Meu marido me incentivou a ter um amante.

141

Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido. Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.
Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele. Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação. Não tinha como resisti, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático. Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo. Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça. Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim? Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele? Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo. Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade. Hoje não temos mais contacto e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante. Fico na dúvida se faço isso ou não. Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

141 Comentários

  1. belle Diz

    Tenho um casamento assim, me pergunto as vezes se isso não é falta de amor por mim, gostaria de entender melhor e me sentir preparada para viver novas experiências

    1. Jota jota Diz

      Posso dizer que só melhorou, nossa cumplicidade e amizade aumentaram. Prefiro ela com outros, a vejo mais interessante, mais mulher. A desejo muito mais quando ela está com um namorado fixo.

    2. Jota jota Diz

      Rapaz, é a melhor sensação do mundo, inexplicável. Ela realmente precisa curtir, sentir vontade de estar com outros. Superada essa barreira, nossa, só alegria.

    3. Edelson Diz

      Amo d mais minha espasa e morro d tesão em ser corno, é assim mesmo gata, quer ver seu marido feliz? Mete chifre nele!

    4. Edelson Diz

      Lógico q ele te ama, quer fazer ele feliz? Mete chifre nele!

  2. Claudio Diz

    sempre quis mas tinha medo da reação dela mas falei e ela topou falta achar o cara certo pra feder com minha esposa

    1. Jota jota Diz

      Vc vai adorar. Inexplicável.

    2. Thalles Diz

      Entre em contato comigo podemos conversar 86 999104064

  3. L Diz

    Acho q vcs devem fazer swing… É uma sugestão boa, se pararmos para analisar, ele vai morrer de tesão, vc tbm, os dois saem ganhando ai, e pra ser bem sincera swing é excitante demais. Façam swing.

  4. Carlos Diz

    Cada vez mais o número de cornos aumenta. Isso é muito bom, já fiz vários maridos de corno. É muito bom fazer amor corneando marido. Ele trabalhando sem saber de nada e a esposa safada gozando com outro macho. Sem contar que tem o corno que se assume e gosta de estar presente vendo a esposa gozando com o comedor.

  5. Jota jota Diz

    Gostoso é quando o amigo comedor não sabe de nada, acha que está pegando na “traição”

  6. Lorenzo Savassi Diz

    Por mais amor que exista entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do doutro, sobretudo sexual. O maior erro é confundir fidelidade conjugal com exclusividade sexual. Fidelidade conjugal pressupõe lealdade e companheirismo e, por isso, respeito à liberdade do parceiro conjugal. A exclusividade sexual pressupõe posse, insegurança e privação da liberdade, o que é negação do próprio amor, por pressupor liberdade do parceiro conjugal, ainda para perder a exclusividade sexual. Amo minha esposa e por isso quero que ela seja livre, inclusive de mim mesmo.

  7. Antonella Diz

    Meu namorado pediu pra eu ter um amante e adora saber que é traido, todas a vezes conto tudo pra ele e faço amor com ele em seguida, ele gosta de sexo oral, quer fazer em mim, assim que eu término de transar com o outro. Já realizei vários fetiches dele e todo dia o homem eh mais apaixonado.

    1. Jota jota Diz

      Exatamente assim, sinto muito mais desejo pela minha mulher depois q ela arrumou um namorada fixo, quando o marido deseja q sua mulher tenha outro, é pq ama de verdade e sente segurança na esposa.

    2. Anjo81 Diz

      Eu queria pegar uma casada assim na presença do marido

    3. Thalles Diz

      Me ligue sap 86999104064

  8. Tatá Diz

    Eu achei estranho meu marido querer isso, eu sempre quis ver ele com uma amiga minha, até que realizei. Foi maravilhoso! Mas depois ele quis tb me ver com outro, até que hj amo essa ideia, e estou muito feliz com meu namorado, ele vem aqui em casa, dorme, fazemos praticamente tudo a três.

  9. Moura Diz

    Minha esposa tem um amante mais ele não sabe q eu sei, ele fica todo sem graça perto d bois kkk

  10. Amigo Diz

    Acredito que as amizades seriam mais “consistentes” havendo intimidade, eventual ou como amante. Sou solteiro e coroa, percebo que agrado homem casado, digamos “resolvido” em sua sexualidade. Ser amante de homem casado sei que faria bem a mim e quem sabe muito mais a ele, sair da rotina.

  11. Augusto Diz

    mulher é deliciosa maravilhosa algo inexplicável de tão bom marido corno q tem a fantasia e tbm por algum motivo extra sem explicação não ah satisfas vai ser corno msm pois esta aqui um comedor experiência com casais maduro 38 anos carinho honesto companheiro para sua mulher vc q ja é corno

  12. Carlos Diz

    Já curti com vários casais e fui amante/amigo de um casal po 4 anos. Tudo sem envolvimento afetivo, sem envolvimente financeiro, e sempre com proteção (camisinha sempre). Sou solteiro, simples, reservado, tranquilo, branco, alto, magro, faixa do 40 anos. Se algum casal quiser um contato reservado é só deixar recado por aqui. Att. Carlos interior SP

  13. james alemão Diz

    não sei oque é isso mas acho que é perfio mesmo existem pessoas que gostam de ser corno e outras gostam de só colocar chofre eu por exemplo respeito todas as opiniões de vcs.sejam felizes com suas parceiras e vivam o melhor da vida ela é bela

  14. Claudio Diz

    COMO ele te confidenciou que gostaria de ser corno?
    Corno é o homem que não sabe que está sendo traído ou já foi. Se ele próprio quer que vc tenha outro homem, não pode ser corno.

  15. Marcio Diz

    Olá querida, se é seu desejo ter uma outra experiência e ter outros prazeres e o marido quem incentivou , acho que vc pode se dar ao luxo de experimentar, já que fizeram e foi bom ….. mas procure pro alguém nas mesmas condições, até pra nao estragar seu casamento, tipo mesma faixa de idade ou um pouco mais maduro, e que seja casado, porque um solteiro iria te trazer problemas e curta o momento, já que seu casamento como vc diz melhorou porque nao fazer. Boa sorte abraços