Meu marido é bissexual

desabafos de problemas no casamento

Há algum tempo descobri que meu marido é bissexual, ele confessou, eu sempre tive esse sentimento que o meu marido era gay ele nunca foi muito fogoso na cama mas eu não sabia como descobrir se ele era gay ou bissexual, nesse dia meu mundo desabou. Não foi algo fácil depois de mais de 7 anos casada descobrir isso do marido não é fácil. Estou pensando em me separar pois não consigo compreender essa situação, fui criada de uma forma até um pouco careta e isso é demais para mim.

164 COMENTÁRIOS

  1. Se a sexualidade do seu marido era desconhecida quando se casou com ele, fica evidente que ‘você’ se casou, mas que ‘ele’ não. O homem se mostrou parcial e desonesto e não há ‘casamento’ (de ideais) nesse caso, então a separação seria sacramentar algo que existiu desde sempre.

    • Me explique isso?

      Vivo o outro lado da história, como assim eu não casei?

      Eu amo a minha esposa!
      Eu penso que nao importa se eu traio ela com uma mulher ou homem é o que importa!

      Então quer dizer, que se eu fosse propenso a trair ela apenas com uma melhor estaria tudo bem?

      O desejo por outra pessoa é o mesmo.
      Claro ela não é obrigada!

      E o passado e passado.

      Ou vai me dizer que você contou para seu marido todos os caras que você deu?

      Todas tuas aventuras sexuais?

    • Cconcordo com você. Se omitiu que gosta de macho e fêmea ENGANOU. Cada um pode ser o que quiser , desde que seja honesto com a pessoa com quem se envolve. Se quer se relacionar sério com uma mulher, tem que falar a verdade no começo, pra dar a ela o direito de decidir se quer ficar com um meio-homem ou não. Mulher hétero gosta de homem inteiro ou seja hétero (não to falando de sexo anal, to falando de homem que gosta de homem). A verdade é que quem mente para os outros mente para sí mesmo. Acho uma crueldade o cara se envolver com a mulher, fazer planos e depois ela descobrir que ele tem um outro lado. É um choque muito grande, aliás, qualquer traição, mas essa é bizarra e maligna demais. Só não me destruiu porque graças a Deus descobri antes de casar.

    • Ou seja a sexualidade fala mais alto que o amor!!!

      É impossivel amar e aceitar quem verdadeiramente se ama….em verdade não se ama …se possui…como propriedade exclusiva….muitos não falam pelo próprio preconceito que habita nos corações….e as mulheres heteras que traem com heteros… não escondem esta condição? Mas parece que a questão homo e bissexual é mais importante….um deslize com outra mulher parece mais aceitável…como se todos não fossem seres humanos…e quem pode afirmar que um bissexual não está inteiro em uma relação com um dos sexos? Muita gente a julgar e poucos a entender…mas todos estes “deusses” querem ser entendidos em suas outras tantas atrocidades sociais e não serem julgados por isto!

    • Nanna
      Quando uma pessoa é bissexual ela não é metade homem, ela é um homem do mesmo jeito, se a pessoa é gay ela não vira uma mulher, vira um homem que gosta de homens, a pessoa vira uma mulher quando resolve a e transexualizar, ninguém consegue ser meio homem ou meio mulher isso não tem como, reflita okay?

  2. Em tempo. Se desde sempre ele foi bissexual, foi omisso em algo fundamental. Daí a desonestidade. Se ele descobriu esse aspecto recentemente, ora, o que ele andava fazendo por aí enquanto estava casado com você?…
    Separe-se. Ele não é ‘homem’ por dentro.

    • Eu me casei com 19 anos e vivo até hoje com um bissexual , tenho uma filha com ele . Descobri que ele é gay há 3 anos, meu mundo desabou . Decepção total. O homem que eu amava, de repente ficou transformado. Sei que muitas mulheres que passaram ou passam por isso tomaram uma decisão contrária da minha. Parabenizo a todas por sua coragem. Peço a Deus coragem quase todos os dias, para que venha me libertar dessa prisão. Não estou aqui sendo preconceituosa, mas sim me desabafando. Ao ver os relatórios,percebi que além de mim tem mais mulheres que já passaram por isso. Eu sempre fui fiel, me dá calafrios quando penso em traí-lo , não porque ele não mereça,mas por respeito a mim. Sou uma mulher compreensiva, gosto de ouvir as versões. Sempre procurei conversar com ele, mas ele nunca quer. Sempre deixei ele escolher o seu caminho. Mas ele não quer me deixar, mas também não quer deixar de gostar e se relacionar com homens. Sinto nojo dessa situação, não pela opção dele, mas por ele querer manter um casamento de fachada. Não quero viver mais essa situação. Sofro com isso calada, sem poder me desabafar com ninguém. Porque ele me mataria se soubesse que eu contei pra alguém. Essa é a espinha encrava na minha carne. Pedir para Deus, pois tenho muita fé, que me ajude nessa situação. Peço todos os dias em minhas orações, pra me libertar disso.

    • Quer um conselho resolva a sua vida longe dele. Fui casada por décadas, passei muitos momentos difíceis estranhei muita coisa. No entanto, desconfiar é uma coisa, depois d certeza é outra. Ele não foi honesto comigo, não revelou a verdade, sempre, mentiu, enganou, desrespeitou . Ele nunca será seu, só quer casamento de fachada para resolver o problema dele. Você deve ser jovem e ainda tem tempo. Infelizmente o meu descobri tarde demais. Tive DST sem saber porque. Traição, mentiras ninguém merece.

  3. entao, com 2 anos de casados e 5 anos juntos, descobri que meu marido era bi,ele revelou que tinha tido relações homosexuais… chorei por uma noite… conversei com o pastor de minha igreja… sou tradicional…
    E superei, coloque na sua cabeça… se ele nao te traiu… nao tem problema…

    • Verdade…

      Eu nunca trai minha esposa. Amo ela, me atraído tanto por outra mulheres quanto por homens… Nao e minha escolha, mas o estranho e como disse, eu não gosto do ato sexual, apenas da imagem masculina.

      Eu nem gosto de sexo anal, e minha esposa gosta, faço so quando ela pede.

  4. o meu escolheu ser hétero, e vivemos bem principalmente na cama…
    nao é pq ele é bi que é promiscuo… meu ex era hetero e me traia ate com a sombra… larguei…
    assim como voce escolheu ele e nao fica com outros por causa da relação… é uma escolha… se nao tem infidelidade há respeito, se há respeito… é o que importa…

  5. ola amigas , todo homem concertesa já teve ou terá uma experiência bi, isso e natural ,não sejam preconceituosas , eu sou homem e casado e sei muito bem o que eu estou dizendo . abraços a todas.

  6. Fiquei “casada” por 13 anos com uma pessoa mesmo sabendo que ele havia mantido um relacionamento homossexual por alguns anos, quando adolescente. A própria família tenta, até hoje, “fingir” que nada existiu ou NÃO EXISTE entre ele e a biba mas, por ele ser professor em uma Universidade aqui em minha cidade, ele sempre ficou livre para fazer o que bem intendesse, alguns dias da semana… tem mais.

  7. ……com o passar do tempo, percebí que algumas carícias, pertinentes a qualquer HOMEM normal, ele não aceitava…estranho não é? só que, tive como resposta hoje: gardnerella ( DST em homens), coliformes fecais na vagina ( relação sexual anal) e herpes genital ( incurável) e só falta refazer o teste de HIV. Olha: _ quem come dá!Bissexual para mim é uma pessoa que finge gostar dos dois…tem mais.

    • Ciganinha,

      Se entendi bem, você diz que descobriu e está lutando pra entender o porque?!

      Relata que o resultado foi uma contaminação de uma doença que é contraída por sexo gay…

      Mas também relata que anterior a isso já teve outra relação com um cara que também teve relação gay…

      Como pode ter certeza que contraiu a doença do atual?

      E se pra você é difícil aceitar, pula fora, nem você nem ele merece isso!

  8. também descobri que meu marido é bi sexual ele tem 51 anos e estamos juntos ah 3 anos eu descobri atraves de um amigo gay que eu tenho ele me falou que o meu marido era bi sexual vi o facebook dele que ele fez gay e realmente ele é bi
    também não sei o que fazer confesso

  9. o fato de ser bissexual, não quer dizer q seja promiscuo,sou bi quando solteiro namorei muitos homens,hj sou casado minha esposa sabe e sou fiel a ela.

  10. Sou casada a 28 anos. Tenho filhos maravilhosos já adultos. Descobri quando tinha 11 anos de casada, quando estava grávida. Tem tempo né? Nunca me acostumei com este fato, mas n consegui fazer nada quanto a isso. Estou cansada desta história. Perdeu a graça.

  11. Tenho constantes problemas ginecológicos. Fico pensando se n é por causa disso… Preciso fazer exames. E a Aids é o medo constante. É muito confuso. Sei que para os homem parece simples. Querida eu te amo, n tem problema, eu n estou te traindo, apenas sou bi. Com mulher eu não te traio. Vc é única.

  12. As vezes me sinto muito cansada…. Muito, desta situação, mas eu sou a única incomodada. O meu calar trás benefícios para muitos é quer saber jamais iria prejudicar ele. Jamais o faria passar por isso e justificar uma separação desta forma. Acho que hoje o amo de uma outra forma, mas estou cansada sim….

  13. Farsa? Acomodação? Será amor? Filhos e família? Longos anos juntos? Minha idade? Sabe eu não sei mais de nada…. Minha cabeça não consegue chegar a um raciocínio lógico de nada. Sou uma pessoa otimista, mas estou ficando abatida. Acho que estou chegando ao meu limite desta história. Cansei em ver fotos de homens.

  14. Descobri, q meu namorado é bi. Num primeiro momento fiquei chocada, apesar q sempre desconfiei. Adoro brincar na bundinha dele e ele sempre deixou. Parte de mim está de boa com a “novidade”, parte sabe q nao terei futuro na relação…. enfim… só desabafando…

    • Não é porque um homem deixa ( e gosta, muito ) que a mulher brinque com a bunda dele, que ele é gay.
      Sou hétero e tive 4 namoradas que gostavam de bunda de homem e davam lambidinhas e enfiavam os dedinhos em mim…
      Infelizmente casei com uma mulher que não curte. Sinto muita falta…

  15. amigas me descobri bisexual depois do casamento, e nem por isto tenho uma vida promiscua, pois meu lado bi e ativo, minha esposa sabe, pois fiz questao de lhe contar e nao esconder nada, ate deixei ela decidir se queria continuar casada ou se a separaçao seria o melhor para ela, pois ja temos filhos e estamos em um casamento de mais de 20 anos, temos sexo normal e as vezes exageramos um pouco com brinquedos e fantasias, mais nunca passou disso, o sexo ficou mais gostoso. pensem nisso se abram e nao escondam nada, pois a vida a dois e uma vida de cumplicidade, se nao for assim nao vale a pena pernamecer no relacionamento.

  16. Sou casado a 20 anos e minha esposa sempre soube de minha bissexualidade, que aconteceu na adolescência e mais preferia ser pacivo. Em nossas intimidades ela realiza meus desejos com brincadeiras. O importante é a sinceridade no relacionamento e o companheirismo.

  17. Eu descobrir através de um site de relacionamentos que ele é bissexual ainda estou chocada embora eu já desconfiava… Não sei o que fazer por favor me ajudem por favor o amo muito e estou desesperada, a toda hora pensando em deixa-lo. Ele ainda não sabe que eu descobrir

    • Se o ama seja feliz! Converse, seja sincera até doer, não tenha preconceito, se abra e deixe-o se abrir. Você vai descobrir que seu casamento pode ser muito melhor.

    • Se você estiver disposta a dividir a pessoa que você ama com outro homem ou melhor, outros homens, continue na relação. E se continuar, use sempre camisinha, senão vai encher de doença DST. Eu preferi sair fora,,, é melhor sofrer a dor da mundança do que sofrer a dor de ficar pra sempre do jeito que não quer estar.

    • Nossa, como tem viado casado… Crendeuspai. Se quer ser viado, gente, não se casem. Sejam coerentes pelo menos e não chamem quem não aceita de preconceituoso e recalcado. Recalcado é quem não assume a homossexualidade, vai ser feliz dando o que é dele, e fica enganando as esposas. Não é pq se previne que tá tudo certo não. Existem muito mais coisas envolvidas, como sentimentos, por exemplo.

  18. Olá , eu desconfio que meu companheiro é bi… Estamos juntos há 3 anos… Por três vezes eu o peguei flertando com gays… Mas ele nega sempre, diz que eu sou louca..Ele adora sexo anal. Uma vez , numa loja ele encontrou um gay ( discreto) conhecido que o cumprimentou dizendo que tinham perdido contato e que deveria aparecer… Perguntei quem era e ele disse que era um cliente do bar em que ele trabalhava antes… Ultimamente ele se reaproximou de um amigo com quem condividiu um apartamento anos atrás… Eu não gosto desse rapaz , é uma pessoa ambígua, não consigo enquadra-lo.. Nunca me olha nos olhos, vem sempre quando não estou em casa… E em algumas ocasiões quando tenho a impressão que meu companheiro está mentindo tem sempre a ver com algum momento em que se viram ou falaram..( fico sabendo sempre depois) as vezes não consigo me conter e dou indiretas sobre esse amigo e ele me diz que sou ciumenta e que estou ficando louca de imaginar esse tipo de coisa dele… Não sei o que fazer … Será que sou louca? Mas faz um ano mais ou menos que esse pensamento tomou forma na minha mente… Queria saber a opinião de vcs???

    • Oi querida. Coloca um investigador atrás dele você vai descobrir, ou coloque camera escondida na sua casa. Ele nem vai perceber.
      Também sou bissexual e tenho este mesmo comportamento do seu marido. Sucesso

    • Que ele queima rosca está claro, agora resta saber se ele atende suas necessidades como homem e marido!

    • Ah, tá… Atendeu às necessidades físicas tá beleza né? Pode queimar a rosca à vontade. Meu filho, quer queimar a rosca, NÃO SE CASE. Ficar enganando os outros é a pior parte do caráter de alguém.

  19. Sou casada e muito bem casada com um bi. Ele é excelente marido excelente companheiro. Somos cúmplices nessa história nos amamos muito brinco muito com ele com vários Brinquedinhos nossa relação é perfeita de vez enquando saimos juntos com outro bi para que os dois se satisfaça a escolha da pessoa sempre é de acordo entre nós dois nunca apenas de um lado.

    • a pessoa mais lÚcida….

      a pessoa que sabe amar verdadeiramente sem possessÃo e rÓtulos….com certeza vcs sÃo felizes!

    • Olá Carlos,
      5 meses atrás conheci um cara maravilhoso, charmoso, acho ele lindo, perfeito, queria ele ao meu lado para sempre. Ele é 20 anos mais velho, nunca teve filhos, nunca se casou.
      Gosto muito dele, quando o conheci tinha a cabeça bem fechada. Ele abriu minha cabeça, me conquistou.
      Nunca tinha realizado sexo anal, e com ele sentir confiança e vontade. Depois de 2 meses, quando fazia sexo oral nele, sentir que ele queria que eu beijasse o anus dele, na hora fiquei tensa e muito confusa. Pesquisei na internet e vi que é super normal isso, entrei de cabeça nas fantasias dele. Até plug anal coloquei nele, e entre outras coisas que vcs podem imaginar.
      Na cama, ele me satisfaz bastante, só que na parte sentimental sinto ele meio distante e frio. As vezes até me trata mal de forma grossa. Acho que ele nunca me assumiria como namorada, quero casar, ter filhos. Sinto vontade de deixa-lo, não pq ele é bi e sim pelo fato de não me sentir totalmente amada! Gosto muito dele. o que acha desse caso ?

  20. Oi! Ninguém tem uma tendência homossexual porque quer. Ele casou porque quis e com certeza pra te fazer feliz. Ele cumpre o papel de homem imposto pela sociedade e está ao seu lado pois te ama. NÃO são preferências na cama que vão fazer uma pessoa melhor ou pior. Sei que não é fácil pra vc, mas procura colocar na balança os pontos negativos e positivos e avaliar sua felicidade. Vc em primeiro lugar. Agora saiba que os maridos de suas amigas, cunhado e etc…muitos curtem e às vezes ninguém desconfia e suas companheiras são felizes. Avalie!

    • meu deus….ame!

      ele te faz feliz? faÇa-o feliz!

      aceite-o e ele te aceitarÁ plena!

      ele É um ser Único no universo…..serÁ que É tÃo impossÍvel ser feliz com um bissexual? alguem que de certa forma atÉ pode ter uma visÃo prÓxima da mulher em relaÇÃo ao que o homem pode ou nÃo ser agradÁvel em uma relaÇÃo sexual? atÉpor que ele com certeza jÁ teve estes mesmos percauÇos!!! prefere um hetero doido que mata por ciumes? depois de anos separados e jÁ com outro companheiro? preocupe-se menos com a condiÇÃo sexual dele e da satisfaÇÃo deste lado dele e com o amor que ele te dÁ e vc dÁ a ele….sÓ pode criticar este lado homossexual quem jÁ experimentou e achou estranho ou nojento….pergunto as pessoas realmente acham estranho ou nojento ou foram programadas para isso? serÁ a “vergonha social” maior que seu amor? pagam suas contas? pagam sua comida? sentem suas dores? e a pergunta mais importante…este homem…bissexual…te faz feliz e te dÁ prazer na cama? te falta algo? na cama ou no sentimento? se nÃo….viva e deixa viver e terÁ o homem que mais te amarÁ na vida…pois terÁ uma mulher que o aceita plenamente! nÃo vÁ pela cabeÇa dos outros …vÁ por seu coraÇÃo…os outros dÃo palpite e nÃo sofrem os resultados da sua escolha com base nos mesmos palpites….nem o meu…siga seu coraÇÃo…embora eu ache lÓgico uma aceitaÇÃo plena e a convivencia com quem me faÇa feliz….

    • e vc aceitando…creio que serÁ mais facil fiscalizar os cuidados e parcerias….experimente tambÉm ….se nÃo homossexual ou bissexual outras experiencias….destrave a ente progamada e ame livre e sem taboos! e por favor nÃo me venham com histÓria de religiÃo…pois atÉ mesmo as religiÕes ( que foram deturpadas) tiveram ao longo do tempo e e das variadas sociedades …varios conceitos e aceitaÇÕes sobre as mais variadas situaÇÕes sexuais…..!!! resumo seja feliz….de acordo com o que te faz feliz….mas qualquer aceitaÇÃo…deve ser plena!

  21. Acabei de por fim a um noivado depois de tentar por 7 meses entender o que estava na minha cara. Otimo companheiro, otimo na cama. Entao descobri q ele assiste porno gay. PRimeiro tentou negar, depois disse q foi abusado na infancia. Depois de muito choro, juras, negação que é bi ou gay, peguei outros videos. Sem falar no melhor amigo. Nem eu q sou mulher sou tao apegada a amiga. Ate colocar o nome um do outro nos filhos eles colocaram, “homenagem”. Custei a terminar por querer q ele me contasse a verdade. Até o fim nega tudo. Os vídeos?? “Ah, é só sexo”… O pior cego é o que nao quer ver. TO FORA. Porque pra mim sexo é corpo e alma, nao tem essa de casar e ficar transando com outros por instinto. Tenho controle sobre meus impulsos. E quero alguém assim, hétero, claro. (Se é que ainda existe)

    • Te apoio totalmente. Tenho a mesma opinião e não quer dizer que sejamos preconceituosas, porque hj em dia td que vai contra a liberdade de instintos do ser humano é preconceito. Estou numa relação duvidosa, mas que hoje se confirmou… Não sei o que pensar, tantos planos… Tantos sonhos, mas os queria com uma pessoa hetero igual à mim. E isso muda tudo, pois não aceitaria uma traição com uma mulher, pior ainda com um homem. Muito triste.

    • Sinto muito.. só quem vive essa fraude sabe como dói. Eu preferi sair, demorei, mas consegui. Ainda estou sofrendo, mas vai passar. Se eu continuasse ia sofrer a vida toda. Porque eles não estão pensando em nós, mas só neles mesmos. Essa é a verdade, por mais que doa. Se pensassem em nós, a gente não teria descoberto mas eles teriam contado. São além de tudo covardes.

  22. Oi gente, surpreso com tanto preconceito com os bissexuaisa, principalmente por parte das mulheres.
    Tanto homens quanto mulheres podem ser bi, e daí, qual o problema. Se descobrir depois de um tempo que o parceiro ou parceira é bi, qual é o drama? Assustou? tome um copo d’agua e reflita. Minha vida é legal? até agora eramos felizes? Eu estou a 11 anos com minha esposa, 57 anos e conclui com ela que sou bi. O que mudou? Nada, a amo do mesmo jeito e a como hoje com mais tesão ainda e, ela, por sinal está cada dia mais desejavel e gozamos muito. Isto é o que importa.

    • o problema não está em ser bi ou não. Está em enganar a mulher, não dar a ela o direito de decidir se quer ficar com uma pessoa que gosta de homem e de mulher ao mesmo tempo. Essa postura mostra que o preconceito vem primeiramente do próprio bi pois se ele finge que é hétero e esconde suas preferências é porque não lida bem com o fato. E como o outro vai aceitar se nem o próprio aceita?? O negócio é a verdade em primeiro lugar, honestidade. Enganar é que destrói.

    • Exatamente. Se o cara é honesto e abre o jogo ANTES DO RELACIONAMENTO COMEÇAR, AÍ SIM, a mulher decide se quer ou não ficar com o sujeito. Enganar não dá. É ridículo, desleal, falta de caráter.

    • Lamento muito, por vcs bi, falta de vergonha na cara desas pessoas que nos querem nos confundir a nossa mente e nos deixa loucos iguais a vcs. Por causa da suas safadesa, e que o mundo está desse jeito. Vcs tem problema mentais. Eu sou uma vítima de um retardo dê-se que me enganou durante dezesseis anos de casados.

  23. Fui casada por nove anos e, tirando os primeiros meses, foram tempos de sofrimento e desespero. O cara bebia, dava bafão, deixava faltar tudo em casa, tivemos a energia cortada diversas vezes e ele queria manter aparências. Separamos. Passei cinco anos sozinha, namorei apenas duas vezes mas não quis envolvimento. Há oito anos comecei a conhecer melhor um colega de trabalho, com quem desenvolvi afinidades e logo começamos a namorar. O primeiro beijo foi inesquecível. Carinhoso, atencioso, educado… amei. Ele me disse que tinha sido casado, mas que não deu certo. Namorávamos por cinco meses e comecei a perguntar o porquê do casamento anterior não ter vingado e ele disse que era por que de vez em quando ele sentia tesão no “rabo”. Estava no seu apartamento e resolvi ir embora. Consultei um monte de site sobre o assunto e fiquei remoendo aquilo por vários dias, não acreditava que um homem tão eficiente na cama fosse gay. Depois eu o procurei e ele disse que sabia que minha reação seria exatamente aquela. Disse que ele não se considerava gay e que apenas sentia tesão em se relacionar esporadicamente com outros caras. Voltamos a namorar e fui aprendendo a lidar com a situação. Casamos, temos filho e entre quatro paredes brincamos de inversão e outras coisas picantes. Crescemos financeiramente e agora posso dizer que sou uma mulher feliz e realizada. Ele vai à sauna a cada dois ou três meses e volta com um tesão daqueles. Nunca pensei em traí-lo. Gosto desse arranjo e o amo muito e sei que sou correspondida.

    • Cada um tem um nível de tolerancia e valores diversos. Eu não dou conta de imaginar meu “macho” de quatro pra outro. Sem falar no medo de pegar doença, já que a pessoa não faz sexo só comigo. Prefiro ficar sozinha a ficar com um bi. Sou muito inteira pra aceitar metades. Mas seja feliz ainda mais do seu jeito!!

    • Olá Carlos,
      5 meses atrás conheci um cara maravilhoso, charmoso, acho ele lindo, perfeito, queria ele ao meu lado para sempre. Ele é 20 anos mais velho, nunca teve filhos, nunca se casou.
      Gosto muito dele, quando o conheci tinha a cabeça bem fechada. Ele abriu minha cabeça, me conquistou.
      Nunca tinha realizado sexo anal, e com ele sentir confiança e vontade. Depois de 2 meses, quando fazia sexo oral nele, sentir que ele queria que eu beijasse o anus dele, na hora fiquei tensa e muito confusa. Pesquisei na internet e vi que é super normal isso, entrei de cabeça nas fantasias dele. Até plug anal coloquei nele, e entre outras coisas que vcs podem imaginar.
      Na cama, ele me satisfaz bastante, só que na parte sentimental sinto ele meio distante e frio. As vezes até me trata mal de forma grossa. Acho que ele nunca me assumiria como namorada, quero casar, ter filhos. Sinto vontade de deixa-lo, não pq ele é bi e sim pelo fato de não me sentir totalmente amada! Gosto muito dele. o que acha desse caso ?

  24. Interessante tanto desprendimento . Seu marido nao apenas tem prazer anal, ele gosta de homem né. Senao se contentaria em dar só pra vc . Ja namorei um assim que dizia q era só tesao anal nao sei pq inventam outros nomes pra bissexualidade ou bichice mesmo

  25. Olá, namoro há 07 meses um homem 8 anos mais novo que eu, e descobri que ele é Bi, já desconfiava e não quis envolver ninguem para descobrir a verdade, então fiz um perfil fake no instagram e o chamei no direct, ele caiu, respondeu que namorava uma mulher (eu) mas que gostava de homem sim, e que as vezes era dificil segurar a onda. Isso tem um 1 mes e meio, fiquei em choque na hora, mas depois pesei na balança o quanto nossa relação era boa pra mim, e continuo com ele, mas ele não sabe que sei, gostaria de contar, mas não consigo achar uma maneira de fazer isso sem assusta-lo, pois minha decisão é continuar com a relação e não sei como ele vai reagir ao ver seu segredo exposto, mas quero que ele saiba que eu sei a verdade pois isso está me deixando maluca. Tive 3 namorados que não deram certo, principalmente na cama, com ele é uma maravilha, me excita saber que ele gosta de sexo anal pq tb gosto, acho que se contar a verdade nossa relação será ainda melhor, mas não consigo. Alguem pode me ajudar a encontrar a melhor maneira para fazer isso?

    • Oi Verônica, uma forma talvez de entrar no assunto seria voce relatar uma história hipotética de que uma amiga sua tem um namorado bi, que ela te contou sobre os dois na cama e que te deu tesão. Quem sabe ele se abre para você? Quem sabe ele te dá o prazer de vê-lo sendo penetrado? Seria a felicidade para os dois.

    • Oii Veronica, chama seu namorado pra conversar sério. Conta tudo que sabe e que mesmo assim quer continuar com ele.
      Acho que a verdade em qualquer instância é sempre a melhor opção.
      Inclusive, isso abriria portas para mais opções no sexo, e ele não iria buscar homem fora do namoro.
      Não sei se é do seu agrado, mas poderiam fazer um menage masculino.

    • Quer uma dica secreta?
      Crie um momento oportuno, descontraido, e abra o jogo, inclusive revele seu fetiche, sexo é apenas corpo em movimento, amor ocorre a todo momento ( inclusive no sexo)…
      Vai fundo, se vcs forem muito intimos e tiverem muita confiança um no outro, ele pode até se assustar, mas se tiver a cabeça no lugar vai perceber a preciosidade que é em ter uma companheira que tem o tesão na mesma frequencia, inclusive isso.. !

  26. Comentário: esses comentários idiotas só provam que machismo e preconceito são muito maiores em mulheres. deixem de preconceito e aprendam a curtir o melhor da vida.

    • Não sei se você esta falando sobre a descoberta dessa mulher de que seu marido é bi, mas se for, eu nao acho preconceito nao, nos somos livres pra escolher as pessoas que queremos. Recentemente eu descobri que meu ex namorado é bissexual, e isso me deixou muito triste, pois antes mesmo de namorar eu disse a ele que nao aceitava esse tipo de coisa comigo, mas ele nao me contou que era, apenas me enganou por dois anos. Penso que falam sobre preconceito, mas nem mesmo se aceitam como são. Se essa pessoa tivesse me contado a verdade eu poderia escolher se queria ficar com ela.

    • vc não aceita o desejo do outro? como assim… vc tem que aceitar ou não algo que venha de vc… se o rapaz que foi seu namorado, se manteve fiel, foi seu companheiro, fez de tudo o que um hetero tipico faria e vc ficou “triste” só por que ele tem um desejo pelo mesmo sexo.. isso vem de um tabu moral e histórico tão antigo que eu ainda fico abismado como ainda existe na sociedade vigente.

      amem as pessoas, não a sexualidade delas.

    • Concordo com a Suzanna, são comentários extremamente machistas, e o pior, vindo de Mulheres. =/ triste.

    • Lamento muito, por vcs bi, falta de vergonha na cara desas pessoas que nos querem nos confundir a nossa mente e nos deixa loucos iguais a vcs. Por causa da suas safadesa, e que o mundo está desse jeito. Vcs tem problema mentais. Eu sou uma vítima de um retardo dê-se que me enganou durante dezesseis anos de casados.

    • e vc É uma criatura que nÃo tem o que fazer e fica nos blogs destilando seu veneno homofobico!!!

      olha vc seja hetera….homo…pan…assexual….

      vc É o tipo de pessoa que nÃo presta para ninguem….uma pedra tem mais carÁter e sentimento que voce!

      cresÇa e seja feliz!

    • Você é o dono da verdade né? Sabe tudo sobre amor e aceitação. Então pq não aceita que os outros pensem e amem de maneira diferente de você. Vocês podem olhar aqui. É só a opinião de homens gays e bi que prega a aceitação incondicional. Nós, mulheres temos que aceitá-los, quase querem nos obrigar a isso, no entanto, eles mesmos não aceitam nossa opção de NÃO QUERER CONVIVER COM UM BI OU GAY. Simples assim. Além do mais, a maioria das mulheres reclama de ter sido enganada. De não ter tido a oportunidade de escolher se queria ou não viver com uma pessoa que tem uma determinada orientação sexual. Se a pessoa esconde uma doença, por exemplo, aí a gente faz planos com ela e de repente, descobrimos que a pessoa está à beira da morte e os planos não se concretizarão, aí temos o direito de ficar tristes, decepcionados e até arrasados tanto pela situação do parceiro quanto pela omissão da verdade. Mas, quando se trata de ser gay ou bi, aí não… Se a gente se entristece, é preconceituosa, é mente fechada ou até como ele falou para mim “vc É o tipo de pessoa que nÃo presta para ninguem….uma pedra tem mais carÁter e sentimento que voce!”. Já me julgou, condenou e executou. Vai crescer você e pare de ficar enganando os outros. VIADO!

  27. Pessoal, sou muito bem casado, antes de casar tive experiências de inversão, mas com minha esposa não tenho coragem nem de falar sobre isso com ela, não sei qual vai ser sua reação e se isso poderá abalar nossa relação, apesar de querer muito fazer com ela.

    • Olá! Você já ficou com ou homem ou foi só com mulheres? Acho que vc deveria comentar com ela como se fosse outra pessoa que você tenha ficado sabendo que fez. Para ver a reação. É uma forma de introduzir o assunto.

    • Oi Nanna, nunca fiquei com homem, não tenho atração nenhuma pelo mesmo sexo, porém gosto da pratica de inversão, que já fiz com outras mulheres antes dela.

    • inicie o processo pedindo que ela faça sexo oral em vc, e conduza ela a passar a lingua nos testiculos e induza-a ao anus.. com o tempo conduza a mão dela ate seu bumbum.. se ela não se tocar, conduza a mão dela ate seu anus de forma sultil..
      ela certamente vai conversar com vc sobre. e vc diz que gostaria de experimentar coisas novas com ela. comigo funcionou.

  28. O importante da vida é ser feliz. Todo ser humano tem segredos, voce nunca saberá a verdade sobre ninguem,, pois não pode ler pensamentos. Casamento bom é aquele que ha confiança plena, desejos plenos e os segredos são abertos e compartilhado entre o casal.

  29. Olá, desculpem a demora na resposta. Contei para ele que tinha descoberto em abril, e foi melhor do que eu esperava. Alem de se abrir comigo ele me explicou que não sentia atração por homens mas que tinha tesão anal sim. Nossa relação melhorou muito, estamos descobrindo varias formas de prazer e o sexo está cada dia mais gostoso. Vamos nos casar ate o final do ano e hoje vejo que abrir o jogo foi a melhor escolha que fiz. Ele é o homem da minha vida!

    • Vc esqueceu que contou como descobriu… Vc se fez de homem e ele topou um possível encontro. Como não sente atração por homens?

  30. nunca vi uma postagem com resposta tão preconceituosas na minha vida.. chega a me dar asco só em ler as primeira respostas, “Meio Homem’ “Não é homem por dentro” eu agradeço a Deus por não conhecer esse tipo de gente… mal informada, mal esclarecida… que nojo.
    Minha opinião é.
    Ele é Bi esse eh o Fato! ele já te traiu? se sim, Vc perdoou e onsegue conviver com isso, se sim, ótimo. se não, separa.
    Ee veja bem que a pergunta é se ele te TRAIU independente se foi com homem ou com mulher.
    esse povo confunde Bissexualidade com PROMISCUIDADE e sinceramente. eu conheço muito mais HETERO promiscuo do que bi promiscuo.
    nossa. que nojo. com essa vou ate dormir.

  31. Oi, gente! Talvez vcs possam me ajudar! Sou casada a seis anos, porém nos separamos alguns meses e descobri que durante esse tempo meu marido, alem de mulheres, teve relação sexual com homens. Já haviam me contado que ele ja havia experimentado qndo jovem, porém não me importei, eu ja beijei meninas tbm na adolescência e o q passou, passou. Para mim o importante era ele ser fiel a mim. Mas agora q soube q aconteceu no nosso término estou insegura! Ele sempre foi um marido e pai maravilhoso, fiel e dedicado… nunca desconfiei de traição, inclusive ele sempre foi mais ciumento do q eu, isso foi um dos motivos q nos levou a separação, minha frieza. Mas quero saber opinião de bis casados… É possível ser bi e se manter fiel a um só sexo? Sempre q toco no assunto sobre homossexualidade ele fala q a maioria so busca sexo, essas coisas… Sera se ele pensa assim? Que só sente desejo sexual por homens? Preciso que me orientem pq meu esposo nunca vai falar abertamente sobre isso… ele ficaria muito sem graça e tenho medo de conatrange lo ao contar q eu sei.
    Obrigada!!

  32. Sou casada a 18 anos,nunca tive vida normal com meu marido,tudo q um casal normal faz eu me consigo,de três anos p,ca estou ouvindo comentários sobre ele ser gay,rrealmente ele tem comportamento muito estranho comigo,e comecei achar escondido no banheiro papel higiênico com sangue vivo e tipo lubrificante,ele e saudável nunca reclamou de problemas,ja conversei com ele mas ele. N fala nada nem se defende,alguem poderia dizer se um gay expele sangue e lubrificantes ao evacuar,estou sem direção!!

  33. Sou casada a 18 anos,nunca tive vida normal com meu marido,tudo q um casal normal faz eu me consigo,de três anos p,ca estou ouvindo comentários sobre ele ser gay,rrealmente ele tem comportamento muito estranho comigo,e comecei achar escondido no banheiro papel higiênico com sangue vivo e tipo lubrificante,ele e saudável nunca reclamou de problemas,ja conversei com ele mas ele. N fala nada nem se defende,alguem poderia dizer se um gay expele sangue e lubrificantes ao evacuar,estou sem direção!!

    • Amiga quem cala consenti. Vou ser sincera com você porque fui casada com um homem que hoje descobriu sua verdadeira sexualidade e esta morando com um homem há mais de uma ano. Vida a dois é ter amor e cumplicidade. Esta claro que ele tem vida dupla. Agora cabe a você decidir querer viver esta vida ou se libertar. Eu no seu lugar deixaria ele partir e viver o que quiser. Tente refazer sua vida. Eu descobri que meu marido tinha atrações por homem, resolvi continuar com ele, porque ele dizia que me amava e pedia uma chance para nossa familia. Foi para terapia e descobriu sua verdadeira sexualidade, foi feliz comigo por um tempo, mas continuava mal resolvido porque no fundo sempre foi gay e nao tinha consciencia disto porque nao viveu a experiencia e sempre insistiu com mulheres. Depois de 2 anos tudo acabou. Não conseguimos mais viver juntos, porque fiquei gravida e durante o resguardo , ele comcou a ver site porno gay, conversar com homens em sites, etc… Sabia que nao ia mais confiar nele e deixei ele partir porque nos dois estavamos infelizes. A cumplicidade da relação acabou, ficou os dois filhos.

  34. Pessoal, comecei a said com uma pessoa e uma semana depois ele me contou que era bi. Tive um choque inicial, mas como eu tambem ja tive experiencias com outras mulheres aceitei e tentei agir de forma mais natural. Acontece que aos poucos ele foi me contando da vida dele e que ja namorou varios homems, que todos os amigos sabem e agora eu sinto a pressão da aceitacao muito maior porque nao é algo que fique so entre nós mas que todas as pessoas que ele me apresenta ja vira ele com outros homens. nao estou conseguindo lidar com isso e moro numa cidade media que as pessoas se conhecem. Gostaria de saber das mulheres que descobriram e aceitaram e dos homens que falarAm das suas experiencia como é lidar com esses terceiros da relacao que sabem de tudo.

  35. Oi, namoro com um cara faz 4 anos e desconfio que ele seja bi…peguei o celular dle um tempo atrás e vi que tinha um número estranho e fui ver e comecei a ler coisas e ver umas imagens que eu fiquei sem reação conversei com ele sobre isso ele disse que era zuera com um amigo dele, quase brigamos porque eu fiquei meio bolada e ele acho que eu tava desconfiando dele. Conversamos denovo sobre esse assunto e ele disse que esse amigo é do tempo de Colégio dle e quando nós se separamos por 1 ano ele saiu com esse cara ele disse que não se tocaram só bateram uma, mas ele diz que ele não é gay e nem bi porque se fosse ele nem estaria comigo. O cara sabe que eu sei sobre isso e disse pro meu namorado que não quer estraga e nem quer que eu pense nada de errado dele. Eu não tenho preconceito com gays, lésbicas, bissexuais, homossexual, transsexual, enfim…tenho amigos que são gays e amigas que são lésbicas. Só que pra mim é estranho saber que meu namorado faz esse tipo de coisa eu sempre fui aberta com ele sempre fui sincera nunca escondi nada apenas to bolada porque ele não conto pra mim ele sabe que além de ser namorada dele sou amiga acima de tudo! Eu não sou ninguém pra julgar e nem faria isso! Ele me conto a verdade e disse que so não conto antes porque ele tava com medo do que eu ia pensar… Sinceramente eu não sei o que fazer eu não quero fica pensando muito sobre esse assunto eu tento pensar sobre outras coisas mas não consigo, eu amo ele ja passamos por muitas coisas juntos ele nega que não gosta de homem que ele faz isso por zueragem, temos as nossas relações sexuais ele me satisfaz como eu satisfaço ele, nos amamos mas…sobre esse assunto to tentando assimilar
    Se fosse com um amigo meu eu ia fica de boa mas o meu namorado só acho um pouco estranho kkk, pedi pra ele se abrir comigo e nunca me esconder nada porque eu não suporto mentiras! Ele disse so fez isso uma vez… preciso de conselhos o que eu faço?

  36. Olá
    Me casei a pouco tempo na verdade foi tudo muito rápido em menos de 6 meses entre se conhecer e namora e casamento , sempre fui muito sincera com ele sobre tudo e ele sempre mais reservado ,mais descobri que ele teve uma relacionamento homoafetivo apenas 2 meses antes de nos conhecemos e que quando namorávamos ele teria marcado dois encontros com homem, quando descobri no mesmo dia conversei com ele ,falei q não iria julgar ele maia que não confiava mais pq pra mim independente de homem ou mulher ele me traio ,ao marcar esse encontros quando namorávamos ,mudamos de cidade estamos longe de onde tudo aconteceu, mesmo assim tenho medo qria poder agradar ele para q não quiser me trair com outras pessoas, nao qro perder ele mais hoje já não confio mais . Ele sabe mais efita fala no assunto depois q descobri tentei mais duas vezes conversa sabe mais sabe mais ele não qr fala .. oq fazer vivo com essa dúvida ou me separo .

  37. Olá preciso de desabafar com vocês…estou junta com meu namorado há 7 anos,e ele sempre foi até um pouco homofóbico.nunca gostei pq meu tio é gay…enfim,vivemos juntos e há 3 meses temos uma filha linda..ontem descobri um perfil de meu namorado em um site gay dizendo que procura homens para sexo discreto.meu mundo desabou,confrontei ele e ele ficou ofendido por eu insinuar que ele é gay e que não foi ele que criou esse perfil,só que pouco tempo depois de eu confrontar ele esse perfil foi deletado o que significa que foi ele que fez e com a minha descoberta ele apagou…desde então não me deu outra explicação e eu só choro desde então,passo a noite sem dormir e tenho de cuidar da minha filhinha que parece que sente que eu estou mal pq tbm chora muito.tento me controlar por ela e pq tou amamentando.se eu não tivesse filha eu me separava na hora mas com minha filha pequenina não sei o que fazer,estou desesperada só queria dar uma família feliz pra minha filha mas agora me vejo a viver uma mentira e estou tão triste e abalada que não sei se vou conseguir lidar com isso,não consigo nem olhar pra meu namorado..o que eu faço?

  38. Sou bissexual bem resolvido. Só namoro mulher, só beijo mulher e nunca tive interesse em namorar homem; sou bissexual apenas na cama. Com mulher faço amor, com homem faço só sexo sem nada de afetividade é apenas por safadeza e curtição. Qdo tenho namorada sou hetero e fiel; pois a fidelidade é tudo no relacionamento. Qdo não tenho namorada, to sem compromisso, ai eu deixo acontecer e eventualmente pode acontecer alguma transa homo sem frescura. Na cama sou dominador, tenho pegada forte, domino mulher e domino macho. Minha experiência com mulher é bem maior do que com homem. O fato de já ter transando algumas vezes com homem não diminiui em nada minha masculinidade, continuo macho do mesmo jeito. Já tive relacionamento com mulher bissexual, aceitei numa boa, porque havia fidelidade no relacionamento. Também já fui amante de um casal, mas não rolava transa homo; pois o que o marido gostava era ver a esposa fazendo amor com outro homem.
    Se alguma mulher quiser um contato tranquilo é só deixar um recado por aqui. Sou solteiro, tranquilo, reservado, sem vícios, faixa dos 40 anos, estou interior de SP

  39. sou casada a 24 anos;mais desconfio a muito tempo que meu marido e bi,agora de uns tempo ele encara muito os rapazes onde quer q esteja eu fico ate sem graÇa, nÃo gosto mais de sair com ele pois se tornou uma competiÇÃo…alem do mais tem uma amizade de 5 anos que liga o dia todo para ele um amigo.eu vivo reclamando dessa amizade mais ele me chama de doente ,louca e outras coisas, estou muito triste com essa situaÇÃo…pois vejo que estÁ se agravando.

  40. Depois de quase 6 anos de casada, com uma filha, descobri que meu marido curtia homem. Nunca desconfiei de nada,peguei o notebook para usar e achei uma pagina aberta do face com conversa com um homem. O sangue frio na hora, me fez ler todos os comentarios e descobri que era tinha duvidas da sexualidade dele, mencionava que nao tinha experiencia gay (mas vi no historico que estava assistindo porno gay). Fiquei muito decepcionada porque sempre tive a vida a dois e uma vida de cumplicidade, se nao for assim nao vale a pena permamecer no relacionamento. Conversei com ele quando chegou e mandei embora da minha vida. Mas ele chorou muito, andava a casa toda de joelhos atras de mim, me explicou que foi violentado de criança, e insistia em me pedir perdao e uma chance para nossa familia : dizendo que me amava, que nunca tinha me traído com ninguem nem homem e nem mulher. Perdoei e vivemos bem, mais um ano, fiquei gravida de novo (temos um filho lindo),. Ai começou algo que nao esperava, ao saber que era um menino, ele mudou totalmente, nao colova a mao na minha barriga, nao conseguia fazer amor comigo. O bebe nasceu e ele cada dia mais distante de mim. Voltou a ver filmes porno gay, vivia de conversas no celular. Tive varios problemas pos parto e nao tinhamos relacoes sexuais. A descofiança que ele estava procurando um homem na rua me fez ficar com nojo dele, mesmo amando. Culminou na separacao quando nosso filho fez sete meses. E um mes depois, ele confessou estar se namorando com um homem e hoje mora com esta pessoa. A decisao de ficar ou nao com um bi ou alguem que se assuma gay, é muito pessoal. Voce tem que confiar e os dois tem que ter cumplicidade. O risco, na minha opinião, é o mesmo de ser traida/trocada por outra mulher. Tem que existir amor e cumplicidade o temo todo. Deixei ele livre para viver o que quiser. Mas eu nao consigo mais sentir atração por homem nenhum desde que separamos – estou em terapia.

  41. Sou bem resolvido sobre sexualidade. Sou macho bissexual e levo isso numa boa, me sinto privilegiado por ser bissexual. Não sou grilado, não sou afetado, e nunca tive conflito interno sobre a questão sexual. Adoro mulher, só namoro mulher, só beijo mulher e faço amor gostoso (beijos, carinhos, aconchego) com mulher. Já, o meu negócio com homem é só sexo na cama e mais nada, é sexo homo sem envolvimento afetivo (não beijo homem, não fico trocando carícias com homem, não curto homem afeminado e nunca tive interesse em namorar homem). Mulher é para todos os momentos (familiar, social e íntimo), homem é só para o momento da transa. Não quero nem saber o que a sociedade ou as pessoas pensam ou falem; na cama eu faço tudo que me excita, que me dá tesão, que me dá satisafação. Sinto tesão em transa hetero e em transa homo e a minha masculinidade não diminui em nada, sou macho do mesmo jeito. Detalhe, nunca fiz relação íntima sem preservativo com ninguém, seja com mulher ou seja com homem (não sei como é transar sem camisinha; pois nunca relacionei sem proteção com ninguém). Se estou solteiro faço tudo que gosto na cama e só devo satisfação para a pessoa que estiver lá comigo. Curto transar homem apenas quando estou solteiro sem namorada. Pois, quando tenho namorada sou fiel e hetero, pois a fidelidade é tudo no relacionamente, a fidelidade sempre deve estar em primeiro lugar; além do mais transa homo acontece de vez enquando, as vezes fico bem mais de ano sem transar com homem (e como já disse só acontece transa homo se eu estiver sem compromisso com mulher), inclusive na questão homo sou bem seletivo. Estou na faixa dos 40 anos, solteiro, tranquilo reservado, sem vícios, branco, magro, alto, se alguma mulher quiser contato é só deixar um recado por aqui, sou do interior SP. Att. Carlos

  42. Vamos lá. Vou relatar minha história brevemente.

    Sou casado, tenho 26 anos, amo minha esposa e estamos esperando nosso primeiro filho.

    Porém, durante toda minha vida, convivi com atração sexual por homens também, algo que me gerava muito desconforto, muita dor mesmo. Minha primeira relação sexual foi com um colega de escola e, mais tarde, na faculdade, acabei tendo um caso às escondidas com um amigo de faculdade. Éramos inseparáveis.

    No entanto, no meio dessa história, conheci a minha esposa. Começamos a conversar sobre tudo, a ficar juntos por horas e mais horas, a pensar um no outro e trocar segredos. Depois de quase dois anos de amizade, começamos a namorar.

    Na primeira semana de namoro, o meu “amigo”, com o qual eu havia tido um caso, resolveu contar tudo para ela, porque todos nós estudávamos na mesma sala. Eu pretendia contar a ela, mas ainda não tinha tido forças. No mesmo dia, liguei para ela, admite que era verdade e conversamos muito sobre o assunto. Naquele momento, eu queria morrer.

  43. Graças a Deus, ela conseguiu entender a situação de uma forma que eu mesmo não conseguiria. E, desde então, temos um diálogo aberto. Nos respeitamos e, mesmo tendo limitações, nos amamos todos os dias e vivemos uma vida feliz e plena. Nunca mais vi aquele antigo “amigo”. Ele sumiu de nossas vidas, se mudou de cidade e trancou a faculdade. Também não tive “casos”. Sou casado, tendo agir a todo momento como um homem digno e casado, e me esforço para ser o melhor para ela.

    O que quero dizer é que a questão principal não é a bissexualidade, porque eu sei que muitos colegas sentem coisas parecidas. A questão é a falta de diálogo, é a falta de companheirismo. É entender que cada um de nós tem seus desafios e que precisamos nos ajudar. É para isso que serve um casamento. Ao invés de demonizar a condição sexual de seu marido, por que não pensarem juntos em formas de lidar com isso? Desistir sempre é mais fácil. Vocês têm de ser sinceros um para o outro. Se os dois estiverem com o mesmo propósito, tudo vai dar certo.

  44. casei com uma mulher bi, eu já sabia porque ela me contou. Foi difícil aceitar mas aceitei. Dias depois foi minha vez de lhe confessar que havia tido uma vez sexo com outro home. De boa, nunca mais tocamos no assunto(no meu caso). o dela vem à tona porque ela teve várias namoradas e que são nossas amigas que ela tem contato até hoje.Enfim, ao nos casar, decidimos nos dedicar apenas ao sexo oposto. Ok, mas a traio de vez em quando com outra mulher porque não aguento, ainda mais que ela não gosta muito de sexo, na média umas 2 vezes por mês. Nossa bissexualidade não nos traz problemas e sim o seu desinteresse por sexo.

  45. Se o marido é bissexual, companheiro, curte fazer amor com vc, e é fiel, não tem problema nenhum. Ser bissexual não quer dizer que ele vai trair. Pois, traição não se relaciona com a opção sexual, traição se relaciona com o caráter, com a índole da pessoa. Sou bissexual e só namoro mulher, qdo tenho namorada sou fiel e respeito o relacionamento. Sou super de boa com a minha opção sexual, só curto o prazer do homossexualismo (sem envolvimento afetivo, apenas sexo) qdo to solteiro, sem compromisso.

  46. Olá,
    Tenho uma relação de 9 anos. Muito amor, respeito e cumplicidade. Vou casar daqui a 1 semana e sem querer, peguei o celular do meu noivo aberto em conversas íntimas com outros homens. Pelo que entendi ele é passivo e busca se relacionar com outros homens, também vi uma conversa em que ele relata um abuso na adolescência. Ele nunca me contou nada! Estou sem chão. Não sei o que fazer. Tentei conversar, indo por caminhos diferentes, dizendo sobre uma amiga que descobriu que o namorado é bi e pedi a opinião dele, inclusive me colocando muito aberta, dizendo que eu achava isso uma questão para ser discutida e acordada entre os dois. Ele desconversa, diz que é um absurdo, um nojo um homem fazer isso e uma mulher aceitar.
    Estou perdida. Não quero viver um casamento falso, infeliz. Sou muito feliz com ele, mas não sei se saberei viver com essa mentira, com esse segredo.
    De qualquer forma, me sinto traída, mas como é com homens, não sei como agir. Se fosse com uma mulher, eu o largaria. Mas não sei se o que ele sente por homens é somente sexual. E se for, também não devo me sentir traída da mesma maneira?
    Estou sofrendo e os comentários aqui estão me ajudando a perceber que não sou a única.

    • vc ama ele?

      vc quer acsar com um hetero?

      vc quer fachada social?

      que diabos vc quer?

      cuidado com os heteros que arranjar…ademais nÃo me lembro de que homens que espacam ou matam e estÃo incursos na lei maria da penha tenham tido revelelada a bissexualidade…pelo contrÁrio sÃo os machos alfa da Área que pegam “todas”…e se fosse com vÁrias mulheres? descia melhos? vc aceitaria? continuaria o amando? entÃo colega vc ama a condiÇÃo heterossexual e nÃo um ser humano com defeitos e desejos como vc!

    • Boa tarde amiga, eu li o seu relato e fiquei pensando em sua situação… no meu caso, se fosse comigo não pensaria 2 vezes em dar um belo pé na bunda desse sujeito. Desculpe a expressão, mas foi vc mesma que disse que segundo ele, mulher que aceita isso é nojento… então é o que ele pensa de vc!! Sem contar os riscos que vc corre de contrair alguma doença, pois não sabe se ele se relaciona ou não com outros homens. Tenha amoe próprio e abandone essa relação antes que vc se machuque ainda mais. lembre-se que o tempo supera tudo. boa sorte

    • Moça eu não tenho muito direito de falar porque se fosse eu na sua situação eu ia curtir pq eu tenho uns negócios por gays,bis, e etc… mas se seu marido estiver fazendo isso tipo te traindo vc tem que falar com ele, talvez ele até seja um gay n assumido com medo. Se vc ama ele não deixe issso em branco converse e fale oq vc viu e diz q o entende e o deixe desabafar. E oq vc vai fazer vc quem decide.

    • Com certeza sua mente é muito aberta. Estou casada há 13 anos e tive um namoro de 8 anos. Estou descobrindo agora… Mas só o fato de viver com alguém que carregava um segredo… Sempre insatisfeito no sexo, me adoeceu. Estou com depressão, DST(não graves), o cabelo caiu quase todo… Então te digo… Pula fora, enquanto é tempo!

  47. E Tipo assim as Pessoas tem que Ser Mente aberta.. vejo comentarios ai falando mal de gays bis eu tbm sou bi .. mas a verdade que tem coisas muito piores .. bebados drogados homens que batem em mulheres. que estupram crianças . isto ngm fala ne.. pedofilos.. . fui casado 3 anos e nunca menti pra ela e nem trai.. mas as pessoas comecaram a encher a cabeça dela.. e ela começou a me irritar de uma forma que a mandei pra PQP… e foi ela quem me passou pra traz… ou seja reclamava de min arrumou um drogado pior que eu e que deus a proteja a vida dela.. Eu mesmo tou bem sozinho melhor que carregar pedra pra cima e pra baixo… pq este mundo so vivemos entre pessoas egoistas. ignorantes. cmg e poucas nao curto patifaria nao….

  48. a pior coisa da Vida e a Ingratidao Vc parar sua vida pra viver com uma pessoa.. elas sempre vai usar seus defeitos no caso aqui e o lado gay. pra escorar em vc ou arrumar confusao para separar de VC. entao quem e bi ou gay e vier uma mulher muito amiga simpatica sorridente pro seu lado. sai fora pq e furada… as vezes ta encoatando e vc por causa da suas condiçoes.. ou pq precisa de vc para dar filhos para ela .. nao e por causa de amor . tem excessoes e claro. obvio.. mas a maioria q vejo por ae e assim… como meu pai me dizia amor Sem $ nao vira ne. pq tudo e $… alias isto aqui e um lugar de desabafo.. a gente nao tem com quem falar as coisas mesmo…

  49. Estou há quase um ano com um rapaz, sempre tivemos uma química boa. Pouco antes de engravidar descobri que ele teve inúmeras relações sexuais homossexuais. Segundo ele, isso é motivo de grande arrependimento. Ele me disse que parou de fazer isso uns dois anos antes de me conhecer. Nos primeiros dias fiquei com muito nojo dele. Desde então, nunca mais tive o mesmo desejo por ele. Mesmo assim continuei com o relacionamento.

    O tempo foi passando e eu nem sei o porquê, mas passei desenvolver um sentimento de castigá-lo, mas não faço. As vezes sinto até pena dele, toda vez que tento terminar, ele chora muito. Implora pra gente continuar juntos. E sempre acabo sedendo. Ele desperta em mim desejo de cuidar, abraçar, etc. Menos desejo sexual, sinto até um pouco de nojo dele. Raramente sinto vontade de transar com ele.
    Ele sempre fala que não sabe o motivo pelo qual o levou a fazer sexo com homens. Ele nunca foi passivo e jura que gosta de mulher.
    Tenho certeza que ele me ama, mas tenho medo de me decepcionar lá na frente. Acredito que ninguém deixa de gostar de uma coisa que praticou muitas vezes. Nunca achei nada comprometedor nas coisas dele. Sempre vejo coisas de mulher. Ele fica até bravo se eu falo que ele é bissexual. Estou sem chão. Não sei o que fazer. Quando vejo os gays que ele já saiu eu fico com nojo até de mim por estar com ele.

    • como vc disse …vc tinha quÍmica…nÃo amor! e se sÓ tinha quÍmica ( nÃo querendo criticar….a gravidez deve ter sido um certo equÍvoco de sua parte)

      e o pior ele te ama!

      lamentÁvel!

    • Carlos,

      Não engravidei porque quis. Sempre tomei anticoncepcionais. Ele queria muito ter um bebê, eu não quis. Daí ele passou a trocar meus anticoncepcionais por um remédio com ar aparência semelhante. Enfim, isso não vem ao caso.

      Meu problema com ele vai muito além de termos um filho, aliás isso não é um erro e nenhum problema independente da opção sexual dele.

      O meu desejo seria entender melhor o que se passa entre a gente. Eu o amo e sei que ele também me ama. Todas as vezes que tento terminar é um grande sofrimento para ambas as partes.

      Meu receio é me magoar mais ainda, as vezes acho que o que ele sente por mim é gratidão, pois ele foi carente e desamparado a vida inteira . Como ele mesmo já disse, a vida dele passou ser completa comigo.

      Nossa convivência ainda é boa. A única coisa que está difícil é a parte sexual. Como eu disse: tínhamos uma química boa. Agora tenho um certo nojo dele. Não o vejo mais como homem.

      Tenho medo de abandona-lo, não quero que ele seja infeliz. Mas também não quero viver com um homem que não me satisfaz. E outra: tenho receio dele descobrir que o que ele realmente quer é ser homossexual. E me magoar mais ainda.

    • Talvez seja melhor vc pensar essa relação, vc não o ama, diz que sente pena, então amiga, isso é um motivo muito raso para se levar adiante uma relação, pois um relacionamento também precisa de desejo para ser completo, vc tendo nojo e pena dele não adianta. pense em vc. abraço

  50. E o Carlos é viado. E pior, é aquele tipo de viado que não se assume, que não abre o jogo, fica enganando os outros. Você é que é o pior tipo de gente que existe. Não há nada errado em ser gay, bi ou seja o que for, desde que NÃO SE ENGANE NINGUÉM. Desde que dê ao ao outro a oportunidade de escolher se quer viver com um gay, bi ou seja o que for. Então, mona, antes de me julgar, olhe para si mesmo. Veja a falsidade e a homofobia dentro de você. Se aceite, cresça e vá ser feliz ao invés de ficar enganando e julgando os outros. VIADO!

  51. Sabe Maria Clara não sou “dono da verdade” mas não quero ser dono da hipocrisia de que “eu amo muito….mas tem condiçoes”!

    Das mães e pais que dizem amar muito os filhos mas que se descobrem a sua opção sexual os oprime e expulsam de casa….

    Das pessoas que só consideram ou aceitam os outros em razão de “condições específicas” e não pela “essência do ser”….se sou VIADO? não sei…Se sou BI? não sei! SE sou hetero? Não sei! sou sexual! sou vivo ! e respeito os outros e suas diferenças e não finjo amar…eu amo …eu aceito as pessoas como são!

    Seja feliz e menos preconceituosa!

    • MAS não é possível amar alguém que vc não conheça, vc julga as mulheres que perdem o chão quando descobrem que os maridos são bissexuais, mas se esquece que elas se apaixonaram por uma ideia que tinham deles, é triste saber que a maioria das mulheres não namoraria um homem bissexual, mas eu se fosse mulher (sou gay), tbm não me envolveria (poderia transar/sexo casual, relacionamento não), a MAIORIA dos homens bissexuais traem suas esposas, alguns ainda se mantém fiéis, um … dois anos, mas a maioria trai, e trai sem culpa, pq pra vcs, sexo sem sentimento não é traição.
      Conheço uns 3 caras que sempre se envolveram com homens, mas casaram com mulheres, e tenho a absoluta certeza de que TODOS eles ainda transam com homens, a diferença é que agora eles ostentam um papel de homem casado, “honrado” e heterossexual.
      Eu acho que toda mulher q descobre que está sendo traída, deveria expor sim o marido, muita pilantragem o cara trair a mulher, e ainda levar o amigo que ele transa pra casa dele (conheço caras assim, transam com os melhores amigos, mas são héteros, e que ngm duvide disso), eu acho que Maria e todas as mulheres q descobrem isso, devem decidir por elas mesmas, se querem ou não continuar na relação, e não ouvir a minha opinião (que sou gay), pior ainda, a de outro cara (que é bissexual), como vc, óbvio que vcs vão defender o bando de vcs, o que torna vcs ainda mais desprezíveis (os que traem é claro).

  52. Silvia,

    MInha querida! vc tem ele…ele te ama…vcs tem uma família linda!

    Seja uma pessoa mais aberta e passe a “fiscalizar” os cuidados dele….

    É muito triste “jogar fora” alguem que combina tanto…por este detalhe…pois a rigor ele não está te trocando por outra mulher e nem por outro homem!

    Ele apenas está satisfazendo uma necessidade sexual (outra) que vc não pode satisfazer …entende? Seja feliz querida e acho que vc será pois tem melhor cabeça que muitos aqui!

    • É isso aí Silvia, aceite ele como é. Deixe ele satisfazer seu lado gay e sujeite-se a pegar uma doença. E as que tem marido hétero, aceitem também ele trair você. Ele só está satisfazendo uma necessidade sexual (outra) que vocês, esposas, não podem satisfazer, entende? Simples assim.

  53. Eu descobri depois de 2 anos de namoro, que meu namorado era gay.
    Ele me traiu na noite de Natal com um homem, e no dia seguinte ele me recebeu como se nada tivesse acontecido.
    Descobri uma semana depois.
    Fiquei arrasada, eu amava ele. E depois que terminamos ele ta vivendo a vida dele como
    se eu não tivesse nem existido. Nunca imaginei passar por isso

  54. Maju….primeiramente pense se é necessário ter esta conversa….se for …seja franca….diga que terá uma conversa com ele….aberta e adulta que ele não precisa se ofender e que independente do que ele disser vc o ama e entende….e pergunte sem medo e não tenha reação brusca com a resposta…

  55. Oi Carlos, no fim ontem mesmo ele soube que eu sabia, infelizmente não sei ser discreta. Estou sem chão, sabe… por mim, por ele, afinal não deve ser fácil pra ele, fico pensando que ele deva ter vergonha de assumir, de falar a respeito.
    Ao mesmo tempo não me sinto preparada para esta conversa, eu o amo, e isso é fato, independente de qualquer coisa o amo, mas sinto que não estou preparada para a resposta Oficial dele, não tivemos a conversa.
    Hoje ele ficará longe e eu ficarei aqui, minha cabeça está um turbilhão.
    Nosso relacionamento não é fácil, não é um mar de rosas, mas sempre pensei que seria, afinal passamos por tantas coisas juntos, ele é meu melhor amigo, me faz rir, me conforta.
    Sei que vc não pode me ajudar, afinal nem me conhece, mas sei lá… preciso de um conselho, uma luz, os conselhos sempre vinham dele e agora tenho que ter essa atitude sozinha, sem ele….
    Por que ele escondeu isso? O que mais ele esconde? Essas perguntas ficam ecoando em minha cabeça….
    Obrigada pelas respostas, por todos os posts….

  56. Então Carlos, o problema não é aceitar, eu o amo e aceito cada pedacinho dele, mesmo tendo ficado surpresa ao descobrir. O meu medo em ter a conversa definitiva é que ele não queira dividir isto comigo, afinal, ele não me contou nada, eu descobri apenas. Se ele quisesse dividir teria me contado, eu acho… não sei… Mas sei que se ele não quer compartilhar não há nada que eu possa fazer, mas doeria tanto saber, entende?

  57. Carlos, Obrigada. Acho que entendi e tenho que admitir que o problema não é a sexualidade dele, temos um relacionamento frágil, embora seja seis anos de parceria, no fim acredito que ele ficou comigo porque engravidei (ele é ótimo, jamais fugiria à responsabilidade) e eu por amor, aceitei(inacreditável, eu sei), mas aceitei. O amor as vezes nos engana. Ele ficou este tempo comigo, mas no fundo, bem no fundo, sempre esperei o momento dele me deixar. Aí, ontem, qdo tudo aconteceu, ou nada aconteceu, pois não conversamos, esta fragilidade estourou. Ele pediu para conversar e eu não consegui, disse que precisava de um tempo sozinha e ele deu. O que esperava? Que ele insistisse, se abrisse comigo, falasse que esta questão sexual era o que nos impedia de sermos plenos, mas ele aceitou da um “tempo”, sem conversar, sem explicar, então, acredito que a questão seja o relacionamento, não a sexualidade. Por que te conto isso? Porque preciso desabafar, preciso aceitar, me conformar, sei lá… Esta, talvez, não era a relação pra mim. Se tenho esperança?, claro, no fundo, bem no fundo, meu desejo é saber que o empecilho era apenas as suas preferências sexuais e que isso, com amor, se supera, mas acho que está na hora de encarar a realidade.
    Muito, mas muito obrigada, nem sei como seria se não tivesse obtido uma resposta, poder dividir isto tudo com alguém é muito reconfortante.

  58. Engraçado que todo mundo que combate a possibilidade de se viver um casamento aberto…vocifere de forma extremamente radial à beira de xiismo ( vide o comentário de quem se acha juiz deoutro…gente que já encontrou a salvação e está cheio de amor no coração!”:

    “É isso mesmo! Vamos todo mundo viver numa safadeza enorme. Isso é lindo. Moral? Fidelidade? Amor verdadeiro? Autodomínio? Para quê? Isso é coisa de gente retrógrada. Né Carlos? Afinal todo mundo pensa igual mesmo. Todo mundo quer as mesmas coisas, para quê querer exclusividade? Se seu marido quer o dar o cu, problema dele e não seu. Vai ficar de mi mi mi e chorando? Vai ficar sonhando em ter uma vida com um homem que te respeite, te ame e só deseje você? Que coisa ultrapassada! Aceite! Vá assistir a ele dando o fiofó. Dê o seu também para qualquer um.

    É isso mesmo! Vamos todo mundo viver numa safadeza enorme. Isso é lindo. Moral? Fidelidade? Amor verdadeiro? Autodomínio? Para quê? Isso é coisa de gente retrógrada. Né Carlos? Afinal todo mundo pensa igual mesmo. Todo mundo quer as mesmas coisas, para quê querer exclusividade? Se seu marido quer o dar o cu, problema dele e não seu. Vai ficar de mi mi mi e chorando? Vai ficar sonhando em ter uma vida com um homem que te respeite, te ame e só deseje você? Que coisa ultrapassada! Aceite! Vá assistir a ele dando o fiofó. Dê o seu também para qualquer um.”

    Cabe salientar que entender o que é safadeza ou não parte de visão religiosa …que nem todos devem ter a mesma ou mesmo tem o direito de ter nenhuma,….ademais tá cheio de hipócrita padre e pastores para os quais se pede abenção não so transando com homens e mulheres e sim com crianças… é difícil entre liberais ver assassinatos passionais por senso de propriedade e mesmo desvios como pedofilia, pois os seus desejos andam muito bem satisfeitos ….

  59. Renata….

    Tudo bem!

    Bom, como vc mesmo disse e reconhece o seu problema não está ligado à sexualidade e sim à frieza ou tratamento grosseiro e falta de carinho… Voce realmente tem um problema de relacionamento… que é muito mais grave do que aceitação de padrões de práticas ou fantasias sexuais…

    Eu entendo, que no seu caso, seria bom que vc procurasse um profissional ligado à area de relacionamento emocional…para saber como conduzir a questão….quer para tentar conversar com ele e quem sabe ele melhorar o proceder dele …quer para vc saber como terminar…eis que vc disse que ele é grosseiro…e não sei se ele aceitaria bem o fim de um relacionamento….

    DE qualquer forma …eu acho ele no mínimo pouco agradecido a vc uma mulher de mente aberta que permite a ele experimentar uma gama enorme de fantasias e prazeres….Note: Pelos variados comentarios deste blog…logo se ve que vc é uma companheira rara e que não possui preconceitos…

    è neste contexto que acho que…no seu caso…como a questão é mais comportamental e sentimental…é que é mais sensível…perpassando primeiro sobre o que vc quer fazer com o relacionamento…se manter se encerrar…só que tanyo num como no outro vc precisará de ajuda e jeito para evitar maiores transtornos e obter sucesso…

    Torço por vc e seja muito feliz!

  60. Existem N formas de se relacionar, mas não existem N formas de ser “mais” ou “menos” bissexual. Bissexualidade é, na sua forma principal, vontade de se relacionar com os dois sexos. Se as mulheres pressionarem e fizerem o acordo de ser a “dominadora” de vez em quando, podem ter êxito em suas relações.
    Não é fácil ser bissexual. Não é justo trair a pessoa com quem você está atualmente. Sequer é justo com você, que lida com outras pessoas e “tem de aturar” a pessoa do relacionamento fixo.
    Um conselho: se a sua “cara metade” não tem condições de, eventualmente, ser a ativa da relação sexual, não continue. Dê uma chance aos dois para serem felizes.

    Sim, sou bissexual e minha esposa supre todas as minhas necessidades. Não, não queremos ninguém no nosso relacionamento. O que nos faz fortes é justamente entender que é uma relação entre DUAS pessoas. Não há espaço para mais ninguém aqui.

    Sejam felizes!

    • Tiago achei sua resposta fantástica e gostaria q meu marido fosse assim… Sou muito aberta estamos a 3 anos e desde o dia q ele me confessou ter atração sexual por homens nossa relação ficou muito melhor… Mas ainda é muito difícil pra ele admitir isso. Ele me propôs a ter relação sexual com outro homem e ele é confesso q fiquei e estou muito triste porque isso é a única coisa que não aceito. Nosso relacionamento está muito bom mais ele tem um grande desejo de ter um homem e eu… Estou tão triste que não tenho nem coragem de falar com ele e pensei em terminar… Mas tenho que conversar com ele sobre isso mais não sei como.. Temos um filho juntos ainda bb e pesa muito pra mim…

  61. Ambos perdem o chão…

    ser “honrado” é relativo…quanto hetero mata mulher…vide goleiro BRUNO…”grande Hetero”….quanto hetero é corrupto…Vide LULA e CAlheiros” , ou seja a honra só está na sexualidade…ou seja uma atividade organica que, com todos os cuidados, traz satisfação e equilibrio, não gera filhos INDESEJAVEIS dos amantes ( pois são homens) …como vários heteros tem por ai e a mulher só sabe anos depois… e a gente só foca o caráter sexual como reprimível….

    Venhamos e convenhamos a GRECIA antiga…SPARTA e ROMA alé de um número imenso de outras civilizações sobreviveram com a bisexualidade….mas a corrupção gerou revoluções…e até hoje mata…e até hoje machos alfa ( que tambem pegam doenças com mulheres) tem filhos fora do casamento com inumeras amantes e piorvão a prostibulos rasteiros….

    Por favor…menos mundo de moranguinho e mais realidade…NINIGUEM conhece NINGUEM !

    NINGUEM está isento de NADA!

    SE os maridos tratam bem suas mulheres…não as matam..não as espancam…não tem ciume doentio… não pegam no pe…não tem outras mulheres fora do casamento e se não deixam faltar nada…e ainda te amam..em que pese extravar organicamente com outro que vcs quem ? UM BRUNO? UM LULA? UM QUEM? cuidado vcs podem conseguir um macho alfa destes!

  62. Alias …mesmo macho alfa que os GAYS absolutos e “genuinos” gostam e acabam morrendo também….

    Dai preconceito aos Bissexuais…pois são promiscuos…quando em verdade não tem santo sobre esta TERRA de MEU DEUS!

    Quem não tem seus segredos ..que só suas mentes sabem…pedófilos…criminosos…pessoas ruins e falsas alem de seus vícios muitas das vezes execrável como cropofilia e zoofilia…e ai ? estamos condenando pulada de cerca bissexual…teremos que condenar tanta coisa…até maconha e demais vicios e ai …não bora ninguem! Hipócritas …falam do cisco no olho do irmão mas não vem a trave sobre o seu! Roto falando de esfarrapado! Quantas destas mulheres ai aceitariam ser traidas em relação a outra mulher pois o “meu macho é alfa”…quantas não trairam…pelo menos em pensamento! então menos chorumela e mais verdade!

  63. Eu descobri esta semana que meu namorado sai com travesti e curte ser passivo.
    Aliás ex namorado pois não aceitei viver desta forma.
    Eu só acho que as pessoas devam ser sinceras umas com as outras, dizer quais são suas vontades.
    Acho muito mal caráter a pessoa usar uma mulher para fazer papel de Hétero perante a sociedade.
    Arrume uma namorada fixa travesti e pronto.

  64. Sim independente de travesti ou com uma mulher o que interessa foi a traição.
    Mas é muito difícil entender esses desejos para mim, eu só gostaria de que tivesse sido sincero desde o começo e me dado a opção de viver um relacionamento dessa forma.
    Aqui não estou julgando o lado Bi e sim a falta de caráter desse ser humano.
    Eu acho que o homem que se relaciona com a travesti e não a assume e usa uma terceira pessoa nesta farsa é mal caráter e pronto.
    Porque eu fui apresentada para amigos e familia, me senti usada.
    Ele diz que vê a travesti como mulher perfeito…eu disse a ele tem que ser feliz e assuma uma delas.
    Mas agradeço e o que disseram contribuíram para este meu momento difícil.

  65. A descoberta da bissexualidade do seu marido ocorreu por traição durante o casamento ou por algum fato passado que vc descobriu ? São situações bem distintas, pois uma vez que ele está casado há 7 anos com vc, demonstrando compromisso, responsabilidade e respeito com o casamento, não faltando carinho, afeto e sexo de vez em quando, bobagem pensar em se separar, Logicamente, vc terá que abrir um pouco mais a sua mente, não ficar se envenenando e monitorando cada passo dele, para tentar descobrir se está com alguma relação paralela, com pessoas do mesmo sexo.. Vc está em choque por ser algo novo que terá que elaborar, mas te adianto é um milhão de vezes estar com um homem bi, do que casar com um brucutu de guerra, que trata a mulher como propriedade, muitas vezes com brutas alidade e falta de respeito.

    • Muito bom comentário Chiva Diz;
      Sou casado há 25, descobri minha bissexualidade há 15 num menage a trois com minha mulher e um amigo. Ela era liberal e durante a transa minha mulher propôs fazermos juntos sexo oral nele. Depois evoluímos para inversão de papeis, gostamos muito da fantasia dela ser a dominadora. Hoje temos alguns amigos confiáveis e também bi com quem nos relacionamos quando a vontade bate. Nunca houve traição na nossa relação e nem fugas a saunas gay.

  66. Acho que bisexuais todos somos em maior ou menor grau. A questão ė que os homens tem o instinto sexual mais aflorado e muitos se permitem viver essa experiencia e acabam gostando. Eu nao ficaria com um homem que eu soubesse ficar com outros homens primeiro porque teria medo de contrair HIV. Muitos homens levam essa doenca para casa agindo dessa maneira. Cerca de 3 em cada 10 gays masculinos sao portadores do virus. Sei que da para viver bem sendo soropositiva mas se podemos evitar e melhor. Outro ponto importante e que eu jamais me sentiria o suficiente para esse homem. Que Deus te oriente na sua decisao e seja feliz

  67. Vocês são sensacionais, sou hetero e a um tempo vivi algo parecido, decobri que a pessoa com quem estava me relacionando era Bi.
    E que merlinnnnnn foi, cade meu chão???? Meu mundinho caiu.
    O mais legal após esse mar de caco de vidros é a ampliação do campo de visão que eu desenvolvi em relação aos sentimentos humanos.
    E somado a esse fato a internet foi uma grande rede de apoio positivo, porque eu decidi transformar aquela dor em algo produtivo, e não é fácil, mas é possível.
    Encontrar na rede, de imediato, pessoas que passam pelas mesmas dores e situações que não são assuntos comuns em rodas de diálogo social, é consolador.

    Estou superando essa ”pseudo” dor que hoje visualizo mais como aprendizado, indico terapia sexual para quem desnvolveu ”nojo” ou aversão ao parceiro (a), que por sua vez, é uma pesssoa que viveu todo tempo com medo de ser descoberta e precisa ser entendida quando isso ocorre, o diálogo é fundamental e leva tempo, mas é importante. Precisamos entender ainda que durante boa parte da vida essa pessoa não teve a sua maturidade emocional desenvolvida, para exclarecer para seus futuros parceiros, previamente, a sua opção sexual, e assim como nós quer ser amado.

    DICA BOA:
    Aproveito para deixa uma dica de um livro bacaníssimo para equilibrar as coisas e ajudar quem passa por essas situações a derrubar os muros emocionais criados em torno do ”trauma” para ambas as partes, acredito que essa leitura ajudará a evitar que esses muros emocionais não caiam bem em cima de suas cabeças- (Livro: Inteligência Emocional – Daniel Golemam).
    E além disso, a busca da ajuda de um profissional da psicanálise pode ajudar também!!!!

    Até na dor, aja com amor e tudo se transforma ;).
    Bjokas e felicidades a todos (as).

  68. Veja bem, isso é uma questão de diálogo. Sou casado a três anos e logo no inicio minha esposa descobriu. Quando cheguei em casa do trabalho ela estava me esperando para conversar e disse que do ficou com raiva por eu ter escondido isso dela. Ela me confessou que adorou saber que eu era bi e me revelou ter desejos por mulheres também. Depois disso nossa vida nunca mais foi a mesma porque nossa cumplicidade aumentou muito. E o sexo fica melhor a cada dia.

  69. Tinha minhas dúvidas de que ele era bi, pois de uns tempos pra cá, mais ou menos 2 anos ele só pensava em cornitude. E ontem no tesao, ele acabou revelando. Perdi o tesao na hora, estou com muito nojo dele. Minha cabeça está uma guerra não dormi direito, estou chateada, se sentindo incapaz 😢

    • Descobri ontem. Que ele sai com homens mulheres e tô mal. Não sei o que fazer nem o que pensa. Só consigo sentir nojo

  70. Veja bem, ele sempre foi bi e você se casou com ele assim mesmo, sabendo ou não, não deixe que a sexualidade dele te perturbe, se ele te traiu com outro ou outra é um caso diferente, e se você ainda o ama, não deixe que uma coisa tão banal, como gostar de pessoas, te impeça de o amar, se o ama, então porque se preocupar com esse detalhe mínimo?

  71. Ele te faz feliz ?
    Se ele te faz feliz não desiste dele não, isso é só algo a mais, se ele te ama o que isso faz diferença, se ele te ama o que isso importa, se ele te faz feliz fica com ele ue.
    Sinceramente você vai se separar por um fator tão pequeno como esse ?

    • Se ele te faz feliz e não te trai… Tudo bem. Mas, se ele é do tipo que acha que pode ter tudo ao mesmo tempo, sai fora. E isso serve tbm para os héteros que traem.

  72. Seu marido é bissexual… e daí? Se você realmente ama seu marido, vai compreender que ele sente atração pelos dois sexos e que não há nada de errado nisso. Seu marido traiu você? Ele fez algo mais sério? Roubou alguém? Ou esse desabafo é apenas pela sexualidade dele? Se for por isso, apenas relaxe e veja se você realmente o ama, por que se você se divorciar dele apenas pela sexualidade ele, será o maior erro da sua vida. Eu foi criada desde pequena dentro da igreja católica, e isso não me impede de aceitar a todos. Então… apenas o aceite, pois é apenas isso que você pode fazer e seja feliz ao lado dele <3

  73. Olha sou casado a 17 anos e minha esposa eu transamos muito mais muito mesmo, as vezes temos varias fantasias, sendo uma delas eu e ala transando com outro homem, ela em alguns momentos aceitou eu falar que gostava de chupar junto com ela em outros não, um dia fizemos sexo eu usando uma calcinha dela enfim, na minhão opinião vc nao deveria separar nunca, a bisexualidade só ajuda, vou te dizer por que. Todo mundo é um pouco bisexual, ora toda mulher no fundo no mundo gosta de beijar outra mulher, gosta de pelo menos por curiosidade saber com é chupar outar mulher e o homem não é diferente, sentir um penis ou enfim chupar. Acho que bom seu caso deve ser parecido com o meu, eu nao tenho nenhum tesao em chupar um homem, bom as vezes sim mas muito dificil, nao tenho problema em achar homens bonitos, mas gosto mesmo quando minha esposa esta junto ai eu me solto muito e é exatamente por isso que eu digo que a bisexualidade ajuda, na hora do sexo, as pessoas que sao mais liberais, se entregam mais as fantasias e portanto tornam o ato sexual mais prazeroso. Bom imagine transar, acariciar, beijar, sentir somente uma pessoas a vida toda sem pelo menos fantasiar um pouco? pois é nao da, por isso eu acho que se ele é Bi, nao separe, pelo contrario aproveite, seja o homem dele quando ele quizer, deixe ele usar suas roupas faça sexo com ele como um homem e vc verá o que ele é capaz, ele vai te levar nas nuvens.

    • O melhor comentário, sou extremamente feminina, e já transfiro com uma mulher e foi incrível, não repeti, mas aprendi a me conhecer, tenho vontade de ver dois homens trancando. …Não vejo nada demais, sou casada e bem resolvida, converso com meu marido sobre minhas fantasias, já incentivei ele trancar com outra mulher. ….estamos casados há 15 anos sou mais velha que ele 10 anos e estamos muito bem. …garota pesa os pós e contras e está decisão é tua ….vc tem que fazer tua escolha de que forma vc vai feliz, esta decisão é unicamente tua,bjinhos.

  74. Sou hetero e vivi uma relação de 4 anos com um homem Bi, ele só me falou depois de 3 anos de relação,ainda consegui levar por mais um ano… pq eu amava muito.Durante esse ano de relação sabendo a verdade,passei por vários conflitos internos.Ele agia como se eu fosse a sustentação para ele seguir na relação hétero,era como se,já que eu sabia a verdade então a responsabilidade era toda minha, eu tinha que está sempre atraente pra ele ou se acaso ele fraquejasse com um homem eu deveria entender…Em resumo,acabamos ha um ano,porém ficou algumas marcas em mim,as vzes me revolto ao lembrar que posso ter sido usada como salvação de alguém.Não sou preconceituosa,só queria ter a opção de ter entrado na relação sabendo a verdade desde do início.Eu abomino gays e Bissexuais que usam pessoas como Cristo para se esconder,por favor não façam isso,falem a verdade,deixe a pessoa ciente pra ela ter o direito de escolher entrar ou não na relação,é horrível sentir se usada (o)

  75. Amiga não se fruste por isso, sempre se pode tirar proveito da situações que a princípio parecem ruins, análise com calma converse com ele derepente você vai se privilegiar com dois homens na cama ao mesmo tempo. É maravilhoso vc vai ver. Seja feliz.

  76. Olá, sou ou era hétero, num sei, casado há 13 anos, porém quando entrei na relação, eu num tinha desejos por outros homens, uns 2 anos depois isso começou a fluir em mim, me reprimi, segurei ao máximo, minha esposa jamais aceitará a verdade e agora sofro com isso, pois num gosto de mante-la “enganada”, não mantenho relações com ninguém extra conjugal, porém num sei mais o que fazer, pois a cada dia a vontade é mais forte.

    • tenho 15 anos e estou na fase se sou hetero ou bi ou pansexual, eu nÃo sinto atraÇÕes por homens mas eu comeria eles eu nÃo tenho vontade de dar e nunca vou querer mas eu sou capaz de comer um gay , travesti ou outro… qualquer tipo de pessoa eu vou comer o cu.
      entÃo eu sou oq?

  77. é difícil pra uma mulher aceitar que o “Macho Dela também gosta de macho” nos mulheres que não somos Bi temos repugnância pelo fato de saber que eles também têm atração e já saíram com outros homens.
    Eu paus-de-ouro por um constrangimento com
    Meu namorado, certa vez, estávamos na praia quando meu namorado tirou a camiseta, tinha um gay perto que derrubou o queixo nem disfarçou, meu namorado percebeu riu de canto de boca e apertou minha mão
    Na volta estava lah o viado novamente fiquei quieta quando se aproximávamos meu namorado tirou a camiseta novamente. fiz opa espera aí vc tirou a camiseta pro viado te olhar???? Fiquei irritadíssima com meu namorado pq ele fez de propósito para ser visto e notado pelo viado, apartar desse dia fiquei notando a reação dele perto dos gays, que ele defende dizendo que é normal gay passar a mão no peito de homen chamar de gostoso.
    Hj falei pra ele desse episódio ele n se defende, ele deixa rolar e põe mais lenha no fogo, dizendo que viado passa a mão na barba pega no braço pô o cara ele deixa não faz nada? Então ele tá gostando. Curte os dois só não assume

  78. Eu não ficaria com um homem que dá o traseiro ou enraba um outro. Se você escutar esses conselhos, para não deixar esse home, vais acabar com HIV ou outro mal sem cura. Se proteja e seja feliz com alguém normal, porque esse homem não vai pensar em você quando saír para dar o cu a um homem, se livra dele.

    • Devia ter um botão “mil likes” para sua resposta. É isso aí, disse tudo. Concordo plenamente. Conheço gente bissexual que simplesmente optou por não se casar para não submeter ninguém a uma situação muitas vezes insustentável, que certamente envolve mentiras, engano, adultério e riscos.

    • Ok..,não se pega AIDS com o homem traindo com mulher né? Só o bissexual que traiu né? Eu cansei de ver homem casado pegando cracuda fedida na rua…existem tantas e exposições que são pior que transar com outro do mesmo sexo…vc pode transar com mil pessoas do mesmo sexo e nunca pegar…ou por que soube usar preservativo ou soube bem escolher o nível de parceiros e vc pode ser virgem transar uma vez e com o sexo oposto e pegar de cara .. pois tava bêbado. Tem taras escrotas é aí está filosofia braba “reprisada” vai pra vala…outra coisa…vitimizam muito …mas há um imenso número de mulheres que traem seus maridos e esquecem que tem em elas têm mais facilidade de pegar….há já sei…elas se cuidam né? É só bissexual que pega…. Acorda de seu mundo de Moranguinho!

  79. Moça eu não tenho muito direito de falar porque se fosse eu na sua situação eu ia curtir pq eu tenho uns negócios por gays,bis, e etc… mas se seu marido estiver fazendo isso tipo te traindo vc tem que falar com ele, talvez ele até seja um gay n assumido com medo. Se vc ama ele não deixe isso em branco converse e fale oq vc viu e diz q o entende e o deixe desabafar. E oq vc vai fazer vc quem decide.

  80. As pessoas pensam q só pq é BI,vai ter q trair,ser bi é normal,a pessoa não escolhe ser assim,mais neste caso existe amor por vc,não vai ter traição,o q aconteceu aí foi só ele ter escondido e pronto,mais é super normal,viva na realidade de hj,melhor um esposo assim,do que alcoólatra, usuário de drogas,e por aí vai…reflita

  81. Isso aí Andreia isto que é resposta coerente e longe de resposta “mundo de Moranguinho” …Não tem gente “santa*” neste mundo e ainda há muito mais coisas piores….lembrendo-se que não se morre do de AIDS…morre-se de marido e namorado heterossexual que é esquizofrênico e ciumento ao extremo…morre-se de dengue que vem em mosquito …de câncer e leucemia que não se pega já se tem….de diabetes por inúmeros motivos…de assalto…de acidente….de drogas…porra vcs estão limitando na traição a qual os héteros também traem …mas vc ficam achando mais palatável….e na doença…como se só AIDS existisse e que todo bissexual e homossexual tem e ficam achando que os homossexuais não tem é que os seus maridinho e esposinhas tão quietinhos…santinhos. .como se fossem avisar uma traição…e que se traem tão usando camisinha….que bonitinho o mundo de Bob de vcs. .lamento…mas tudo o que pesaram a mão nos bissexuais se aplica a heterossexuais em número gênero e grau e si se explica tais comentários ao preconceito existente ..e este não só não tem cura…como não tem tratamento ..já a AIDS embora sem cura se trata…com o corpo a doença acaba…mas o preconceito segue com a alma além túmulo….chega …não há como convencer mulas que o mesmo fato trair se aplica a heterossexuais e que os riscos são os mesmos ..e que devido aos holofotes dos sintomas das doenças muitos gays e bissexuais tem se cuidado melhor que muito machão e fêmea heterossexual…que pensa que AIDS e coisa de gay é que não vive 24 horas ao lado de seu amante ou peguetes…

    • Realmente FLOR profundo ocomentário…..parabens…como se sexualidade de alguem fosse tao facil de definir e não um espectro…é…acho que é bom que vc tambme viva emnganada…va em sit de relacionamento gays e veja a enorme quantidade de bissexuais casados…noivos e namorando…larga de ser 1- preconceituosa; 2- viver em mundo de moranguinho

  82. Querida, é uma pena as pessoas usarem o seu problema para autoafirmacao, para destilar ódio, preconceito, e até tentar tirar proveito. Amiga, vc não tem que fazer o que os outros pensam. A essa altura vc já deve ter tomado sua decisão e se está se sentindo bem, continue assim. Se vc sente que pode aceitar seu marido como ele é, aceite. Mas não faça isso por opiniões alheias. Olhe para dentro de si e veja se vc pode ser feliz assim, senão só vai adiar outra crise. Agora, se vc sente que não pode, não se sinta obrigada a aceitar. Vc não deve satisfação ao mundo das suas escolhas. Se ele quer viver à maneira dele, vc tem o direito de viver à sua maneira. Faça o que te faz feliz, não o que os outros acham que vc deve fazer.

  83. Sou um homem gay , já vi um monte mas um monte de homem mesmo com namorada e dando em cima de min , dando em cima de min quando a namorada não está por perto , uma coisa eu aprendi nunca vou namorar um homem bi , sabe por que ? Por que numa relação heterossexual ,uma grande parte mesmo já traiu ou já foi traída , imagina se for bi , não arrisco , pode existir um homem bi fiel ? . Sim pode, assim como pode existir uma mulher bi fiel também . Mas fidelidade em um casamento é muito raro apesar de ser homem gay frequento muito roda de amigos heterrossexuais e quando os homens se encontram falam mesmo de ir na zona no puteiro falam sobre preço etc … , apesar de deixar bem claro para eles que eu não apoiava isso nunca critiquei eles espero que ajude alguém falando essa minha experiência um abraço.

  84. É melhor ele ter lhe contado do que te traído. Seja mente aberta, e se fosse vc bi ele deveria aceitar? Pense nisso, converse com ele se vc pode participar, de repente vc pode gostar de ter dois machos na cama.

  85. só acho que se vocês se amam é oque importa, eu entendo que seu medo é ele te trocar por outro ou outra, mas se ele realmente te ama ele nunca faria algo assim, confie nele !

  86. Sou bissexual casado com uma mulher a 4 anos amo muito ela mais tenho uma atração por homens não no lado sexual e sim no carinho gosto de carinho masculino sinto essa carência mais nunca escondi nada de minha esposa assim nos casamos contei tudo a ela e disse no primeiro mês que era tempo de ela escolher pq eu a amo mais quero ser sincero acima de tudo ela aceitou estamos juntos a 4 anos nesse tempo tive uma separação por causa de um rapaz que que conheci nos separamos mais foi só um dia com ele voltei com minha esposa e estou com ela ate hoje. Sinto raiva de min por ser assim mais e algo mais forte que eu então quero ser sincero pra aqueles que amo e conto a verdade antes de passar o tempo e acabar como uma mentira

  87. Moro com meu companheiro a 4 anos ele tem 66 anos e parece ser o cara mais sério da face da terra, porém ele gosta que cima ele bem fundo com dedo o pau dele só fica bem ereto se for comido! É muito estranho as vezes desconfio que ele é bi! M

  88. Sou casada a 15 anos e no total de relacionamento com meu marido são 20 anos. assim que casamos eu entrei em depressão, nossa vida foi um inferno desde lá…conheci meu marido ele tinha 19 anos e eu 33 anos, fomos amigos durante 1 anos anos de namorarmos. Eu sempre soube q ele era gay. Ele no período da minha depressão segurou uma.barra, tendo q trabalhar, sustentar a casa e ainda viver um casamento regado em brigas. Ele era muito doce e meigo comigo, fiel, anos apesar de termos brigado muito sempre fomos muito unidos, tínhamos uma afinidade muito grande, ainda temos… o casamento foi se desgastando com tantas brigas…no início do ano passado ele conheceu um cara é e se apaixonou, quis se separar mas eu não aceitei…eu mudei muito após um longo tratamento pra depressão e hoje sou a mulher que eu era no início do nosso namoro…ele.me deu uma chance, terminou o relacionamento com o cara e ficou comigo…só q ele diz não conseguir esquecer as brigas, as mágoas e gostaria de hoje viver a vida homossexual…mas q me ama muito e não quer me ver sofrer. E se eu for sofrer muito ele fica comigo…propus um relacionamento aberto. Ele acha que vai me machucar.muito assim. Não sei o que eu faço…eu o amo de mais

  89. Olá pessoal, tenho 29 e estou casada há 7 anos. Sempre me dediquei para o casamento, mas logo no começo estranhava o jeito que o meu marido fazia sexo comigo. Ele nunca foi de preliminares, e não parecia tão excitado com os atributos femininos. Aí no final do ano passado, com bastante argumentos, consegui que ele se abrisse, aí ele me disse que era bi. Eu gelei, me senti usada, pois sempre fui muito clara com minhas vontades e o meu passado, mas por amor resolvi tentar, abri a mente, comprei brinquedos, investi no lado sexual, estava disposta a me adaptar, até pensei numa terceira pessoa, mas algo às claras. Só que durante algumas brigas, descobri que por mais que eu me adapte, não posso mudar minha natureza, não vai brotar o que ele quer em mim. E depois disso, ainda encontro conversas quentíssimas, coisas que ele nunca teve comigo, palavras que ele nunca disse. Não quero generalizar, mas se alguém aqui desconfia que seu marido é gay ou bi, termine antes que vc sofra. No meu caso, posso até achar que ele me ama, mas sei que prefere transar com outros homens. Isso tá acabando comigo lentamente, é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então, não perca seu tempo e sua vida com menos do que vc merece! Obrigada à todos.

  90. Acho que vou na contramão das mulheres daqui, Sou mulher e tenho 42 anos e gostaria muito de namorar 2 homens bisexuais. (Imagino nossa vida a 3 e seria maravilhoso uma relação poliamorosa fechada MMF). O problema é encontrar o homem bisexual, eles não se revelam por causa do preconceito. E assim sigo minha busca. E por favor não me chamem de louca, cada um tem suas vontades e escolhas. O que é bom para você pode não ser para mim ou o inverso e seguimos cada um aceitando e respeitando a escolha do próximo.

  91. Me sinto triste é frustrada, encontrei uma pessoa que me tratava bem era super alto astral , me ajudou a melhora minha auto estima. E agora descubro que gosta de homens tbm, descobri um face fake onde ele conversava com um rapaz q é meu vizinho , nas conversa eles combinavam de fugir é ele se chamavam de vida e amor. Como isso me doeu eu já tava gostando tanto dele e ele fez isso cmg . Tô tão mau que já perdi muito peso , todos perguntam pq ando tão abatida e sinto vergonha de desabafa , será que não existe mais homens heteros , será que nos mulheres heteras teremos que se sujeita a isso p viver um amor, isso não entra na minha cabeça.

    • Oi querida, espero que você fique bem. Olha, sei o que você está vivendo, é algo chocando a primeira vista para nós mulheres que fomos criadas para uma vida cheia de padrões morais e expectativas de encontrar alguem que realmente nos faça feliz. Mas a questão está bem ai, você nao precisa encontrar alguém que te trate bem e te faça feliz, se você se amar o suficiente, erga a cabeça, e continue sua vida, agora vc conhece uma realidades que MUITAS PESSOAS, vivem, umas bem outras não, é um mundo que antes era invisível e agora talvez você se sinta menos mulher menos amada, mas isso não é só porque vc foi traída, isso ocorreu ocorreu porque você depositou a missão de te fazer feliz na mão de outra pessoa que nao era você mesma. Você é a melhor pessoa para alguém estar, independentemente das circunstâncias, porém só ira entender isso quando aprender a se AMAR mesmo. O seu marido é o que ele é, e você não é a culpada por isso, a opção sexual de alguém é algo do íntimo, as vezes só o espelho vê. De se um tempo, mude su rotina, retome seus sonhos, entre na academia, leia, saia com amigos, ame-se, você precisar seguir em frente garota, isso não é o fim do mundo, agora parece, MAS NÃO É. Tem muitos casamentos de fachada por ai pôr varias razões, amadureça com isso, decida o que é bom PRA VC, coragem, aprenda a se amar mais, você vai tomar as melhores decisões da sua vida após isso. Força e Boa Sorte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here