Meu marido foi embora por nada

desabafos de problemas no casamento

Estávamos com 3 meses de casados ele sempre me incluía nos planos deles tinha eu como uma pessoa que gostava muito porém a uma semana atrás ele me xingou em tom de brincadeira de palavrões horríveis falei para ele que não havia gostado mas ele não me pediu desculpas só disse que eu era muito besta para ligar para essas brincadeiras então esperei ele me pedi desculpas mas não pediu falei para ele se fosse para não ter respeito no nosso relacionamento eu não queria então ele só me perguntou se eu tinha certeza eu disse que se não fosse me respeita sim então ele pediu demissão do serviço e foi embora para outra cidade sem falar nada as outras vezes que ele me ameaçava de ir embora eu me humilhava dessa vez eu não fiz isso então ele foi .
Mesmo eu chorando muito e falando para ele que se ele fosse me respeita podia ficar mais ele não quis e mais nunca me procurou

9 COMENTÁRIOS

  1. O fato dele ter saído da sua vida, foi a melhor solução para essa relação, pois é evidente que você se casou com um substrato de homem, isento de equilíbrio emocional, desrespeitoso e que não tem respeito algum com os compromissos que assume. Esse sujeito não apenas te largou, mas como também seu emprego, mesmo sabendo que existem milhões de pessoas que estão há anos sem conseguir uma recolocação profissional, ou seja, a consciência dele é zero para com suas responsabilidades, dessa maneira você teve essa sorte de ter se livrado desse sujeito. Você já pensou se ficasse grávida? As consequências iriam ser gravíssimas, não apenas pela falta de suporte e abandono que você e seu filho estariam sujeitos, mas também pela sua omissão financeira, uma vez que já ficou bem evidente o quanto esse homem é escapista. Comemore o ano novo que se aproxima agradecendo a Deus, o fato de ter se livrado dessa fria e mesmo se esse homem ressurgir na sua vida, caia fora,. pois já deu para sacar que ele sempre ficará em compasso de fuga, pois ele não aguenta nem um tipo de compromisso formal, que seja de relacionamento ou emprego.

  2. So do fato de um cônjuge desgraçado ficar ameaçando te deixar, ele não presta pra você. Pra largar você, emprego e ir pra outra cidade, te xingar… dá pra notar que já estava tudo premeditado.

  3. Olha, pelo que disse…esse cara é um desequilibrado e calculista. Na minha opinião ele já havia arquitetado tudo, talvez i te xingar e tal..foi o meio que encontrou para sair. Não acredito que tenha feito tudo de supetão…enfim! Sei que não é fácil, mas em muitos momentos o melhor é ser racional! VocÊ vai sofrer..MAS logo passa!

  4. Complicado devido a situação status matrimonial, sempre tento orientar a preservação do casal. Mas, diante do relato sinceramente será melhor para ambos o término. Cada um siga sua vida.
    Força, moça!

  5. Sem respeito não há como ter convivência, sem respeito não há amor.
    Na minha opinião ele não te amava. Quanto tempo vocês namoraram?
    AO que parece, ele já devia estar envolvido com outra… na minha opinião.

  6. E com essa, amiga, aprendeu a não se rebaixar para homem nesse nivel? Espero que sim. E se não aprendeu, site de MADA (mulheres que amam demais anônimas) pode dar algumas luzes a você nesse sentido.

  7. Primeiramente a base do bom relacionamento é respeito. Começa assim, agressões verbais “de brincadeira”, humilhações, agressões físicas, depois vc se vê numa situação que não consegue sair por medo. Parabéns pra vc por impor respeito, vc conseguiu pular do barco e nadar antes de afundar.
    Procure viver sua vida e conhecer outras pessoas, pq ele não era pra vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here