Meu marido não pode ter filhos

Já estava a mais ou menos três meses sem tomar meu remédio, não quero ter filho agora, mas não estava tomando o AC, passou três meses, no quarto mês, meu marido marcou um médico, urologista pois apareceu uma bolinha no pênis dele, em fim, ele pediu um espermograma para o médico, foi fazer, o médico ligou e mandou fazer de novo, quando fui pegar fiquei até com medo de abrir, cheguei em casa e abri, o espermograma estava *ZERADO*, nada nenhum espermatozóides, zerado tudo zerado …… Ele tem azoospermia, nenhunzino espermatozóide … To muito triste, será que devo continuar uma relação assim ? Será que tem alguma chance da gente ter filhos …

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
6 years ago

Você jáparou para pensar se fosse você que não pudesse engravidar e seu marido te deixasse por este motivo?
Como você se sentiria?
Acredito que o verdadeiro amor não busca os próprios interesses e resiste a Tudo.
Você não parece amar ele. Pois quem ama não abandona em nenhuma circunstância, seja ela feliz ou triste!

Magda
6 years ago

Percebo nas tuas palavras um sentimento de vazio, de egoísmo e parece que você só estava esperando uma oportunidade para deixar do teu marido.e que agora chegou o momento e você não vê a hora de terminar o casamento se aproveitando do diagnóstico para justificar a decisão
Que tipo de amor você sente pelo teu marido? Você já pensou em como ele se sente sabendo que não pode engravidar uma mulher? É triste isso para um homem. e vc, muito egoísta já pensando em abandoná-lo?
Você pode não engravidar, mas pode adotar, é uma linda missão e que só traz bençãos para o casal.
Quem sabe se não é esse o propósito de Deus para tua vida. Pense nisso. Nada é por acaso.

Anônimo
6 years ago

Este conto esta tão mal elaborado, está mais para um fake do que um desabafo.

all
6 years ago

fiz uma pequena pesquisa e talvez este procedimento ajude : microdissecção testicular

Anônimo
6 years ago

Oras antes tomava anticoncepcional pois não queria ter filhos com seu marido, agora que descobriu que ele sem problemas de saúde e não pode produzir espermatozoides saudáveis você quer dar um basta no casamento. Na real, você nunca se viu tendo um filho de seu marido, não sabe nem porque se casou com ele. É uma imbecil isso sim.

Há vários métodos para ajudar casais que não podem gerar filhos naturalmente, como a inseminação artificial, a fertilização em vitro(creio que seu marido tenha ao menos uma minúscula quantidade de espermatozoides saudáveis, embora pequena é mais que o suficiente para o médico realizar a fertilização), e a adoção de uma criança. Agora falta você tagarelar ter preconceito, querer engravidar naturalmente e ter vontade que seu filho tenha o sangue do pai.

ana
6 years ago

A impressão que me passa é que esse casamento só te serve se houver o pacote completo. E se a situação fosse ao contrário e vc, no caso, não pudesse ter filhos, como se sentiria se fosse abandonada? Quando se deseja filhos, existem muitos recursos, inclusive o da adoção. Você já pensou se adotasse um garoto com a inteligência do Steve Jobs, que foi o fundador da Apple ou do Bill Clinton (ex presidente dos EUA), pois saiba que ambos foram adotados e venceram na vida, mas também existem pessoas que embora não sejam famosas ou ricas materialmente, mas que entregaram para os seus pais adotivos outros tesouros muito mais importantes que é o amor e a gratidão. Tenho uma amiga que adotou um filho, pois desejava mais uma para se juntar ao seu filho natural. Ela optou pela adoção por riscos de saúde, pois na sua primeira gravidez quase morreu. Hj os dois filhos são adultos, mas o adotivo foi muito além na vida, formado pela USP, com uma empresa própria que hoje mantém a família, inclusive garante o emprego do outro irmão, que nunca saiu do lugar e nem se formou.

Nayra
5 years ago

Eu entendo você, pois estou na mesma situação. Porém, no meu caso, o meu marido, por já ter 2 filhos de outro casamento, fez vasectomia! Decidiu então fazer a reversão, dois anos depois e nada! sem chances por enquanto!
Eu penso em me separar, porém não gostaria de machucá-lo e nem de me sentir uma pessoa egoísta. Mas esclareço que não é somente o fato de não poder ter filhos que me apetece, há outras questões difíceis no relacionamento também. Como ele ter filhos já.
Além do mais anda muito mal financeiramente, não tem grana para nada, e esses procedimentos de fertilização são bem caros! E ai, tenho que vê-lo cuidando dos filhos dele, se divertindo e eu nada. é duro!

Não sou capaz de julgar se a busca por outras medidas, como adoção e tal seja demonstração da falta de amor por seu companheiro.é uma situação diiícil!
Tem que analisar o conjunto do relacionamento, se é harmonioso e te faz bem, se vocês tem uma boa condição financeira, dá para investir nos tratamentos. Boa sorte.

Camila Das Graças Marques
5 years ago

Quer saber de uma coisa a magda esta super errada pois ela fala isso só porque pide ter filhos eu queria daber se fosse com ela o que ela faria aposta até que nem adotaria pois adotar não e o mesmo de gerar e amamentar e outra e muito difícil ter filhos adotivos ainda mais no dia de hoje você da amor e eles viram e falam você nem e minha mãe porque esta mandando em mim vai a merda viu magda sua resposta não prestou para nada só para entristecer mais ainda