COMPARTILHAR
problemas de adultos sobre sexo

Tenho um problema no meu casamento, sou casada à 2 meses só no civil, iremos casar em Dezembro no religioso e o meu marido não quer fazer sexo. Namoramos há 2 anos, na época que eu o conheci, eu tinha um namorado, no qual, ele era super activo no sexo, fazíamos todo dia, e eu me admirava porque ele bebia, fumava e não se exercitava. Já esse meu marido não fuma, bebe só no fim de semana e mesmo assim não quer fazer sexo regularmente e olhe lá! no começo era maravilhoso, mas de uns tempos para cá, ele chega em casa, só me da um selinho, e dorme. Ele não é de conversa, é sempre calado e mal humorado. Me arrependi de ter casado com ele e já me preocupo porque ainda iremos casar na igreja. Eu casei, porque o admirava, apesar desses defeitos dele, ele é um homem de carácter, é um bom filho, não é agressivo…Mas essa indiferença dele tem me incomodado bastante. Estou desanimada com tudo, não quero mais malhar, estou sem trabalhar ( e não tenho animo para procurar emprego), estou me sentindo feia, gorda…e quando me produzo toda, ele nunca me elogia, nunca percebe quando coloco uma lingerie diferente, enfim, ele não está nem ai para mim. Então porque ele casou comigo? Eu tenho problemas com mau hálito, ai fico pensando se esse não seria o problema de ele estar me rejeitando, mas ao mesmo tempo me pergunto, se desde o começo ele já sentia meu mau hálito, porque continuou comigo? ele não demonstra carinho por mim, não me beija, não me abraça, não conversa, é como se fosse um estranho. Ele me deixa inibida, não me solto na cama, porque ele é muito sério. Não sei o que fazer. Estou muito triste. Não tenho com quem desabafar, porque sinto vergonha. E não confio em ninguém. Eu não quero trair, sou contra a traição. Mas estou muito incomodada com essa situação nunca pensei que fosse o meu marido a não querer sexo….

65 COMENTÁRIOS

  1. É assim que começam os problemas do casamento, distanciamento , falta de atração e etc. Mas puxa… Ele pode só estar cansado, o trabalho esgota muito a gente. Mas a vida sexual em um relacionamento é essencial para tudo correr bem… Mas ele pode só não ter percebido suas carências, nós homens costumamos ser bem desligados em pequenos detalhes. Então o jeito é conversar, dizer a tua situação e talvez ele veja que tem te deixado um poco de lado…/

    Boa Sorte

    • Então o meu esposo está meio assim estamos juntos há 7 anos , más somos um casal novo pois estamos na faixa dos vinte e poucos anos , eu que sempre chamei ele para fazer relação e de um tempo para cá ele me nega fogo ,más o curioso e que quando fazemos sexo ele parece gosta e ele não aguenta quase nem um tipo de posição que faço (pois já quer ejacula)??
      Se é bom na hora que fazemos sexo pq ele me evita não entendo .
      Ultimamente penso muito q ele enjôo de mim isso me deixa muito triste e ele fala que me ama vai entender .

  2. Situação complicada, amiga.
    Bom… Eu li do começo ao fim, eu só cheguei a conclusão de falta de diálogo, eu só acho que suas “picuinhas” que sua cabeça criou é mera fantasia de sua cabeça, pois mal-halito, eu sei que existe inúmeros tratamentos e o resto é possível dar-lhes um jeito. Nós homens somos algo complicados, eu não sei o que ocorre com ele, mas é possível que seja inúmeras possibilidade, ele pode não ter tanta excitação pelo sexo quanto você espera dele, ele pode estar exausto do trabalho etc… Mais isso você será terá confirmação ao sentar-se com ele e conversar e ainda mais levando em conta que vocês pretende levar esse relacionamento para nível mais elevado que é o casamente diante de Deus.

    OBS: Conflitos no casamento todos temos mais isso não é motivo pra você deixar de se cuidar, mulher.
    Você acha que ele não tem atração física para com você e deixando de cuida-se fisicamente, eu não vejo como isso os beneficiaria.
    Sente-se e converse com ele, eu sou bem sério e já fui fechado em assuntos relacionados ao sexo, mas sei que você sentando e indo com calma, vocês vão chegar ao ponto “G” desse problema e acertarem isso, não deixa que esse “Demônio” chamado dúvida entre e infecte seu relacionamento, eu os desejo boa sorte.

    Deus os Abençoe.

  3. Que situação ruim. Sobre seu hálito, com certeza não é isso. Balinhas de menta estão aí…e tratamento com certeza tem.
    Eu sinto em dizer isso mas ele só pode ter outra. Que homem nega sexo? Todo homem adoraria ter uma mulher assim, que gosta de sexo e deseja o marido. Ou ele tem outra mulher, ou ele só casou com você para manter aparência, pois é gay.
    Espero que tudo se resolva…

  4. Sua melhor opção é começar a DIALOGAR com ele. Fale abertamente que você sente falta de sexo e como ele não lhe dá carinho ou atenção.

    Eu entendo se ele tiver um trabalho desgastante, mas isso não é motivo pra só conseguir chegar em casa dando um “Oi”

    Aponte os erros dele e fale como ele pode melhorar. “Você não me dá atenção. Se você me desse a gente seria mais feliz! / Por que você não quer fazer sexo? Sexo pode cansar mas ajuda maravilhas pra aliviar a tensão!”

  5. Eu estou passando pelo mesmo problema q vc exceto a questão do hálito, pórém ao contrário de vc eu converso mt com ele, e ele sempre se justificando trabalho, pois estamos passando alguns problemas financeiros, mas penso que deva ter outra sei lá, ele tem apenas 30 anos e deveria estar no auge do sexo, e eu ando louca por sexo… se vc resolveu seu problema me mande um email pra analisar um pouco o meu

  6. Concordo plenamente com a secretária,o problema está com certeza com ele e há várias possibilidades,como a de ele ser gay,ou ter outra!Portanto não deixe que isso te abale,se uma pessoa não te faz bem,você deve tentar se reerguer sozinha por mais dificil que isso seja e por mais que haja a pressão da sociedade pois você estão casados!A melhor decisão é deixá-lo mas não sem antes tentar discutir a relação!

  7. Parece que você está descobrindo a ‘face oculta da lua’. E é claro que esse homem possui segredos.
    Não se trata de você. Ele é assim, e nem perca tempo em descobrir as razões, etc, pois pode ser uma unica, ou várias. O que não importa, afinal. Importa, sim, que ele não a supre.
    E creia, ele não vai mudar. Então agora é com você. Aceitar isso ou desistir enquanto é tempo. Parar de sofrer desde já ou sentir mais dor dia após dia. semana após semana, mês após mês, ano após ano.
    O que escolhe?

    • Se quando insiste, ele faz sexo com você, impotente não está. Resta analisar, mediante a sua vivência com ele desde que se conheceram, se ele sempre foi ‘desinteressado’ de sexo, ou se está assim apenas transitoriamente e/ou apenas com relação a você.
      Isso respondido, pode ter alguma ‘direção’ a respeito do que fazer: se falar com ele e explorar algum problema de saúde ou outros que ele possa estar enfrentando, se eventualmente pensar na possibilidade de que ele esteja tendo um caso, ou apenas simplesmente que ele não sente mais atração por fazer sexo com você.
      Se for algum problema de saude ou outros, isso precisa ser resolvido: deve oferecer a sua ajuda, pensando inclusive numa eventual abordagem por um profissional qualificado: um médico, um terapeuta, um advogado se o caso de algum problema de ordem Legal, etc.
      Mas caso ele esteja tendo um caso, pode ser coisa passageira. Verificará isso e analisará o que deve fazer: se empreender ‘batalha’ por ele ou se romper o casamento.
      Mas se verifica que ele anda apenas afastado de você sem nenhuma razão aparente, ou outras como as anteriores, pense imediatamente em ‘cativá-lo’ novamente: arrume-se com zelo e uma pequena pitada de sensualidade (um decote não muito chamativo pode sempre ajudar!) para esperá-lo, use um perfume suave e agradável, mantenha a casa em ordem, cuide do cabelo e das unhas, etc., e procure ‘inovar’ na hora do sexo exercendo o seu papel de ‘fêmea’.

    • Não aceite a culpa que ele deseja jogar sobre você. Diga antes que ele é ‘responsável’ por não corresponder como esposo na área sexual. E que ele deve de fato fazer algo a respeito, começando talvez por falando vocês amorosa e francamente sobre o que anda havendo.
      Creia, culpa é uma coisa; e responsabilidade por uma situação (não esclarecida e/ou resolvida), é outra.

  8. minha situaçao e aprecida com a sua, mas acho q nao tem outra, seila nao consigo achar o poblema dele, quase 2 anos juntos, e no começo era muito bom ,mas agora uma vez por mes e olha la, isso e porque eu procuroe quando fazemos e muito sem graça nao vai nem 5 minutoos. e ele e tarado porque quando ver uma boazuda na tv quase come, acho mesmo q ele perdeu o interesse por mim, agora to no fianl da minha gravidez, pensa mulher gravida dobra o desejo sexual, eu passei por dias muitos ruins pois sexo paz parde da vida, amar uma pessoa e nao poder fazer amor com ela e muito dificil preciso de ajuda, tenho vrgonha de falar isso com outras pessoas,,,,,,,,,

    • Não me parece que ele esteja com algum problema, etc., pois você percebe a reação dele em relação a imagens de mulheres na TV, etc., por isso parece que o desinteresse dele é restrito a vocês.
      O fato é que isso a magoa e frustra, que não façam sexo. Daí a importancia de talvez falar com ele e perguntar o que ele sente, ou não, em relação ao desejo por você. Pode ser que, com bastante franqueza e amor nessa convesa, e dizendo das suas emoções e perguntando das dele, surja algo que possam fazer a respeito.
      Ainda, uma conversa prévia com o seu médico de confiança pode muito ajudar. Ele pode sugerir a você como, o que, e quando falar com seu esposo.

  9. amiga to passando pela mesma situação e nao sei o que fazer.o pior e que ele morre de ciumes de mim por qualquer coisa. mas nunca quer transar comigo.
    antes de nos casarmos transavamos todos os dias eu ainda nem tenho 2 anos de casada e ja esta assim nao sei oque fazer ja conversamos varias vezes sobre o assunto ele sempre diz que as coisas vao mudar mas nao mudam e quando falo em divorcio ele enlouquece . uma eu me trancou dentro de casa com medo que eu entrasse com o pedido .ele e um pouco mais velho que eu e as vezes acho que ele se cansou de mim e das minhas meninices acho que ele esteje me traindo com uma mulher mais velha .mais se ele nao me quer porque nao me deixa seguir em frente?

  10. Angelicat,
    Não, ele deve estar um pouco impotente, talvez.
    Porque não vai ao seu médico(a) de confiança, relata tudo a ele(a) e pede sugestões e a opinião médica dele(a) a respeito, e se o caso como falar com o seu marido a respeito disso?
    Ele é profissional, certamente pode ter algo a sugerir.
    Vamos lá. Busque essa ajuda!

  11. Eu vivo um problema parecido com o meu marido, sempre fui muito figosa na cama, muito mesmo e sepre tive orgulho disso. Casei tem 5 meses, ele e super carinhoso, mas eu tenho que ficar procurando ele para fazer sexo e ele so aguenta uma , faco de tudo pra ele querer, as vezes ele acaba de acordar e diz que esta cansado, a noite fico esperando e ele nada, quando ele resolve fazer tem que ser a noite depois de fazer tudo (assistir tv, ver emails, etc) e no total escuro. Sou uma muher bonita e nunca tive experiencia com um homem assim, eu nao posso fazer nada de diferente que ele nao gosta, ja pedi varias vezes para me levar ao motel e ele diz que nao, ja quis fazer no carro e ele nao curte, eu nao sei mais oq fazer. Sai da minha cidade Sao Luis do Ma e vim casar com ele aqui no Parana, nao conheco ninguem, tenho orado e pedido muito a Deus ajuda e paciencia, pois nao e nada facil passar vontade, ficar com tesao e a pessoa que vc escolheu nem tchum pra vc. So ele me tocar eu ja fico excitada! Aiai

  12. Rafa,
    Deixa o homem um pouco em paz. Você dá em cima demais e isso here tensões, enjoa e cansa. Porque a vida não é só sexo não: tem trabalho, tem conta pra pagar, tem chefe, tem cansaço físico e tem aqueles momentos onde um cristão só deseja um pouco de silêncio e paz sem cobranças.

  13. Nossa! Como os homens andam frescos hoje em dia, não é? Parecem verdadeiras moças… Imagine deixar uma mulher sem sexo, sempre colocando a culpa no cansaço, no serviço??? Infelizmente sofro da mesma situação… E converso francamente com ele… Se faz de vitima… Fala que fica coagido por que eu quero tanto o sexo e fica com medo de fracassar… Aff… q papinho não? Homem que é homem é voraz no sexo, quer sexo e mais sexo.. quer proporcionar o mesmo prazer pra mulher e isso o satisfaz… Eu não entendo… Já até falei pra ele procurar um médico, mas ele fala q não tem nenhum problema… Até acredito, mas não custaria nada uma consulta para pelo menos esclarecer algumas duvidas, né? E, ainda fica todo magoado por isso… não sei tbm o que fazer, pois como foi dito nos posts acima, isso deixa a mulher rancorosa, mau amada. E com isso vamos tendo brigas e brigas, e depois falam q a mulher é q é megera??? O homem faz alguma coisa pra agradar a mulher, a faz feliz??? Vamos rever estes conceitos… Estou trabalahndo no meu… Abraços

    • COMIGO ACONTECE O MESMO. FUI AO MEDICO, ELE DISSE NUNCA DEIXE ELE USAR VIAGRA. TEM OUTROS MEDICAMENTOS MELHORES, E FALE PRO SEU MARIDO VIM FAZER OS EXAMES DE TESTOSTERONA QUE PODE ESTAR EM BAIXA, MAS TEM CURA SIM, MAS ELE NÃO QUIZ IR, E TO SOFRENDO A 25 ANOS
      COMO PAI , É OTIMO. MAS SEXO NAO QUER ,SEMPRE RECLAMA , TA CANSADO E NÃO GOSTA TBM,

      • E se não? Qual o problema então? Conheço várias mulheres lindas que se queixam da mesma coisa… Pra mim o problema é o seguinte… É fácil ser homem, sentir tesão e transar quando a mulher em questão ainda é novidade, quando a relação é recente. Homem de verdade porém é pra poucos; esse geralmente curte a vida tanto quanto os outros, mas quando decide ficar com uma mulher, casar ou manter uma relação com ela, estão também se comprometendo manter esta mulher satisfeita sexualmente. E mulher satisfeita querido, dificilmente “embaranga”, pode ter certeza disso!

  14. Her,
    Tem homem que é assim mesmo. O ritmo deles é outro, talvez. Mas sempre se pode tentar ‘habituá-lo’ com jeitinho…
    Tente não brigar. Tente ‘seduzir’ (sem muito demonstrar suas intenções…) num dia em que perceba que não houve trabalho demais, num domingo preguiçoso à tarde, etc. Vá fazendo isso sempre e sempre, sem que ele note para não se sentir pressionado e tal. Quem sabe ele não cria mais o ‘hábito’.

  15. Estou casada tem apenas 4 meses e desde os primeiros dias notei uma mudança no meu marido, ele simplesmente não tem interesse em sexo comigo. Sou uma mulher bonita, atraente e gosto de sexo. Sempre tomo a iniciativa para transarmos, pois se depender dele não fazemos nada. Ele nunca foi um homem extremamente carinhoso, mas gostava de sexo. Nos raros momentos que transamos é tudo muito sem graça, ele não se preocupa com preliminares, dura uns 5 minutos e normalmente só transa comigo no escuro. Tentei conversar de forma sutil algumas vezes, mas nada melhorou. Ontem, depois de 15 dias sem sexo ou qualquer tipo de carinho explodi, perguntei se ele tinha outra, se não tinha tesão em mim, se tinha preguiça de transar… Ele apenas me disse que não tinha necessidade de ter outra, que me amava e que estava apenas cansado e estressado com trabalho. Não engulo essa conversa, porque mudou depois que casamos. Já penso em me separar, mesmo o amando.

  16. eu emploro para minha mulher para fazermos sexo. as vezes fazemos apenas 3 vezes ao mês. quando nos casamos faziamos todos os dias. depois do nascimento do nosso filho esse desejo foi caindo gradativamente. já discutimos muito a respeito. Ela diz que me ama muito, mas não sente desejo, não fica excitada,as duas ultimas vezes que fizemos sexo terminamos no meio e ela chorou muito na ultima vez.

    • Cara, vou te falar as possibilidades sobre ela. Depois do nascimento do primeiro filho de vocês a mulher(algumas) desanimam do sexo ou por terem medo de acabar engravidando (pois a dor do parto é grande) ou pois ela tem problemas para ter filhos, em tem alguma doença? Pois minha melhor amiga engravidou e no fim da gravidez nao quis mais sexo pois ela teve câncer no ultero nas sua filha nasceu saudável. Talvez ela se sinta feia, ou muito velha para isso, tente elogiá-la mais . Se ela nao quiser mesmo fazer mais nao fica pedindo se não ela entrará em depressão profunda e acabara com seu casamento. Acima de tudo, se a ama de verdade nao a traia, se não ela se matara. É uma dica, pois passei por isso ja..

  17. Olá, mulheres!
    Também tenho passado fome de sexo em casa, estando casada com um homem alguns anos mais jovem que eu. Também sou uma mulher bonita, cheirosa e muito faminta por um bom sexo. Já, meu atual marido, apesar de seus 28 anos de idade, parece não curtir tão quanto eu… Então faço o seguinte… Quando não se tem comida em casa, eu me alimento é na rua mesmo. Eu é que não vou ficar só na vontade, depressiva, chateada, arrependida e de auto estima baixa porque meu marido não quer fazer amor porque está cansado ou porque andou comendo fora também. Hoje… Temos direitos iguais… homem trai e mulher trai também. É só fazer bem feito; ajuda a equilibrar o casamento e ainda existe a possibilidade subjetiva de se apaixonar e mudar os rumos. Ninguém merece sofrer por causa de ninguém.
    Beijos a todos e a todas

  18. casei com um homem mais novo 25 anos no começo ele amava sexo mas agora ele parece ser gay e interessar por outras mulheres fazendo eu me sentir feia e triste mas ele disfarça diz que nao e nada disso e eu fico querendo ser outra pesesoa outra mulher me sentindo um nada

  19. Tb passo pelo mesmo. Eu procuro meu marido ele me negava ai descobri q ele é viciado em pornografia, conversei com ele pra procurar ajuda de um proficional ele se negou. Então não mudou nada eu terminei com ele. Ele foi atrás disse q ia mudar e tal, enfim voltamos tem um mês e já começou a negar. Ele é português to acostumada com latino brasileiros que tem um fogo.eu já até chegue a mencionar se ele não era gay Pq quase tenho que implorar pra ele tranzar comigo. Me sinto muito pra baixo ele não me dá um elogio simplismente ele acabou com meu brilho.to frustrada.

  20. Estou passando por um problema parecido meu esposo não demonstra mais tanto enterece por mim, estamos casados a um ano e três meses, no começo do namoro era muito bom ele queria várias vezes ao dia as vezes a gente fazia amor e depois ficava quetinho na cama e acabava adormecendo quando ele acordava ele queria dinovo, depois q nus casamos ele continuou assim até q eu engravidei por causa da gravidez no começo eu passei a ter menos desejo e diminuímos o ritimo mesmo assim ele sempre procurava, quando a minha barriga começou a crescer ele perdeu o enterece segundo ele tinha medo de machucar o bebe depois q eu tive o BB ele ficava me atentando mesmo no resguardo contando os dias quando passou o resgatado no primeiro mês foi uma maravilha eu tava fujindo dele pq eu me sentia casado por causa do bb e ele chegou até a reclamar comigo pq eu não era como antes chegou a perguntar se eu não amava mais ele de uns dois meses pra ca ele mudou já passamos 7 dias sem fazer nada quando eu reclamo ele diz q o BB não deixa ou quando o BB ta dormindo ele diz q ta cansado, meu BB e quetinho a gente põe ele no carrinho ou no berço e ele fica quetinho assistindo TV sem contar q o BB vai dormir as nove horas e só acorda no outro dia não é por falta de tempo e muito menos por cansaço pq ele trabalha por escala a noite e passa o dia todo em casa sem se quer lavar um copo, não sei o que faça tô me sentindo muito irritada e triste com essa situação isso me deixa muito frustrada

  21. Meu marido tem 28 anos e eu 25 anos! Estamos juntos à 7 anos! No início era sexo muitas vezes no dia e agr mau mau uma vez na semana! Ele teve problema c ejaculação, mas era apenas fimose! Ele operou e resolveu este problema, mas ele continua na mesma! Ele tinha o sonho de vir morar no exterior e me prometeu q nossa vida sexual melhoraria, mas não melhorou! Às vezes acho q ele está me traindo, às vezes acho q sou gorda, feia, q o problema está em mim! Eu o amo, mas sinto a se as coisas persistirem assim, chegará em um ponto q não dará mais certo! Não sei se daqui um ano, dez ou 30 anos, mas sinto q pode desandar! Sou nova, quente e hormônio a flor da pele! Sempre falo abertamente c ele, mas ele sempre diz q eu sou exagerada! Só queria q ele visse q isso me deixa muito mal!

  22. Olá, passo pelo mesmo problema e não sei o que fazer. Na época que eu e meu marido namorávamos, ele sempre queria sexo. Era safado, ficava me agarrando na rua. Casamos a pouco mais de um ano, e nos 3 primeiros meses era tudo maravilhoso. Sexo rolava todo dia, as vezes 3 a 5 vezes ao dia. Tinha dias que ele chegava do trabalho e eu estava fazendo almoço e ele queria assim mesmo, já queimei muito arroz por isso. Mais chegou um momento que eu tenho que cobrar dele, ele já não é mais o mesmo, não me elogia, não me procura mais na cama se eu não procurar. Já fiquei dias sem sexo, não aguentei e o procurei e daí rolou. Mais com isso eu venho ficando fria e tb não o procuro mais. Ele não sai de casa pra nada, trabalhamos juntos. Então não tem como ele ter outra. Chegou a um tempo que ele prefere ver filme porno do que transar comigo. Quando penso em me. Separar ele diz que me ama. Mais como? Estou sofrendo com isso, já tem 1 mês e dez dias que nãos transamos e nem me beijar ele beija. Em maioria dos casamentos eu sempre via acabar pq a mulher não queria sexo e o homem procurava na rua. E no meu? Como agir? Tentei de tudo. Perfumes, roupas íntimas etc… Mais já perdi as esperanças com ele

  23. Meu marido não me procura. Tenho mal halito também. Não sei mais o que faço. Ele só transa se eu procurar ele. E muitas vezes quando procuro ele não quer nao aguento mais. Se eu quiser me satisfazer tenho que ver pornô.

  24. Sou casado a 20 anos e comigo acontece que eu adoro sexo e minha esposa não liga muito sempre foi assim sou muito criativo mas ela nunca topa nada além disso me chama de bobo já to no meu limite pois quero sexo todo dia e com muito tesão , comprei uns brinquedinhos para apimentar a relação mas só jóquei dinheiro fora não sei mais o que fazer

  25. Ou mulher ou marido que faz pouco sexo tem um dia que leva chifre. Delois sai falando que o outdo Nao prestar que e infiel. Aqui em casa tem tempo Bom e tempo ruin. Mais na Verdade Quentin trai e Quentin the isola e Nao quem vai atrazine de carinho fora

  26. Meu marido não se importa comigo tanto quanto antes, ele briga comigo, me trata mal na rua, e já me bateu, mas eu amo ele, já estamos com uno de casado só no civil, queremos muito ter um filho mas ele mudou muito, pensei em engravidar logo, pois ele gosta muito de criança, mas eu não sei se essa criança seria capaz de salvar nosso casamento. Aguardo uma reposta… meu marido tem 27 anos e eu 19.
    Beijos!

    • Uma dica, filho não segura homem, do jeito que as coisas estão, vai é afastar e não acho que eles estão errados, a maioria das mulheres engravidam sem avisar o marido, isso é um absurdo e falta de respeito, afinal de contas quem vai ter que ajudar a sustentar é ele, acho que no minimo ele dever ser avisado se ele quer ou não ter filhos. A melhor coisa que vc faz e sentar e conversar com ele, se não funcionar caia fora, vai doer e muito mais a vida continua e sei que encontrará alguém como vc e será feliz.

  27. Eu me sinto sem brilho sem chama sem nada…
    Porque ele não faz mais coisas pra eu o odiar?porque ele não me trata mau pra eu sentir raiva dele e ter motivos para ir embora?!
    Não…em vez disso,ele faz tudo certo. É um príncipe, arruma a casa me dá tudo que eu preciso…tudo não! Tem uma coisa que arde meu interior,que inflama minhas entranhas e consome meu coração!😫 sua refeição a minha alma,sim pois sexo é sentir corpo e principalmente a alma,é se conectar mais profundamente até sentir o êxtase do mais profundo amor. O que eu tenho de errado? É meu corpo?é meu cabelo? Eu mudei? NÃO sou mais aquela menina?
    É amor eu não sou e esperava que aceitace isso.
    Sou boa atriz,sempre finjo está tudo bem,afinal é meu orgulho que está ferido. Nunca nunca nunca imaginei que um dia fosse passar por isso!
    Sim você está me perdendo e não estou dando sinais de que isso está acontecendo,bem, talvez sinais bem sutis,mas que vocês seria incapaz de ler!

  28. Mulheres.. Uns dica especial p vcs….nos homens a maioria.. N gostamos de mulheres feias…se vc está gorda dessarrumada mal hálito.. Esse tipo de coisa..mude logo enquanto é tempo… Isso tira o tesao… O amor continua mas o tesao….vai embora… Se não tem tesao o negócio não sobe..se não sobe não há sexo….entenderam?

  29. Meu anjo, primeiramente: como homem eu digo: TRATE ESSE HÁLITO ! Gaste o que tiver que gastar, vá no médico que precisar ir, mas trate isso….e não é só para ele: é um ato de amor para você mesma ! Porque sendo bem sincero, eu por exemplo jamais teria um relacionamento com uma pessoa com esse problema.. agora considerando que o problema não seja só isso: ao invés de fazer cobranças, tente entender a psique dele: o que está se passando na vida dele….tá rolando algum stress no trabalho…algum problema que ele tenha vergonha de comentar ? Tente fazer ele se abrir….digo isso porque eu já passei por períodos em que eu ficava muito calado porque eu me estressava com estudo, mas eu tentava abafar isso para não incomodar os outros…dai as pessoas interpretam isso como “ser o caladão…esnobe..metido”. Agora o pior é quando sua própria namorada por exemplo, acha que vc está a maltratando porque não dá atenção para ela (igual minha ex pensava)…mulheres, por favor entendam: sempre tentem investigar o momento e pressão pela a qual o namorado / marido de vocês está passando ! Tudo bem que no caso deste desabafo o motivo pode ser outro…mas de qualquer maneira não custa tentar entender antes… bjss

DEIXE UMA RESPOSTA