Meu marido engravidou a primeira namorada

Sou a casada há 4 anos (tenho um filho com ele e outra do meu primeiro casamento) me separei por 5 meses. Nesse meio tempo ele fez de tudo para voltar mas eu só queria festa! Logo me cansei disso e quis voltar com ele só que aí acabei descobrindo que ele procurou a primeira namorada. coisa de muito tempo e engravidou ela. Ela sonhava em ser mãe e agora enche o saco pois ele voltou comigo sendo que ela sabia que ele me amava mas aí eu fico meio triste por pensar que ele a procurou pois pensava nela. gostava sei lá, e sei lá ele sabia que ela queria ser mãe. porque não usou camisinha?,será que ele queria ter um filho com ela? Pior que ele me explica que estava bem louco descornado. não queria saber de nada .e agora ele não quer saber dela. diz que vai assumir o filho (pagar pensão) mas não quer vinculo com ela. cara porque será que fico triste. porque eu não esqueço e vou viver a minha vida feliz com o pai do meu filho. e com o cara que me ama. será que devo me separar. sei lá me ajudemm!
So quero viver em paz. e saber como encarar isso tudo!

Etiquetas
engravidou ex

3 Comentários

  1. Ele não fez nada errado com vc, separado ele se sentindo rejeitado por vc, caiu nos braços dela que estava disponível. Esquece isso e vive seu casamento.

  2. Quer dizer que você só queria festa e quando se cansou resolveu voltar para vida de casada?
    Ora, faça-me o favor!
    E vc, o que fez neste período?

  3. Acho que não tem ninguém errado na história ..
    Você estava numa fase querendo viver outras coisas, e deixou uma janela para ele fazer a mesma coisa, só que no caso dele, acabou acontecendo a gravidez. (O que tbm poderia ter acontecido com vc).
    Se você realmente gosta dele, continue, reze peça sabedoria para Deus, para aceitar a criança, que não tem nada haver com a opção de vocês dois..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar