Anúncios

Meu marido é bissexual

161

Há algum tempo descobri que meu marido é bissexual, nesse dia meu mundo desabou. Não foi algo fácil depois de mais de 7 anos casada descobrir isso do marido não é fácil. Estou pensando em me separar pois não consigo compreender essa situação, fui criada de uma forma até um pouco careta e isso é demais para mim.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

161 Comentários

  1. chiva Diz

    A descoberta da bissexualidade do seu marido ocorreu por traição durante o casamento ou por algum fato passado que vc descobriu ? São situações bem distintas, pois uma vez que ele está casado há 7 anos com vc, demonstrando compromisso, responsabilidade e respeito com o casamento, não faltando carinho, afeto e sexo de vez em quando, bobagem pensar em se separar, Logicamente, vc terá que abrir um pouco mais a sua mente, não ficar se envenenando e monitorando cada passo dele, para tentar descobrir se está com alguma relação paralela, com pessoas do mesmo sexo.. Vc está em choque por ser algo novo que terá que elaborar, mas te adianto é um milhão de vezes estar com um homem bi, do que casar com um brucutu de guerra, que trata a mulher como propriedade, muitas vezes com brutas alidade e falta de respeito.

    2+

    1. Paulo Diz

      Muito bom comentário Chiva Diz;
      Sou casado há 25, descobri minha bissexualidade há 15 num menage a trois com minha mulher e um amigo. Ela era liberal e durante a transa minha mulher propôs fazermos juntos sexo oral nele. Depois evoluímos para inversão de papeis, gostamos muito da fantasia dela ser a dominadora. Hoje temos alguns amigos confiáveis e também bi com quem nos relacionamos quando a vontade bate. Nunca houve traição na nossa relação e nem fugas a saunas gay.

      6+

  2. Melissa Diz

    Acho que bisexuais todos somos em maior ou menor grau. A questão ė que os homens tem o instinto sexual mais aflorado e muitos se permitem viver essa experiencia e acabam gostando. Eu nao ficaria com um homem que eu soubesse ficar com outros homens primeiro porque teria medo de contrair HIV. Muitos homens levam essa doenca para casa agindo dessa maneira. Cerca de 3 em cada 10 gays masculinos sao portadores do virus. Sei que da para viver bem sendo soropositiva mas se podemos evitar e melhor. Outro ponto importante e que eu jamais me sentiria o suficiente para esse homem. Que Deus te oriente na sua decisao e seja feliz

    2+

  3. Chanel Diz

    Vocês são sensacionais, sou hetero e a um tempo vivi algo parecido, decobri que a pessoa com quem estava me relacionando era Bi.
    E que merlinnnnnn foi, cade meu chão???? Meu mundinho caiu.
    O mais legal após esse mar de caco de vidros é a ampliação do campo de visão que eu desenvolvi em relação aos sentimentos humanos.
    E somado a esse fato a internet foi uma grande rede de apoio positivo, porque eu decidi transformar aquela dor em algo produtivo, e não é fácil, mas é possível.
    Encontrar na rede, de imediato, pessoas que passam pelas mesmas dores e situações que não são assuntos comuns em rodas de diálogo social, é consolador.

    Estou superando essa ”pseudo” dor que hoje visualizo mais como aprendizado, indico terapia sexual para quem desnvolveu ”nojo” ou aversão ao parceiro (a), que por sua vez, é uma pesssoa que viveu todo tempo com medo de ser descoberta e precisa ser entendida quando isso ocorre, o diálogo é fundamental e leva tempo, mas é importante. Precisamos entender ainda que durante boa parte da vida essa pessoa não teve a sua maturidade emocional desenvolvida, para exclarecer para seus futuros parceiros, previamente, a sua opção sexual, e assim como nós quer ser amado.

    DICA BOA:
    Aproveito para deixa uma dica de um livro bacaníssimo para equilibrar as coisas e ajudar quem passa por essas situações a derrubar os muros emocionais criados em torno do ”trauma” para ambas as partes, acredito que essa leitura ajudará a evitar que esses muros emocionais não caiam bem em cima de suas cabeças- (Livro: Inteligência Emocional – Daniel Golemam).
    E além disso, a busca da ajuda de um profissional da psicanálise pode ajudar também!!!!

    Até na dor, aja com amor e tudo se transforma ;).
    Bjokas e felicidades a todos (as).

    2+

  4. Paulo Diz

    Veja bem, isso é uma questão de diálogo. Sou casado a três anos e logo no inicio minha esposa descobriu. Quando cheguei em casa do trabalho ela estava me esperando para conversar e disse que do ficou com raiva por eu ter escondido isso dela. Ela me confessou que adorou saber que eu era bi e me revelou ter desejos por mulheres também. Depois disso nossa vida nunca mais foi a mesma porque nossa cumplicidade aumentou muito. E o sexo fica melhor a cada dia.

    2+

  5. Roberto Diz

    Olha no seu caso acho que a separação eh bem vinda. roberto_souto. live.com podemos conversar

    1+

  6. Mih Diz

    Acho que se ele não te traiu com algum homem, você deveria aceitar numa boa e continuar com ele (se ainda o ama e sente algo por ele claro).

    0

  7. Dan Diz

    Tinha minhas dúvidas de que ele era bi, pois de uns tempos pra cá, mais ou menos 2 anos ele só pensava em cornitude. E ontem no tesao, ele acabou revelando. Perdi o tesao na hora, estou com muito nojo dele. Minha cabeça está uma guerra não dormi direito, estou chateada, se sentindo incapaz 😢

    1+

    1. Josiane Diz

      Descobri ontem. Que ele sai com homens mulheres e tô mal. Não sei o que fazer nem o que pensa. Só consigo sentir nojo

      1+

  8. iuzektopa@hotmail.com Diz

    Ola se o seu marido é bissexual converse com ele numa boa e asseite ele como ele é e abra o jogo com ele já que você gosta dos dois sexo eu vou arumar um amante pra nós dois ai você tem suas vantagens de ter dois ;; bem é a minha opinião talvez você não concorde ou não queira ter dois e ainda dividido ou seja um triangulo

    1+

  9. Raiane Diz

    Veja bem, ele sempre foi bi e você se casou com ele assim mesmo, sabendo ou não, não deixe que a sexualidade dele te perturbe, se ele te traiu com outro ou outra é um caso diferente, e se você ainda o ama, não deixe que uma coisa tão banal, como gostar de pessoas, te impeça de o amar, se o ama, então porque se preocupar com esse detalhe mínimo?

    1+

  10. Jordana Diz

    Ele te faz feliz ?
    Se ele te faz feliz não desiste dele não, isso é só algo a mais, se ele te ama o que isso faz diferença, se ele te ama o que isso importa, se ele te faz feliz fica com ele ue.
    Sinceramente você vai se separar por um fator tão pequeno como esse ?

    1+

    1. carlos Diz

      muito boa resposta!!!

      0

    2. Stael Diz

      Se ele te faz feliz e não te trai… Tudo bem. Mas, se ele é do tipo que acha que pode ter tudo ao mesmo tempo, sai fora. E isso serve tbm para os héteros que traem.

      3+

  11. Mel Diz

    Seu marido é bissexual… e daí? Se você realmente ama seu marido, vai compreender que ele sente atração pelos dois sexos e que não há nada de errado nisso. Seu marido traiu você? Ele fez algo mais sério? Roubou alguém? Ou esse desabafo é apenas pela sexualidade dele? Se for por isso, apenas relaxe e veja se você realmente o ama, por que se você se divorciar dele apenas pela sexualidade ele, será o maior erro da sua vida. Eu foi criada desde pequena dentro da igreja católica, e isso não me impede de aceitar a todos. Então… apenas o aceite, pois é apenas isso que você pode fazer e seja feliz ao lado dele <3

    1+

  12. Alexandre Diz

    Olha sou casado a 17 anos e minha esposa eu transamos muito mais muito mesmo, as vezes temos varias fantasias, sendo uma delas eu e ala transando com outro homem, ela em alguns momentos aceitou eu falar que gostava de chupar junto com ela em outros não, um dia fizemos sexo eu usando uma calcinha dela enfim, na minhão opinião vc nao deveria separar nunca, a bisexualidade só ajuda, vou te dizer por que. Todo mundo é um pouco bisexual, ora toda mulher no fundo no mundo gosta de beijar outra mulher, gosta de pelo menos por curiosidade saber com é chupar outar mulher e o homem não é diferente, sentir um penis ou enfim chupar. Acho que bom seu caso deve ser parecido com o meu, eu nao tenho nenhum tesao em chupar um homem, bom as vezes sim mas muito dificil, nao tenho problema em achar homens bonitos, mas gosto mesmo quando minha esposa esta junto ai eu me solto muito e é exatamente por isso que eu digo que a bisexualidade ajuda, na hora do sexo, as pessoas que sao mais liberais, se entregam mais as fantasias e portanto tornam o ato sexual mais prazeroso. Bom imagine transar, acariciar, beijar, sentir somente uma pessoas a vida toda sem pelo menos fantasiar um pouco? pois é nao da, por isso eu acho que se ele é Bi, nao separe, pelo contrario aproveite, seja o homem dele quando ele quizer, deixe ele usar suas roupas faça sexo com ele como um homem e vc verá o que ele é capaz, ele vai te levar nas nuvens.

    0

  13. joanadfnunes@gmail.com Diz

    Sou hetero e vivi uma relação de 4 anos com um homem Bi, ele só me falou depois de 3 anos de relação,ainda consegui levar por mais um ano… pq eu amava muito.Durante esse ano de relação sabendo a verdade,passei por vários conflitos internos.Ele agia como se eu fosse a sustentação para ele seguir na relação hétero,era como se,já que eu sabia a verdade então a responsabilidade era toda minha, eu tinha que está sempre atraente pra ele ou se acaso ele fraquejasse com um homem eu deveria entender…Em resumo,acabamos ha um ano,porém ficou algumas marcas em mim,as vzes me revolto ao lembrar que posso ter sido usada como salvação de alguém.Não sou preconceituosa,só queria ter a opção de ter entrado na relação sabendo a verdade desde do início.Eu abomino gays e Bissexuais que usam pessoas como Cristo para se esconder,por favor não façam isso,falem a verdade,deixe a pessoa ciente pra ela ter o direito de escolher entrar ou não na relação,é horrível sentir se usada (o)

    0