Meu marido fazia trabalhos para uma colega de trabalho

Boa tarde
Meu marido fazia trabalhos para uma colega de trabalho e certa vez ele tinha acabado de chegar de uma viagem de 1 mês a trabalho e ela pediu que fizesse um trabalho para ela no fim de semana que seria comemorado o dia das maes ( temos 2 filhos). Eu pedi que ele não fosse, mas como sempre quando se trata dela ele não quis nem saber, tivemos uma discussão e ele me expulsou da nossa casa falando que quando voltasse de viagem não queria me ver mais la. Foi o que fiz fui para casa da minha mae. E depois de um tempo acabamos reatando. O problema e que essa mulher comecou a chama-lo para fazer outros servicos com ela e ele foi e ainda mentiu que era para outra pessoa quando eu o apertei acabou confessando que era ela. Tentei conversar com ele e dizer que me sinto mal por ele voltar a trabalhar com ela por causa do que aconteceu no passado, mas ele fala que não vai parar que e só trabalho e que não adianta eu insistir. Me sinto desrespeitada e sem valor, como se ele desse mais importância para o serviço dela do que o fato de eu me sentir mal por ele continuar a ter contacto com ela, mesmo sabendo que me faz mal. Ser que estou certa em me sentir assim e não querer que ele trabalhe com ela ou e bobagem da minha parte?

Etiquetas
colega de trabalho

4 Comentários

  1. Suicidio é solução para você, após se matar fará com que ele dê valor a você e então irá entender que você era mais importante do que ela. Faça um suicidio rápido e indolor, você nem vai sentir.

  2. Johann K. se é para fazer comentários incitando o suicídio, fique calado.
    Cara autora, se valorize, você merece mais que isso que o seu marido está fazendo. Não é bobagem da sua parte. Tenha uma conversa séria com ele, se não der resultado, vire a pagina, siga sua vida, você merece mais do que isso.

  3. Ele tem um caso com essa mulher está na sua cara que ele se apaixonou por ela, porém ele é canalha e não vai te contar a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar