COMPARTILHAR
desabafos de problemas no casamento

Tenho 38 anos, sou casada há 18 anos, amo meu marido. Após algum tempo de casados, meu marido me confidenciou que gostaria de ser corno. No inicio da conversa, não dei muita importância, e achei que era só uma fantasia dele. Tanto ele insistiu, que depois de um tempo, alguns amigos nossos começaram a dar em cima de mim, principalmente um amigo dele que vinha sempre em nossa casa.
Esse amigo começou a ser mais insistente, e eu, sempre cortando, desviando, até que um dia, eu e o nosso amigo ficamos sozinhos em casa e acabei me entregando para ele. Ele ficava me abraçando por trás, me dando beijinhos na nuca e eu sentindo toda sua excitação. Não tinha como resisti, pois não sou de ferro e esse amigo nosso era muito simpático. Neste dia fizemos amor no sofá e no tapete da sala, foi muito gostoso, muito excitante mesmo. Acabamos virando amantes e depois de um mês transando com ele, resolvi contar ao meu marido, pois tinha uma série de duvidas na minha cabeça. Será que meu marido falou para o amigo dele dar em cima de mim? Será que o nosso amigo contou alguma coisa a ele? Quando contei ao meu marido, ele vibrou de tesão, e me fez contar com todos os detalhes, minhas transas com o nosso amigo. Nosso casamento ficou melhor, mais cheio de tesão, tanto por meu marido, quanto por mim. Isso durou dois anos, até que nosso amigo teve que mudar de cidade. Hoje não temos mais contacto e ele se casou. Agora meu marido novamente esta insistindo para eu arrumar outro amante. Fico na dúvida se faço isso ou não. Gostar, sei que gostamos, mas me pergunto, até onde isso vai ser bom para nós dois.

Advertisements

128 COMENTÁRIOS

  1. mulher é deliciosa maravilhosa algo inexplicável de tão bom marido corno q tem a fantasia e tbm por algum motivo extra sem explicação não ah satisfas vai ser corno msm pois esta aqui um comedor experiência com casais maduro 38 anos carinho honesto companheiro para sua mulher vc q ja é corno

  2. Acredito que as amizades seriam mais “consistentes” havendo intimidade, eventual ou como amante. Sou solteiro e coroa, percebo que agrado homem casado, digamos “resolvido” em sua sexualidade. Ser amante de homem casado sei que faria bem a mim e quem sabe muito mais a ele, sair da rotina.

  3. Eu achei estranho meu marido querer isso, eu sempre quis ver ele com uma amiga minha, até que realizei. Foi maravilhoso! Mas depois ele quis tb me ver com outro, até que hj amo essa ideia, e estou muito feliz com meu namorado, ele vem aqui em casa, dorme, fazemos praticamente tudo a três.

  4. Meu namorado pediu pra eu ter um amante e adora saber que é traido, todas a vezes conto tudo pra ele e faço amor com ele em seguida, ele gosta de sexo oral, quer fazer em mim, assim que eu término de transar com o outro. Já realizei vários fetiches dele e todo dia o homem eh mais apaixonado.

    • Exatamente assim, sinto muito mais desejo pela minha mulher depois q ela arrumou um namorada fixo, quando o marido deseja q sua mulher tenha outro, é pq ama de verdade e sente segurança na esposa.

  5. Por mais amor que exista entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do doutro, sobretudo sexual. O maior erro é confundir fidelidade conjugal com exclusividade sexual. Fidelidade conjugal pressupõe lealdade e companheirismo e, por isso, respeito à liberdade do parceiro conjugal. A exclusividade sexual pressupõe posse, insegurança e privação da liberdade, o que é negação do próprio amor, por pressupor liberdade do parceiro conjugal, ainda para perder a exclusividade sexual. Amo minha esposa e por isso quero que ela seja livre, inclusive de mim mesmo.

  6. Cada vez mais o número de cornos aumenta. Isso é muito bom, já fiz vários maridos de corno. É muito bom fazer amor corneando marido. Ele trabalhando sem saber de nada e a esposa safada gozando com outro macho. Sem contar que tem o corno que se assume e gosta de estar presente vendo a esposa gozando com o comedor.

    • Posso dizer que só melhorou, nossa cumplicidade e amizade aumentaram. Prefiro ela com outros, a vejo mais interessante, mais mulher. A desejo muito mais quando ela está com um namorado fixo.

    • Rapaz, é a melhor sensação do mundo, inexplicável. Ela realmente precisa curtir, sentir vontade de estar com outros. Superada essa barreira, nossa, só alegria.

    • Amo d mais minha espasa e morro d tesão em ser corno, é assim mesmo gata, quer ver seu marido feliz? Mete chifre nele!

  7. Eu pedi bastante pra minha esposa transar com outro homem até o dia que ela aceitou, é muito gostoso ela transa com um ex namorado, transa com um primo dela e um amigo da faculdade , ela tem esses 3 amigos fixos dela uma vez por sema ela sai com um deles e eu adoro.
    Ela curte muito pois gosta bastante de sexo eu adoro quando ela chega em casa e me conta todos os detalhes das brincadeirinhas, agora estamos combinando dela filmar e trazer o video pra mim ver depois, todos eles sabem que eu aceito esta condição e sabem que eu adoro ser corno manso.

  8. A minha esposa sabe do meu desejo de ser corno, sempre q transamos ela fica me chamando de corninho, mas não tem coragem de realizar a fantasia, eu deixo ela a vontade e dou o maior incentivo pra que tenha amantes, mas ela não quer e acho q nunca vou realizar essa fantasia, não por mim, mas por ela.

  9. Odair, não é.
    O sexo, a transa… é prazer e diversão. É como se a gente fosse em uma festa e eu dançasse com a sua esposa e você com a minha esposa. É como se nós quatro (por exemplo, não sei se vc é casado), sentássemos juntos na mesma mesa e tomássemos alguma coisa juntos, conversássemos, enfim.
    Errado mesmo, é eu (ou você) sair para ir ao supermercado e ir gastar o nosso dinheirinho em uma casa de jogos de azar e ainda chegar mentindo para ela

  10. Sempre que eu comento dessas trepadas de mulheres casadas, fico tomado de inveja, pois eu gostaria, e como gostaria, de ter uma mulher com todas essas características!!!!!!! Há, como eu gostaria!!!!!! Parabéns, mulher linda e maravilhosa. Parabéns ao seu esposo pois é um homem sortudo.

  11. Faz o seguinte amigo. Entra em uma rede social e você e ela escolhe um moço pra transar com ela e depois falem com ele deixa ela falar com ele pra ela ir se soltado. cria um perfil sem fotos ou usa o de vocês mesmo isso ajuda e muito.

  12. Eu sou feliz assim como vocês eu também sou corno eu e tomei a iniciativa com a minha namorada, e agora estamos casado a três anos e cada vez mais felizes e ela sempre fazendo sexo com outros pelo menos 2 vezes por semana e na nossa casa no nosso quarto na nossa cama.

  13. Sou louco em ver minha namorada com outro porém ela diz que jamais fará isso porém quer ter 4 paus de borracha pra ela um para cada buraco é um reserva será que ela que é só fala isso por medo de eu terminar? Somos de Criciuma SC

  14. Que inveja desses caras que as esposas já fizeram e ainda fazem sexo com outros homens, mas, diferente de alguns relatos, minha fantasia é ver minha esposa transando com outro cara na minha frente e minha participação seria apenas ficar olhando ali de perto, tipo num quarto de motel com os 2 transando e eu sentado numa cadeira só como voyeur. Não aceitaria isso de ela sair pra transar com outros caras e eu ficar em casa esperando. Não…eu queria é ver, ser espectador. Só não realizei essa fantasia porque ela não aceita. Desejo eu até acho que ela tem, mas tem medo. Minha mulher é muito bonita e gostosa e não sou egoísta de querê-la só pra mim. Ela gosta de caras altos, morenos, másculos, entre 30 e 50 anos, mas como é romântica jamais iria pra cama com outro homem sem estar envolvida emocionalmente.

  15. É muito bom ser corno;

    Sou casado à 28 anos certa vez à uns quinze anos atrás fazendo sexo com minha esposa perguntei pra ela se ela tinha vontade de transar com outro homem, ela respondeu que sim, então eu disse pra ela enquanto transava comigo falar o nome dele como se fosse com ele que ela estivesse transando, isso nos excitou muito ela gozou muito.
    Desses homens os quais ela falava o nome eu percebi que ela começou falar somente o nome de um amigo nosso que também era casado com uma amiga, um dia ele me perguntou se minha esposa já havia falado o nome dele eu disse que hoje ela sempre fala o mesmo nome e que esse nome era exatamente o dele quando eu disse isso ele me falou que ficou excitado só de saber.
    Comecei a falar para minha esposa que um dia eu chamaria ele para participar com a gente, ela gostou da ideia até que um dia ele se separou passado algum tempo da separação eu perguntei pra ele se algum dia eu chamasse ele para transar com ela se ele viria, ele disse que sim, naquela mesma semana eu avisei ele que em tal dia eu ligaria pra avisar, no dia eu disse pra ela estamos sozinhos vou chamar o nosso amigo para vir aqui ela disse tudo bem.
    Então liguei pra ele e sem acreditar pediu pra falar com ela no telefone, perguntou se realmente era verdade e ela confirmou, quando ele chegou conversamos um pouco na sala e ela apesar de já estar toda produzida e por baixo da roupa uma lingerie maravilhosa pediu para conversar à sós com ele um pouco foram para o quarto meia luze porta entre aberta conversaram por alguns minutos eu do lado de fora muito excitado e vendo e ouvindo tudo senti um tesão louco quando vi eles se beijarem na boca.
    Desse dia em diante já faz três anos que minha esposa não fica mais sem amante, hoje ela tem quatro amantes fixos e se aparecer algum mais porque não quem sabe…
    Fizemos um acordo ela pode sair com quem ela quiser, quando ela quiser e quantas vezes ela quiser ela só precisa voltar pra casa.
    Continue…

  16. Oi, meu caso é diferente, sou lésbica e minha namorada vive me pedindo pra ver eu tranzando com outra garota e ela observando,… Na minha opinião acho que seria gostoso sim no momento, mas depois eu ia ficar ensegura…

    No caso de vcs teve resultados negativos???? Ou só positivos.

  17. Sou casado a 15 anos e de uns dois anos pra cá estou com a ideia fixa de que quero ver minha esposa fazendo sexo com outro homem, gostaria muito que fosse na nossa cama, quero chupar ela depois da transa, por isso, gostaria que ela transasse com um conhecido para ele poder gozar dentro dela.

  18. Aqui também foi assim eu queria , mas ela tinha medo, ate que aconteceu e depois nao paramos mais, e o comedor vem aqui na nossa casa e come na nossa cama, Acreditas que o nosso amor aumentou???Eu amo e cada chifre aumenta o nosso amor.Hoje queremos fazer uma gang bang com tres dotadoes Parabens continuem assim.

    Roberto

  19. Nossa eu sempre fantasiei o sexo e três
    Logo depois que carro fiquei imaginando eu ela e outro
    Eu já confesei pra minha esposa mais ela rs dura na queda rs rs adoro falar besteiras quando estamos fazendo amor,eu já conseguir ouvir ele né chamar de corninho fico louco de tesão..Ela é muito gostosa tem uma bunda enorme e mete gostoso,chupa um pau com maestria logo logo vou realizar minha fantasia de cá lá com outro na minha frente..Vou deixar as coisas acontecerem do jeito e com ela quizer…Amor estou ancioso pra esse dia..

  20. SUGESTÕES DE ASSUNTOS E PROVOCAÇÕES:
    – Fala prá ela que vc gosta de saber do prazer que o sexo proporciona à ela;
    – Pede prá ela te contar sobre outros caras por quem ela já sentiu prazer;
    – Mostre umas fotos e/ou vídeos de pauzudos e faça perguntas provocantes e safadas sobre a sensação que ela sentiria em meter com um pauzudo …

    Façam brincadeiras de faz de conta com situações assim:
    – Faz de conta que ela é uma mulher casada e safada que está no motel com um macho dela;
    – Faz de conta que ela e uma prostituta e vc um cara que pegou ela;
    – Faz de cota que ela é uma virgem que gosta de mamar caras mais velhos;
    – Faz de conta que vc tá pegando uma desconhecida a força;

  21. Sempre incentivei minha esposa a sair com outro homem, sempre tive tesão que ela transasse com um amigo meu que eu sabia que era o biotipo dela então eu falava pra ela que ele tinha o pau grande pra ver se ela se interessava pelo amigo acabei desistindo pois pensava que ela era puritana passado alguns anos ela me confessou que tinha tido uma caso com o meu amigo por um longo tempo foi difícil para eu acreditar mas gostei muito e daí pra frente comecei a incentivar a sair com outros homens e ela teve mais dois casos com colegas de trabalho ela sempre me contava com detalhes tudo que rolava na cama entre eles na hora que estamos transando, sentia muito tesão e vontade de estar junto olhando e servindo de escravo deles mas infelizmente ela não permitia.

  22. Estamos juntos ha um ano e ela saiu com um ex namorado que é casado . Ele comeu ela por duas horas sem parar ela ficou louca por ele . Esta apaixonada pelo pau do cara que ela disse é o dobro do meu e preencheu ela maravilhosamente , ele gozou dentro e ela esta louca por ele , quantas vezes ele ligar ela disse que vai sair e dar sempre para ele. Agora ele esta seduzindo outro para sexo selvagem pois com o ex ela me disse que foi paixão , romance e sexo com um pau enorme. Ela me disse que quer ficar NAMORANDO SEMPRE O EX e ter mais uns dois para sexo selvagem. Depois de ela dar e ficar NAMORANDO O EX tudo melhorou entre nós. Ela se sente uma mulher realizada, ainda me disse que quer que o ex fica apaixonado e ela fara tudo para te -lo a seus pés

  23. No nosso caso, foi minha esposa que começou a me provocar, perguntando sobre meu passado sexual e se eu havia feito muitas safadezas.
    Conversa vai, conversa vem, ela acabou me confessando a fantasia por fazer sexo com homem dotado e assim passamos a ver porno também com caras dotados ( antes víamos mais sobre novinhas safadas que ela sabia ser minha preferência ).
    Resumindo:
    Já fizemos troca, mas o que mais gostamos é menage /masculino onde o cara é dotado.

  24. Eu vivo assim também… Os amantes da minha mulher não sabem. Eu gosto dessa ideia deles não saberem. Dá mais tesão pra todos os envolvidos.

    No entanto, minha esposa não tem feito sexo comigo. Estou muito triste com essa situação. Ela perdeu totalmente o interesse sexual em mim. Estou desanimado com isso. Quis fazer o mesmo, sair, ficar com outras mulheres, mas minha esposa é totalmente desfavorável e não admite a contrapartida. Eu a amo! Mas to infeliz sexualmente.

  25. querida,sabe porque ele te incentivou a ter um amante?porque no fundo ele está tão insatisfeito quanto você,então,se você tiver coragem de fazer isso,ele vai dar aleluias e vai procurar para ele também.querida,isso acontece com todos.hoje está mais fácil do que nunca porque tem internet.você quer um chamego,então entra num site.hoje em dia,não precisa nem ser lindo ou linda.tem gosto para tudo.a pessoa trata bem você?então é isso que importa.o mundo está precisando de amor,paz,alegria.eu também,você também.beleza não põe mesa.deve ser isso que seu marido quis dizer.ele deve estar insatisfeito com algo também então se ele também está assim,então ele não está nem um pouco ligando.depois de mais de dez anos de casada com meu irmão,minha ex cunhada trocou meu irmão por outro depois que engravidou do cara.eu não a culpo porque se eu tivesse encontrado já um homem que me tratasse bem,eu também não pensaria duas vezes.se ela fez isso é porque ela estava muito infeliz no casamento e deu aleluias por ter ficado com esse cara.o mundo está sem amor,precisando de muito amor,carinho,compreensão.eu também estou assim.sorte dela.azar meu.

    • Tatiana,
      No inicio, também achei que ele, meu marido, iria querer ter outra, mas não foi isso, tenho certeza. Foi tesão dele mesmo, uma fantasia dele que eu realizei e gostei muito. Ele me provou que me ama muito, assim como eu amo ele.
      Ele não quer outra e eu não quero outro, só queremos ter prazer, como estamos tendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here