Meu marido não gosta de sexo e gosta de se vestir de mulher

Sou casada há quase 10 anos, eu e meu marido somos ótimos parceiros e mais nada. Meu marido não gosta de sexo e gosta de se vestir de mulher, descobri isso quando namorávamos, achei que era apenas um fetiche, até aí tudo bem, porque o sexo entre nós rolava. Depois de casados e com o tempo ele não queria mais sexo, ou quando fazia, fazia até eu gozar e pronto ( me sentia usando ele, como deve ter alguns homens que sentem a mesma coisa com suas mulheres). Achei que seria uma fase, mas não foi, tanto que achei que não teria filhos com ele, porque ele nunca chegava. Tanto que sei o dia que meu filho foi feito porque foi o único dia que ele gozou durante anos. Na época ia separar dele, esperei minha menstruação e ela não veio, estava grávida. Ele também tem ataques de fúria, mas não foi agressivo comigo, A gravidez ele não me tocava, e assim foi, com isso sempre estive em depressão, porque agora eu vejo como é importante sexo na vida da pessoa. Nosso filho nasceu e com o choro, meu marido tem seus ataques de fúrias, grita quando o bebe chora, me detonou devido meu corpo não ser como antes, como se isso fosse fazer diferença, e quando estávamos prestes a se separar, ele propôs casamento aberto e eu topei. Ele achou que ninguém fosse me querer, até me zoou, mas eu achei parceiro antes que ele, e agora me apaixonei. Penso em me separar, mas meu filho é muito grudado com ele, e também penso que no final, todo casamento é uma meleca, começa bem e termina mal, então não sei se compensa se estressar, ele achar uma madastra, ou sei lá, deixar nosso filho sozinho com ele quando se separar, porque no fundo tenho medo que em um ataque de fúria, no qual ele grita que nem um retardado, ele bata em nosso filho. Às vezes penso em fugir, mas sei que meu filho ama muito seu pai, e tambémém acho que não é para tanto. Não sei o que fazer, só sei que estou casanda disso.

Um Comentário

  • Marcus 22 de janeiro de 2018

    Olá menina … sou homem e tenho inúmeras fantasias também . Posso te garantir que seu marido é BI SEXUAL , pode ter certeza disso.

    Não deixe de viver sua vida … aproveite mesmo sua vida …. Fique com quantos quiser, claro, sempre preservando sua imagem e sempre utilizando camisinha.

    você tem muito a viver ainda !!!! Vai gozar muito nesta vida ainda !!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *