Meu marido me incentivou a ter um amante

Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido.
Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno ele autorizava-me a ter um amante. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.

Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele.
Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação.
Não tinha como resistir, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático.
Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo.

Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça.
Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim?
Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele?
Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo.

Ler  Descobri que meu marido teve um filho com uma amante

Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade.
Hoje não temos mais contacto e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante.
Fico na dúvida se faço isso ou não.
Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois.

114 Comentários

  • Jb 14 de novembro de 2013

    Há muito tempo morro de desejo de ser corno da minha esposa, já cheguei ao ponto de confessar. No começo ela brigou muito comigo achando que eu não a amava mais. Depois chegamos a fantasiar bastante mas num ponto que ela se retrai e briga de novo. No fundo sinto que ela é bem safadinha, mas não gosta de adimitir. Acredito que falta uma oportunidade real para que ela se entregue a outro homem. Não sei se um um dia acontecerá, morro de tesão só de imaginar.

    • Maestro 10 de novembro de 2016

      Eu arrumei um amante pra minha namorada, no inicio ela não queria mas de tento eu insistir e depois de 2 anos ela topou ficar com um amigo meu, ela deu pra ele no carro e depois me enviou uma mensagem dizendo tudo q ela tinha feito, eu falei pra eles irem no motel e dormirem lá e eles foram e passaram a noite la, no dia seguinte ela chegou na nossa casa muito mais apaixonada por mim fizemos amor por umas 4 horas e depois disso nos casamos e ela tem 2 amantes e nos somos o casal mais feliz. Não existe traição entre nós todas as vezes que ela tem vontade de fazer sexo com amigos nossos ela me liga antes perguntando se ela pode fazer, eu respondo sim com muito amor e fico o dia todo feliz e esperando o dia passar para chegar em casa e fazer amor com ela por horas.

  • Lucas 12 de julho de 2015

    Adoro ser coro, minha esposa fode com amigos há muito tempo, algumas vezes vou junto, outras vezes ela vai sozinha, mas sempre me conta tudo com detalhes e as vezes filma, eu corninho, fico louco de tezao.

  • fabio 18 de julho de 2015

    Acredito que todo homem deve ter esse desejo infernal.
    Já passo por isso, mais ela não aceita, nem fedendo. Deu uma vez para um rapaz no swing, porque eu forcei, mais ela gostou, mais depois chorou. Ela não gosta de lembrar oou finge não gostar. Sei Lá

    • Evex 3 de junho de 2018

      Eu consegui fazer.ela ter um amante mas custou viu… tbm chorou no começo joje em dia transam frequentemente depois ela me mostra a xana toda arrombada hehe.

  • Maryana Galvão 15 de agosto de 2015

    Gostei do texto dessa mulher. Quase sempre esses desejos partem do marido, e a esposa depois de muita conversa aceita fazer para satisfazer o marido, e pode gostar ou não. Como a autora afirmou, isso apimenta muito o casamento, o amante fica feliz, a esposa fica feliz e o corno também.

    • Carla 23 de agosto de 2016

      Meu marido, nunca vai junto, pois nosso amigo nem imagina que ele sabe de tudo.
      Mesmo assim, ele sabe que é só sexo mesmo. Pois amo muito meu marido.

    • Rodrigo 15 de outubro de 2016

      O fato do marido ir não vai atrapalhar a esposa se apaixonar pelo amante. A esposa tem que ter a cabeça firme que ama o marido e só quer transar com outros, sexo e nada mais.

    • Maestro 10 de novembro de 2016

      É a pura verdade depois que a minha esposa aceitou transar com outros homens o nosso casamenta vai a mil somos muitos felizes e nunca mais houve briga entre nos, só amor e muito sexo cada dia mais gostoso delicioso… A minha mulher é muito feliz os amantes dela são e eu sou muito mais feliz que todos os homens do mundo

    • salvador 15 de junho de 2018

      Muito bem, isto mesmo, porque viver nos tampos de cativeiros, quando acontece a primeira vez, vem a certeza de tudo será melhor nas outras vezes. quando minha mulher transou com meu amigo vi que vale mesmo a pena, ainda deixa de ser dono, e passa possuir mais.

    • Júlio cesaer 16 de setembro de 2018

      Já aconteceu comigo!sentia um tesão enorme quando ela transava comigo e me chamava de corno,mas nunca soube na verdade se ela só fantasiava ou realmente me fazia de corno

  • Davi 17 de agosto de 2015

    gostei muito do texto dessa garota,gata vai em frente pois isso e muito bom ,eu também sou casado com uma linda gata já pedi pra ela e , ela ficou com um amigo de confiança o nosso casamento ficou melhor..agora desde que seja uma pessoa de confiança pois existem muito molequinhos por ai

  • Manoel 23 de agosto de 2015

    Olha, eu gosto e sempre liberei minha esposa para ter amantes, inclusive uma vez ela transou com um deles na minha frente, é muito bom e excitante.
    Adoro ver ela gemendo de prazer com outro.

  • Edison Dumas 7 de março de 2016

    Belo relato, tenho essa fantasia mais minha esposa diz que não mais se insistir um pouco ela acabara cedendo, só que preciso ter a pessoa certa com o perfil que ela possa gostar.

    • Maestro 10 de novembro de 2016

      Faz o seguinte amigo. Entra em uma rede social e você e ela escolhe um moço pra transar com ela e depois falem com ele deixa ela falar com ele pra ela ir se soltado. cria um perfil sem fotos ou usa o de vocês mesmo isso ajuda e muito.

    • Sergio Augusto 18 de dezembro de 2016

      Sou casado a 23 anos demorei muito para deixar minha mulher do jeito que é hoje já lhe falei de minha fantasia de transar com ela e mais um o problema é achar a pessoa certa pois não pode ser qualquer um ela me confidenciou que prefere um casal.
      mas pessoal a questão é achar as pessoas pois depois que realiza tem o dia seguinte

  • Eu 23 de abril de 2016

    Oi, boa tarde.
    Eu novamente, infelizmente, minha esposa não quer mais ter um outro homem, há poucos dias, eu relatei aqui que depois de eu muito insistir, ela decidiu fazer, e fez com um cara que ela conheceu na Internet, mas isso foi no ano passado, eu insistimuito, ela concordou, mas agora não quer mais, até fiz algumas fotos sensuais dela, postei no Facebook, eu criei um perfil, muitos homens gostaram ela acompanhava, mas de repente, ela disse que não, que queria muito um pau grande e grosso, mas acho que está indo contra a vontade de Deus. Diante deum argumento desse, eu tive que concordar, mas eu ainda gostaria muito de ver ela dando tudo para um homem que saiba fazer o serviço, e como ela disse, com um pau muito grande.
    Amigos muito obrigado por ler essas minhaspalavras, bom final de semana a todos

  • nill 15 de maio de 2016

    tenho 52 anos e minha esposa 48 . sou corno faz algum tempo e isso é uma coisa maravilhosa ,não foi facil convence-la , demorei alguns anos mas quando ela resolvei foi demais.recomendo á todos os maridos, incentivem e tenham paciencia, elas podem demoram a admitir mas as esposas tem a fantasia de dar pra outro tbem. isso é uma coisa muito normal nos dias de hoje. estamos querendo um amante fixo pra ela.maduro e que tenha uma vida liberal e sem impedimentos.

  • cladio 19 de maio de 2016

    olha sou casado a 20 anos tenho 44 ela tbm..dois filhos ela tem fogo demais sempre k mais sexo falei com ela k vou arrumar um cara bem dotado ela disse demorou.kkk .tenho vontade levar ela numa balada.veijo sempre com bate papo com homem n fac.mais nunca falei isto pra ela k veijo as mensagem dela .ela e muito safada n cama uma bahiana m colocar fogo n cama kkk

  • Nini 13 de junho de 2016

    Eu também sou corno e minha arrumá vários machos bem dotados e eu não fico pá trás coloco uma calcinha bem pequena é minha sorte é tenho pau pequeno não atrapalha nada eu usar fio dental é transo com os machos dela também

  • Casal 15 de junho de 2016

    Está ea mulher sábia feliz ama o corno mas corno se contenta mais vendo ela na vara do macho dela é todos são feliz parabéns Dora

  • manoel 21 de junho de 2016

    boa noite amigo, olha vai com calma vc tem todo tempo do mundo, a conversa tem que sem forçar nada, isto é espontánea e não espere que ela seda só com conversa ela tem uma ideia
    fixa sobre isso, e não vai ser tão fácil mudar isto, a questão é plantar na cabeça nova uma
    mentalidade
    isto aos pouco, primeiro passa um bom tempo a elogiando na cama que ela é a mais gostosa
    deixa ela se achando a mais gostosa mesmo, depois vc vai dizer aos pouco que ela é o sonho de consumo de qualquer homem, que ela não é a mas bonita mas com certeza tem a boceta mas gostosa, (tudo só funciona se for dito quando ela já estiver exitada ) fica outro tempo só nisto, quando se acostumar com a ideia que todo homem quer come-la, traga alguns filmes porno de negrões dotados e assista com ela e na melhor parte do filme vá tomar banho e a deixe sozinha vendo o filme, ao voltar faz um comentario tipo a menina ta viva, nesta noite quando ela estiver bem exitada, vc diz hoje eu vou ser o seu negão e vou empurra meu pau preto todinho em vc, então fecha os olhos faz cara de tesão e mete o pau bem devagar e para la no fundo e pede pra ela te chamar de meu negão se chamar vc já plantou uma sementinha na cabeça dela mas calma, passa um bom tempo só nisto, vc também pode criar alguma coisa, falar dos seus amigos que eles falam mal das esposas e que ficam babando quando vc fala das qualidades dela e brincam dizendo que vc ganhou na loteria e apartir dai
    vc sai criando situações sem nunca forçar nada

    • cladio 28 de junho de 2016

      oi amigo tenho mua mulher muito quente.ela adora k falo qui vou comer ela junto com um outro homem.mais fica so nisto rrsss.outro dia vi uma convesar dela n fac com outro homem.falei com ela quando estavamos trasando ela ela ficou d boa.perguntei si ela fala besteira n fac ela diz qui gosta mais d ouvir rrrrsss no meu caso so falta oportunidade nenho certeza .ja falo isto pra ela ja ums 3 anos um abrc p vcs

  • Casal 28 de junho de 2016

    Parabéns Marlon pensar na felicidades da esposa e se ela está feliz sexualmente e mt importante pq tem esposas que finge orgasmo com o marido só para satisfazer o marido acho isso um terror se o cara não dá conta ele deve saber

  • Casal Feliz 28 de junho de 2016

    Marlon, boa tarde!
    Parabéns resolvi responder para você porque me identifiquei com o seu relato a cima eu também só quero que minha esposa se divirta e estamos quase conseguindo que ela tenha um caso com um amigo do trabalho dela.tudo está bem adiantado ela está muito feliz e eu também conversamos muito e acho que vai dar tudo certo valeu abraço.

  • Casalsw 4 de julho de 2016

    Recentemente aceitei essa ideia também temos um casal de amigos que fazem swing e nos contaram a historia por acaso… Enfim a umas duas semanas atraz tivemos nossa primeira experiencia estavamos em viajem a salvador e paramos em um bar pra almoçar la comemos e fomos pro estacionamento quando estavamos partindo minha esposa comentou sobre o assunto e eu rapidamente disse pra a ela. E isso que voce quer ? Ela acenou com a cabeça dizendo que sim. Na mesma hora parei um rapaz que estava no estacionamento e disse baixo pra ele. Amigo topa transar com a minha esposa ? Ela ficou roxa de vergonha. O rapaz deu uma risada e disse sim topo conversamos um pouco ali mesmo impus algumas regras e entao o chamei pra entrar no carro ele negou em principio e trocamos contato. A noite conversei com o rapaz e o chamei pra ir ate o hotel em que estavamos 20 min depois a recepçao nos ligou mandamos ele subir. Conversamos um pouco tomamos uma gelada e minha esposa nao saia do banheiro quando fui ate ela estava chorando e nervosa.

  • Paula 8 de julho de 2016

    quando meu marido me pediu isso achei que ele nao gostava mais de mim, mas de tanto ele insistir resolvi experimentar. Posso falar com certeza que nosso casamento nunca foi tao bom como agora, amo ele demais, curtimos tudo juntos e estamos muito felizes

    • Marianna 8 de julho de 2016

      O meu foi pq ele não tava me satisfazendo mais na cama então propus ele me libera, no começo ele resistiu mas de tanto falar ele acabou se convencendo, que só ele se satisfazia na hora das transa e eu sempre ficava mais frustada ainda, até que um dia ele me liberou, mas não gosta de assistir eu como meus macho não, eu conto tudo a ele quando chego ele fica numa tesao e faz amor comigo toda melada do de esperma dos meus macho nos amamos cada vez mais .

    • fabio 12 de julho de 2016

      Paula tenho essa vontade minha namorada ja admite a possibilidade de transar com outro , disse que ela pode ir sozinha e me contar depois. Voce se sente melhor depois de ter uma amante , sua relação melhorou voce ja teve mais de um ?
      obrigado
      Fabio

    • wann 16 de fevereiro de 2017

      Saio com a esposa de um cara ele a liberou pra dar role comigo, nos vamos nos barzinhos e nos bares ela adora se exibir, outro dia ela gostou de um coroa e fomos com ele para o motel.

    • Júlio cesaer 16 de setembro de 2018

      Já aconteceu comigo!sentia um tesão enorme quando ela transava comigo e me chamava de corno,mas nunca soube na verdade se ela só fantasiava ou realmente me fazia de corno

  • Carla 14 de julho de 2016

    Amigos,
    Espero que todos vocês tenham realizados suas fantasias.
    Eu e meu marido, estamos muito felizes de eu estar vivendo estas aventuras.
    Agora tenho outro amante fixo, já faz bastante tempo, também amigo nosso. Mas ele nem imagina que meu marido sabe de tudo e queremos que continue assim. Esse amigo é muito discreto, higiênico, atencioso e o principal, um garanhão mesmo. Estamos adorando.
    Meu marido disse que não quer mais deixar de ser corno, então, estou ajudando ele no que posso.
    Beijos.

    • CASADO 8 de agosto de 2016

      Carla , como teu marido se porta na presente do amante? Quero saber como me portar. Eu e ela nos amamos, queremos experimentar com outro homem junto, mas não sei como me portar. O fetiche fala mais alto que o ciumes.

    • Carla 10 de agosto de 2016

      Casado,
      Meu marido nunca participou das minhas transas com meu amante. Mesmo por que, meu amante, que é nosso amigo, nem imagina que ele sabe de tudo. Meu marido já nos assistiu transando, porque filmei algumas transas, a pedido dele, para ele assistir depois. Tudo sem nosso amigo sonhar com isso.
      Eles já se encontraram diversas vezes, e meu marido e meu amante, conversam como se nada disso tivesse acontecido. Ambos são muito discretos.

    • Fernando 2 de janeiro de 2017

      Nossa q bom, a minha esposa tambem tem um garanhão bem dotado e discreto, ele tambem não sab d nada kk

  • hailton 15 de julho de 2016

    Já realizei a fantasia de muitos homens que gostaria de ser corno, mas o é o meu casa, mas respeito de quem gosta de ver sua esposa gemendo em outra vara.

  • Marcos 22 de julho de 2016

    eu adoraria ouvir um marido falando no meu ouvido enquanto como gostoso sua mulher, parece que estou ouvindo ele dizer isso, come essa gostosa que me da tanto prazer em ser um corno, isso mexe comigo.

    • Júlio 3 de novembro de 2018

      Se você tem esse prazer,imagine o nosso quando alguém tá penetrando na nossa mulher e ela fala gemendo o tanto que o cara mete gostoso e nos chama de corno manso

  • Renato 25 de julho de 2016

    A coisa que mais me dá tesão e imagina em transa com um mulher casada!
    Fazer tudo e mais um pouco.

  • Marcio Vitor 25 de julho de 2016

    Adorei, Sandra! Você disse tudo! Adoro quando só as mulheres podem! Numa sociedade machista, tem que acabar com isso e saber que o corpo dela é dela mesma e faz o que quiser!

  • Laial 1 de agosto de 2016

    Ai gente que inveja de vcs lendo o relato e os comentarios!!
    Tenho 23 e sou noiva ha 5 anos e so fiz sexo com esse meu namorado. Apesar de ama-lo e o sexo ser ardente sinto falta de experiencias, mas minha honestidade nao permite traiçao, (kkk odeio ser assim) entao
    Meu noivo é super ciumento pq sou bem mais nova que ele.

    Mas aproveitem gente kkk estao todos certos de se permitirem esses prazeres

  • Carlos 5 de agosto de 2016

    Olha amiga, siga enfrente, já que ele gosta de ser corno faz o que ele quer, ja que vc esta gostando tambem…….. isso é muito bom….. Vai e siga enfrente……

    • Cadelo viralata 5 de agosto de 2016

      Quando deu para outro homem, sua mulher consagrou o casamento dos dois na porra de outro homem. Jogou sua aliança no sêmen de outro macho, marcando para sempre a vida dos dois.
      O recado dessa consagração é simples:
      “Eu sou sua mulher, e você é meu marido.
      Meu prazer é o meu gozo com outros homens, e o seu é o gozo de outros homens na sua mulher.
      A porra deles no meu corpo é o ápice do meu prazer.
      Nossas alianças lavadas no leite de outros homens é o nirvana de nosso orgasmo”.

  • marinho 5 de agosto de 2016

    quero ser corno,ou melhor acho que ja sou ou ja fui corno ,pois ela ja chegou em casa depois de sair com as amigas a noite,transamos a boceta dela estava muito melada e larga,muito estranho.

    • Cadelo viralata 6 de agosto de 2016

      Quando deu para outro homem, sua mulher consagrou o casamento dos dois na porra de outro homem. Jogou sua aliança no sêmen de outro macho, marcando para sempre a vida dos dois.

      O recado dessa consagração é simples:

      “Eu sou sua mulher, e você é meu marido.

      Meu prazer é o meu gozo com outros homens, e o seu é o gozo de outros homens na sua mulher.

      A porra deles no meu corpo é o ápice do meu prazer.

      Nossas alianças lavadas no leite de outros homens é o nirvana de nosso orgasmo”.

  • casado 22 de agosto de 2016

    Eu propus um menage a minha esposa, que não gostou no inicio. Depois de varios videos e contos eróticos ela topou. Mas como tinha casado virgem, era o primeiro homem sem ser eu, e acho que ela se apaixonou. A ferramenta dele é mais nova que a minha e mais potente, ele tem pegada e a trata como femea. Quando ela me conta fico com tesão e ciumes, vejo o rosto dela brilhar de felicidade. Será que perdi minha esposa? O cara é casado, a principio achou estranho o menage, ele disse pra ela que não quer envolvimento emocional. Mas minha esposa é linda, gostosa e fogosa, vai ser dificil não se apaixonar. Eu cai numa deprê terrivel, não estou conseguindo ter ereção. Alguma sugestão?

  • J 24 de agosto de 2016

    Também vivi essa experiência de ser corno mas agora ela não quer mas o q eu faço.

  • Antonio Jr. 5 de setembro de 2016

    Eu vivo assim também… Os amantes da minha mulher não sabem. Eu gosto dessa ideia deles não saberem. Dá mais tesão pra todos os envolvidos.

    No entanto, minha esposa não tem feito sexo comigo. Estou muito triste com essa situação. Ela perdeu totalmente o interesse sexual em mim. Estou desanimado com isso. Quis fazer o mesmo, sair, ficar com outras mulheres, mas minha esposa é totalmente desfavorável e não admite a contrapartida. Eu a amo! Mas to infeliz sexualmente.

  • Paulo 18 de setembro de 2016

    No nosso caso, foi minha esposa que começou a me provocar, perguntando sobre meu passado sexual e se eu havia feito muitas safadezas.
    Conversa vai, conversa vem, ela acabou me confessando a fantasia por fazer sexo com homem dotado e assim passamos a ver porno também com caras dotados ( antes víamos mais sobre novinhas safadas que ela sabia ser minha preferência ).
    Resumindo:
    Já fizemos troca, mas o que mais gostamos é menage /masculino onde o cara é dotado.

  • Fabio 22 de setembro de 2016

    Estamos juntos ha um ano e ela saiu com um ex namorado que é casado . Ele comeu ela por duas horas sem parar ela ficou louca por ele . Esta apaixonada pelo pau do cara que ela disse é o dobro do meu e preencheu ela maravilhosamente , ele gozou dentro e ela esta louca por ele , quantas vezes ele ligar ela disse que vai sair e dar sempre para ele. Agora ele esta seduzindo outro para sexo selvagem pois com o ex ela me disse que foi paixão , romance e sexo com um pau enorme. Ela me disse que quer ficar NAMORANDO SEMPRE O EX e ter mais uns dois para sexo selvagem. Depois de ela dar e ficar NAMORANDO O EX tudo melhorou entre nós. Ela se sente uma mulher realizada, ainda me disse que quer que o ex fica apaixonado e ela fara tudo para te -lo a seus pés

  • Markito 22 de setembro de 2016

    Sempre incentivei minha esposa a sair com outro homem, sempre tive tesão que ela transasse com um amigo meu que eu sabia que era o biotipo dela então eu falava pra ela que ele tinha o pau grande pra ver se ela se interessava pelo amigo acabei desistindo pois pensava que ela era puritana passado alguns anos ela me confessou que tinha tido uma caso com o meu amigo por um longo tempo foi difícil para eu acreditar mas gostei muito e daí pra frente comecei a incentivar a sair com outros homens e ela teve mais dois casos com colegas de trabalho ela sempre me contava com detalhes tudo que rolava na cama entre eles na hora que estamos transando, sentia muito tesão e vontade de estar junto olhando e servindo de escravo deles mas infelizmente ela não permitia.

  • Rodrigo 26 de setembro de 2016

    SUGESTÕES DE ASSUNTOS E PROVOCAÇÕES:
    – Fala prá ela que vc gosta de saber do prazer que o sexo proporciona à ela;
    – Pede prá ela te contar sobre outros caras por quem ela já sentiu prazer;
    – Mostre umas fotos e/ou vídeos de pauzudos e faça perguntas provocantes e safadas sobre a sensação que ela sentiria em meter com um pauzudo …

    Façam brincadeiras de faz de conta com situações assim:
    – Faz de conta que ela é uma mulher casada e safada que está no motel com um macho dela;
    – Faz de conta que ela e uma prostituta e vc um cara que pegou ela;
    – Faz de cota que ela é uma virgem que gosta de mamar caras mais velhos;
    – Faz de conta que vc tá pegando uma desconhecida a força;

  • Rec 30 de setembro de 2016

    Nossa eu sempre fantasiei o sexo e três
    Logo depois que carro fiquei imaginando eu ela e outro
    Eu já confesei pra minha esposa mais ela rs dura na queda rs rs adoro falar besteiras quando estamos fazendo amor,eu já conseguir ouvir ele né chamar de corninho fico louco de tesão..Ela é muito gostosa tem uma bunda enorme e mete gostoso,chupa um pau com maestria logo logo vou realizar minha fantasia de cá lá com outro na minha frente..Vou deixar as coisas acontecerem do jeito e com ela quizer…Amor estou ancioso pra esse dia..

  • Roberto 15 de outubro de 2016

    Aqui também foi assim eu queria , mas ela tinha medo, ate que aconteceu e depois nao paramos mais, e o comedor vem aqui na nossa casa e come na nossa cama, Acreditas que o nosso amor aumentou???Eu amo e cada chifre aumenta o nosso amor.Hoje queremos fazer uma gang bang com tres dotadoes Parabens continuem assim.

    Roberto

  • carlos 16 de outubro de 2016

    Sou casado a 15 anos e de uns dois anos pra cá estou com a ideia fixa de que quero ver minha esposa fazendo sexo com outro homem, gostaria muito que fosse na nossa cama, quero chupar ela depois da transa, por isso, gostaria que ela transasse com um conhecido para ele poder gozar dentro dela.

  • Adele 19 de outubro de 2016

    Oi, meu caso é diferente, sou lésbica e minha namorada vive me pedindo pra ver eu tranzando com outra garota e ela observando,… Na minha opinião acho que seria gostoso sim no momento, mas depois eu ia ficar ensegura…

    No caso de vcs teve resultados negativos???? Ou só positivos.

  • anônimo17 23 de outubro de 2016

    Que inveja desses caras que as esposas já fizeram e ainda fazem sexo com outros homens, mas, diferente de alguns relatos, minha fantasia é ver minha esposa transando com outro cara na minha frente e minha participação seria apenas ficar olhando ali de perto, tipo num quarto de motel com os 2 transando e eu sentado numa cadeira só como voyeur. Não aceitaria isso de ela sair pra transar com outros caras e eu ficar em casa esperando. Não…eu queria é ver, ser espectador. Só não realizei essa fantasia porque ela não aceita. Desejo eu até acho que ela tem, mas tem medo. Minha mulher é muito bonita e gostosa e não sou egoísta de querê-la só pra mim. Ela gosta de caras altos, morenos, másculos, entre 30 e 50 anos, mas como é romântica jamais iria pra cama com outro homem sem estar envolvida emocionalmente.

  • Mirely 28 de outubro de 2016

    Sou casada a 5anos, e a 4anos amante fixo, o meu marido sempre aprovou tbm pelo fato de eu sempre gostar de homem bem dotado, somos muito felizes assim!

    • philmarie 26 de fevereiro de 2017

      Que bacana ! Sempre dou preferência a comentários feitos por mulheres, pois muitos homens dão a impressão, em seus comentários, de que estão “entregando” sua esposa quando, na verdade, esse estilo de vida só é gostoso quando é a mulher que faz questão de que seu maridinho seja corno manso, para a felicidade de ambos (dela e de seu corninho). Graças a um site de relacionamento, onde eu me inscrevera, conheci minha atual companheira. Ela foi bem sincera comigo : ia me querer para sempre a seu lado se eu topasse ser corno manso. Após dois meses de contato virtual, veio me ver e me colocou à prova. Verificando que eu me comportava como um perfeito corno manso, facilitando em tudo seus encontros com machinho(s), ela resolveu ficar de vez comigo. Em março estaremos completando 5 anos de relacionamento conjugal. Sou um corninho bem feliz !

  • Maestro 10 de novembro de 2016

    Eu sou feliz assim como vocês eu também sou corno eu e tomei a iniciativa com a minha namorada, e agora estamos casado a três anos e cada vez mais felizes e ela sempre fazendo sexo com outros pelo menos 2 vezes por semana e na nossa casa no nosso quarto na nossa cama.

  • Maestro 10 de novembro de 2016

    É uma delicia néh amigo ver a nossa esposa chupando uma rola bem grande e depois cavalgando em cima dela e gozando muito gostoso. Eu adoro nossa que delicia ser corno FELIZ.

  • Maestro 11 de novembro de 2016

    Eu Também adoro que a minha esposa seja comida por outros homens sempre em nossa casa na nossa cama é uma DELICIA.

  • Leo 11 de novembro de 2016

    Sempre que eu comento dessas trepadas de mulheres casadas, fico tomado de inveja, pois eu gostaria, e como gostaria, de ter uma mulher com todas essas características!!!!!!! Há, como eu gostaria!!!!!! Parabéns, mulher linda e maravilhosa. Parabéns ao seu esposo pois é um homem sortudo.

  • Leo 11 de novembro de 2016

    Odair, não é.
    O sexo, a transa… é prazer e diversão. É como se a gente fosse em uma festa e eu dançasse com a sua esposa e você com a minha esposa. É como se nós quatro (por exemplo, não sei se vc é casado), sentássemos juntos na mesma mesa e tomássemos alguma coisa juntos, conversássemos, enfim.
    Errado mesmo, é eu (ou você) sair para ir ao supermercado e ir gastar o nosso dinheirinho em uma casa de jogos de azar e ainda chegar mentindo para ela

  • Bárbara 11 de novembro de 2016

    O homem que amo que tenho até tatuagem com o nome dele gosta disso ver a amada transando com novinho eu fiz uma vez fiz certinho mas não gosei não goso sem amor. Então confessei que não quero fazer mais. Eu o amo demais mais do que minha Vida. Sexo tem que ser feito com amor …estou destruída por só imaginar que ele não vai me querer .Eu não acredito nisso que vivi e estou vivendo eu fiz contra minha vontade fiz por amor a ele .espero que ele pare com isso de dar um tempo não quero viver sem ele.e Eu até disse que toparia novamente e sempre só porque o amo.

    • gmkdl 28 de dezembro de 2016

      Flor, que tristeza, nunca desejei ser corno, minha noiva me traiu, me destruiu, fiz tudo que eu podia para a crentinha do cabelão até no pé, ela me maltratou muito muitas vezes, perdi minha saúde estou LITERALMENTE morrendo, seu marido possui um diamante precioso mas quer carvão, eu tenha a opnião que homens assim fantasiam estar no lugar da esposa enquanto são traidos, desejam ser penetrados, aposto que vc fode gostoso com ele sem frescuras, aquela vagabunda nunca me deixou tocar nela, me fazendo esperar pelo casamento. Você merece ser coberta de beijos e carinho e não destas bobagens.

  • Júnior 18 de novembro de 2016

    Tenho muita vontade de ser corno, mas minha esposa não quer ou tem medo mas na hora de nossa transa sempre falo que vou dar outro pau a ela e ela me pergunta se eu vou dar, será que ela quer é tem medo de me falar

  • Junior 25 de novembro de 2016

    A minha esposa sabe do meu desejo de ser corno, sempre q transamos ela fica me chamando de corninho, mas não tem coragem de realizar a fantasia, eu deixo ela a vontade e dou o maior incentivo pra que tenha amantes, mas ela não quer e acho q nunca vou realizar essa fantasia, não por mim, mas por ela.

  • cladio 30 de novembro de 2016

    olha sou casado minha mulher muito gostosa e safada agora ela fica mi chamando de amante dela quando estamos trasando acho qui ela tem um amante ou quer ter vcs nao acha

  • Carlos Alberto 10 de dezembro de 2016

    Minha esposa e eu já fizemos sexo a três algumas vezes , mas acabou que agora ela sai e faz sexo com outro homen sem que eu esteja junto . Tudo isso é muito exitante e já faz 10 anos que vivemos assim.

  • Jorge 11 de dezembro de 2016

    Eu pedi bastante pra minha esposa transar com outro homem até o dia que ela aceitou, é muito gostoso ela transa com um ex namorado, transa com um primo dela e um amigo da faculdade , ela tem esses 3 amigos fixos dela uma vez por sema ela sai com um deles e eu adoro.
    Ela curte muito pois gosta bastante de sexo eu adoro quando ela chega em casa e me conta todos os detalhes das brincadeirinhas, agora estamos combinando dela filmar e trazer o video pra mim ver depois, todos eles sabem que eu aceito esta condição e sabem que eu adoro ser corno manso.

  • L 26 de dezembro de 2016

    Acho q vcs devem fazer swing… É uma sugestão boa, se pararmos para analisar, ele vai morrer de tesão, vc tbm, os dois saem ganhando ai, e pra ser bem sincera swing é excitante demais. Façam swing.

  • Carlos 28 de dezembro de 2016

    Cada vez mais o número de cornos aumenta. Isso é muito bom, já fiz vários maridos de corno. É muito bom fazer amor corneando marido. Ele trabalhando sem saber de nada e a esposa safada gozando com outro macho. Sem contar que tem o corno que se assume e gosta de estar presente vendo a esposa gozando com o comedor.

    • roberto1776 12 de agosto de 2017

      Se os dois querem e, acima de tudo, gostam, qual é o problema? Poderiam ser vários: o padre não aprovaria, nem o pastor. O cônjuge do amante poderia sentir ciumes, mas se ele for solteiro isso não tem como acontecer.

    • PC 21 de setembro de 2017

      eu sou corno manso…gosto de estar presente vendo sempre a minha mulher a transar com outros..adoro…

  • Jota jota 28 de dezembro de 2016

    Gostoso é quando o amigo comedor não sabe de nada, acha que está pegando na “traição”

  • Lorenzo Savassi 3 de janeiro de 2017

    Por mais amor que exista entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do doutro, sobretudo sexual. O maior erro é confundir fidelidade conjugal com exclusividade sexual. Fidelidade conjugal pressupõe lealdade e companheirismo e, por isso, respeito à liberdade do parceiro conjugal. A exclusividade sexual pressupõe posse, insegurança e privação da liberdade, o que é negação do próprio amor, por pressupor liberdade do parceiro conjugal, ainda para perder a exclusividade sexual. Amo minha esposa e por isso quero que ela seja livre, inclusive de mim mesmo.

  • Antonella 6 de janeiro de 2017

    Meu namorado pediu pra eu ter um amante e adora saber que é traido, todas a vezes conto tudo pra ele e faço amor com ele em seguida, ele gosta de sexo oral, quer fazer em mim, assim que eu término de transar com o outro. Já realizei vários fetiches dele e todo dia o homem eh mais apaixonado.

    • Jota jota 8 de janeiro de 2017

      Exatamente assim, sinto muito mais desejo pela minha mulher depois q ela arrumou um namorada fixo, quando o marido deseja q sua mulher tenha outro, é pq ama de verdade e sente segurança na esposa.

    • Cm37 24 de maio de 2017

      Meu casamento era parecido com sua relação. Mas minha ex se apaixonou pelo amante e se apaixonou por ele e acabamos nos separando.

    • karl Lemos 25 de julho de 2018

      eu senti muita tesão quando ela meteu com um amigo nosso casado, ele tem um pau maior que o meu, uns 18cm e grosso e eu sempre a incentivei a meter com alguém com pau maior e este amigo sempre tesão nela e já tinha cantado ela várias vezes, ela meteu com ele durante dois anos e ele foi transferido para Salvador, ele é funcionário da Petrobras, e agora ela não quer meter com outro, e eu como corno tenho que me contentar em imaginar e fantasiar as trepadas dela com ele e bater uma punheta deliciosa.

  • Tatá 8 de janeiro de 2017

    Eu achei estranho meu marido querer isso, eu sempre quis ver ele com uma amiga minha, até que realizei. Foi maravilhoso! Mas depois ele quis tb me ver com outro, até que hj amo essa ideia, e estou muito feliz com meu namorado, ele vem aqui em casa, dorme, fazemos praticamente tudo a três.

  • Moura 9 de janeiro de 2017

    Minha esposa tem um amante mais ele não sabe q eu sei, ele fica todo sem graça perto d bois kkk

  • Amigo 24 de janeiro de 2017

    Acredito que as amizades seriam mais “consistentes” havendo intimidade, eventual ou como amante. Sou solteiro e coroa, percebo que agrado homem casado, digamos “resolvido” em sua sexualidade. Ser amante de homem casado sei que faria bem a mim e quem sabe muito mais a ele, sair da rotina.

  • Claudio 17 de março de 2017

    COMO ele te confidenciou que gostaria de ser corno?
    Corno é o homem que não sabe que está sendo traído ou já foi. Se ele próprio quer que vc tenha outro homem, não pode ser corno.

  • Marcio 18 de abril de 2017

    Olá querida, se é seu desejo ter uma outra experiência e ter outros prazeres e o marido quem incentivou , acho que vc pode se dar ao luxo de experimentar, já que fizeram e foi bom ….. mas procure pro alguém nas mesmas condições, até pra nao estragar seu casamento, tipo mesma faixa de idade ou um pouco mais maduro, e que seja casado, porque um solteiro iria te trazer problemas e curta o momento, já que seu casamento como vc diz melhorou porque nao fazer. Boa sorte abraços

  • Paulo 21 de maio de 2017

    Sim com certeza seu marido ama você, por isso continuam juntos há 18 anos.
    Estamos casados há 20 anos e há 10 minha esposa tem amantes, são colegas de trabalho, da academia e até amigos meus. Eles não sabem que sei.
    A cada vez que ela sai com um amante, na volta dela para casa fazemos o sexo mais gostoso do mundo com muitas fantasias e declaração de amor e é logico ela adora contar os detalhes sórdidos, o que me deixa louco de tesão.
    Só homens casados com mulheres gatas bonitas e desejadas são corno. Marido de mulher feia não é corno, mesmo que queira.

    • casalcimples 8 de dezembro de 2017

      Eu sou casado a 34 anos a 20 praticamos swing e posso garantir que noço casamento melhorou em 80% depois que começamos eu nao me concidero um corno emboras eu amo cuando minha esposa me chama de meu corninho

  • Lia 15 de junho de 2017

    Olha… se teu marido te incentiva em corneá-lo, corneia ele sim… aproveite sua sorte. Eu corneio o meu marido, mas se ele soubesse disso, acho que me mataria. Tudo que faço com outros homens, tem de ser escondido do meu marido e fica uma coisa muito chata.
    Tenho inveja de você… adoraria que o meu marido também quisesse que eu transasse com outros homens. Seria uma mulher muito mais feliz.
    Beijos.

  • Luiz Antonio 1 de julho de 2017

    Oi, achei legal você ter coragem de contar isso. Eu tenho 53 e minha esposa tem 41. A cerca de 10 anos, descobri que minha esposa tinha um caso com um amigo. Brigamos e nos separamos. Ficamos cerca de 4 meses separados, mas eu fui descobrindo que podia perdoar. Uma vez bebi muito, fui na casa dela e pedi para ela voltar. Ela aceitou e voltamos. Mas percebi que minha esposa era muito fogosa e assanhada. Conversamos e decidi permitir ela ter outros homens. Ela conseguiu um namorado fixo e sou feliz. Estou com minha família e adoro minha vida. Descobri que gosto quando ela fica conversando comigo e contando suas histórias. Também gosto de ver os amigos paquerando ela. Acho que se ele gosta e você também façam e sejam felizes. Sou mais feliz hoje. Bjs, felicidades. Luiz Antonio

  • Paula 9 de agosto de 2017

    Seu marido gosta de ser corno??? Como assim? Ele viveu em uma casa qie as pessoas sempre o traiam????

    Abre o olho garota as vezes quem é corna e você e não ta sabendo…

  • Vi Aalves 23 de outubro de 2017

    Se fosse pra eu fazer isso com meu marido ficaria solteira muito melhor do que viver numa situação desta.
    Discordo se a pessoa quer ser traída por que tbm traí.
    Se ela faz isso por a pessoa do seu lado não tem valor algum.
    Ainda mais se ela for a mãe dos seus filhos.
    Essa pessoa desconhece o amor.

  • Sofia Leal 5 de novembro de 2017

    Divorcia-te pois o teu marido não te ama e não tem respeito por ti, quer ter prazer às custas de tu não teres prazer em fazer sexo com outros homens sem vontade só para o agradar, isso não é ser marido é ser um mega egoísta que só pensa em si. Arranja alguém que te ama e ama-te também pois acho que com esse negócio de sexo perdeste a autoestima e o respeito por ti.

  • Wellingtom 17 de novembro de 2017

    Isso é muito estranho apesar de eu achar que ele qué que vc tenha um amante pq ele te traiu e que arruma uma desculpa então vai insistir tanto que vc vai acabar traindo ele escondido com alguém daí se ele descobrir vai falar que não foi só ele que traiu isso é só uma hipótese, ou ele gosta da mesma fruta que vc e só que se divertirefere levando umas pitadinha junto com vc e seu “amante”
    Ou ele só que se corno mesmo

  • Alberto 29 de novembro de 2017

    Quando eu tinha uns oito anos havia uma amiga da familia que era muito linda e gostosona. Ouvi a historia de que o marido dela ia para o sitio com os amigos e ele voltava para a cidade deixando ela sozinha com os caras que acabaram comendo ela. Foi o primeiro corno real que tive conhecimento. A esposa dele era muito, mas muito gostosa mesmo e eu bati muitas punhetas pensando nela dando gostoso. Penso que isso acabou me influenciando e despertando o desejo de ser corno tbm. Quando eu tinha 18 anos namorei com uma menina de 15. Depois de uns seis meses eu a deflorei e passamos a ter uma vida sexual ativa. Depois de tres anos ela quis terminar o namoro e foi quando descobri que tinha um colega de sala de aula que a estava comendo já fazia um tempo. Chorei muito mas ela não quis continuar. Depois de uns oito meses ela me ligou e pediu para voltar e aceitei na hora. Casamos dois anos depois e tivemos dois filhos. depois de quinze anos de casamento ela voltou a me cornear. Aceitei ser corno manso e ficamos juntos mais oito anos até que o amante dela a tomou de mim, sem contar os murros que ele me deu quando eu fui tirar satisfação. O cara comeu a minha mulher por muitos anos, depois tomou ela de mim e ainda me deu uma surra.

  • Jaime Melo 2 de dezembro de 2017

    Depois de 20 anos de casados, acaba o amor, o tesão, queremos novidades, queremos fazer coisas que nunca pudemos, queremos mulheres safadas e as mulheres o mesmo, longe do esterótipos das(os) recatadas(os) que muitos casais tem ao seu lado, queremos nos livrar das correntes de submissão. A hipocrisia de algumas pessoas é cruel, dizem uma coisa aqui, e no fundo querem as mesmas coisas que homens e mulheres desejam. Por isto que homens e mulheres traem. Sexo café com leite enjoa, entendia, tira tesão e sem tesão não tem relacionamento que aguente, só é suportável com outro relacionamento fora.

  • KiaraLisboa 15 de dezembro de 2017

    Olá sou de lisboa pt vi seu desabafo e eu estou tendo um problema parecido com o seu casei com 18anos e hoje tenho 37 meu marido agora enfiou na cabeça que eu preciso de um amantr mais eu fico confusa como pode um marido querer isso? Eu imaginava que era o contrario que gostasse que sou fiel.ele quer muito mais tenho medo de me envolver com alguem tipo nao sei que fazet

  • Larissa casada 26 de dezembro de 2017

    Meu marido ,também deixa eu trepar com outros homens , conversamos e comecei a ter amantes ,sempre homens desconhecidos de nossa familia e ciclo de amigos , as vezes viajamos ,para locais que tem festas nas cidades ,e sempre conhecemos alguns caras e rola um sexo a 3 ou a quatro . eu gosto e me sinto muito gostosa ao ser tocada pelos machos na frente de meu marido ,ele fica assistindo os caras me comer . delicia

  • Régis 27 de dezembro de 2017

    delicia isso minha esposa tras mulheres pra casa pa nós transa, e ela tem seus amantes tbm é a melhor vida q existe liberal.

  • felix 10 de janeiro de 2018

    Também incentivei minha esposa a transar com outro homem . No inicio ela resistiu até que aconteceu e hoje sou um ótimo cookold , assisto paciente , sentindo todo tesão do mundo , gozo com o prazer dela e sempre viajamos para cidades afastadas na busca de encontrar alguém que agrade a ela e eu sinto que posso aprovar , é total cumplicidade para o prazer dos dois . É simplesmente delicioso essa vida profana .

  • Sousa 7 de fevereiro de 2018

    Tenho 54 anos e minha esposa 47 . sou cornin faz algum tempo, ela tem um namorado já faz 4 anos, ele é uma ótima pessoa, 44 anos, e se dão super bem, ele as vezes vem pegar ela aqui, leva ela pra viajar, todos em acordo, ela esta mais feliz, mais rejuvenescida, estamos super felizes, e isso é uma coisa maravilhosa, entre nós não existe traição, nem mentiras, pois somos cúmplices, eu amor isso tudo e sou feliz.
    Não foi fácil convencê-la, demorei alguns anos mas quando ela resolveu foi demais. Recomendo á todos os maridos, incentivem e tenham paciência, elas podem demorar aceitar.

    Isso é uma coisa muito normal nos dias de hoje.

  • Sergio 10 de março de 2018

    Somos casados há 25 anos… filhos e tudo mais. Ela uma coroa de 50a deliciosa e nunca negou que adora sexo. Nossas fantasias começaram quando há 6 anos fomos no motel e lá havia um vibrador embalado em cima do móvel da suite, no começo demos algumas rizadas e em seguida perguntei se ela gostaria de brincar com o tal brinquedinho, ela de imediato disse, sim rsrs. Pronto… foi daí em diante que nossas transas sempre fantasiávamos outro homem em nossa cama, pois ela gemia muito e eu percebia que ela ficava encharcada de tanto tesão. Sei que ela até toparia realizar esta fantasia pelos comentários e indiretas, até comentamos que seria um segredo nosso e, que se um dia isso fosse acontecer seria em uma de nossas viagens que costumamos fazer. Desabafo dizendo que nestes 6 anos não consigo tirar da minha cabeça esta fantasia, confesso que está até atrapalhando na minha vida profissional. O problema que encontro é que, sempre acabo gozando toda aquela fantasia deliciosa vai embora, só volto a ter tesão após alguns dias. Pergunto à vcs com mais experiência. É NORMAL PERDER ESSE TESÃO PÓS TREPADA ??

  • Fernando e Aline 20 de março de 2018

    Tenho 41 anos e ela 26 anos. Ja falamos nesse idéia há 4 anos e agora ela começou a se interessar e ja falamos com um rapaz por internet, ela envia e recebe fotos dele e denteo de uns dias vamos nos encontrar. A cada dia que passa ficamos mais unidos ao ponto de ela também me libera a teclar com homens ativos. Ela já me chama de viadinho corninho.
    Moramos na Inglaterra.

  • Vanessa 22 de março de 2018

    Paulo 46 e Vanessa 36…A fantasia é bem diferente da realidade. A fantasia faz a gente ter muito tesão, mas a realidade é mágico, e maravilhoso, é inesquecível. Não fazemos com frequência mas enquanto não acontece ficamos fantasiando e isto dá muito tesão e logo acaba após a transa, agora a realidade é bem diferente, você comenta por dois meses seguidos e a cada lembrança traz o desejo de ficar com sua esposa e não vemos a hora de que tudo aconteça novamente com um casal ou apenas mais um homem. Acreditem, 15 anos e apaixonados como se fossemos namorados ainda.

  • Luana 17 de abril de 2018

    Fiz isso por anos incentivará por meu marido, até que me apaixonei de verdade por alguém e quase meu casamento acabou. Meu marido arrumou uma amante e eu fiquei arrasada. Nunca mais faço isso! O problema é que meu marido não consegue mais gozar quando fazemos sexo, ele só gozava quando eu contava histórias que eu transava com outros homens e agora não conto mais, não saio mais com outros homens e nem quero mais incentivar esse tipo de comportamento. Então assim ele demora mais de meia hora pra conseguir gozar e por muitas vezes nem goza.

  • Jackson Antony 20 de abril de 2018

    Jackson quero ver minha esposa gemendo de prazer com outro macho na minha frente com bem dotado no maximo 23 cc sou bem mais velho que minha esposa 20 ela é bonita um corpo maravilhoso uma bunda linda seus seios nossa baixinha da perna grossa ja tenho uma certa idade e sei que nao sou mas um garotão quero ver ela feliz sempre quando nós faz amor falo pra ela que ela pode arrunar um amante e que qostaria de ta presente não vejo a hora de poder ver essa fantasia me deseje uma boa sorte

  • Ryan 23 de abril de 2018

    Somos casados a 17 anos…temos 42 e 41 anos. A pouco mais de 1 ano entramos de cabeça nesse mundo do swing. Conhecemos e transamos com varios homens…adoro ve-la com outro…mas conhecemos um single e ele gostou dela alem da conta…apesar dele ser casado e tals. Enfim…
    Qse perdí minha esposa pro nosso amigo amante.
    Ela começou a gostar dele (apesar q ela nega) e ele dela.
    Tive q interferir…ela ta meio triste.

    Sinto um tesao enorme em ve-la transando com outro. Mas nao vamos mais voltar a sites de swing…agora vamos a casa de swing. O q tiver q acontecer, q seja so la. Sem pegar contato e tal.

    Fiquei mto angustiado e ainda estou…so de pensar q ela poderia me deixar.
    Apesar q ela fala q me ama…eu nao quero mais correr esee risco de ter amante fixo

  • Sempre corno 23 de abril de 2018

    Em todos meus relacionamentos sempre fui corno, antes de conhecer minha esposa, tive uma namorada que durou 3 anos e depois fui noivo mais 3 anos, ambas me fizeram de corno, eu sempre gostei, elas saiam depois me contava.Quando conheci minha esposa, contei pra ela que gostava, ela achou que eu estava testando ela, fiquei noivo, casei. Todas as vezes que transavamos eu tocava no assunto, falei pra ela ficar a vontade que poderia sair com quem desse tesao nela, que eu sentia mto tesao nisso.Hoje um amigo nosso pega ela, ele pensa que nao sei, ela me conta tudo, qdo ela se arruma tda sex, sei que vai encontrar ele. Amo minha esposa e sei que ela me Ama tbem, a relacao ficou melhor!!!, mto tesao, parabens aos casais que sao livres.

  • Regina 14 de maio de 2018

    Se o cara curte mulher safada pq escolhe uma esposa meiga, acredito que essa atitude seja disfuncional, o homem sente prazer em transformar a esposa em prostitutas que dão “aparentemente” de graça aos amigos. Vindo do homem essa idéia, creio que o tesão deles está em desmoralizar uma mulher virtuosa por meio de sentimentos puros que as mesmas têm por eles.Ou talvez ganham algo por fora, tipo dão a mulher pro amigo em troca de favores.
    Se partir da mulher eu até acreditaria ser legítimo, mas vindo do homem só vejo desonestidade para com a inocência da companheira.
    A questão é se gostam de uma safada pq não escolheram uma qdo estavam a namorar.
    Minha conclusão é a seguinte, ou esses caras são burros literalmente ou são homens sem virtudes.

  • Kainer 26 de maio de 2018

    Sempre tive esse desejo, só depois de quase 20 anos de casado, que contei para a minha esposa, ela não aceitou, ficou triste e disse que eu não a amava! Aos poucos fui trabalhando isso na cabeça dela, depois que compramos o nosso pênis artificial, a fantasia foi ficando mais forte! Quando eu a penetrava com o pênis artificial, simulava um outro homem na relação, ela foi aceitando a idéia, até que aconteceu!! Com um novinho dotado, ela amou ser penetrada por ele, enquanto fazia oral comigo! Hoje ela tem um amante que é cliente da loja dela, saem de vez enquanto, amo quando ela chega em casa com a Xana ainda cheia de leite, a sensação de chupar uma Xana com gosto gosto de pica é incrível!!!

  • Marcos 27 de maio de 2018

    Muito bom ler todas esses comentários e histórias de maridos e esposas. Sou casado a 3 anos e já tivemos experiências com menage feminino e troca de casal. Mas agora minha linda esposa está seduzida pela ideia de um amante fixo. Eu estou sem dúvida bastante excitado e adorando. Ele é maduro, casado e não sabe que sei de tudo. Já disse a ela para uma relação extraconjugal!

  • Tony Peta 13 de junho de 2018

    Sempre conversei com minha esposa sobre ela ter um amante. E ela me falava: “olha que eu ainda te coloco chifres”. Eu ficava excitado. Um dia, conversando com um amigo, surgiu esse assunto e ele disse que gostaria de ter um caso. Como ele sempre ia em casa, falei pra minha esposa que ele era o cara ideal pra me chifrar. Ela sempre relutou. E não é que certo dia chegando em casa esse amigo estava lá e ela com um sorriso de orelha a orelha. Ele me comprimentou e disse: “agora ela é toda sua” e foi embora. Ela me contou detalhes e eu fiquei com muito tesão e isso apimentou nosso casamento. Pelo menos duas vezes por semana meu amigo passa em casa pra amaciar e temperar minha mulher.

  • Mar Pato 27 de julho de 2018

    Desde novo namorei meninas safadas, as certinhas eu não sentia tsao. Casei e descobri q minha mulher tinha outro, quase morri de tsao, tinha orgasmos, mais tarde abri o jogo a ela. Minha atual tem 2 namorados, já vi ela com um, participei, o outro não sabe. Adoro isto, a adrenalina é sempre nas alturas.

  • Jessica 24 de agosto de 2018

    Meu marido também me incentivou, demorou muito para eu provar! Foi maravilhoso. Recomendo a todo casal, desde que estejam bem alinhados e seguros das consequências rs. Porque agora quero sempre! Faz dois anos, saímos a cada tres meses e acho que não vamos parar tão cedo.

Comentários fechados, clica AQUI para procurar mais desabafos para comentar!.