Meu marido é bissexual

172
545
desabafos de problemas no casamento

Há algum tempo descobri que meu marido é bissexual, nesse dia meu mundo desabou. Não foi algo fácil depois de mais de 7 anos casada descobrir isso do marido não é fácil. Estou pensando em me separar pois não consigo compreender essa situação, fui criada de uma forma até um pouco careta e isso é demais para mim.

Anúncios

172 COMENTÁRIOS

  1. Olha sou casado a 17 anos e minha esposa eu transamos muito mais muito mesmo, as vezes temos varias fantasias, sendo uma delas eu e ala transando com outro homem, ela em alguns momentos aceitou eu falar que gostava de chupar junto com ela em outros não, um dia fizemos sexo eu usando uma calcinha dela enfim, na minhão opinião vc nao deveria separar nunca, a bisexualidade só ajuda, vou te dizer por que. Todo mundo é um pouco bisexual, ora toda mulher no fundo no mundo gosta de beijar outra mulher, gosta de pelo menos por curiosidade saber com é chupar outar mulher e o homem não é diferente, sentir um penis ou enfim chupar. Acho que bom seu caso deve ser parecido com o meu, eu nao tenho nenhum tesao em chupar um homem, bom as vezes sim mas muito dificil, nao tenho problema em achar homens bonitos, mas gosto mesmo quando minha esposa esta junto ai eu me solto muito e é exatamente por isso que eu digo que a bisexualidade ajuda, na hora do sexo, as pessoas que sao mais liberais, se entregam mais as fantasias e portanto tornam o ato sexual mais prazeroso. Bom imagine transar, acariciar, beijar, sentir somente uma pessoas a vida toda sem pelo menos fantasiar um pouco? pois é nao da, por isso eu acho que se ele é Bi, nao separe, pelo contrario aproveite, seja o homem dele quando ele quizer, deixe ele usar suas roupas faça sexo com ele como um homem e vc verá o que ele é capaz, ele vai te levar nas nuvens.

    (0)
    • O melhor comentário, sou extremamente feminina, e já transfiro com uma mulher e foi incrível, não repeti, mas aprendi a me conhecer, tenho vontade de ver dois homens trancando. …Não vejo nada demais, sou casada e bem resolvida, converso com meu marido sobre minhas fantasias, já incentivei ele trancar com outra mulher. ….estamos casados há 15 anos sou mais velha que ele 10 anos e estamos muito bem. …garota pesa os pós e contras e está decisão é tua ….vc tem que fazer tua escolha de que forma vc vai feliz, esta decisão é unicamente tua,bjinhos.

      (0)
  2. Sou hetero e vivi uma relação de 4 anos com um homem Bi, ele só me falou depois de 3 anos de relação,ainda consegui levar por mais um ano… pq eu amava muito.Durante esse ano de relação sabendo a verdade,passei por vários conflitos internos.Ele agia como se eu fosse a sustentação para ele seguir na relação hétero,era como se,já que eu sabia a verdade então a responsabilidade era toda minha, eu tinha que está sempre atraente pra ele ou se acaso ele fraquejasse com um homem eu deveria entender…Em resumo,acabamos ha um ano,porém ficou algumas marcas em mim,as vzes me revolto ao lembrar que posso ter sido usada como salvação de alguém.Não sou preconceituosa,só queria ter a opção de ter entrado na relação sabendo a verdade desde do início.Eu abomino gays e Bissexuais que usam pessoas como Cristo para se esconder,por favor não façam isso,falem a verdade,deixe a pessoa ciente pra ela ter o direito de escolher entrar ou não na relação,é horrível sentir se usada (o)

    (2)
  3. Amiga não se fruste por isso, sempre se pode tirar proveito da situações que a princípio parecem ruins, análise com calma converse com ele derepente você vai se privilegiar com dois homens na cama ao mesmo tempo. É maravilhoso vc vai ver. Seja feliz.

    (0)
  4. Olá, sou ou era hétero, num sei, casado há 13 anos, porém quando entrei na relação, eu num tinha desejos por outros homens, uns 2 anos depois isso começou a fluir em mim, me reprimi, segurei ao máximo, minha esposa jamais aceitará a verdade e agora sofro com isso, pois num gosto de mante-la “enganada”, não mantenho relações com ninguém extra conjugal, porém num sei mais o que fazer, pois a cada dia a vontade é mais forte.

    (1)
  5. é difícil pra uma mulher aceitar que o “Macho Dela também gosta de macho” nos mulheres que não somos Bi temos repugnância pelo fato de saber que eles também têm atração e já saíram com outros homens.
    Eu paus-de-ouro por um constrangimento com
    Meu namorado, certa vez, estávamos na praia quando meu namorado tirou a camiseta, tinha um gay perto que derrubou o queixo nem disfarçou, meu namorado percebeu riu de canto de boca e apertou minha mão
    Na volta estava lah o viado novamente fiquei quieta quando se aproximávamos meu namorado tirou a camiseta novamente. fiz opa espera aí vc tirou a camiseta pro viado te olhar???? Fiquei irritadíssima com meu namorado pq ele fez de propósito para ser visto e notado pelo viado, apartar desse dia fiquei notando a reação dele perto dos gays, que ele defende dizendo que é normal gay passar a mão no peito de homen chamar de gostoso.
    Hj falei pra ele desse episódio ele n se defende, ele deixa rolar e põe mais lenha no fogo, dizendo que viado passa a mão na barba pega no braço pô o cara ele deixa não faz nada? Então ele tá gostando. Curte os dois só não assume

    (-1)
  6. Eu não ficaria com um homem que dá o traseiro ou enraba um outro. Se você escutar esses conselhos, para não deixar esse home, vais acabar com HIV ou outro mal sem cura. Se proteja e seja feliz com alguém normal, porque esse homem não vai pensar em você quando saír para dar o cu a um homem, se livra dele.

    (1)
    • Devia ter um botão “mil likes” para sua resposta. É isso aí, disse tudo. Concordo plenamente. Conheço gente bissexual que simplesmente optou por não se casar para não submeter ninguém a uma situação muitas vezes insustentável, que certamente envolve mentiras, engano, adultério e riscos.

      (1)
  7. Moça eu não tenho muito direito de falar porque se fosse eu na sua situação eu ia curtir pq eu tenho uns negócios por gays,bis, e etc… mas se seu marido estiver fazendo isso tipo te traindo vc tem que falar com ele, talvez ele até seja um gay n assumido com medo. Se vc ama ele não deixe isso em branco converse e fale oq vc viu e diz q o entende e o deixe desabafar. E oq vc vai fazer vc quem decide.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here