Meu marido me traiu e sumiu depois de voltarmos

Eu e meu marido estávamos casados a dois anos, no começo foi bem difícil tivemos que lutar muito passar em cima de muitas coisas brigas, ciúmes, família enfrentamos tudo, sempre cedi nas brigas pois sempre brigávamos por motivos fúteis, de uns meses para cá estava tudo bem, estávamos vivendo uma fase saudável do casamento, sem brigas idiotas, mais sólidos carinhoso um com outro, porem ele me traiu e eu descobri e me separei, ele veio atrás algumas vezes disse que não entende o motivo da traição que foi um deslize e não sabe porque o fez, eu não quis voltar e ele começou a sair bastante com os amigos a ficar com varias meninas, eu resolvi dar uma chance como namorados mais para saber se a volta me faria bem, ficamos e ele sumiu, disse que temos que ver se vai dar certo como namorados, mas eu não consigo aceitar, eu amo ele muito, sofro e choro demais, mas eu não entendo agora parece que ele me ama, mas parece que virou outra pessoa que quer sair curtir a vida sem a minha companhia, e eu não sei o que fazer tenho pavor de pensar em perder ele, mas eu não me sinto pronta para ir atrás nem para impor nada pois estou muito ferida, no meu coração sei que perdoei a traição, mas não sei se consigo conviver com ela . me ajudem estou perdida

5 Comentários

  • Eu 1 de agosto de 2019

    Eu contrato um empregado por 90 dias a título de experiência. Passado o prazo e verificando que ele exerce bem a função, eu o efetivo e seu contrato passa a ser prazo indeterminado. Algum tempo depois, ele comete uma falta grave e eu o demito por justa causa. Ele implora pra que eu reconsidere minha decisão e depois de muita insistência eu o contrato novamente a título de experiência. Isso faz algum sentido pra voce? Pra mim nao faz.

    Resposta
    • Ana Paula 2 de agosto de 2019

      Siga a sua vida, você merece um cara de verdade que te valoriza e te respeita acima de tudo, ame mais a si mesma, a vida é muito curta para ficar perdendo tempo com esse embuste.

    • Demir 2 de agosto de 2019

      Assim… Isso vai mais de você. Se você acha que não vai conseguir conviver não vá. Mas se lá no fundo do seu coração existir algo que te pede tentar, você precisa fazer isso. Pega 1 mês com ele e tenta pra ver no que dá. Lembre-se nós esquecemos de praticamente tudo quando amamos alguém e estamos com ela, parece ser um momento mágico de nossas vidas. Então tome uma decisão, arrisque ou não.

  • Observador 2 de agosto de 2019

    O Alerta é dado quando se diz que não imaginamos viver sem a pessoa: o nome que se dá a tal situação é Idolatria e Não é Amor. Quando se Ama o mundo não acaba se o amor não for correspondido. Parece insensatez ainda quando se deseja o bem à pessoa amada. Mas há lógica: quem conhece o Sentimento Amor tem a sensação de estar super bem de saúde e bem disposto. Olhe para si e siga em frente: o que passou ficou para trás!

    Resposta
  • claudia 2 de agosto de 2019

    É evidente que ele ainda não está pronto para um relacionamento monogâmico. Ele ainda sente a necessidade de curtição, diversificar as suas escolhas afetivas e por mais que goste de vc, existe um outro lado dele, que ainda não quer se entregar totalmente a uma vida de casados ou namoros com uma apólice de fidelidade. Acho que vc deveria abaixar o seu termostato da expectativa com essa relação, pois não existem mínimas garantias de que ele irá mudar a curto prazo. Eu me casei com um homem quando ele já tinha 40 anos, que foi super fiel no casamento, mas quando lhe perguntei porque resolveu se casar tão mais tarde ele me respondeu que era o momento que já estava pronto para assumir um relacionamento exclusivo, pois na sua fase mais jovem foi bem curtidor. Tem homens que não superam nunca, outros demoram mais, mas existe obviamente aqueles que amadurecem precocemente a sua decisão monogâmica. Cada pessoa tem a sua singularidade. O errado é enganar e trair, fazer de conta que está em uma relação séria, apenas para ter uma oficial, mas aprontar pelas costas. Se a pessoa tem a necessidade de curtir, que faça isso solteiro, sem enganar ninguém.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *