Problemas no Casamento

Meu marido é viciado em jogo de baralho

É o seguinte sou casada a12 anos casei muito novinha aos 16 tive minha filha, desde então venho lutando contra o vicio de meu marido ele é viciado em jogo de baralho perde muito mais muito dinheiro e por conta desse vicio ele sempre foi um marido ausente me deixava quase todas as noites sozinha para jogar quase não tinha relação sexual sempre me desprezou por conta do jogo eu ia dormir chorando porque queria ele comigo pois ele passava madrugadas sempre pedi para ele parar de jogar que se não eu iria deixa lo mais mesmo assim ele continuava jogando e me deixando só já sofri muito por conta desse vicio o desprezo que ele me dava, porque o que eu sempre quis foi ele ali do meu lado as noites e agora com tudo isso meu amor por ele acabou não sinto mais nada por ele e decidi me separar agora que ele viu que esta me perdendo quer voltar atrás mais eu não quero mais não adianta mais pois não tenho mais amor para seguir em frente já sofri muito esses anos todos agora quero seguir em frente e ser feliz!

Etiquetas

32 Comentários

  1. Durante anos sofri com essa mesma situação… dividas e solidao. Um dia criei coragem e expulsei ele de casa… Isso já faz anos. Nunca mais voltamos e eu toco minha vida, feliz ao lado de meus filhos. Quanto a ele, virou um caco, parece um mendigo. problema dele. o meu é ter paz. e agora eu tenho.

  2. Eu amo meu marido…tenho 3 filhos com ele….tinhamos uma vida bem sucedida…perdir qse tudo
    Eu nao estava aguentando mais…somos casado a 16 anos…parei e pensei..como Viver assim…tenho bipolar…chegou o dia vou me matar…eu surtei fui para numa clinica e expliquei para o psiquiatra…ele me disse quem precisava de tratamento era ele
    Pq vicio de jogo e como se fosse um dependents quimico
    Cheguei em casa e falei pra ele…vc quer Viber cmg e as criancas ou o jogo?? Falei vamos buscar tratamento …ele concordo….faz terapia …estou ajudando ele sair dessa…pq agente tem q ajuda qdo mais precisa…estamoa viendo mto bem
    Mas ele tem q ficar longe do jogo um ano para estar curado
    Se ele voltar nao tem mais Volta
    Perdue um capital de 3 milhao de reais pro causa do maldita vicio

  3. Estou pensando por isso, sou amigada a 4 anos e meu marido é viciado em jogo d baralho. Me troca por ele! Sinto falta d carinho, atenção, sexo, diálogo que quase não estamos tendo. Isso está me mandando. Sinto que ele não se importa comigo em momento algum. O que fazer?

  4. Estou passando por isso Tmbm moro com ele à 4anos e 6meses e sempre nessa luta , agora descobri que estou com trombose e estou fazendo tratamento, e ele me disse que perdeu mais 8mil estou sem chão

    1. Oh minha linda….estou nesse barco furado faz 2 anos. Ontem ele disse ter perdido 3000 numa semana. Estou pensando em me divorciar

  5. Tenho 17 anos sou amigada a 3 anos meu marido é viciado em jogo me deixa sozinha todos os dias perde muito mais muito dinheiro todos os dias e se afastou de mim de uma forma q nunca tinha acontecido antes é isso me machuca tanto?

  6. Boa noite estou muito triste no meu casamento, pois meu esposo é viciado em jogo de baralho está perdendo tudo é ficando com uma dívida grande.
    Por favor me ajuda não aguento mais essa situação o nosso amor estar acabando.
    Quero ajuda JESUS.

  7. Tbm convivo com isto a anos,meu marido já fez terapia tomou medicamentos,e parou para voltar a jogar,ele sabe o que ta fazendo,e o que acontecer daqui pra frente,foi ele quem escolheu,não nasci pra ser infeliz!Casei muito nova com ele 16 anos,não curti nada da minha vida,chegou a hora de pensar em mim.

  8. Confesso que sou viciado em jogo de baralho, hoje mesmo eu joguei, e como pra mim não é novidade, perdi denovo, eu sempre perco muito mais que quando eu ganho, estou falido, individado. Fico pensando que uma hora dessas eu vou ganhar bastante e vou parar de jogar.

    1. Este é o pensamento do meu marido também. Mas vcs não percebem que o jogo só traz tristeza pra vida. E o dinheiro não é abençoado quem perde muitas vezes está jogando fora o dinheiro do alimento dos filhos. Quem joga perde tudo. Mesmo que ganhe dinheiro. Perde o amor é o respeito da família. Geralmente perde a confiança no trabalho e dos amigos. Fica burro pra atividades mais simples, porque o cérebro desenvolve apenas estratégia para o jogo. Além de perder a vida. Só vê a vida de passagem.

  9. aqui quem fala É um viciado, jogo quase todos os dias, ja perdi muito dinheiro, e quem falou que nÃo amo minha familia ? se vc ama a sua familia ajude seu marido, nÃo É facil parar ja tentei por muitas vezes, em nossa mente amamos a esposa e os filhos sÓ que o jogo em si cega que ninguem vÊ a hora passar, outra coisa que vcs devem saber la na mesa do jogo tem risos brincadeira, tem de tudo ou seja se em casa ta um inferno a mulher e chata reclama de tudo, nÃo sabe abordar o esposo para parar de jogar,,sabe o que acontece ? quando ta no jogo da nem vontade de ir para casa.

    1. Meu marido me diz isso que no jogo tem risos e brincadeiras e que nem dar vontade de vir para casa para não ter que escutar eu reclamando…
      Então porque vcs não nos dão valor??? Estamos em casa cuidando de seus filhos com o maior amor do mundo e vc não sabe o quanto me dói ver minha filha perguntar pelo pai e eu não ter respostas pra dar estou desesperada eu quero que ele me note dentro de casa e não que me despreze oh que receba um telefonema de amigo e saia correndo para jogar..

    2. Ah! tá . quer dizer que o senhor viciado senta abunda numa mesa de jogos dando gargalhadas enquanto arrisca os recursos da família e acha que a mulher tem que dar um jeito de ficar simpática, alegre e sorridente e não importuná-lo com reclamações quando o príncipe da pérsia chegar em casa?

      O problema é uma geração inteira de homens que não aprenderam a respeitar a mulher em seu papel de esposa e mãe. Aprenderam que o homem pode tudo inclusive negar sua atenção e sua presença à mulher e aos filhos. Não se trata só do dinheiro! mulher é um ser humano com sentimentos, com necessidades, com emoção e não um móvel da casa que te recebe calada enquanto você se destrói. Para sair dessa lama o homem primeiro precisa enxergar o mal que está alojado nos seus hábitos, precisa aceitar que está enfiado num chiqueiro pra só assim sentir o desejo de sair e buscar ajuda em Deus. Mas, enquanto achar isso normal não há esperança.

  10. Sou casada a 5 anos e temos uma filha de 4. Meu marido há uns 2 meses,depois que entrou em seu novo trabalho , acredito que alguém de lá de dentro como sabia que ele gostava do truco levou ele pra mesa de apostas,me deixando noites e noites sozinha, depois de muita investigação descobri eu e minha sogra, que o negócio era casa de jogos…. E são contas atrasadas…tudo por causa dos jogos….ele ainda nem sabe que descobrimos essa doença…. Nem sabemos ainda oq fazer….

  11. Eu amo meu marido e tenho uma filha de apenas 4 aninhos com ele,nunca pensei passar pelo o que eu estou passando no começo não era assim e agora tudo piorou ele agora passa 1 noite em casa e uma na rua jogando,muitas vezes chega em casa sem nada no bolso porque perdeu tudo no jogo,quem se desespera sou eu passo noites chorando,ele já não consegue mais arcar com as despesas de casa aluguel contas e colégio da menina ficou tudo por minha conta,eu quero tanto ter forças pra deixar esse homem agora eu estou vendo que consigo dar conta de tudo sozinha e que não preciso dele,fico me iludindo e querendo acreditar que ele vai para mais ele não vai e eu preciso seguir minha eu estou parada no tempo esperando por uma pessoa que nunca vai se dar conta de que está doente e que precisa de ajuda…

  12. Me casei aos 15 anos muito nova hoje com 20 anos de casada sofro com esse maldito vício meu marido é viciado perdi muito dinheiro fica noites fora de casa já deu muitas chances muitas conversas sempre acreditando que ele ia mudar mas tudo ilusão muitas mentiras dívidas e hoje a gota da água perdeu todo meu salário do mês sofrido na mesa de jogo a minhas contas a pagar armário vacio já deu muitas chances chegou minha hora de ser feliz preciso me amar e continuar criando meu filho..

  13. Sou viciado em jogo de baralho. Quero me libertar, mas não consigo. É uma coisa que você tem certeza que é ruim, do mal, mas você não consegue ficar longe. Já perdi muito dinheiro e tempo pra família.

  14. Vivo a mesma situação. Há dez anos, desde quando fomos morar juntos. Noites e noites sozinha. já perdeu moto, já perdeu carro. Comprei um outro carro, e para minha surpresa um dia quando voltei do serviço o carro não estava na garagem. Mentiu pra mim vários dias dizendo que estava na oficina. Quando descobri estava com agiota. Tudo isso está acabando comigo. Sempre sò, sem um abraço, sinto como se fosse a ùltima das criaturas, sem amor, sem carinho , sem estabilidade. Vejo que esposa de jogador vive como se fosse ninguém. Conscientes ou não eles nos levam pra baixo, acabam com a nossa auto estima, vivemos uma vida vergonhosa. Tentamos ajudar, mas infelizmente quando a pessoa não quer é impossível fazer algo. Se resolvermos deixar ainda vem os comentários que abandonados quando mais precisava. Mas é quando precisamos de uma palavra, de dinheiro para pagar as contas de casa e as contraídas pelo jogador quem nos ajuda? Quem está lá pra fazer companhia? Estou sobrevivendo . Entreguei nas mãos de Deus e sei que o que ele fizer vai ser o melhor. O que tenho certeza é que Deus não quer este tipo de vida pra nós. Li uma frase que me marcou: A mudança que você deseja está na decisão que você não toma.

    1. Tem dez anos que tô com esse mesmo probrema, com o meu esposo não tô aguentando mais, penso muito nus meus filhos de deixar eles sem pai, não sei o que fazer já conversei com ele fala vou deixar mais nunca deixa

  15. Vcs aí que já escreveram que são viciados.O que podemos fazer para que o marido consiga enxergar que estão errado.Sou casada a 16 anos,vivo atrás do meu marido em tunquete de jogo de baralho.Eu sempre penso que eu não estou errada em não gostar que ele jogue.Agora vendo que tem mais mulheres na mesma situação que eu,fico mais “aliviada”.Mas, gostaria muito de uma solução,pois amo meu marido.

  16. Gente eu estou passando por esse problema já conversamos muito pra ele deixar esse vício, mas o pior de tudo foi que eu perdir a minha mãe há duas semanas e por causa do baralho não tive nenhum apoio do meu esposo,então eu percebi que desde ai algo dentro de mim se quebrou, eu disse pra ele escolher ,e ele escolheu o vício, e junto com o baralho ainda tem o álcool, por que eu percebi que se ele não quiser lagar eu nada posso fazer, eu estou sofrendo muito por todas as perdas, mas eu tenho dois filhos de outro casamento, são filhos maravilhosos que irão me apoiar, e que não querem mais me ver vivendo dessa forma.Ele trabalha a noite e no outro dia ele joga e bebe.Nunca ta em casa.Tenho que cuidar mais de mim e me amar mais.É triste mas eu não aguentei mais.Acabou .

  17. Hoje foi um dia de glória, me livrei daquele que por vezes me deixou sozinha e ao mesmo tempo não me atendia as ligações. Vivo uma união estável a cerca de 9 anos com um homem de 34 anos viciado em jogo, tenho um filho de 7 anos e minha vida por causa de suas dívidas é um inferno. Amadureci muito nesse tempo em que fui largada noites e noites sozinha em casa. Mentiras e mais mentiras foram surgindo no decorrer do tempo.Tentei da um ponto final nessa situação ano passado, quando recebi ordem de despejo da casa onde morei. Fiz a famosa pergunta ” ou eu ou o jogo?” E advinha o que ele respondeu: “você claro”, infelizmente ele mentiu de novo e pela última vez, sofri muito e hoje vejo que tenho apenas 30 anos, sou linda e bem sucedida e não preciso dele para porra nenhuma, lembro-me uma vez de esta no trabalho e receber uma ligação dele, dizendo que íamos almoçar juntos, eu burra e iludida acreditei, ele me levou num banco e pediu que eu sacasse um dinheiro que euu tinha guardado para ele pagar um fulano, nossa ! Depois euu tinhale me deixou no trabalho como se nada tivesse acontecido e eu fui almoçar sozinha. Óbvio meninas que eles nunca mudaram, viciado só pensa nele, larguem deles e sigam em frente, é o conselho que dou.

  18. Estou passando por isso, meu Marido é viciado em jogo de Celular, esses que joga Online, o Tempo que ele tem de folga ele passa Jogando, e isso acaba comigo, ele diz que esse é o jeito dele, não pode mudar,
    Nós não temos diálogo, estamos casados a 4 anos, e ele não percebe que eu sou Triste, ele não ver nada disso,
    Ele não tem Amigos, só gosta desse Maldito Jogo, todo tento conversar com ele só que ele se estressa, não gosta,
    Não sei mais o que Fazer,
    ☹️☹️☹️ Se tudo que queria era um parceiro, um Amigo, um Amante, e nada posso ter com ele. Ainda não temos filhos, mais não quero ter em um casamento desse jeito não…

    1. Minha linda…pelo menos o teu não perdeu mais de 70 000 reais…q é o caso do meu. Estou desesperada e sem saber como sera paga essa dívida

  19. Eu me vi falando na aquele desabafo lá em cima pós estou passando a mesma coisa já separei por isso voltei dando mais uma chance pra ele mais ele melhorou uns tempo mais agora voltou mais pior ainda o jeito vai eu separar dele novamente e nunca mais voltar.

    1. Tem dez anos que tô com esse mesmo probrema, com o meu esposo não tô aguentando mais, penso muito nus meus filhos de deixar eles sem pai, não sei o que fazer já conversei com ele fala vou deixar mais nunca deixa.

  20. Eu estou casanda com um viciado em baralho e em sinuca ja ta fazendo falta em casa o dinheiro que perde eu tou tao caçanda que vou desistir ja converse tanto falei pra ele fazer tratamento mas ele nunca vai a felicidade sumiu da minha vida ele só tem olhos pra rua e jogo eu desisti…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar