Meu marido me incentivou a ter um amante.

162
743
desabafos de problemas no casamento

Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido. Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.
Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele. Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação. Não tinha como resisti, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático. Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo. Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça. Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim? Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele? Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo. Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade. Hoje não temos mais contacto e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante. Fico na dúvida se faço isso ou não. Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois.

Anúncios

162 COMENTÁRIOS

  1. Seu marido gosta de ser corno??? Como assim? Ele viveu em uma casa qie as pessoas sempre o traiam????

    Abre o olho garota as vezes quem é corna e você e não ta sabendo…

    (1)
  2. Se os dois querem e, acima de tudo, gostam, qual é o problema? Poderiam ser vários: o padre não aprovaria, nem o pastor. O cônjuge do amante poderia sentir ciumes, mas se ele for solteiro isso não tem como acontecer.

    (0)
  3. Eu não sei o que está acontecendo comigo sou casado há sete anos e estou sentindo o mesmo desejo, de ver minha esposa transando com outro, só de imaginar so falto explodir de tesão, tesão forte foi quando contei a ela e ela falou que topava

    (0)
    • PAULO, qual sua cidade, estou em Sampa, tenho este fetiche, sair com casal honesto que sejam do bem sem vícios e sem envolvimento financeiro, dando e recebendo prazer, curtindo cada momentos. Sou branco, super higiênico, saúde perfeita.

      (0)
    • Paulo, vá em frente e aproveita antes que ela mude de ideia e sejam felizes, não ligue para esses babacas com comentários idiotas, cada um sabe da sua vida, eu adoraria que minha mulher também topasse transar com outro(s), até topou, depois deu para trás.

      (0)
  4. Amiga acredito que vc tem razão, seu esposo armou tudo, só acho perigoso com gente conhecida, deveria ser alguém que não faça parte do ciclo de amizades de vocês. Boa parte dos maridos tem esse desejo, mas poucos realizam. sou casado a 19 anos, a uns 04 anos atrás também pedi a minha esposa para gente fazer um menage. No inicio ela resistiu, mas quando transávamos eu falava baixinho no ouvido dela que tinha outro entre nós, sentia que ela se excitava, acabou cedendo. Cadastramos num site, selecionamos alguns e ela escolheu um deles, teclamos com ele falamos ao fone que veio a nossa cidade e saímos, confesso a vc q minha esposo gostou e muito. Tinha anos que eu não a via gozar e gemer tanto. Nosso casamento voltou a ser apimentado. Aconteceu mais 04 vezes, uma vez por ano fazemos menage, mas sempre com gente de fora de nosso ciclo, e tomamos muito cuidado, investigamos, pegamos informações com outros casais da pessoa que vamos sair, muito bom, nosso relacionamento na cama voltou a mil por hora. Com um tempo de casados o sexo esfria, é natural, por isso somos sinceros sempre um com o outro. Abraço

    (1)
  5. Olá sou de osasco sp já sai com algum casais extremamente confiável para realizarmos esse tipo de fantasia achei um tesao a maneira que fizemos, mas na primeira saída ficamos só na pegaçao acabei virando amante do casal foi bacana a experiência, acabei sendo um homem liberal não sendo só sendo comendor mas tb entendo algumas fantasias e fetiches!

    (0)
  6. Minha querida, eu posso dizer com propriedade eu e minha mulher estamos juntos ha 17 anos e desde o começo que eu sou corno e posso garantir que melhor relacionamento nao existe ..bom pelo menos para nos….aproveita

    (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here