostei muito de sexo, nunca tive frescura gosto de fazer tudo entre 4 paredes e sempre foi eu quem tomava a iniciativa e ele não negava fogo…Mas de uns 3 anos pra cá o nosso ritmo veio diminuindo, ele sempre inventando uma desculpa ou dizendo que está cansado. Nosso ritmo foi caindo para 1 vez na semana, depois 2 vezes por mês, 1 vez ao mês…E hoje estamos a mais de 2 meses sem fazer sexo! Sou muito vaidosa, sou uma loira linda, me depilo todos os dias, adoro me maquiar, faço escova nos cabelos, estou sempre me cuidando e ele nunca faz um elogio. Sei que ele não me trai porque ele trabalha com meu irmão e não costuma sair com os amigos. Não sei oq está acontecendo, só sei dizer que estou me sentindo um lixo, acho que estou ficando até com depressão pq quando penso nisso só sei chorar. Cheguei a um ponto que estou perdendo o interesse nele, acabo tendo que ficar na masturbação pra não ter que trair. Mas sinto muita falta de sexo. Não quero separar pq quero muito ser mãe, mas meu sonho está cada vez mais longe… Enfim apenas um desabafo, não sei oq está acontecendo com esses homens

  11. Mf Diz

    Olá passo pelo mesmo problema,sou super fogosa tenho 1 ano e meio de casada e meu marido fala que preciso me tratar que não sou normal,e os amigos dele vive reclamando das esposas que não querem sexo e tal… ele tem de tudo entre 4 paredes e não procura não faz questão! Sou o tipo de mulher bem atraente com cara de safada mais meu marido não liga! Não sei mais oq fazer

  12. SANDRA DOS SANTOS OLIVEIRA Diz

    Bom,eu também passo por isso….Ele fica sem querer nada mais d um mês,e quando vem, não faz nada direito.. Já foi bem quente,mas de uns três anos prá cá não liga mais, decidi me cuidar e infelizmente sair com outros homens, não é o que eu queria, sexo fora do casamento é um risco grande,tem q se preocupar com tudo,me sinto horrível..Mesmo não sendo … Tenho raiva de usar aliança, não serve para nada, só prá dizer que é casada😞

  13. Carvalho Diz

    Porque algumas mulheres São frias na cama, sera q pode ter tido traumas na infância ,ou é problema genético.

  14. Carvalho Diz

    Peço q as mulheres me der ideias com suas experiências de vida , pra mim intender as mulheres com essas dificuldades q passam com esse problema.

  15. Dai Diz

    Estou casada há um mês. Enquanto namoramos, nossa vida sexual era maravilhosa. Desde que casamos, ele nem olha pra mim, não me beija, não me abraça, não transa. Já tentei conversar sobre o assunto e ele me ignorou. Ontem a noite, mais uma vez falei sobre o assunto, enquanto eu falava sobre como estava me sentindo, ele debochava e ironizava. Naquele momento enxerguei que não dá mais pra continuar ao seu lado. Sou uma mulher jovem, bonita, cheia de vida e estou sempre fazendo de tudo para agradá-lo, minha vida mudou totalmente para se adaptar a dele. Só não consigo entender porque ele fez de tudo para me conquistar, me prometeu o paraíso e agora com apenas um mês de casamento está acabando com minha vida.

  16. Leila Diz

    Meu Deus, eu tbm achava que isso só acontecia comigo, namorei um ano e me casei, no namoro não tinha sexo pois ele dizia que era pecado, depois de casada era bem pouco, agora tô com 5 anos de casada e no momento faz 6 meses que não faço sexo, tô subindo pelas paredes, já conversei c ele e ele admite que não sente desejo, não sei o que fazer, sinto um desejo imenso de traí-lo, estou tentando me controlar pq não acho que seja o certo e o pior é que ele tbm não quer o divórcio!!! P vc não se case na igreja, largue enquanto não tem filhos!!!

  17. Bianca Diz

    Faz 2 anos que não faço sexo! O último contato intimo que tive com meu marido foi há 1 ano e meio que fiz sexo oral nele. Depois disso, mais nada. Ele não me beija, não me toca, raramente me abraça. Desde que casamos há 7 anos, dá pra contar nos dedos das mãos as vezes que trancamos. Nesse tempo eu engordei 20 quilos. Desenvolvi compulsão alimentar. Me sinto feia, nojenta… como se eu merecesse ser ignorada. Sempre que tocou nesse assunto ele se irrita. Já deu as mais variadas desculpas: que não tá afim, que eu fico muito “molhada” e perde a graça, que nosso relacionamento é mais que isso. Mas já peguei o histórico da Internet e é só pornografia e bate-papo de sacanagem. Sempre fui uma pessoa livre de qualquer preconceito e frescura. Entre 4 paredes vale tudo. Mas me sinto uma palhaça quando tento qualquer novidade com ele. Pensei que ele fosse gay, mas nas salas de bate-papo ele conversa com mulheres. Decidi não procurar mais ele em março desse ano, quando ele me disse que não sente tesão em mim porque estou gorda e feia. Fiquei arrasada e pensei em me divorciar, mas por causa do descontrole financeiro dele, tenho muitas dívidas e não consigo manter a casa sozinha. Mas em 2020 essas pendências financeirase acabam e vou dar um fim nessa vida de falso casamento. Ele é cachorro de pomar: não come e não deixa ninguém comer.

    1. Mello Diz

      Sinto muito por você estar passando por momentos tão terríveis, deve ser jovem, com tesão a flor da pele e ninguém merece viver desta forma tão cruel. Sou homem até vejo pornos de vez em quando, mas jamais deixo de transar com ela, mesmo gorda e jamais disse alguma palavra que venha magoá-la. Ninguém merece viver assim, esperar o tempo mencionado é o mesmo de perder estes anos de sua vida. Traia este infeliz, viva a vida, não deixe que ele lhe tire o prazer sagrado do sexo.

    2. Dai Diz

      Sei que é fácil opinar na vida dos outros. Mas veja bem, tudo bem estar acima do peso, mas dois anos sem sexo??? Se está muito difícil de separar, ache alguém pra suprir ao menos suas necessidades, ninguém merece viver assim. Eu me cuido, eu malho, uso roupas sensuais, tento sempre fazer algo diferente, e você acha que meu marido enxerga? Acredito que o tesão deles não está somente no visual, não pense que seus 20k ganhos foi o motivo pra ele parar de te desejar, se não fosse isso, o motivo seria outro. Temos que enxergar que não somos nós o problema e sim eles que nos ignoram.

  18. Luísa Diz

    Separa, ninguém merece um homem que não gosta de sexo, não deseja a esposa, pode ate desconfiar que ele é gay, e se você ficar com ele para o resto da sua vida vai ser essa situação para o resto da vida. Se eu casasse com um homem que não me desejasse eu separava, a vida é muito curta para ficar presa a um homem assim, se eu quisesse um casamento sem sexo eu não casava eu arrumava um amigo.