meu marido descobriu que tem uma filha da mesma idade que a minha

Ultima edição: 15 julho 2017
5
12
desabafos de problemas no casamento

eu tenho 26 anos meu marido 44 estamos juntos há 5 anos e temos uma filha de 2, e resentimente apareceu uma filha de 24 anos. fique confusa pensando pois quando era nova pensava ter uma vida como a dela independente, fiquei pensando em minha vida com um marido que poderia ser meu pai. acabei perdendo minha liberdade. e ainda estou estranha comigo mesma e na nossa relação. as vezes penso em recomeçar minha vida ! eu só queria um conselho uma palavra só compartilhar….

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando vc namorou ele, não viu a diferença de idade? filha fica de boa, agora tem uma criança e sua filha é o maior projeto seu e do seu marido então seja fiel a ela, que não merece a sua “caída de realidade”, tem coisas que vc pode fazer estando casada, exemplo uma faculdade, nada impede o seu crescimento intelectual. Não pensa antes é nisso que dá.

    0

    • obrigada amei eu nao tenho amigos e moro longe da familia tipo outro estado, entao me ajuda muito seu conselho obrigado

      0

  2. Não existe relacionamento perfeito, pois mesmo que vc convivesse com uma pessoa mais jovem, vc provavelmente teria outros tipos de problemas de adaptação, vc depararia com outras situações as quais teria que elaborar para fazer o relacionamento funcionar. A medida que vc junta as escovas de dente, não é a idade da pessoa que determinará se a sua relação será ou não sufocante, privada da sua liberdade, mas sim o estilo de vida que esse companheiro adota. Tem homens até mais velhos, que curtem viajar, sair para dançar, jantar fora, passear e por outro lado existem jovens que quando assumem um relacionamento formal, mudam completamente seu estilo de vida, alguns chegam até ser territoriais largando as esposa em casa por causa do ciúmes ou conveniência para ficar como a mãe deles (lavando, passando, cozinhando e cuidando do filho), enquanto eles vão curtir com os amigos. Um homem de 44 anos em geral por ter mais maturidade, são mais previsíveis, no relacionamento, o que é bom. Agora quanto a questão de vc estar sentindo falta da sua liberdade, isso provavelmente está ocorrendo por não ter vivido plenamente a sua juventude, pois vc se casou e logo teve um filho, sem aproveitar essa outra etapa de vida, que é muito importante. Por esse motivo, cada vez as pessoas estão se casando e tendo filhos bem mais tarde, para terem tempo de ganhar dinheiro, completar a sua formação na faculdade e tempo para curtir, viajar, namorar bastante, sair para se divertir sem a preocupação de cobranças, enfim para viver uma vida de rotina que é o que transforma o casamento após alguns anos, não existe idade, mas o melhor sempre é não desperdiçar a juventude antecipando tanto um casamento, pois esses momentos nunca mais voltam.

    0

  3. cont.. Se vc quiser fazer um up grade na relação, tome a iniciativa de propor para o seu marido alguns passeios, programe viagens com ele, faça a sua vida ser mais leve, não se afunde em uma rotina pesada, pois isso é o que está te causando o desconforto e a falta que vc está sentindo de viver algo diferente para sair da mesmice. Alguns homens tem que ser empurrados, talvez seja o seu caso. Diga para ele que seria muito importante ele ter alguns momentos diferentes ao seu lado e se o mesmo começar apontar dificuldades para não te acompanhar, tente verificar quais dificuldades, são essas e aponte soluções. A primeira dela, será o seu filho, portanto verifique se alguém na sua família poderia cuidar dele, enquanto vc viaja e ou se tiver recursos até poderá levar junto, pois passagens aéreas para crianças de 2 anos custam 30% mais barato, hospedagem em hotel, alguns nem cobram nessa idade e alimentação é baratíssima pois os rodízios nem cobram de criança dessa idade, portanto o gasto com o filho é muito baixo, quando vc viaja. Aproveite agora o friozinho, vá visitar Gramado/RS, sai bem em conta a viagem e é um lugar muito lindo e romântico. A medida que o seu marido começar a adquirir gosto por viajar, ficará bem mais fácil, vc programas as próximas. Afinal! quem não gosta de se divertir. Na idade dele com certeza, será a melhor sugestão de lazer para o casal, pois não sei se ele iria topar ir a baladas ou barzinhos. Geralmente nessa idade eles curtem mais passeios como viagens, jantar fora, hobbies como pescaria ou outros em um formato mais calmo. Eu fui casada com uma pessoa 19 anos mais velha, hj sou viuva e ele era bem tranquilão no começo de casamento, mas conforme fui tomando as iniciativas de levá-lo sair, programando os roteiros, ele passou a curtir tanto quanto eu. Hj sou viuva, mas posso te dizer que o meu casamento deu certo, por ter tido atitudes.

    0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here