Meu marido casou comigo amando outra mulher

sou casada há 20 anos com um homem e tenho um filho desse relacionamento.
meu marido casou comigo amando outra mulher. mesmo comigo ele sempre fez de tudo para cuidar dela, ele sempre se preocupou com ela.
nos últimos 3 anos ela deu uma sumida. mas a gente sempre brigou por causa dela.
agora descobri que ela esta com câncer. e agora vivo tendo pesadelos, pois fico preocupada como vai ser a reação dele quando souber.
eu imagino que ele vai querer cuidar dela e vai voltar para ela.
eu devo contar a ele que ela esta com câncer, mesmo correndo o risco do nosso casamento acabar? ou devo continuar nessa agonia até ele descobrir sozinho?

4 comentários em “Meu marido casou comigo amando outra mulher

  • Michel 27 de dezembro de 2018

    deixa ele descobrir sozinho, talvez ela ja esteja ate morta…

    Resposta
  • Olga 27 de dezembro de 2018

    Faz diferença? Você aguentou fazer parte dessa Tríade amorosa, por 20 anos e a meu ver se ela era realmente o amor da vida do seu marido, acho que você estava a mais nessa relação, concorda? Deveria ter saído fora desse casamento, recuperado o seu orgulho, autoestima e aproveitado a sua Juventude, para encontrar ter encontrado um outro homem, que te amasse por exclusividade. Acho que o pior você já aguentou e agora na altura do campeonato, sabendo que ela está seriamente doente, deveria sim falar por uma questão de consciência, pois a realidade é que vocês duas foram vítimas nas mãos desse homem, pois o mesmo brincou com suas vidas, a ponto da mulher desenvolver até um câncer, que tem haver muito com a parte emocional.

    Resposta
    • Comedor de Olga 27 de dezembro de 2018

      Olga-linha deixa de falar besteira, pq nao cuida da sua vida

  • Sensata 28 de dezembro de 2018

    Nossa, não consigo imaginar como vc conseguiu conviver com esse fato durante tanto tempo. Não ficou claro se vc sempre soube desde o início que isso acontecia ou se descobriu algum tempo depois. Caso vc tenha casado “ciente” desse detalhe, parte da sua frustração é também culpa sua, pois vc teve o livre arbítrio de deixar seu esposo livre e seguir com a sua vida. Com certeza vários foram os motivos que lhe levaram a permanecer nessa união, mas parece que nenhum deles mostrou que realmente valeu a pena suportar esse fato! Vc pode escolher falar ou se calar a respeito da saúde dessa outra mulher. Note que seu marido pode lhe deixar, vc contando a verdade ou não, pois essa decisão não está em suas mãos.Vc não pode impedir uma coisa de acontecer qdo não se tem total controle sobre aquilo… Mais do que decidir se diz ou não, acho que vc deve refletir sobre o seu casamento e o “pq” vc se conformou em viver a lado de uma pessoa que não te ama. 20 anos não são 20 dias…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *