COMPARTILHAR
desabafos de problemas no casamento

Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido. Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.
Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele. Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação. Não tinha como resisti, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático. Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo. Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça. Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim? Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele? Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo. Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade. Hoje não temos mais contacto e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante. Fico na dúvida se faço isso ou não. Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois.

212 COMENTÁRIOS

  1. Há muito tempo morro de desejo de ser corno da minha esposa, já cheguei ao ponto de confessar. No começo ela brigou muito comigo achando que eu não a amava mais. Depois chegamos a fantasiar bastante mas num ponto que ela se retrai e briga de novo. No fundo sinto que ela é bem safadinha, mas não gosta de adimitir. Acredito que falta uma oportunidade real para que ela se entregue a outro homem. Não sei se um um dia acontecerá, morro de tesão só de imaginar.

      • Eu arrumei um amante pra minha namorada, no inicio ela não queria mas de tento eu insistir e depois de 2 anos ela topou ficar com um amigo meu, ela deu pra ele no carro e depois me enviou uma mensagem dizendo tudo q ela tinha feito, eu falei pra eles irem no motel e dormirem lá e eles foram e passaram a noite la, no dia seguinte ela chegou na nossa casa muito mais apaixonada por mim fizemos amor por umas 4 horas e depois disso nos casamos e ela tem 2 amantes e nos somos o casal mais feliz. Não existe traição entre nós todas as vezes que ela tem vontade de fazer sexo com amigos nossos ela me liga antes perguntando se ela pode fazer, eu respondo sim com muito amor e fico o dia todo feliz e esperando o dia passar para chegar em casa e fazer amor com ela por horas.

  2. Adorei seus comentários.
    Conheci um casal e com o tempo ele me confessou essa tara,não transei com a esposa dele mas um dia na casa com uma cervejinha na cabeça começamos a brincar e o tesão subindo quando vi ja estava ele de rola dura e ela com os seios pra fora da roupa ficamos olhando e ele pediu pra eu beijar os seios fui tocando com o bico do peito entre os dentes e passando a língua deva

  3. Acredito que todo homem deve ter esse desejo infernal.
    Já passo por isso, mais ela não aceita, nem fedendo. Deu uma vez para um rapaz no swing, porque eu forcei, mais ela gostou, mais depois chorou. Ela não gosta de lembrar oou finge não gostar. Sei Lá

  4. Gostei do texto dessa mulher. Quase sempre esses desejos partem do marido, e a esposa depois de muita conversa aceita fazer para satisfazer o marido, e pode gostar ou não. Como a autora afirmou, isso apimenta muito o casamento, o amante fica feliz, a esposa fica feliz e o corno também.

  5. gostei muito do texto dessa garota,gata vai em frente pois isso e muito bom ,eu também sou casado com uma linda gata já pedi pra ela e , ela ficou com um amigo de confiança o nosso casamento ficou melhor..agora desde que seja uma pessoa de confiança pois existem muito molequinhos por ai

    • Sou casado a 23 anos demorei muito para deixar minha mulher do jeito que é hoje já lhe falei de minha fantasia de transar com ela e mais um o problema é achar a pessoa certa pois não pode ser qualquer um ela me confidenciou que prefere um casal.
      mas pessoal a questão é achar as pessoas pois depois que realiza tem o dia seguinte

    • Andressa concordo com você, muitas pessoas se preocupam com que fara amanha e as vzs foge do real momento vivendo sempre esperando o fim de tudo, por exemplo, espera o dia acabar, espera a aula acabar e assim vai ate o fim da vida. fato é que o melhor momento é aquele te faz feliz mesmo que por alguns segundos, mas que vc deseje que esse momento durasse um pouco mais.Entao seja feliz no “Agora” por que o futuro será outra Andressa, será outro tempo, sera outros criterios, Seja feliz no atual mundo, o agora.Desejo Sucesso

    • O homem que amo que tenho até tatuagem com o nome dele gosta disso ver a amada transando com novinho eu fiz uma vez fiz certinho mas não gosei não goso sem amor. Então confessei que não quero fazer mais. Eu o amo demais mais do que minha Vida. Sexo tem que ser feito com amor …estou destruída por só imaginar que ele não vai me querer .Eu não acredito nisso que vivi e estou vivendo eu fiz contra minha vontade fiz por amor a ele .espero que ele pare com isso de dar um tempo não quero viver sem ele.e Eu até disse que toparia novamente e sempre só porque o amo.

      • Flor, que tristeza, nunca desejei ser corno, minha noiva me traiu, me destruiu, fiz tudo que eu podia para a crentinha do cabelão até no pé, ela me maltratou muito muitas vezes, perdi minha saúde estou LITERALMENTE morrendo, seu marido possui um diamante precioso mas quer carvão, eu tenha a opnião que homens assim fantasiam estar no lugar da esposa enquanto são traidos, desejam ser penetrados, aposto que vc fode gostoso com ele sem frescuras, aquela vagabunda nunca me deixou tocar nela, me fazendo esperar pelo casamento. Você merece ser coberta de beijos e carinho e não destas bobagens.

  6. Ola bela gostei do conto , eu quero que minha mulher de pro primo dela e eu quero transar com a mulher dele e munto bom sera que consigo, noso casamento acabou não transamos mais , quero uma transa por fora espero voce leitora bjs

  7. Oi, boa tarde.
    Eu novamente, infelizmente, minha esposa não quer mais ter um outro homem, há poucos dias, eu relatei aqui que depois de eu muito insistir, ela decidiu fazer, e fez com um cara que ela conheceu na Internet, mas isso foi no ano passado, eu insistimuito, ela concordou, mas agora não quer mais, até fiz algumas fotos sensuais dela, postei no Facebook, eu criei um perfil, muitos homens gostaram ela acompanhava, mas de repente, ela disse que não, que queria muito um pau grande e grosso, mas acho que está indo contra a vontade de Deus. Diante deum argumento desse, eu tive que concordar, mas eu ainda gostaria muito de ver ela dando tudo para um homem que saiba fazer o serviço, e como ela disse, com um pau muito grande.
    Amigos muito obrigado por ler essas minhaspalavras, bom final de semana a todos

    • Oi, boa noite Fernando, você respondeu para mim, o que seria para o Theo, mas mesmo assim, respondendo-lhe, minha esposa é loira, claro, tem marcas do tempo, afinal, ela tem 49 anos, mas tem uma dundinha branquinha, muito bonita e gostosa, mas de nada adiant,ela não quer de jeito nenhum, dar novamente, ela passou a acreditar que não é agradável a Deus.

  8. Amigo a principal coisa a se descobrir é se ela possui alguma crença sobre isso ou ate mesmo saber se ela nao se sente ofendida e verificar se o seu emocional esta preparado para isso, pois pode ser que ela nao sinta-se a vontade. Mas tente ir com calma. Desejo Sucesso amigo.

  9. Correto meu amigo! Para tudo existe regra, nao pode fazer isso, nao pode fazer aquilo, nao pode acola, mas ja se perguntou o porque nunca pode o que você deseja, seja dono de suas escolhas.
    Seja Feliz e com isso faça a felicidade de quem esta com vc.

  10. Oi, boa tarde, já participei com minha histórias aqui algumas vezes. O bom é que ela agora cocorda, mas tem que ser um cara de pau grande e grosso, muito bem dotado, já que o meu é pequeno. Ela é bem branquinha, claro, não é uma menininha, tem lá uma barriguinha, mas tem uma bundinha gostosa, branquinha, sabe levar as alturas qualquer um que a conquistar. Somos do Vale do Paraiba, então homens de muito longe, acho que fica mais difícil. Outra coisa muito importante, eu já recebi mensagens de homens cobrando para fazer sexo, isso eu não quero, nada contra a quem paga, mas não é isso que queremos, tem que ser algo gostoso, natural.

  11. tenho 52 anos e minha esposa 48 . sou corno faz algum tempo e isso é uma coisa maravilhosa ,não foi facil convence-la , demorei alguns anos mas quando ela resolvei foi demais.recomendo á todos os maridos, incentivem e tenham paciencia, elas podem demoram a admitir mas as esposas tem a fantasia de dar pra outro tbem. isso é uma coisa muito normal nos dias de hoje. estamos querendo um amante fixo pra ela.maduro e que tenha uma vida liberal e sem impedimentos.

  12. Gera, achei maravilhoso o seu relato e ví muita sinceridade e emoção; quero muito ter o seu contato para tornarmos amigos, então se vc continuar interessado entre em contato comigo por favor, sou coroa tbm, no mínimo seremos bons amigos.

  13. olha sou casado a 20 anos tenho 44 ela tbm..dois filhos ela tem fogo demais sempre k mais sexo falei com ela k vou arrumar um cara bem dotado ela disse demorou.kkk .tenho vontade levar ela numa balada.veijo sempre com bate papo com homem n fac.mais nunca falei isto pra ela k veijo as mensagem dela .ela e muito safada n cama uma bahiana m colocar fogo n cama kkk

    • Marcio depende onde você mora e se a minha esposa vai ter atração por você se rolar uma quimica entre ela e você pode ter certeza que você come a minha esposa. Ela tem 19 anos é linda de mais. Somos do interior de SP Jales se vc morar por perto entre em contato.

  14. O que está acontecendo Márcia é que ele tá querendo algo novo, vcs mulheres deveriam perceber uma coisa, que o relacionamento entra na rotina, e quando isso acontece é chato. O marido vendo como a esposa dele fode gostoso com outro, tudo volta ao normal.

  15. boa noite amigo, olha vai com calma vc tem todo tempo do mundo, a conversa tem que sem forçar nada, isto é espontánea e não espere que ela seda só com conversa ela tem uma ideia
    fixa sobre isso, e não vai ser tão fácil mudar isto, a questão é plantar na cabeça nova uma
    mentalidade
    isto aos pouco, primeiro passa um bom tempo a elogiando na cama que ela é a mais gostosa
    deixa ela se achando a mais gostosa mesmo, depois vc vai dizer aos pouco que ela é o sonho de consumo de qualquer homem, que ela não é a mas bonita mas com certeza tem a boceta mas gostosa, (tudo só funciona se for dito quando ela já estiver exitada ) fica outro tempo só nisto, quando se acostumar com a ideia que todo homem quer come-la, traga alguns filmes porno de negrões dotados e assista com ela e na melhor parte do filme vá tomar banho e a deixe sozinha vendo o filme, ao voltar faz um comentario tipo a menina ta viva, nesta noite quando ela estiver bem exitada, vc diz hoje eu vou ser o seu negão e vou empurra meu pau preto todinho em vc, então fecha os olhos faz cara de tesão e mete o pau bem devagar e para la no fundo e pede pra ela te chamar de meu negão se chamar vc já plantou uma sementinha na cabeça dela mas calma, passa um bom tempo só nisto, vc também pode criar alguma coisa, falar dos seus amigos que eles falam mal das esposas e que ficam babando quando vc fala das qualidades dela e brincam dizendo que vc ganhou na loteria e apartir dai
    vc sai criando situações sem nunca forçar nada

    • oi amigo tenho mua mulher muito quente.ela adora k falo qui vou comer ela junto com um outro homem.mais fica so nisto rrsss.outro dia vi uma convesar dela n fac com outro homem.falei com ela quando estavamos trasando ela ela ficou d boa.perguntei si ela fala besteira n fac ela diz qui gosta mais d ouvir rrrrsss no meu caso so falta oportunidade nenho certeza .ja falo isto pra ela ja ums 3 anos um abrc p vcs

  16. Olá Jerson e Claudia. Eu invejo vocês, pois eu tenho a mesma fantasia, mas a minha mulher não concorda muito. O máximo que eu consegui é tirar umas fotos dela nua e postar em um site no exterior. Mas deu uma semana ela tirou do ar e deletou as fotos. Ela recebeu vários comentários e elogios, e ficou muito fogosa.
    Minha esposa tem 51 anos, mas dá de 1000 a zero em muitas mulheres novinhas por ai e eu acho que ela merece dar uma transadinha com outro cara, mas não qualquer um.
    Bem, eu continuo tentando a convencê-la quem sabe daria certo com um casal madurinho igual a vocês, já que o Theo não te respondeu. O que vocês acham? Um abraço para vocês.

  17. Marlon, boa tarde!
    Parabéns resolvi responder para você porque me identifiquei com o seu relato a cima eu também só quero que minha esposa se divirta e estamos quase conseguindo que ela tenha um caso com um amigo do trabalho dela.tudo está bem adiantado ela está muito feliz e eu também conversamos muito e acho que vai dar tudo certo valeu abraço.

  18. Fui amante de um casal durante 4 anos; eles sempre foram liberais. Ele curte ser corno e saímos muitas vezes; ele adorava ver ela transando comigo. Saia com eles por tesão, não tinha nenhum envolvimento de dinheiro; era apenas por prazer msm. Saia apenas quando eles convidavam; hoje em dia eles não estão mais em contato, talvez por darem um tempo na fantasia. Além desse casal sai com outros 5 casais, mas com esses foram poucos encontros. Se algum casal (ou mulher) quiser contato é só deixar um recadinho por aqui, moro no interior de São Paulo, faixa dos 40 anos, totalmente reservado (discrição em primeiro lugar), estou solteiro no momento, Att. Maduro-Tranquilo

  19. Fui amante de um casal durante 4 anos; o marido adorava ser corno; ele ficava super excitado de ver ela transando comigo; saíamos quando eles me convidavam; saímos muitas vezes com esse casal; e além desse casal, saí com outros 5 casais, mas com esses foram poucas vezes. Sempre que saí com casal foi por tesão e prazer; nada de envolvimento financeiro. Se algum casal quiser contato comigo deixe um recado por aqui, sou reservado (discrição sempre), tranquilo, moro interior SP, faixa dos 40 anos. Att Maduro-Tranquilo

  20. Caraca mano e cada declaracao. Mas meu sonjo nao e isso nao eu fostaria de transar com dias mulheres deve ser louko. Souvdoente por sexo e minha mulher me deixa 3 meses s nada. 34 anos malhado de presenxa xasado ha 8 e quase virgem. Caraca velhos vcs tem a mente bem.aberra nessa questao hein.

    Abcos

  21. Recentemente aceitei essa ideia também temos um casal de amigos que fazem swing e nos contaram a historia por acaso… Enfim a umas duas semanas atraz tivemos nossa primeira experiencia estavamos em viajem a salvador e paramos em um bar pra almoçar la comemos e fomos pro estacionamento quando estavamos partindo minha esposa comentou sobre o assunto e eu rapidamente disse pra a ela. E isso que voce quer ? Ela acenou com a cabeça dizendo que sim. Na mesma hora parei um rapaz que estava no estacionamento e disse baixo pra ele. Amigo topa transar com a minha esposa ? Ela ficou roxa de vergonha. O rapaz deu uma risada e disse sim topo conversamos um pouco ali mesmo impus algumas regras e entao o chamei pra entrar no carro ele negou em principio e trocamos contato. A noite conversei com o rapaz e o chamei pra ir ate o hotel em que estavamos 20 min depois a recepçao nos ligou mandamos ele subir. Conversamos um pouco tomamos uma gelada e minha esposa nao saia do banheiro quando fui ate ela estava chorando e nervosa.

  22. quando meu marido me pediu isso achei que ele nao gostava mais de mim, mas de tanto ele insistir resolvi experimentar. Posso falar com certeza que nosso casamento nunca foi tao bom como agora, amo ele demais, curtimos tudo juntos e estamos muito felizes

    • O meu foi pq ele não tava me satisfazendo mais na cama então propus ele me libera, no começo ele resistiu mas de tanto falar ele acabou se convencendo, que só ele se satisfazia na hora das transa e eu sempre ficava mais frustada ainda, até que um dia ele me liberou, mas não gosta de assistir eu como meus macho não, eu conto tudo a ele quando chego ele fica numa tesao e faz amor comigo toda melada do de esperma dos meus macho nos amamos cada vez mais .

    • Paula tenho essa vontade minha namorada ja admite a possibilidade de transar com outro , disse que ela pode ir sozinha e me contar depois. Voce se sente melhor depois de ter uma amante , sua relação melhorou voce ja teve mais de um ?
      obrigado
      Fabio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here